The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vlw consegui achar a casa aki

como eu compro as coisas pra ela? tá tão vazia :haha:
 
na verdade o nome da casa é Breezehome, e é a segunda casa do lado direito logo na entrada.

edit: recomendo fortemente, para quem tem ati instalarem o driver 11.11c, apesar de os fps caírem bastante nas cidades, o jogo ficou mais fluido!! :)

ops, é mesmo, confundi com a de windhelm!!!
 
Já fui nesse local.

Se você conseguir matar ele você pode pegar a máscara dele (uma daquelas máscaras especiais do jogo). Se não me engano essa máscara de otar dá resistência de 30% em shock, fire e ice.

aonde é isso? quero essa máscara :megusta:

edit: nao é aquele que tem uma mascara que te da +30 pontos de stamina, health e magica ne? se for essa ja fiz essa quest :trollfail:
edit2: confundi com um colar aqui, as que eu tenho é tudo coisa de magia, esquece
 
Última edição:
Oi pessoal! Certo dia eu matei o cara da carruagem que fica em Whiterun e já passou um tempão e ele continua morto. Será que me ferrei mesmo? Haha! Dá o maior trabalho pra sair de Whiterun. Se alguém tiver uma solução, me avise. Obrigado!
 
Ae pessoal, sobre a casa em windhelm... uma duvida... sobre comprar a casa e a quest blood on ice...
tem um seriak killer e fui investigar, ao fim, acaba por te colocar que o serial é o amigo do gordo la, um mago veio, mas nao é, é o cara que tu vende o amuleto estranho...

Acontece que tem varios "finais" essa quest, 1 em que vc acusa o velho e o amigo gordo que te deu a quest nao gosta e finaliza a quest(ate acontecer outra morte...), tem uma que voce pega mais evidencias que incrimina o mago amigo do gordo e talz, ae da quest finalizada e vc consegue comprar a casa!!!

E a que eu fiz, que detonei o verdadeiro assassino, mas nao me aparece a opcao de comprar a casa! :/

Alguem que completou a quest blood in ice, da uma lida no spoiler... Se conseguiu comprar a casa depois...
------------
Pow, vi um monte de videos no youtube a respeito de se comprar casas, eles so chegam no cara e aparece a opcao de comprar... Tipo, eu tenho que fazer alguma quest do carinha que vende a casa e/ou me tornar thane do lugar?
 
Tem algum comando pra aumentar o peso max pra carregar? Ow algum peak fora de pickpocket?

abre o console e digita: player.modav carryweight valordesejado

Esse comando vai somar o valordesejado ao peso max que vc pode levar, para diminuir basta fazer o oposto:
player.modav carryweight -valordesejado
 
Cadê o jogo pra PC? Porque não vende o jogo versão BOX aqui no Brasil. Oblivion vendendo ainda... :fuuu:
 
Pessoal, a quest que tenho que fazer pra brotar dragão do ralo é uma sidequest ou faz parte da historia principal do jogo? E, de novo, vale a pena pegar o cavalo por 1k?
 
Peguei o cavalo (joguei apenas 10~15min dps da compra), mas ele não me segue .___. tem como chamar ele, mesmo eu estando no meio do nada?
 
Quem quer comprar a casa em windhelm:
console de comando:

completequest ms11
completequest ms11b
setstage 000A7B33 10

ai tem as opçoes pra decorar se nao aparecer na fala do cara la:
living room: say 000E67b8
alchemy: say 000e67b6
kitchen: say 000e67ba
enchanting: say 000e67b5
armory: say 000e67b4
bedroom: say 000e67b9
 
tesv2011120220502655.jpg

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Quem quer comprar a casa em windhelm:
console de comando:

completequest ms11
completequest ms11b
setstage 000A7B33 10

ai tem as opçoes pra decorar se nao aparecer na fala do cara la:
living room: say 000E67b8
alchemy: say 000e67b6
kitchen: say 000e67ba
enchanting: say 000e67b5
armory: say 000e67b4
bedroom: say 000e67b9

Pow, eu ate queria, é a melhor casa! Só que como completei a quest, revelando o verdaeiro
serial killer
não me aparece mais nenhuma opcao! :/

Mesma coisa a segunda melhor casa, a de Solitude, falei com o cara la e não me aparece a opção! :/ Tenho dinheiro, fiz a quest que ele me passou mas nada...
 
Pessoal, como vcs fazem para andar pelos lugares do mapa?

Eu tava em cima de uma montanha, aprendendo os gritos e tals, agora me falaram pra ir em outro lugar mó longe, vai demorar anos pra chegar lá...Alguma dica?

Eu faço assim, quando tem uma quest apontando pra um lugar distante eu vou andado mesmo, e parando em todas as dungeons que eu encontro no caminho, porque depois se eu precisar dar fast travel fica mais fácil.


Tem algum comando pra aumentar o peso max pra carregar? Ow algum peak fora de pickpocket?

Tem uma pedra daquelas que agente encontra em uns pilares que almenta em 100 a quantidade de coisas que carregamos, é a pedra do Horse.

Pow, comprei uma casa em Whiterun, mais não consigo acha onde ela fica :haha:
Alguém sabe me dizer onde acho ela?

Logo na entrada da cidade, tem a mulher ferreria e uma loja que vende armas e armaduras, logo do lado da loja é a casa.

Vlw consegui achar a casa aki

como eu compro as coisas pra ela? tá tão vazia :haha:

No mesmo cara que você comprou a casa tem a opção de decorá-la
 
Vlw pelas dicas ai pessoal, to começando pegar as manhas agora :fovhappy:
Quais são os mods que vcs recomendam?
 
irmão onde tem a lista de quests e seu id relacionado? passa o link ai.

Quem quer comprar a casa em windhelm:
console de comando:

completequest ms11
completequest ms11b
setstage 000A7B33 10

ai tem as opçoes pra decorar se nao aparecer na fala do cara la:
living room: say 000E67b8
alchemy: say 000e67b6
kitchen: say 000e67ba
enchanting: say 000e67b5
armory: say 000e67b4
bedroom: say 000e67b9
 
Vlw pelas dicas ai pessoal, to começando pegar as manhas agora :fovhappy:
Quais são os mods que vcs recomendam?

1 - Mod de almentar a grana dos NPC pra não ter que ficar esperando 48h pra poder terminar de vender seu loot.
2 - Mod que almenta a dificuldade e consequentemente o loot dos inimigos.
3 - FXAA que melhora a qualidade gráfica e tem uma perca de uns 5 á 7 FPS.
4 - Water qualit, mehlora a qualidade da água.
5 - Blood "alguma coisa" almenta a sensação de sangue na tela quando você toma dano, muito legal.
6 - Faces e Body qualit, almenta o realismo de corpos e faces.
 
Ue, eu com meu ingles fraco, ja percebi uns guardas me tratando bem e talz, pelo lance de eu matar dragoes!!!

Sim, não da para dizer que eles não reconhecem absolutamente nada, falam dos dragões, das tuas conquistas e posições alcançadas nas guildas - ladrões, companions etc. - Mas a coisa fica restrita praticamente aos guardas e a pequenos comentários, é um sistema bem simples, poderia ser muito mais aprofundado.

Por exemplo, outras coisas como ver a tua armadura de daedra ou de dragão não são notadas. Ninguém se assusta por tu usar o robe daquela organização que provocou os eventos do Oblivion (esqueci o nome) etc.

Tu é o dragonborn, é o queridinho do Jarl da cidade "X", chega na outra cidade e te tratam como um coitado, um zé ninguém, tudo bem que em Skyrim não tem "internet nem jornal nacional", hehehe, mas po, os NPC´s deveriam ao menos estranhar um sujeito que chega em uma armadura de daedra, pelo menos os rumores de que existe um Dovakin em Skyrim, eles devem estar sabendo e então se comportar daquela forma.

Mas claro, isso já seria coisa demais para a equipe de produção de preocupar, mas seria bem interessante se o comportamento dos npc´s fosse mais além de acordo com os atos/quests realizados.

Uma pergunta para o pessoal que manja de console (do jogo), em spoiler:

será que não tem como eu RESETAR as quest´s que me levaram a iniciar a CIVIL war pelos Stormcloaks? Tipo resetar meu alistamento e a deposição do Jarl de whiterun.

Obrigado!
 
Última edição:
Última edição:
Ae pessoal, sobre a casa em windhelm... uma duvida... sobre comprar a casa e a quest blood on ice...
tem um seriak killer e fui investigar, ao fim, acaba por te colocar que o serial é o amigo do gordo la, um mago veio, mas nao é, é o cara que tu vende o amuleto estranho...

Acontece que tem varios "finais" essa quest, 1 em que vc acusa o velho e o amigo gordo que te deu a quest nao gosta e finaliza a quest(ate acontecer outra morte...), tem uma que voce pega mais evidencias que incrimina o mago amigo do gordo e talz, ae da quest finalizada e vc consegue comprar a casa!!!

E a que eu fiz, que detonei o verdadeiro assassino, mas nao me aparece a opcao de comprar a casa! :/

Alguem que completou a quest blood in ice, da uma lida no spoiler... Se conseguiu comprar a casa depois...
------------
Pow, vi um monte de videos no youtube a respeito de se comprar casas, eles so chegam no cara e aparece a opcao de comprar... Tipo, eu tenho que fazer alguma quest do carinha que vende a casa e/ou me tornar thane do lugar?

Cara eu tb terminei a quest blood in ice e nao posso comprar a casa, entoa dei uma xeretada na net e pelo que vi:
a unica ligaçao que a quest blood in ice tem com a casa e para decora-la, vc so consegue decorar a casa depois de completar a quest, mas para compra-la, vc precisa fazer a quest "rescue from fort neugrad", mas ai vc vai precisar se juntar aos stormcloaks :feelbad:
eu to afim de me juntar a eles, mas a casa é muito boa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo