[TÓPICO DEDICADO] The Expanse

Pois é, eu também reparei nisso. Pra falar a verdade é um negócio que eu nunca tinha pensado, mas faz completo sentido.

Realmente é uma pena que vai acabar. E não sei porque, dado que ainda tem um monte de livro, até onde sei. E na entrevista do Jovem Nerd os showrunners já falaram que não pensam em continuar no futuro.

Estou no terceiro livro.

Dado a quantidade de conteúdo, até que a série aborda bastante coisa em poucos episódios. A série já foi salva uma vez pelo Bezos que é fã assumido da série, mas pra manter uma série desse nível ela teria que assumir proporções de uma Star Trek da vida para ficar tantos anos no ar, coisa que não é real, o hype na série é baixo, principalmente porque a primeira temporada é lenta, de apreciação e degustação, e as pessoas estão cada dia mais aceleradas e esperando "coisas acontecerem" e acabam dropando.

É minha atual série Top1 de prioridade, ficarei órfão.
 
Gostei desse ep, será que o Marcos Inaro ta perdendo a mão??

PS: Carmina Drummer é badass mesmo :haha:
 
Camina Drummer é uma das personagens mais foda da série. E olha que ela só existe na série.
 
Camina Drummer é uma das personagens mais foda da série. E olha que ela só existe na série.
Sério que ela não existe nos livros? Porque eu acho a personagem dela a mais foda mesmo
 
Gostei desse ep, será que o Marcos Inaro ta perdendo a mão??

PS: Carmina Drummer é badass mesmo :haha:
O cara literalmente tá com um patch no ombro escrito "Icarus" :haha:
 
nossa ficou muita coisa em aberto... espero que um dia continuem....
 
Final legalzinho, sim muita coisa em aberto, talvez volte, tipo, 50 anos depois...
 
Achei bem legal o lance de que em outros planetas tudo é diferente e eles não poderem se alimentar de nada lá. Todos os filmes de ficção científica que a gente vê, o pessoal vai pra outros mundos como se estivesse viajando pra Europa (desculpe alemão). Ninguém nunca havia comentado (posso dizer pensado) nessas paradas.

Pra mim, esse é um dos melhores seriados de SciFi que há. Pena que vai acabar.
Igualzinho quando se coloca um brasileiro falando espanhol no filme mesmo dizendo que ele é brasileiro ou quando se passa no Brasil e todo mundo fala espanhol.
 
Gostei do final, mas ficou muita coisa em aberto.

Aquele arco da garotinha com os "cachorros" ficou jogado...

Alguém reparou no nome dos soldados que atacaram a estação do anel?
Ripley, J. RIco, Ackbar, Deckard, S. Connor, D. Idaho...
 
Pra mim foi uma das melhores séries de ficção.

Uma pena que acabou, deixando algumas pontas soltas para o futuro, talvez.

Estou órfão de uma boa série de ficção agora.
 
Pra mim foi uma das melhores séries de ficção.

Uma pena que acabou, deixando algumas pontas soltas para o futuro, talvez.

Estou órfão de uma boa série de ficção agora.
Comecei a assistir pela Paramount+ essa série com produção de Steven Spielberg. Muito bom por sinal.

images
 
Comecei a assistir pela Paramount+ essa série com produção de Steven Spielberg. Muito bom por sinal.

images
Essa assisti já tem um tempo, mas obrigado pela indicação.
 
Não é possível que não vai ter outra temporada :mas:

Desse jeito era melhor que nem tivessem colocado a parte dos colonos nos outros planetas com os aliens porque só deu mais água na boca de ver mais, seria interessante demais.

É lamentável que aquela série The wheel of time esteja fazendo tanto sucesso na Amazon e The expanse não aparece nem no top 15
 
Final da série parecia final de temporada, ficou tudo em aberto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostei do final, mas ficou muita coisa em aberto.

Aquele arco da garotinha com os "cachorros" ficou jogado...

Alguém reparou no nome dos soldados que atacaram a estação do anel?
Ripley, J. RIco, Ackbar, Deckard, S. Connor, D. Idaho...
O nome da Ripley eu reparei, os outros só agora.
 
Gostei do final, mas ficou muita coisa em aberto.

Aquele arco da garotinha com os "cachorros" ficou jogado...

Alguém reparou no nome dos soldados que atacaram a estação do anel?
Ripley, J. RIco, Ackbar, Deckard, S. Connor, D. Idaho...

Final da série parecia final de temporada, ficou tudo em aberto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O nome da Ripley eu reparei, os outros só agora.

Os nomes são diversas referências a ficções científicas. Alguém no Reddit pegou todas:

 
Gostei muita dessa série, não teria como fechar todos os arcos mesmo... mas ficou bastante coisa em aberto mesmo haha
 
Os nomes são diversas referências a ficções científicas. Alguém no Reddit pegou todas:


Estou ligado, mas só reparei quando postaram nesse tópico. No seriado só me liguei no Rippley e achei que era coisa da minha cabeça mesmo heheheh
 
Digam adeus pra ultima serie Boa de fic;cao cientifica em 10 anos... pq de lixo tem um monte por ai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo