• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desisti do jogo. Meu magico ficou level 16 e ainda usava o Robe de 75% de recuperação mais rápida. Não sabia como pegar novos equipamentos. Tinha tanta quest no catalogo que eu não sabia qual era a principal qual não era e o que eu estava fazendo no jogo. E não entendi por que não tem definição de classe, o problema é que achei o jogo confuso demais. Mas irei continuar lendo o tópico para tentar sanar minhas duvidas e quando alguém vender o seu usado de PS3 ou eu encontrar barato comprar e entender o mesmo.
Eu sempre joguei WoW e a coisa que mais me prendia no jogo era sempre buscar um item para o set. Coisa que no Skyrim não achei. Ou talvez eu esteja virando um jogador casual. Não sei

Sou muito noob em RPG,mas é um estilo de jogo que adoro. Apesar de noob, estou jogando bem, por enquanto não encalhei. Posso só dar uma dica, tem como saber quais as quests são as principais, no titulo da quest tem dois tipos de desenhos, um que parece um dragão e outro,esse que parece um dragão são as quests principais.
 
Sei lá viu galera, não sou mto fan de jogo que é Gigante quase infinito em apenas 6GB.

Digo isso por que, as vezes esse tipo de jogo não da mta atenção a detalhes, texturas interiores, e definições de alguns objetos etc.

A antes de mais nada to ligado que o jogo é épico e quase um Goty do ano, mais é só uma observação que colo.
 
Sera que esses mods de rosto melhoram os rostos masculinos tbm? Mer neord sem o Helm parece mais um neandertal, a cabeça parece "estendida" na horizontal.
 
Sei lá viu galera, não sou mto fan de jogo que é Gigante quase infinito em apenas 6GB.

Digo isso por que, as vezes esse tipo de jogo não da mta atenção a detalhes, texturas interiores, e definições de alguns objetos etc.

A antes de mais nada to ligado que o jogo é épico e quase um Goty do ano, mais é só uma observação que colo.

Pensei mais ou menos isso também, mas os gráficos sao muito bons, não é o principal do jogo não, mas merece um 7-8/10.

Mas se for ver, o contrario RAGE 25Gb, não falo que é chato mas tem pouca variacao, anda de carro, mata mutante, anda de carro mata mutante, ate hoje nao terminei...mas isso é principalmente pelas texturas, que vou esperar um hi-res patch, já que tem umas bem toscas...

Mas até agora, GOTY ta sendo SKYRIM IMO, falta conferir BATMAN AC ainda :awesome:
 
atirar com o arco em skyrim, vc fica muito lento, nao sei se tem perk pra melhorar isso, mas eh bem diferente de oblivion, que vc podia ir andando pra tras atirando na mesma velocidade de pra frente.

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...v-skyrim-topico-oficial-70.html#ixzz1ds0hYA3G

Lol foi no Skyrim que melhoraram o Arco, deixaram ele lento porém aumentaram o Dano, Arco é uma das coisas mais importantes quando você entra em uma Dungeon, esse cara nao sabe o que ta falando xD
 
Eu uso o arco somente pra matar alce, coelho e lobo hehehe, quero cria um char pra jogar só de sneak + archer, por enquanto eu entro na dungeons igual o rambo tankando todo mundo com meu mago com destruction no máximo junto ao meu parceiro manolo que serve como burro de carga :haha:
 
Eu queria que tivessem enchants prontos pra comprar, mesmo que custassem uma fortuna. Eu não quero upar enchanting no meu char, não combina com ele. Mas sem enchanting fica tenso, e sem enchanting alto os enchants são bem sem vergonha.
 
te falar viu, depois que "mudei" de 1H pra 2h e so estupro, praticamente toda porrada e fatality :haha:
 
Eu achei os NPC's que andam com a gente meio lentos, na verdade pra mim servem mais pra burro de carga mesmo, pq ele na dungeon ficavam andando todo james bond, enquanto a porrada comia solta, ta certo tem que ser silencioso, mas acho que se a porrada ta comendo eles poderiam ajudar mais e olha que dei uns itens muito foda para o meu ajudante, mas mesmo assim eu acabo matando tudo e ele nem chega a castar uma magia, pq ta vindo todo perdido atrasado.
 
Última edição:
Eu achei os NPC's que andam com a gente meio lentos, na verdade pra mim servem mais pra burro de carga mesmo, pq ele na dungeon ficavam andamento todo james bond, enquanto a porrada comia solta, ta certo tem que ser silencioso, mas acho que se a porrada ta comendo eles poderiam ajudar mais e olha que dei uns itens muito foda para o meu ajudante, mas mesmo assim eu acabo matando tudo e ele nem chega a castar uma magia, pq ta vindo todo perdido atrasado.

po te falar, ta tao facil matar os bixo agora, q eu nem uso e nunca usei npc pra ir cmg senao deve perder a graca total, to sentindo que ta faltando mais desafio no jogo agora, to lvl 34, 2h, full daedric sem enchant, nem armor nem arma.. unica coisa que enxe o saco as x sao os mago de shock que da uns fatality e uns besouro ***... o resto ta mto izy
 
Pessoal! Quem gosta de RPG mas joga pouco... Eu joguei o Sacred, Diablo, Fable (esse eu não terminei mas gostei muito), alguns outros RPGs...
Vc me indicam esse jogo?? Quero jogar offline! Devo jogar os outros jogos da série antes desse?? Esse jogo segue alguma história ou posso começar direto nele??

Aguardo informações!!
 
To com Warior LVL 9 two handed ,mas na duvida em como atacar em range é melhor arco ou magia destruction? to upando magia e espada de uma mão para esta opção ,mas como não fui em dangeon ainda to nessa duvida ai vlw.
 
Pessoal! Quem gosta de RPG mas joga pouco... Eu joguei o Sacred, Diablo, Fable (esse eu não terminei mas gostei muito), alguns outros RPGs...
Vc me indicam esse jogo?? Quero jogar offline! Devo jogar os outros jogos da série antes desse?? Esse jogo segue alguma história ou posso começar direto nele??

Aguardo informações!!

não precisa jogar os anteriores não, são histórias diferentes. a unica diferença é que o pessoal que ja jogou os anteriores conhecem o estilo do jogo, e geralmente upam mais rapido e de maneira mais "correta", ou seja, conhecem as raças e seus pontos fortes e fracos.
 
Alguém sabe se tem como resetar os perks?

Queria mudar de 1H pra 2H, achei tão inútilzinho o escudo...
 
Pessoal! Quem gosta de RPG mas joga pouco... Eu joguei o Sacred, Diablo, Fable (esse eu não terminei mas gostei muito), alguns outros RPGs...
Vc me indicam esse jogo?? Quero jogar offline! Devo jogar os outros jogos da série antes desse?? Esse jogo segue alguma história ou posso começar direto nele??

Aguardo informações!!
é outro estilo de jogo, não faz o estilo hack and slash iguais esses jogos aí.
 
não precisa jogar os anteriores não, são histórias diferentes. a unica diferença é que o pessoal que ja jogou os anteriores conhecem o estilo do jogo, e geralmente upam mais rapido e de maneira mais "correta", ou seja, conhecem as raças e seus pontos fortes e fracos.

Valew pela resposta! Vou dar uma olhada nos vídeos dele no youtube pra ver se pego ele pra jogar, mas o problema é ter tempo! Estou jogando Fifa...tenho criança em casa, trabalho durante o dia!! Onde vou arrumar tempo????hehehhe
 
Aqui eu ainda não joguei o jogo, só dei uma testada e ta meio estranho, no low com tudo desligado as vezes da 26 fps, no medium e aa e etc fica 24fps. Quero rodar com uns 40 fps mas parece impossivel aqui :/

entao e no segundo pc.. to com uma config igual a sua... mesmo no low ta travado, coloca no medium melhora a qualidade grafica, mas fica a mesma coisa... não ha diferença do peso do jogo so dos graficos...
 
Pessoal! Quem gosta de RPG mas joga pouco... Eu joguei o Sacred, Diablo, Fable (esse eu não terminei mas gostei muito), alguns outros RPGs...
Vc me indicam esse jogo?? Quero jogar offline! Devo jogar os outros jogos da série antes desse?? Esse jogo segue alguma história ou posso começar direto nele??

Aguardo informações!!

Cara pode baixar sim...
e nao precisa jogar os outros nao...
pq esse se passa 200 anos depois do oblivion...

se vc gosta de diablo, rpg fantasia medieval é um otimo jogo, logico é uma jogabilidade diferente, mas é um otimo jogo...e bom ele é so offline heheh
 
Última edição:
tem alguem put0 comigo :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
tesv20111116110726802.jpg
 
Cara pode baixar sim...
e nao precisa jogar os outros nao...
pq esse se passa 200 anos depois do oblivion...

se vc gosta de diablo, rpg fantasia medieval é um otimo jogo, logico é uma jogabilidade diferente, mas é um otimo jogo...e bom ele é so offline heheh

Obrigado pelas dicas!! Vou ver se dou uma jogada nele. Se me interessar mesmo, deixo ele instalado, senão jogo outra hora que tiver mais tempo! valew!
 
Lol foi no Skyrim que melhoraram o Arco, deixaram ele lento porém aumentaram o Dano, Arco é uma das coisas mais importantes quando você entra em uma Dungeon, esse cara nao sabe o que ta falando xD

Só que uma flacha NUNCA que voaria reta como eles fizeram.

Logo no início do jogo quis flechar um cara que estava lááááá longe, daí mirei bem acima da cabeça dele porque achei que a flecha faria aquela curva real (sobe e vai caindo) e lá foi ela reta céu adentro... :p
 
Só que uma flacha NUNCA que voaria reta como eles fizeram.

Logo no início do jogo quis flechar um cara que estava lááááá longe, daí mirei bem acima da cabeça dele porque achei que a flecha faria aquela curva real (sobe e vai caindo) e lá foi ela reta céu adentro... :p

Verdade ! esse detalhe no Oblivion era muito mais real:poker: espero que saia um mod ou algo do tipo pra mudar isso.
obs: pra quem gosta de mais realismo no Bow segue o mod > Remove Stealth Indicator at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community

usava algo do tipo no oblivion, que achava ainda melhor porque tirava totalmente a indicação de hiden e cross sight!
 
Galera... P/ qm usa SLI... O desempenho esta bom ou ficou empacado igual ao CROSS?
 
Vi falando sobre esse tweak no fórum oficial, que modifica a trajetória das flechas, ficando igual ao que era no Oblivion. E tem um pessoal elogiando, dizendo que ficou mais realista. Ainda não testei, mas fica aí a dica.

É só adicionar as linhas abaixo, na seção [Combat], do Skyrim.ini, que fica na pasta Meus Documentos/My Games/Skyrim:

f1PArrowTiltUpAngle=0.0
f3PArrowTiltUpAngle=0.0
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo