• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eh, duvida básica... Alguma ideia de quando sai o DLC? Já saiu no Xbox ne? To totalmente desatualizado.
 
Caramba, so a guest dos assassinos levei qdo o dia todo, logico com pausa pro almoço, cafe, banho kkk, e mm assim faltou concluir.
Obs: Agora sou o chefao la ! :fuckyeah:

So a duraçao desta guest ew maior que muitos jogos por ai.kkkk
 
eu tenho a tradução instalada no jogo "cru", se eu instalar os mods irá afetar em algo?
 
Pra onde vai o Shadowmere se eu comprar outro cavalo?
To com um bug desgraçado. Metade do Shadowmere fica invisivel... Apenas alguns pontos coloridos. Nem mods que mudam a aparência dele resolvem. Vou acabar comprando outro cavalo, mas trocar o Shadow eh soda.
 
Última edição:
Pra onde vai o Shadowmere se eu comprar outro cavalo?
To com um bug desgraçado. Metade do Shadowmere fica invisivel... Apenas alguns pontos coloridos. Nem mods que mudam a aparência dele resolvem. Vou acabar comprando outro cavalo, mas trocar o Shadow eh soda.

Suponho que ele seja substituído, e volte pro seu spawn original.
 
Suponho que ele seja substituído, e volte pro seu spawn original.

Pensei nisso, deve ser isso mesmo. Mas não suporto esse bug:
2012062800147.jpg


Ridículo. Nem mudando a aparência do cavalo resolve, por isso acho que não é o driver. E coisa besta, mas incomoda MUITO.
 
Galera tava naquela missao de pegar o manuscrito pra matar o alduin e lydia acabo morrendo :feelbad:
tem como eu chamar outra pessoa pra me ajudar? ou resussitar ela?
 
Para ressucitá-la só usando comandos do console. Você pode chamar qualquer outro follower que você tenha ou contratar um dos mercenários por 500 ouros.

n tenho outro, tenho que achar um, alias outra pergunta kk
to na quest q vai pro morro mais alto de skyrim pra lutar contra o alduin, to no lvl 11, vc acha que estou em um lvl muito baixo pra seguir com as missoes principais?
 
n tenho outro, tenho que achar um, alias outra pergunta kk
to na quest q vai pro morro mais alto de skyrim pra lutar contra o alduin, to no lvl 11, vc acha que estou em um lvl muito baixo pra seguir com as missoes principais?

Geralmente nas tavernas você encontra esses mercenários.

Tem várias quests que te dão follower, como a primeira em Riverwood onde você tem a opção de favorecer Faendal ou Sven na entrega da mensagem para Camila Valerius. O que você favorecer será seu follower e você poderá chamá-lo a qualquer momento. Quests desse tipo tem várias espalhadas pelo jogo. Em Riften você encontra uma logo quando entra na cidade. Quanto ao level, nesse jogo não existe muito essa restrição. Você pode finalizar a main quest logo de cara sem problemas, mas eu particularmente deixei a main quest por último de tudo, com exceção das quests de facção que eu fiz depois dela. Vai mais de você mesmo.
 
Geralmente nas tavernas você encontra esses mercenários.

Tem várias quests que te dão follower, como a primeira em Riverwood onde você tem a opção de favorecer Faendal ou Sven na entrega da mensagem para Camila Valerius. O que você favorecer será seu follower e você poderá chamá-lo a qualquer momento. Quests desse tipo tem várias espalhadas pelo jogo. Em Riften você encontra uma logo quando entra na cidade. Quanto ao level, nesse jogo não existe muito essa restrição. Você pode finalizar a main quest logo de cara sem problemas, mas eu particularmente deixei a main quest por último de tudo, com exceção das quests de facção que eu fiz depois dela. Vai mais de você mesmo.

ah sim, mais tipo vc nao acha que eu vo morrer com facilidade pros caras q eu vou enfrentar no caminho? Pois sou meio fraco ainda
 
ah sim, mais tipo vc nao acha que eu vo morrer com facilidade pros caras q eu vou enfrentar no caminho? Pois sou meio fraco ainda

Depende do tipo de inimigo. A maioria dos inimigos aumentam o nível deles junto com o seu. Se você é nível 10 por exemplo, irá enfrentar inimigos que sejam nível 10 ou um pouco acima disso. Existem algumas exceções como no caso dos mamutes e gigantes que tem níveis fixos (por isso que no início é fácil ver um gigante massacrando um dragão). Então basicamente, a dificuldade será a mesma, independente do nível que você estiver. O que mudaria nesse caso seriam os equipamentos. Claro que se você estiver bem equipado, com certeza será mais fácil do que usando uma armadura ou armas simples.
 
Última edição:
Na Gamespot tá dizendo que o Dawnguard saiu agora dia 26 de junho. Já há até 5 reviews no Metacritic. Aonde se compra o DLC?

Edição: Esquece, foi só pro Xbox... :boring:
 
Última edição:
eae galera, eu tava fazendo a quest discerning the transmundane onde eu tenho q coletar os sangues da orc, dark elf ... e etc e ai eu estava vendo aki tem um livro que fica na estante do septimus que chama Boethiah's Proving só que aqui eu não encontro na estante e ja fui nos lugares onde no site fala onde tem o livro e não encontrei também, eu tentei fazer o cheat pro item ir pro meu inventario só que mesmo quando eu abro ele não inicia a quest, alguem sabe por que? se eu tenho q fazer alguma quest antes?

Obs: eu ja terminei a Discerning the Transmundane
 
eae galera, eu tava fazendo a quest discerning the transmundane onde eu tenho q coletar os sangues da orc, dark elf ... e etc e ai eu estava vendo aki tem um livro que fica na estante do septimus que chama Boethiah's Proving só que aqui eu não encontro na estante e ja fui nos lugares onde no site fala onde tem o livro e não encontrei também, eu tentei fazer o cheat pro item ir pro meu inventario só que mesmo quando eu abro ele não inicia a quest, alguem sabe por que? se eu tenho q fazer alguma quest antes?

Obs: eu ja terminei a Discerning the Transmundane

é pq vc ja dever ter feito a quest Boethiah's Calling ou ja deve ter ativado ela n? achar o livro é so uma das maneiras de ativar ela,so de vc ir la no lugar vc ativa

ps: Discerning the Transmundane é so pra pegar a Oghma Infinium
 
eae galera, eu tava fazendo a quest discerning the transmundane onde eu tenho q coletar os sangues da orc, dark elf ... e etc e ai eu estava vendo aki tem um livro que fica na estante do septimus que chama Boethiah's Proving só que aqui eu não encontro na estante e ja fui nos lugares onde no site fala onde tem o livro e não encontrei também, eu tentei fazer o cheat pro item ir pro meu inventario só que mesmo quando eu abro ele não inicia a quest, alguem sabe por que? se eu tenho q fazer alguma quest antes?

Obs: eu ja terminei a Discerning the Transmundane

Esse local que você falou é um dos possíveis locais para aparição do livro. Isso não significa que ele sempre estará lá.

Outros locais conhecidos são:

Você pode ser atacado (randomicamente) por um cultista de Boethiah e após matá-lo pode pegar o livro no corpo,
Em Hob's Fall Cave,
Vendido por Urag gro-Shub no colégio de Winterhold,
Em uma prateleira dentro da Casa Abandonada em Markarth.

Edit: Agora que li que você tentou outros locais também. Pode ser o que o Namgibt falou. Veja o seu log de quests completas pra ver se não aparece lá.
 
Última edição:
Cara, um bug estranho começou a aparecer aqui... Agora, quando eu abro uma porta que não da loading, todos os itens próximos da porta voam... :fuuu:
Tentei procurar, mas o bug relacionado a abrir porta sempre cai no Esbern...
Alguém tem a solução? :feelbad:
 
Depois tento instalar aquele esquema que melhora o mapa, mas eqto isto como chego aki ? ...

tesv2012070220565180.jpg


A guest ew esta ...

tesv2012070220562578.jpg


Ja procurei por walkthroughs no yt mas naum achei naum.
 
Depois tento instalar aquele esquema que melhora o mapa, mas eqto isto como chego aki ? ...

http://img585.imageshack.us/img585/5448/tesv2012070220565180.jpg

A guest ew esta ...

http://img69.imageshack.us/img69/6894/tesv2012070220562578.jpg

Ja procurei por walkthroughs no yt mas naum achei naum.

Realmente é meio chato chegar lá. Vê se isso te ajuda.

[video=youtube;yCvLzhCS_Pk]http://www.youtube.com/watch?v=yCvLzhCS_Pk[/video]

Edit: Você provavelmente não achou porque procurou direto pelo nome do local. Problema é que esse local só é acessível de um outro, que também é bem chatinho pra chegar. Agora lembro o porque de eu ter demorado tanto pra fechar essa quest. Fui explorando o lugar até achar. As vezes me enchia o saco e ia pra outra quest. Até que um dia foi...:haha:
 
Última edição:
Realmente é meio chato chegar lá. Vê se isso te ajuda.

[video=youtube;yCvLzhCS_Pk]http://www.youtube.com/watch?v=yCvLzhCS_Pk[/video]

Edit: Você provavelmente não achou porque procurou direto pelo nome do local. Problema é que esse local só é acessível de um outro, que também é bem chatinho pra chegar. Agora lembro o porque de eu ter demorado tanto pra fechar essa quest. Fui explorando o lugar até achar. As vezes me enchia o saco e ia pra outra quest. Até que um dia foi...:haha:

Ew q to fazendo aki.
Larguei mao de procurar e fui pra outra guest.
Vou tentar uma e amanha volto pra esta.
Vlw a dica! ;)
 
Rapazeada qual a tradução que vcs estão utilizando, quero dizer a melhor num to a fim de ficar testando .
 
Rapazeada qual a tradução que vcs estão utilizando, quero dizer a melhor num to a fim de ficar testando .

Aqui eu estou usando a da Tribo Gamer e to achando legal. Ela está completa incluindo a tradução dos livros. A feita por fãs da Game Vicio também estava boa, mas não tinham os livros traduzidos e eu não avancei muito usando ela pra saber se a qualidade era constante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo