• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] The Expanse

xShARkx

know-it-all Member
Registrado
Abrindo esse tópico para que a gente possa discutir esse seriado incrível!! Ainda mais depois desse final da 3 temporada!

D_tKx3fVAAAubbk.jpg


Sinopse:

Em 200 anos no futuro, com todo o Sistema solar colonizado, o detetive de polícia Josephus Miller (Thomas Jane), nascido em Ceres no cinturão de asteróides, tem a tarefa de procurar uma jovem mulher desaparecida, Juliette "Julie" Andromeda Mao (Florence Faivre). Enquanto isso, James Holden (Steven Strait), o Oficial Executivo do transportador de gelo Canterbury é envolvido em um trágico acidente que ameaça a precária paz entre Terra, Marte e Cinturão. Na Terra, Chrisjen Avasarala (Shohreh Aghdashloo), Executiva das Nações Unidas, trabalha para prevenir a guerra entre Terra e Marte usando qualquer meio necessário. Logo, os três descobrem que a mulher desaparecida e o carregador de gelo são parte de uma vasta conspiração que ameaça toda a humanidade.

Novos clipes e trailers da 4 temporada

Comic-Con Trailer:




Trailer 2:



Clip - Rocinante pousa no planeta Ilus:



Teaser oficial:



Trailer oficial:
 
Última edição:
As primeiras ainda estão na Netflix?
 
As primeiras ainda estão na Netflix?

Por enquanto sim e talvez até adicionem a 3° temporada lá, vai saber como é os contratos atuais da netflix sobre isso! Eu acho muito provável que eles(netflix) já tenham até o contrato da 3° temporada, portanto existe uma chance de que "agora", apenas a 4° temporada seja adicionada no amazon prime video.
 
Última edição:
Comecei a assistir aqui, e que série boa!
Nem conhecia, fui descobrir por um tweet do desenvolvedor do God of War falando da série.
 
Comecei a assistir aqui, e que série boa!
Nem conhecia, fui descobrir por um tweet do desenvolvedor do God of War falando da série.

Muita gente reclama que a série é devagar no inicio e realmente é, porém, na segunda temp e principalmente na terceira temp, esse não é mais o caso! Unica coisa que eu digo aqui é que depois dessa terceira temp a história agora é sem limites.

Já que a humanidade agora não está presa mais ao nosso sistema solar apenas.

Essa série é uma verdadeira serie sci-fi epica, espero que a gente tenha muitas outras temporadas dela...
 
Alguém recomenda algo do genero? Terminei as 3 temporadas e ficou aquele vazio no peito :feelbad:
 
FALA CAMBADA, HORA DE CANCELAR A NETFLIX
 
O pessoal estava reclamando dessa série, pelos trailers me pareceu legal. Vc já assistiu todos os episódios?
Já, sim.

Achei bem legal, mas realmente um pouco enrolada.

O final, apesar de esperado, ficou um pouco vago. Muitas perguntas sem resposta e coisa e tal.
 
Muito boa a série, pena que saiu do netflix, acabei assinando amazom prime só para assistir!
Tomara que a história continue até terem a tecnologia de motor de dobra!
 
Já, sim.

Achei bem legal, mas realmente um pouco enrolada.

O final, apesar de esperado, ficou um pouco vago. Muitas perguntas sem resposta e coisa e tal.
O pessoal estava reclamando dessa série, pelos trailers me pareceu legal. Vc já assistiu todos os episódios?
achei bem fraquinha,esperava mais no começo.
do quarto episódio pra frente começa a ficar bem "mé"
 
Foi cancelada:( daí desanima de ver :(:(
O SyFy, que distribuía a série até a 3a temporada, cancelou o contrato com a produtora em maio do ano passado, assim a série estava praticamente morta, mas 2 semanas depois a Amazon reviveu a série fechando contrato com a produtora e a tornando exclusiva do seu sistema de stream. Já anunciaram que a 4a temporada sairá ainda este ano.

Foi um alívio, gostei demais da série. E com o final da 3 temporada fico imaginando o quanto o universo da série pode crescer.
 
Última edição:
O SyFy, que distribuía a série até a 3a temporada, cancelou o contrato com a produtora em maio do ano passado, assim a série estava praticamente morta, mas 2 semanas depois a Amazon reviveu a série fechando contrato com a produtora e a tornando exclusiva do seu sistema de stream. Já anunciaram que a 4a temporada sairá ainda este ano.

Foi um alívio, gostei demais da série. E com o final da 3 temporada fico imaginando o quanto o universo da série pode crescer.
tem também os livros que se passam no mesmo universo, acho que so deve ter umas diferenças no desenrolar do enredo.


ps:estavamos falando da outra lá, não da expanse.
 
Terminei de ver a 3* temporada! Putz que final cara, só de pensar nas possibilidades!!! Essa série é o do caralho, vou atrás dos livros agora, que se foda game of thrones, the expanse é top demais!!!
 
Alguém sabe se vai sair esse ano mesmo a continuação? sdds dessa série...
 
Já tinha assistido quando a série estava na Netflix. Agora assinei a Amazon e assistindo novamente e como tem detalhes na história que não lembrava e que , no meu entender, ficou supostamente sem resposta. Agora finalizando a 2ª temporada para começar a 3ª com grande expectativa desta ótima série que a Amazon adquiriu para dar a continuidade.
 
Fala ai amantes de The Expanse. Acabei de assistir as 3 temps novamente, pela quarta vez. Não sei se sou muito viciado nessa série ou se ela é realmente tão boa assim. Acompanho os atores no instagram, parece que já está acabando ou já acabou as filmagens da 4 temp. To ansioso demais! Vou ver essa nightflyers que vcs recomendaram ai em cima tb.
 
Fala ai amantes de The Expanse. Acabei de assistir as 3 temps novamente, pela quarta vez. Não sei se sou muito viciado nessa série ou se ela é realmente tão boa assim. Acompanho os atores no instagram, parece que já está acabando ou já acabou as filmagens da 4 temp. To ansioso demais! Vou ver essa nightflyers que vcs recomendaram ai em cima tb.

Tbm estou ancioso, essa 4 temporada promete! Só espero que a amazon renove a serie para mais temporadas depois da quarta e adapte todos os livros se possivel.
 
Tbm estou ancioso, essa 4 temporada promete! Só espero que a amazon renove a serie para mais temporadas depois da quarta e adapte todos os livros se possivel.


Pow também espero cara. Essa série me causa uma imersão que é incomum em séries, da pra contar nos dedos quantas me fizeram sentir isso.
 
Achei alguns pontos da trama bem semelhante a da lore do Halo. Saporra tinha que ser igual novela cara, episódio de segunda a sexta...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo