The Ks - TH55XE for a start ;)

PcCI2iminal

Criminoso Registrado
Registrado
049t.jpg

041on.jpg

034svn.jpg


Os dois novos processadores da Intel são bem interessantes,enquanto o 875K ainda continua sendo gravado em 45nm o 655K usa uma tecnologia bem mais refinada,o danadinho é 32nm.
Excluindo o processo de gravação,ambos são destinados a mercados totalmente diferentes,a galera "Render" e desenvolvedores 3D que o digam, pois o novo Lynnfield com seus quatro físicos(e outros quatro virtuais) é o mais rápido e poderoso em sua classe e o seu TDP de 95watt e dissipação é bem menor do que a do seu irmão maior,o Bloomfield que consome 125watt e esquenta um bocado..
Se tempo é dinheiro o 875K é o mais indicado,ainda mais agora que ele custa bem menos que o o seu irmão de mesmo clock Core i7 870..
O 655K com certeza será o mais popular dos dois,não apenas pelo seu preço,mas também porque a galera "Gamer" é infinitamente maior e este processador cai como uma luva em qualquer configuração,pois não é preciso uma placa boa de overclock,pois o multiplicador desbloqueado por si só já faz um estrago tão grande ,que a escolha da placa acaba ficando em segundo plano,eu irei mais longe e qualquer placa meia boca com o minimo de suporte ao overclock já seria suficiente para a alegria da galera.
Agora o que não dizer quando a placa é uma do naipe da mini Biostar TH55XE,que apesar de ser barata é campeã em overclock.
Processo maduro,queda de preço e competitividade é tudo o que precisamos...vamos lá ;)

Core i7 875K

Sem quebrar muito a cabeça eu consegui carregar o sistema com 4600MHz + HT on e com apenas 1.48v de vcore ,mas infelizmente o sistema não está 100% estável...pelo menos não com todos os cores em full load e nem mesmo aumentando o vcore consegui atingir a estabilidade...também acho que exagerei um pouco hehehe

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=1244691

Bom,sem "judiar" do processador eu acho que um clock mais aceitável seria 4300MHz HT on com 1.37v,pelo menos foi o máximo que eu consegui aqui,
mas preciso levar em consideração que está um bocado quente.


Core i5 655K na sequência..
 
Ola Junior, a 4.0 como fica as configurações de:
Vcore:
Ram:
PLL:
VTT:
PCH:

Voce ja tem ele pra venda, pois não estou feliz com o meu 860. Não passa de 3.8... Essa Ripjaws é a 1600 CL9?
Abraço
 
Gostei do 875K, quem sabe rola um novo negocio :).
 
Ola Junior, a 4.0 como fica as configurações de:


Voce ja tem ele pra venda, pois não estou feliz com o meu 860. Não passa de 3.8... Essa Ripjaws é a 1600 CL9?
Abraço

Vcore:1.24v
Ram: -
PLL: normal 1.8v (eu modificquei a minha placa e ela trabalha com menos (1.35v)
VTT: 1.23v
PCH: minimo



Gostei do 875K, quem sabe rola um novo negocio :).

ele esta com um super preço na mojostech ;)
aliás esta semana tem feirão de processadores e mobos por lá
 
O 655K é o que eu preciso no momento.

bem mais barato e um torpedo em aceleração

apenas para começar 4950Mhz estável para 3d06
air cooled

cinebench4800ok.jpg

3d064950mhzok.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo