• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vc pode comprar com os blacksmiths ou ir nas minas mineirar, tem q ter um pickaxe e procurar umas pedras "marmorizadas". Vc tira 2 minerios e 1 pedra preciosa de cada. Eu ja tenho + de 30 de cada tipo. A Dward vc consegue derretendo peças de dward q vc acha em escavacoes dwarfs.
Blacksmith nao vende orichalcum e eu gostaria de localizacoes, nao consigo achar minas quanto mais minas de dwarf...
 
casei com a Aela tambem, mas porra, pra onde ela vai depois do casamento? Não tenho casa

A ********* fugiu =(

eu falei com ela assim q ela saiu do templo e ela perguntou se eu queria ir morar na casa dela, ou se ela viesse pra minha, selecionei a segunda, qlq coisa vai la onde ela fica ve se ela ta la e fala com ela
 
a vlws, tenho 54 de smith, vo tentar upar mais

O que seria Smith? E como melhorar a arma? Meu machado tá com 71, e coloquei um encanto de pegar 8 de vida dos outros, mas eu fiz com uma soul ruim e tá tendo que recarregar toda hora. Eu queria mudar o encantamento e por um melhor que consegui de outra arma, afinal, esse machado é sem sombra de dúvidas minha arma mais forte, mas pra tirar o encanto, eu tenho que destruir ele? Não dá pra por outro encanto por cima? Aí moiou
 
galera, achei um meio foooda pra upar Smith, passei do level 20 pro lvl 70 com menos de 5000 gold.

1 - Vão pra Whiterun, comprem todo o Iron Ingot da vendedora logo na porta, entre na loja, fale com o esposo dela e comprem mais.

2 - Sai da loja, vai no Blacksmith ali do lado e manda fazer Iron Dagger, cada Iron Ingot faz 1 Iron Dagger, bom vc vai conseguir fazer umas 30~40 duma vez.

3 - Depois de fazer todas, vá até a tia que tu comprou os metais e venda todas as Iron Daggers.

4 - Aperte T e espere 24horas por duas vezes ( 2 dias ), para que os vendedores possam repor o estoque.

5 - Repita o processo e chegue aos 100 de BM


PS1: Se faltar Leather Strips compra um pouco na tia tambem
PS2: Upando o Smith vc tambem ganha level no game, passei de lvl 12 pra lvl 18 :lol2:
 
Só eu que sempre me ferro com monstros? Minha build de Warrior destrói qualquer npc, mas esses bixos por aí sempre dão MUITO trabalho ou fica impossível(fora wolves, crabs, etc)... Dragões por exemplo.
 
galera, achei um meio foooda pra upar Smith, passei do level 20 pro lvl 70 com menos de 5000 gold.

1 - Vão pra Whiterun, comprem todo o Iron Ingot da vendedora logo na porta, entre na loja, fale com o esposo dela e comprem mais.

2 - Sai da loja, vai no Blacksmith ali do lado e manda fazer Iron Dagger, cada Iron Ingot faz 1 Iron Dagger, bom vc vai conseguir fazer umas 30~40 duma vez.

3 - Depois de fazer todas, vá até a tia que tu comprou os metais e venda todas as Iron Daggers.

4 - Aperte T e espere 24horas por duas vezes ( 2 dias ), para que os vendedores possam repor o estoque.

5 - Repita o processo e chegue aos 100 de BM


PS1: Se faltar Leather Strips compra um pouco na tia tambem
PS2: Upando o Smith vc tambem ganha level no game, passei de lvl 12 pra lvl 18 :lol2:

1 dica n vende as iron daggers não
usa elas pra fazer enchant, ai vc upa enchant tb

aqui vendia 200 cada iron dagger com absorb health :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
vocês perceberam que os equipamentos e armas, eles aumentam de poder de dano? nao precisa nem procurar novas armas...
eu sempre quando acho uma mais foda que a minha, vou ver a minha ta com o mesmo poder de dano da nova
pq isso?
 
Esse esquema das Iron Daggers é o jeito mais fácil de upar Smithing, mesmo. Assim que sempre faço. Só que não quis subir até 100, tudo de uma vez, porque meu level ia aumentar, e com isso os levels dos monstros junto, só que minhas skills pra causar dano estariam baixas. Claro que isso meio que deve ser recompensado com o fato de você poder usar itens bem mais fortes, mas não quis fazer esse "power leveling".

Mas agora já sei que vou gastar um dinheiro pra criar minha armor Daedric. Capaz de eu fazer a Dragon, mesmo, que é só um pouco mais fraca, e fazer só o Warhammer como Daedric.

E não vejo a hora de sair um mod que permita redistribuir os perks, porque gastei pontos em algumas coisas que não era pra ter feito. Ou melhor, acho que daqui a pouco vou mexer no console, pra corrigir isso.


vocês perceberam que os equipamentos e armas, eles aumentam de poder de dano? nao precisa nem procurar novas armas...
eu sempre quando acho uma mais foda que a minha, vou ver a minha ta com o mesmo poder de dano da nova
pq isso?

Quando sua skill correspondente à arma/armadura aumenta, a efetividade dos itens também aumenta. Ou seja, quanto maior sua skill, mais dano/defesa você vai ter. E também tem os perks, que afetam isso.
 
Como funciona a Dark Star? Ela coleta almas automaticamente ou tem que usar alguma arma especial? Peguei uma arma que eu sei que estoca as almas nas soul gems, mas e se eu quiser usar outra arma?
 
o que eu faço com os minérios que se pega por ai? iron ore e tals...
 
Galera, oq vcs acham de fazer um saldo total do skyrim nesse feriadão? Acho que nunca joguei tão direto um jogo como agora, e vai demorar pra ter um feriado no lançamento do melhor jogo da decada hahahahaha
fui no general stats e peguei os numeros mais interessantes, vou compartilhar, vamos comparar!.... vo colocar em spoiler pra n atrapalha a rolagem do tpc...

Name: Lannister/Race: Wood Elf
Locations Discovered: 124
Dungeons Cleared: 29
Days Passed: 123
Hours Slept: 25
Hours Waitings: 272
Gold Found: 104.856
Most Gold Carried: 61.982
Books Read: 163
House Owned: 1
Quests Completed: 63
Favorite Weapon: Ebony Sword
Dragon Souls Absorbed: 20
Favorite Spell: Wabbajack!

Times Shouted: 217
Favorite Shout: Fire Breath
People Killed: 494
Animals Killed: 184
Creatures Killed:144
Undead Killed: 280
Daedra Killed: 8
Automatons Killed: 48
TOTAL KILLED:1158

fiz aqui tb, coloquei outras coisas tb
foda.. amanha volta a rotina, vou ter q parar de jogar :okay::okay::okay:

Name: Ronaldo/Race: Redguard
Locations Discovered: 101
Dungeons Cleared: 27
Days Passed: 102
Hours Slept: 26
Hours Waitings: 189
Gold Found: 184.440
Most Gold Carried: 48.920
Chests Looted: 1206
Skills Increases: 433
Skill Books Read: 37
Food Eaten: 1236
Books Read: 199
House Owned: 2
Quests Completed: 51
Misc Objetives Completed : 111
Favorite Weapon: Daedric Warhammer
Dragon Souls Absorbed: 19
Favorite Spell: Fast Healing
Favorite School: Restoration
Times Shouted: 361
Favorite Shout: Marked for Death
People Killed: 401
Animals Killed: 143
Creatures Killed: 42
Undead Killed: 182
Daedra Killed: 2
Automatons Killed: 46
 
Última edição:
olha umas fotinhas do jogo, muito lindo o jogo, rodando aqui entre 30-20 fps no maximo...
tesv2011111520012287.jpg

tesv2011111520034505.jpg

tesv2011111520060023.jpg

tesv2011111520415492.jpg

tesv2011111521083130.jpg
 
[JT];1065580789 disse:
o que eu faço com os minérios que se pega por ai? iron ore e tals...

serve pra melhorar as armas nos armeiros
 
Complicado é esses vendedores pobres, tenho que ir de cidade em cidade várias vezes pra vender meus itens :p, já vi até modzinho pra dar mais dinheiro para os vendedores....
 
1 dica n vende as iron daggers não
usa elas pra fazer enchant, ai vc upa enchant tb

aqui vendia 200 cada iron dagger com absorb health :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

nossa já vendi umas 600 iron dagger upando smithing, lv 78 atualmente... :haha:

como faz pra fazer echant?
tem aquela mesa de echant e tal, achei uma no porão da casa de uma velha, consegui desfazer os itens encantados pra aprender o echant, mas dai quando vou encantar alguma coisa não consigo... :feelbad:
 
nossa já vendi umas 600 iron dagger upando smithing, lv 78 atualmente... :haha:

como faz pra fazer echant?

tem aquela mesa de echant e tal, achei uma no porão da casa de uma velha, consegui desfazer os itens encantados pra aprender o echant, mas dai quando vou encantar alguma coisa não consigo... :feelbad:

Precisa de gem com alma.
Pra pegar alma na gem precisa da soul trap, vc usa a magia no inimigo e mata ele normal, dai a alma vai na gem. :haha:
 
[JT];1065580789 disse:
o que eu faço com os minérios que se pega por ai? iron ore e tals...

vc os transforme em "ingot" no forno de blacksmith, pra poder usa-los pra fazer armor ou melhora-las
 
E aonde eu arrumo isso? se não me engano tenho algumas... :hmm:

Algumas gems vc pega de inimigo, e tem alguns NPC's que vende tbm... editei o outro post. :awesome:
 
Pra encantar precisa de item + enchant + soul gem

Enchant você aprender desencantando outro item
Soul Gem você compra ou até mesmo acha, são uns cristais com diferentes tons de rosa, em Dragonreach tem um mago que vende, o ajudante do rei lá.

Como eu só vou na magia só encanto item pra vender mais caro mesmo e upar enchant caso outra hora precise.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo