• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The King of Fighters Online - PC . Previsto para este ano!

rafaelreis

█ ½+¼×²¾÷¾³×¼+¼×²+¼-¾÷=┴
Registrado
The King of Fighters Online - PC

Fabricante: Triple A Games
Lançamento: 2009
Distribuidora: SNK Playmore
Suporte: Multiplayer online

Título japônes traz elementos de RPG e luta á famosa série de luta da SNK .
Screenshots do video












Video


 
Boa noticia, jogo muito divertido.
 
poxa um jogo desses online? e ainda com uma peituda gostosa dessas?

foi tudo q eu pedi a deus, vai se rum vicio inacabavel esse jogo ai...
e ainda por cima de tudo, os karas vaum trazer o espirito dos fliperamas para o pc eh isso msm? huahuaha mto animal.
 
Nunca curti muito a série TKOF. Mas, se realmente inovar assim acho que pode ser bem legal.
 
Muuuuuito massa, gostei muito do que vi no video!
Relembrando e Inovando com o jogo muito bacana mesmo.
 
Tomara que as vendas do ST4 arrebentem, pq assim surgiram mais games de lutas pra PC , pois afinal falta de joy o PC não tem hehe .

Bem que esse novo KOF poderia ter um modo 2 player OFF . Somente online é osso, bom é jogar com os amigos,primos,irmaos, tira aquela partidinha que todos nós sabe hehe .
 
Tomara que as vendas do ST4 arrebentem, pq assim surgiram mais games de lutas pra PC , pois afinal falta de joy o PC não tem hehe .

Bem que esse novo KOF poderia ter um modo 2 player OFF . Somente online é osso, bom é jogar com os amigos,primos,irmaos, tira aquela partidinha que todos nós sabe hehe .
Concordo, pow nada como nos velhos tempos quando tu chamava todo mundo pra vir jogar Mortal Kombat, street fighter, killer instinct... Os jogos tão ficando tudo online mas cada vez mais solitários.
Até pensei que ST4 ia ter isso, eu ja tava até pensando em comprar mais 1 joy pra jogar ST4 com os amigos.
 
KCTADA, UM **** JOGO!!
jogava mto nas antigas, e online eu axo q vai ser mto melhor :)
 
Concordo, pow nada como nos velhos tempos quando tu chamava todo mundo pra vir jogar Mortal Kombat, street fighter, killer instinct... Os jogos tão ficando tudo online mas cada vez mais solitários.
Até pensei que ST4 ia ter isso, eu ja tava até pensando em comprar mais 1 joy pra jogar ST4 com os amigos.
Verdade ,nussa saudades desses tempos bons :fun:.

Agora só falta uma noticia melhor ainda, Mortal Kombat pra PC :wub:, com graficos fodoes AF ,AA, e tudo que temos direito :D .
 
E eu pensando que a snk nao conseguiria fazer nada pior que aquele shooter da athena e kyo e tbm o metal slug 3d.
 
Concordo, pow nada como nos velhos tempos quando tu chamava todo mundo pra vir jogar Mortal Kombat, street fighter, killer instinct... Os jogos tão ficando tudo online mas cada vez mais solitários.
Até pensei que ST4 ia ter isso, eu ja tava até pensando em comprar mais 1 joy pra jogar ST4 com os amigos.

E porque SF4 não teria? Aqui eu já to organizando com a galera. Se bobear no dia que sair o jogo já tamo jogando aqui. :lol:

E porque tu coloca ST4 mey?
 
Quem diria que agora lançaria mais jogos de luta para PC além de SFIV?
 
Isso não é jogo de luta.

É um clone caça niquel de marvel ultimate aliance com personagens de kof.
 
seria legal se saisse o Samurai Shodown Edge of Destiny ^^
 
E eu pensando que a snk nao conseguiria fazer nada pior que aquele shooter da athena e kyo e tbm o metal slug 3d.

AHeiuHAIUEhiUHAEA acho que dessa vez ela não vai se superar, mas parece que ela sempre se esforça pra fazer estragar os projetos. :lol:

Tem gente que sequer viu o trailer ali, pq o jogo não é de luta não e tem cara falando como se fosse.
 
Não gostei tinha que sair o KOF 2009 pr PC ao invez desse de ação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo