• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, alguém recomenda algum link que explique melhor sobre as profissões?

Fiz um breton mage, queria saber algumas infos sobre Alchemy.

Outra coisa: armadura dá penalidade em magia? Ou só no movimento mesmo?

E PQP, que jogo bom! =)

Sobre as profissões:
Skyrim:Alchemy - UESPWiki

Skyrim:Enchanting - UESPWiki

Skyrim:Smithing - UESPWiki


E armadura da penalidade apenas na movimentação e stamina, nessa ordem de maior penalidade Heavy > Light > Robes (que não dão nenhuma).
 
Uma pequena "lista" de MODs que acho que sao muito bons:

Armor Improvement at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Armor Improvement (Melhora nas texturas de todas as armors)
Chris2012s HQ Texture Pack Whiterun WIP at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Chris2012s HQ Texture Pack Whiterun WIP (Texturas em HQ de Whiterun)
Clothes Improvement at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Clothes Improvement (Melhora nas texturas de todas as roupas)
Detailed Bodies at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Detailed Bodies (MElhora nas texturas dos corpos, com melhora nos detalhes)
Detailed Faces v2 at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Detailed Faces v2 (Melhora nos detalhes das faces do jogo)
No More Blocky Faces at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > No More Blocky Faces (Melhora na estrutura das faces do jogo)
Improved Dragon Textures at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Dragon Texture Pack (Melhora nas textura dos dragoes)
Enhanced Night Skyrim at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Enhanced Nigh Skyrim (Melhora nos efeitos do ceu da noite)
Enhanced Blood Textures at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Enhanced Blood Texture (Melhora na textura do sangue do jogo)
FXAA Post Process Injector at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > FXAA Post Process Injector (Injector de efeitos de FXAA, Coloracao, Sharpen, Bloom, Tonicolor etc.)(ESSE MOD POSSUI UMA GAMA GIGANTE DE CONFIGURACOES, E NO SKYRIMNEXUS.COM JAH POSSUEM VARIAS CONFIGS DEFINIDAS POR VARIOS USERS QUE SAO "MELHORES" QUE A PADRAO, MAS PODE SER AJUSTADO EM DETALHES, CABE AO USUARIO BUSCAR A MELHOR PARA SI)
High Quality Eyes at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > High Quality Eyes (Melhora na textura dos olhos do jogo)
Landscape Texture Pack WIP at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Landscape & Wastelands Texture Pack (Melhora nas texturas da grama, chaos, areia etc do jogo)
Nicer Snowflakes at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Nicer Snowflakes (Melhora na textura das particulas de neve do jogo)
Readable road signs at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Readable Road Signs (Melhora a visibilidade na leitura das placas do jogos)

Bem, esses sao os MODs que melhoram o visual do jogo e que acho que sao "necessarios" ate agora. Tem outros MODs que alteram o gameplay, mas acho que aih varia de usuario a usuario de querer utiliza-los ou nao.
 
Aqui o volume do jogo é muito baixo. Mesmo com o som geral no windows no máximo.

Uso placa de som onboard com fones que não tem amplificador.

Existe alguma solução? Pois este é um dos jogos que tem o volume mais baixo que já peguei...

Obrigado!

Galera, para quem ta com problema de som baixo, vai em dispositivos de reprodução, comunicações, e coloca "não fazer nada". Para mim resolveu.
 
Uma pequena "lista" de MODs que acho que sao muito bons:

Armor Improvement at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Armor Improvement (Melhora nas texturas de todas as armors)
Chris2012s HQ Texture Pack Whiterun WIP at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Chris2012s HQ Texture Pack Whiterun WIP (Texturas em HQ de Whiterun)
Clothes Improvement at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Clothes Improvement (Melhora nas texturas de todas as roupas)
Detailed Bodies at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Detailed Bodies (MElhora nas texturas dos corpos, com melhora nos detalhes)
Detailed Faces v2 at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Detailed Faces v2 (Melhora nos detalhes das faces do jogo)
No More Blocky Faces at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > No More Blocky Faces (Melhora na estrutura das faces do jogo)
Improved Dragon Textures at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Dragon Texture Pack (Melhora nas textura dos dragoes)
Enhanced Night Skyrim at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Enhanced Nigh Skyrim (Melhora nos efeitos do ceu da noite)
Enhanced Blood Textures at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Enhanced Blood Texture (Melhora na textura do sangue do jogo)
FXAA Post Process Injector at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > FXAA Post Process Injector (Injector de efeitos de FXAA, Coloracao, Sharpen, Bloom, Tonicolor etc.)(ESSE MOD POSSUI UMA GAMA GIGANTE DE CONFIGURACOES, E NO SKYRIMNEXUS.COM JAH POSSUEM VARIAS CONFIGS DEFINIDAS POR VARIOS USERS QUE SAO "MELHORES" QUE A PADRAO, MAS PODE SER AJUSTADO EM DETALHES, CABE AO USUARIO BUSCAR A MELHOR PARA SI)
High Quality Eyes at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > High Quality Eyes (Melhora na textura dos olhos do jogo)
Landscape Texture Pack WIP at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Landscape & Wastelands Texture Pack (Melhora nas texturas da grama, chaos, areia etc do jogo)
Nicer Snowflakes at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Nicer Snowflakes (Melhora na textura das particulas de neve do jogo)
Readable road signs at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Readable Road Signs (Melhora a visibilidade na leitura das placas do jogos)

Bem, esses sao os MODs que melhoram o visual do jogo e que acho que sao "necessarios" ate agora. Tem outros MODs que alteram o gameplay, mas acho que aih varia de usuario a usuario de querer utiliza-los ou nao.

Bela seleção de MODs.
 
Uma pequena "lista" de MODs que acho que sao muito bons:

Armor Improvement at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Armor Improvement (Melhora nas texturas de todas as armors)
Chris2012s HQ Texture Pack Whiterun WIP at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Chris2012s HQ Texture Pack Whiterun WIP (Texturas em HQ de Whiterun)
Clothes Improvement at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Clothes Improvement (Melhora nas texturas de todas as roupas)
Detailed Bodies at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Detailed Bodies (MElhora nas texturas dos corpos, com melhora nos detalhes)
Detailed Faces v2 at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Detailed Faces v2 (Melhora nos detalhes das faces do jogo)
No More Blocky Faces at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > No More Blocky Faces (Melhora na estrutura das faces do jogo)
Improved Dragon Textures at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Dragon Texture Pack (Melhora nas textura dos dragoes)
Enhanced Night Skyrim at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Enhanced Nigh Skyrim (Melhora nos efeitos do ceu da noite)
Enhanced Blood Textures at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Enhanced Blood Texture (Melhora na textura do sangue do jogo)
FXAA Post Process Injector at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > FXAA Post Process Injector (Injector de efeitos de FXAA, Coloracao, Sharpen, Bloom, Tonicolor etc.)(ESSE MOD POSSUI UMA GAMA GIGANTE DE CONFIGURACOES, E NO SKYRIMNEXUS.COM JAH POSSUEM VARIAS CONFIGS DEFINIDAS POR VARIOS USERS QUE SAO "MELHORES" QUE A PADRAO, MAS PODE SER AJUSTADO EM DETALHES, CABE AO USUARIO BUSCAR A MELHOR PARA SI)
High Quality Eyes at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > High Quality Eyes (Melhora na textura dos olhos do jogo)
Landscape Texture Pack WIP at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Landscape & Wastelands Texture Pack (Melhora nas texturas da grama, chaos, areia etc do jogo)
Nicer Snowflakes at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Nicer Snowflakes (Melhora na textura das particulas de neve do jogo)
Readable road signs at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community > Readable Road Signs (Melhora a visibilidade na leitura das placas do jogos)

Bem, esses sao os MODs que melhoram o visual do jogo e que acho que sao "necessarios" ate agora. Tem outros MODs que alteram o gameplay, mas acho que aih varia de usuario a usuario de querer utiliza-los ou nao.

Tem algum pra liberar remapeamento das teclas do numérico?
 
Sobre o CrossfireX:

TALVEZ SEJA ISTO QUE NÃO ESTAVA DANDO CERTO AQUI: EU COLOQUEI A DLL ATIUMDAG MAS NÃO TIREI A OUTRA!!! VOU VER AGORA SE FUNCIONA E DEPOIS FALO.

Já foi dito sobre a dll, está no primeiro post, mas não me lembro de ter lido que era pra REMOVER A OUTRA dll. Então vou reforçar a dica aqui:

______________________________________________

What I did was replace the atimgpud.dll. file with the atiumdag.dll that you can download in the OP (LINK LÁ EMBAIXO) rather than just add it to the Skyrim folder (it doesn't state to remove this in the OP!) as soon as I did that my FPS rocketed. This is by the far the best increase I have come across yet. Better than changing the name of the exe or using Radeon Pro.

Before:
V46a8.jpg


After:
TakEb.jpg


So for anyone whom this doesn't work for make sure to remove the other dll file. <-----------------
Edited by Lifeshield - Yesterday at 6:06 am

LINK:

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Official link for the
atiumdag.dll, download this and place it in your Skyrim folder, this helped performance for me! TRY THIS AT YOUR OWN RISK!! IT WORKS FINE FOR ME BUT MAY NOT FOR YOU!

______________________________________________
 
Última edição:
Ah, beleza.

Diz uma coisa, seu CF estava habilitado quando você estava com o RadeonPro rodando? Porque aqui não estava, e quando fui habilitar (claro, RadeonPro ligado) deu um pau maluco na máquina que só no reset mesmo (chegou a "apitar", aquele bipe contínuo). Depois tive que reinstalar o Catalyst, que corrompeu e nem achava mais as placas (desinstalei o RP antes).


EDIÇÃO:

Forçando o profile do Oblivion no Radeon Pro você roda o Skyrim "por fora" do Steam? Porque se for assim, bye-bye achievements... :-/
Sim. Aqui como é apenas uma placa o crossfire é feito internamente e fica sempre habilitado por default.
 
o niver das armas e armaduras aumentam de armor ou dano sozinhas, se eu tenho uma espada de 35 de dano e achei uma de 55 a de 35 automaticamente passa a ter 55. é ridiculo isso
ontem eu estava com uma armadura de 66 de armor, dai achei uma de 80 fiquei bem feliz, entao fui ver a minha antiga e tb estava com os 80 aff q palha

Isso não acontece. O que acontece é que quando vc tá equipado com uma arma de 20 de dano e vc passa o mouse numa arma de 30, aparecerá 20+10 de dano, que seria se vc se equipasse com essa de 30.
 
Aperta F no teclado que fica em terceira pessoa

lol, eu sei disso, no Oblivion tinha um MOD que melhorava a movimentação da câmera quando você estivesse em 3° pessoa. Repare na movimentaçãop da câmera/personagem em Dragon Age, é muito melhor do que o Skyrim. Queria um MOD que melhorasse isto.

Galera, alguém recomenda algum link que explique melhor sobre as profissões?

Fiz um breton mage, queria saber algumas infos sobre Alchemy.

Outra coisa: armadura dá penalidade em magia? Ou só no movimento mesmo?

E PQP, que jogo bom! =)


A principal dica sobre Alchemy, é comer os ingredientes para aprender seus efeitos, quanto mais poções você fizer mais poções você aprende.

EDIT: armadura não dá penalidade à magia não.
 
Mas que droga, ô sina, cada hora é uma coisa.

O Catalyst 11.11 não está habilitando o CrossfireX. Nunca precisei reiniciar ao instalar o Catalyst, ao contrário de quando tinha placa nVidia; este 11.11 tem?

Se eu tiver que voltar pro 11.10, é só jogar por cima como sempre, ou terei que remover o 11.11 completamente primeiro?
 
Mas que droga, ô sina, cada hora é uma coisa.

O Catalyst 11.11 não está habilitando o CrossfireX. Nunca precisei reiniciar ao instalar o Catalyst, ao contrário de quando tinha placa nVidia; este 11.11 tem?

Se eu tiver que voltar pro 11.10, é só jogar por cima como sempre, ou terei que remover o 11.11 completamente primeiro?

A muito tempo os drivers da NVidia não precisam mais reiniciar....

:bwahaha:
 
Alguem ALMA bondosa,

Podia por Compactar os melhores MOD´S em categorias, e fazer legitimos Packs em?

Pack Textura All mods
Pack Caracters All mods
Pack Map All mods

Ficar baixando 200 Arquivos de 2 MB é um saco hahah

Ja estava fazendo algo do tipo em casa por motivos de organização própria, estou separando assim :
Graphic Mod pack ( basicamente mods para graficos em geral)
Gameplay Mod Pack ( mod para mudanças no gameplay , mudar dificuldade , alterar A.I , animações e etc...)
Armor Mod Pack ( coleção de Armaduras , Robes e roupas)
Weapon Mod Pack ( coleção de armas em geral)
Mod Needs ( seriam mods para melhorar a iterface e interação entre os proprios mods cmo : instaladores e desinstaladores praticos ,
até mesmo organizadores e editores de mods.)

Estou fazendo uma filtragem pra pegar somente os Mods de qualidade , e no momento não temos tantos assim.:hmm:
Por isso não cheguei ao ponto de fechar a lista e compactar como pack.
Abrass
 
Onde consigo mais magias? Por enquanto estou só nas do inicio mesmo, raio e fogo. Como faço para trocar de arma rápidamente no teclado? Sempre que a magica acaba tenho que trocar tudo e voltar para pegar espada e tal, as vezes estou com espada e escudo ou espada de duas mãos e tenho que ir lá e trocar toda a roupagem no meio do combate para apenas poder usar a magia de recuperação de vida.
:trollfail:


Edit: Que arqueiro foda.
 
Última edição:

Cheat ¬¬

Onde consigo mais magias? Por enquanto estou só nas do inicio mesmo, raio e fogo. Como faço para trocar de arma rápidamente no teclado? Sempre que a magica acaba tenho que trocar tudo e voltar para pegar espada e tal, as vezes estou com espada e escudo ou espada de duas mãos e tenho que ir lá e trocar toda a roupagem no meio do combate para apenas poder usar a magia de recuperação de vida.
:trollfail:

Magias é no colégio dos magos (esquci o nome da cidade agora, é porque eu jogo em espanhol, mais é alguma coisa do tipo Hibernita). Lá vão haver magos das diversas escolas de magia, onde você pode comprar mais livros de magia, e até mesmo melhorar suas skils ocmo: destruction, ilusion, etc...

Primeiro vai no inventario e escolhe a arma e aperta "F" pra deixar elas no menu de favorito. Depois feche tudo, aperte "Q" que vai abrir o menu de favoritos aperte o número desejado (1 - 8) e defina o hotkey para a arma.
 
Galera, estou jogando e como todos deslumbrado com esse Jogo, ja joguei muito RPG mais algumas duvidas pairam em minha mente.

Tenho como Base que estou com um personagem que vai usar como arma principal armas de 2 maos, espadas, machados, armas gigantes, e armadura pesada e estou jogando como humano (Nord)

1º Acabei de chegar na cidade de WhiteRun (esse o nome se nao me engano) e pelo que me falaram para me tornar lobisomem preciso falar com alguem da cidade, Companions certo? mais o que vou precisar fazer?

2º Sobre as profissões pretendo me tornar Ferreiro, preciso aprender a fazer com algum NPC? com quem onde? ou aprendo solo?

3º O jogo tem conduta? ex: se eu for mal vai mudar algo no historia ou se for bom influencia em algo?

4º Estou jogando com o Controle de XBOX, como voces fazem para rodar a camera enquanto estao lutando? com o "Analgico R" ele nao vira em combate
 
Última edição:
LvUlP.jpg


Ui decente e nao essa enorme bosta consolizada :shit: do momento.

OBS: ainda nao lancaram essa UI.
 
Galera, estou jogando e como todos deslumbrado com esse Jogo, ja joguei muito RPG mais algumas duvidas pairam em minha mente.

Tenho como Base que estou com um personagem que vai usar como arma principal armas de 2 maos, espadas, machados, armas gigantes, e armadura pesada e estou jogando como humano (Nord)

1º Acabei de chegar na cidade de WhiteRun (esse o nome se nao me engano) e pelo que me falaram para me tornar lobisomem preciso falar com alguem da cidade, Companions certo? mais o que vou precisar fazer?

2º Sobre as profissões pretendo me tornar Ferreiro, preciso aprender a fazer com algum NPC? com quem onde? ou aprendo solo?

3º O jogo tem conduta? ex: se eu for mal vai mudar algo no historia ou se for bom influencia em algo?

4º Estou jogando com o Controle de XBOX, como voces fazem para rodar a camera enquanto estao lutando? com o "Analgico R" ele nao vira em combate


3 - Influencia sim, so pra você ter uam idéia quando eu cheguei na escola de magos eu usava uma roupa de necromancer, só de usar isso, o pessoal ja comentava sobre mim e me olhava com cara feia.
 
O jogo é Lindo,sem duvidas esta no meu top 5 do Ano (gen?)

Fotos OFF (Spoiler contidos nas imagem com cenários)

FXiEv.jpg

L3frh.jpg

jBVyU.jpg

HhSlo.jpg

Nbxdl.jpg

yDddo.jpg

9NI6f.jpg

xhF63.jpg

PLIk1.jpg

fQufD.jpg

lfqtC.jpg

pzHiI.jpg

vQrWs.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo