• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Eye of Thyphoon - Novo jogo para Neo Geo

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
O fato de termos novos jogos sendo lançados para plataformas com mais de 20, 30 anos de existência ainda me surpreende... não consigo deixar de achar isso incrível e maravilhoso! Vida longa aos que dedicam seu tempo para trazer essa alegria aos velhos Gamers como nós! São tantos lançamentos que eu não tenho conseguido dar conta de acompanhar todos com o tempo que tenho para dedicar ao Blog.

AVvXsEh_zpfIrDZBFgB_clCPmHRTJt6ZTP_bvT1BJ2K5eq98sVSEsU0riGvNGDrR9oRc6d3pr0kFT3qSybN4IAMV-SuMbiyg2L93E9IlRo8frkn2MsTaoK-mp4_KIMoYf5GaRng_pgdHkum7FEXVOi2QsRBmtx-XWsfS1ufj432hlSqqGgxwtwEGxnjI6fSdiw=w640-h360

AVvXsEhQIKKqflO2SUaGQMmlQNoxzCoUTxFFTtToQZwtn22Ys2nfoCMc_3swnjUjEn-B4Vw2Q0DhqGSsRnukg3lm-3T6sDX-WSFiPB0nGmUTle8UUAwDKAq1O8Tu7nPegh0-U5ZqNtaL2y7kEW68JZoQt6NJV_KJowl9WLea5gY4j5oKspJvrwl93_yor4FPTw=w640-h360

AVvXsEjhOGbCvxBalPV5-T6jCu_4LdCW6cwLmrjPHzwcFqfzzrqKC-K8Icc5KICe43lGXtu6GEghnLO65-k73PvIAxgZVj6qYwWxw22dboSwBZOfTewU1QL3ag826ZpT5naUY-E7y5e1RxPkp2kxzKOx47RkU7_uMBo9wJcyUFKWDi_sFbrjHcD9tcgTgffmsg=w640-h360


Eye of Thyphoon foi portado para Neo Geo esse ano! É um jogo de luta 2D que foi lançado originalmente para 3DO em poucos territórios. Na época do lançamento, conforme o site dos desenvolvedores, existiam planos para um port do jogo no Neo Geo, mas devido à recepção fraca do jogo, esse port nunca saiu do papel.



Eu já conhecia esse jogo e apesar de ele parecer muito com um jogo de NEO GEO, nunca tinha ouvido falar que havia um port previsto... literalmente um jogo perdido para o nosso querido Neo Geo.

A boa notícia é que o game está disponível para download praticamente finalizado neste link. De acordo com os desenvolvedores, faltam apenas alguns ajustes para que o game chegue na sua versão final. Eles pedem para que as pessoas baixem o jogo, testem e deem o feedback a respeito de eventuais bugs que o jogo possa apresentar, para que dessa forma, eles façam o "polimento final".

A ROM é gratuita e funciona nesses cartuchos tipo "everdrive" de Neo Geo e também funciona no MAME. Não vou colocar a ROM diretamente aqui pois no botão de download tem uma forma de contribuir financeiramente com o desenvolvedor, então vamos pagar o que pudermos! Eu vou contribuir, sem dúvidas!

Fonte: SNK Brasil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo