• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
onde consigo um daedra heart?

La no colegio , nos quartos , no segundo andar tem um cara que se chama ETHIR eu acho , conversa com ele que ele vende 2 , compra os 2 , espera 2 dias e volta la que tem mais 2 ... :)
 
;) Level 35(tem alguem +?)

Dragonscale set+ Krosis (os 2 legendary) :fuckyeah:
2 Daedric dagger of extreme cold legendary :fuckyeah:

Werewolf :fuckyeah:
 
flw galere , vou la virar werewolf
 
flw galere , vou la virar werewolf

é noisx! mas já virei
_______________
2 dragões xD
screenshot50y.png
 
Pessoal, como vc's estão agindo com os soldados que de tempos em tempo te acha falando que é para vc se render e ir preso? por causa disso eu não consigo finalizar umas quest em Whiterun com o aquele rei que não me lembro o nome e também tenho que entrar uma carta para esse mesmo reis não consigo porque toda vez que entro na casa dele os soldados dele começa a me atacar e assim eu não consigo finalizar a quest, tem como fazer as pazes com ele? se não tiver alternativa eu vou começar o jogo denovo.
 
Pessoal, como vc's estão agindo com os soldados que de tempos em tempo te acha falando que é para vc se render e ir preso? por causa disso eu não consigo finalizar umas quest em Whiterun com o aquele rei que não me lembro o nome e também tenho que entrar uma carta para esse mesmo reis não consigo porque toda vez que entro na casa dele os soldados dele começa a me atacar e assim eu não consigo finalizar a quest, tem como fazer as pazes com ele? se não tiver alternativa eu vou começar o jogo denovo.

tenta pegar a arma e se desarmar ou espera uns 2 dias em outra cidade, ou tentar dar um load
 
galera, quem ta tendo o BUG na quest do Esbern é só dar SAVE e LOAD em frente a porta bugada =)
 
Mais umas:


 
tenta pegar a arma e se desarmar ou espera uns 2 dias em outra cidade, ou tentar dar um load

tentar pegar a arma e se desarmar? o que seria isso?

ja fiz outras quest que levaram dias voltei e continua as mesma coisa.

se vc tiver falando de um load anterior ao fato então já era para min, so me resta começar denovo mesmo.

se alguém tiver alguma ideia vai me ajudar muito porque já estou longe no jogo.
 
Galera, alguém conseguiu corrigir o problema do crash to destkop ??

Fiz o esquema do SOM, que se encontra na página inicial, e nada de melhorar..
 
tentar pegar a arma e se desarmar? o que seria isso?

ja fiz outras quest que levaram dias voltei e continua as mesma coisa.

se vc tiver falando de um load anterior ao fato então já era para min, so me resta começar denovo mesmo.

se alguém tiver alguma ideia vai me ajudar muito porque já estou longe no jogo.

apertar o R na frente dos guardas, ai aperta denovo pra ele guardar a arma. isso ja funfou comigo umas 2 vezes
 
Só eu que achei Werewolf fraco?
Me tornei e tal, mas nunca uso a beast form.

E uma perguntinha para quem é acostumado a assaltar casas: alguma recomendação? alguma casa que CERTAMENTE tem itens de valor?

PS: Level 17, só fiz as quests da The Companions, Thieves Guild e estou iniciando a Dark Brotherhood.
:haha:
 
Pessoal, como vc's estão agindo com os soldados que de tempos em tempo te acha falando que é para vc se render e ir preso? por causa disso eu não consigo finalizar umas quest em Whiterun com o aquele rei que não me lembro o nome e também tenho que entrar uma carta para esse mesmo reis não consigo porque toda vez que entro na casa dele os soldados dele começa a me atacar e assim eu não consigo finalizar a quest, tem como fazer as pazes com ele? se não tiver alternativa eu vou começar o jogo denovo.

talvez vc esteja em estado de vampirismo ou tenha roubado algo na cidade

para vampirismo, aperta P e vai em active effects, ver la q se tem o estado de vampirism, se tiver tem videos no youtube ensinar a quest de como retirar, só escrever na busca "vampirism skyrim"

se tiver roubado algo na cidade, o jeito é ser preso e pagar fiança, agora nao me pergunte como pq ainda nao fui preso no jogo, sou bom moço :coolface:
 
mesmo absorvendo um gigante não enche uma soul grande?enche a mais pequena,estou usando uma adaga que se matar em menos de 5s absorve a alma.
off:vejan essa porra:tem nada a ver com Skyrim,mas pqp..........
2011
 
que jogo muito bom ja era fã de oblivion este na minha opinião superou as expectativas
apenas uma dúvida, as side-quests são infinitas mesmo?
 
alguem pode me dizer se tem como mudar os equipamentos do follower? coloquei uma armadura na bag dela e ela nao ta usando, alias usou só o helmet pq ela nao tinha, e a arma q praticamente tive que obrigar ela a usar a arma q eu queria :coolface:

procurando na internet sobre a minha dúvida, achei um post na gameFAQs, segue abaixo com tradução do google

Salve o seu primeiro jogo no caso de você fez qualquer erro.
Trazer o console, clique no seu seguidor, você deve ver um apper id de referência no meio da tela, use o comando "RemoveAllItems".
O seu seguidor deve agora usar qualquer item que você dar a ele / ela uma vez que todos os itens devem ter desaparecido, mesmo aqueles itens padrão, você não pode ver normalmente.
Note que este também remove o que dá flechas infinitas para os seguidores, e não uma boa idéia se você quiser que o seu seguidor para ser um arqueiro, mas não querem manter reabastecimento-los com flechas novas.
No entanto, se você conhece o id de item do item que deseja remover do seu seguidor, você pode usar o comando "RemoveItem itemid 1" em vez de "RemoveAllItems".
Por exemplo, meu seguidor Lydia quando em combate mantém voltar para seu arco padrão mesmo depois dei-lhe um Bow Oblivion. Eu descobri que usando o comando "RemoveItem 10e2dd 1" tirou o arco padrão e agora ela usa o que quer que me curvar Eu dar-lhe.

como usa o console, então deve desabilitar os achievements, então quem esta desbloqueando cuidado


um outro jeito q li é de aumentar o rating do item, o que faz o follower usar o item se vc colocar na bag do mesmo, porém nao sei como faz, se alguem soube, por favor explica ai como faz... desde já agradeço
 
Galera, to com um problema de performance aqui, no começo o jogo ja setou tudo pro medium com 4x AA, só joguei os primeiros minutos nem andei ainda no jogo mas os fps ficam em 30, 24, queria deixar em uns 40 constantes entao tirei AA e mesmo assim continuou com os mesmos FPS, deixei tudo no low e os fps aumentaram de 24 pra 28 apenas. Achei muito estranho isso, é normal ganhar tão poucos fps?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo