• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Humm, acho que entendi.

Eu não irei copiar o jogo não, irei baixar de novo. No caso, se eu quiser...após formatação, instalo steam, o jogo e após isso, só abrir o jogo e naquele laucher ele irá baixar novamente os mods que eu já tinha do work (os gravado no próprio steam nos meus mods inscritos) né? Tomara que o Steam seja "inteligente" para fazer isso. :vish:

Bom, hoje a noite testo.

Claro, que por segurança irei pegar saves e talz. Mas nunca tive problemas com nuvens não.

Até.

Sobre os mods, se for tudo no workshop, é só fazer backup da pasta do jogo e depois colocar ela no de volta no local de instalação. Quando você executar o jogo, o Steam verificará automaticamente o conteúdo instalado e só irá baixar algum update, caso exista. Se não fizer backup da pasta, no workshop sua lista de mods fica salva, mesmo em uma nova instalação. Daí se você for baixar tudo novamente, sua lista de mods também será baixada.

Quanto aos arquivos em nuvem, particularmente eu não arrisco. Prefiro fazer backup manual. De qualquer forma, o funcionamento é o mesmo que você descreveu pro Torchlight.
 
Última edição:
Humm, acho que entendi.

Eu não irei copiar o jogo não, irei baixar de novo. No caso, se eu quiser...após formatação, instalo steam, o jogo e após isso, só abrir o jogo e naquele laucher ele irá baixar novamente os mods que eu já tinha do work (os gravado no próprio steam nos meus mods inscritos) né? Tomara que o Steam seja "inteligente" para fazer isso. :vish:

Bom, hoje a noite testo.

Claro, que por segurança irei pegar saves e talz. Mas nunca tive problemas com nuvens não.

Até.

Quanto a isso pode ficar tranquilo. Já tive que baixar o jogo três vezes e em todas elas, a lista dos mods inscritos permaneceu.
 
Meu irmão esqueceu o windows 8. :yuno::yuno::yuno:

Só amanhã pela manhã agora...
Beleza.

Até.
Quanto a isso pode ficar tranquilo. Já tive que baixar o jogo três vezes e em todas elas, a lista dos mods inscritos permaneceu.
 
Ola gente, possuo o SKYRIM para PC comprado na Steam com todos os DLCS já lançados para o PC.

Estou com um bug que começou hoje do nada, quando eu entro na minha casa do DLC(aquela que você constrói) HearthFire o jogo simplesmente fecha do nada. Esta acontecendo isso direto não sei o porque.

Estou baixando o jogo de novo alguém sabe explicar o porque?
 
Ola gente, possuo o SKYRIM para PC comprado na Steam com todos os DLCS já lançados para o PC.

Estou com um bug que começou hoje do nada, quando eu entro na minha casa do DLC(aquela que você constrói) HearthFire o jogo simplesmente fecha do nada. Esta acontecendo isso direto não sei o porque.

Estou baixando o jogo de novo alguém sabe explicar o porque?

Você usa algum mod? Dependendo alguns deles podem gerar conflitos com o jogo.
 
Você usa algum mod? Dependendo alguns deles podem gerar conflitos com o jogo.
Ola uso mod nem um no jogo. Não sei porque mais o mesmo bugou.
 
pessoal que mods posso usar para melhorar graficamente o jogo, mods de sombras e iluminação, e texturas, tem algum mais recomendado por vocês ?
 
Criei um carinha novo, agora vou tomar mais cuidado com perk.
E pra upar Smithing: :haha:



To guardando pra sempre que tiver petty, lesser e common soul gem, pra poder encantar e upar enchanting também.
Também faço Leather Bracer, mas vendo na hora.
 
achei isso no Youtube... sensacional. Acho q não tinham postado ainda












 
Dragonborn já em pré venda na Steam, na incrível facada de R$ 40,00 :facepalm::facepalm:

Poxa Bethesda, assim vc não me ajuda!!! :feelbad::feelbad:
 
R$ 40,00 !! se os outros dlcs ja achava caro, acho q n devo jogar :haha:
 
Vou começar a jogar amanhã! Ia pegar no PS3, mas o jogo é muito pesado..

Pesado? Em que sentido?
Tamanho ou gráficos?

Rodo aqui (quase no máximo e só com mod de textura) sempre acima de 60fps, raramente cai pra menos disso.
Passa dos 60fps pq o monitor é 120Hz, coloco 120hz no windows e o vsync do Skyrim trava nos 120, isso em interiores, em áreas grandes não dá pra manter isso, fica sempre 60-90 fps.
E sobre tamanho, até achei pequeno, a pasta na Steam tem 4,1GB sem nenhum mod ou DLC, agora com mods de textura tem 6 e alguma coisa.

Eu comprei o jogo tem 2 semanas, e tenho 148h jogadas na Steam :haha:
Minha mesmo são umas 110h, 95 num Nord, 15 em outro, o resto é do meu irmão, que tava jogando até comprar pro Xbox.

--

Sobre a DLC:


Primeira que compro, fazer casinha não é do meu interesse, e o Dawnguard vou deixar pro mês que vem.
:coolface:
 
Última edição:
dragonborn no xbox ta custando 25 reais, geralmente no pc acaba ficando mais barato ! estranho isso.
 
Dawnguard saiu por U$ 20,00 no lançamento, comprei e me arrependi, o dlc é ótimo mas por preços assim nunca mais, até R$ 20,00 em um DLC eu pago se for bom.
 
Mas esse Dragonborn ta com cara de ser quase uma expansão. O pessoal do XBox achou o que?
 
Mas esse Dragonborn ta com cara de ser quase uma expansão. O pessoal do XBox achou o que?

Ta boa, tem bem mais coisa que o Dawnguard, mas acho que não vale R$ 40,00...falaram que a quest principal é coisa de 4h rushando e 6h sendo bem lerdo.
Talvez eu acabe me contradizendo e compre por esse preço mesmo, porque graças ao Diablo 3 eu tenho uma grana sobrando no Paypal, mas meu principal interesse nessa DLC é ir pra Solstheim e reviver um pouco o Morrowind, nem to muito pelos itens e quests novas...só por ter um lugar totalmente diferente de Skyrim pra andar um pouco já vai ser bom.
 
na rússia a expansão ta sem bloqueio e fica em 30 reais

10 reais de desconto. :hmm:

virando o cartão, acho q pego.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo