• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PELO

Lucy 🖤
Moderador
The-Last-of-Us-Part-2.jpg





  • New traversal and prone move-sets.
  • Combat has increased emphasis on tension, interactivity and realism.
  • Enemy AI references each other by name, and constantly communicates with each other.
  • Two different timelines explored in TLOU2.
  • New dodge/evade mechanic is a core part of combat and melee.
  • You now have a jump button.
  • Far more creative and emergent moments in combat thanks to big increase in breadth of options.
  • Improved stealth mechanics, including crawl, prone, squeezing into tighter gaps, underneath vehicles etc.
  • Expanded infected enemies and whole new classes.
  • You're not automatically fully hidden in grass. Extent of your visibility depends on height & density of foliage.
  • Much more verticality in combat scenarios now. She needs more routes and ways to engage.
  • Survival aspects are still a focus.
  • Different ammo types (eg explosive arrows) now. Each ammo type fulfills a particular strategy niche.
  • Animation system is completely overhauled so everything is even more realistic and transitions are seamless.
  • Wide linear combat environments are being expanded to be even larger and broader.
  • AI system massively improved for added realism.
  • No more auto AI telepathic awareness of you once spotted. They whistle to and actually communicate with each other.
  • Referred to as systemic check-ins of AI information. They pass information to each other more realistically to let new groups and enemies know of the unfolding situation or of your position.
  • Enemy awareness and ability to seek player out improved.
  • You can now craft different ammo and arrow types.
  • Demo is set 4 years after the events of TLOU, in Jackson.
  • Seraphite(sp?) is a religious cultish group, but they will not be black and white. Motivations explored.
  • Joel is somewhere out there in Jackson....
  • They use more advanced facial camera capture and mo-cap now, more advanced than they had with Uncharted 4.
  • Lots of new facial animation tech. More nuances of the face, creases, folds, build up of skin etc.
  • Eyeball tech also re-worked, now includes internal refractions, reflections and so on.


EM CONSTRUÇÃO​
 
Última edição:
Tem teoria rolando que a garota que a Ellie beija parece que vai morrer.

mvu7ofkphh311.jpg

Não seria difícil de acreditar mas meio clichê... começo do jogo seria mostrando o laço com ela pra criar aquele sentimento nos jogadores, e depois a namorada morre e ela vai buscar vingança?

Apesar o jogo esta muito bonito, a ND deve ter exigido o máximo do Pro.
 
Última edição:
Que gameplay foda mano. Porra, acredito que sai em junho do ano que vem.
:much::much::much::much::much::much::much::much::much::much::much::much:
 
Que gameplay foda mano. Porra, acredito que sai em junho do ano que vem.
:much::much::much::much::much::much::much::much::much::much::much::much:
eu tbm acho, acredito que não demore tanto para sair...

Tomara, gameplay BRUTAL!
Quando vejo alguém dizer que o gameplay foi muito "scripitado" eu fico me perguntando. Qual gameplay de E3 não é scripitado? Os caras te mostram uma forma de passar daquela área, você não é obrigado a fazer igual, tem que mostrar o melhor possível e foi feito.

O jogo parece estar animal e quando a ND diz que parece de outra geração é verdade.
 
frescura do dia:

Eu achei o rosto da Ellie bem diferente do primeiro trailer. No primeiro achei mais bonito os traços dela, mas este ta com cara redonda parecendo criança catarrenta
Na primeira estava bem melhor.
 
Um ABSURDO esse gameplay, sério. Que coisa mais fantástica, em cada detalhe possível. Que gameplay incrível, pqp. Sensacional!!! Mais uma obra prima da série.
 
Talvez TLOU Part 2 seja a última produção da ND para essa geração; e, assim como a Nintendo preparou um novo Mario para abrir a geração Switch, TLOU Part 3 possa abrir a geração PS 5.



Eu curtia o jeitão "foda-se" da Ellie...sempre levando bronca e desconfianças de todo mundo, ela só tacava um palavrão :lol2:



Gostei dos combates...e parece que no TLOU 1 não tem flechas explosivas :hmm: achei bacana.
 
Talvez TLOU Part 2 seja a última produção da ND para essa geração; e, assim como a Nintendo preparou um novo Mario para abrir a geração Switch, TLOU Part 3 possa abrir a geração PS 5.



Eu curtia o jeitão "foda-se" da Ellie...sempre levando bronca e desconfianças de todo mundo, ela só tacava um palavrão :lol2:



Gostei dos combates...e parece que no TLOU 1 não tem flechas explosivas :hmm: achei bacana.

TLOU 1 a melhor parte era a Ellie, sem dúvidas. No 2, pelo que foi mostrado, eu não gostei do estilo que ela demonstrou ali, parecia adolescente sem convicção, sem o brio que ela tinha no primeiro jogo. Felizmente mostraram pouco, então ela não deve ser assim no jogo.
O gameplay foi legal, embora tenha achado bizarro numa hora que tinham 3 procurando por ela, que estava escondida atrás de um balcão, e ela criou uma flecha explosiva ali na hora (dá até pra ouvir o barulho da mochila) e ninguém ouviu. Nessas horas eu acho que se fosse tentar criar algo era para os inimigos ouvirem, isso forçaria a ter uma preparação anterior melhor, seria incrível.
 
TLOU 1 a melhor parte era a Ellie, sem dúvidas. No 2, pelo que foi mostrado, eu não gostei do estilo que ela demonstrou ali, parecia adolescente sem convicção, sem o brio que ela tinha no primeiro jogo. Felizmente mostraram pouco, então ela não deve ser assim no jogo.
O gameplay foi legal, embora tenha achado bizarro numa hora que tinham 3 procurando por ela, que estava escondida atrás de um balcão, e ela criou uma flecha explosiva ali na hora (dá até pra ouvir o barulho da mochila) e ninguém ouviu. Nessas horas eu acho que se fosse tentar criar algo era para os inimigos ouvirem, isso forçaria a ter uma preparação anterior melhor, seria incrível.


Pra mim isso não é ponto negativo...vai de cada pessoa.

Eu espero que eles contem o que houve com o Joe.
 
Melhor coisa de TLOU era a interação de Ellie e Joel. Sem o Joel vão ter que tapar o buraco aí, provavelmente com essa namorada.
 
frescura do dia:

Eu achei o rosto da Ellie bem diferente do primeiro trailer. No primeiro achei mais bonito os traços dela, mas este ta com cara redonda parecendo criança catarrenta
Na primeira estava bem melhor.
o gameplay deve ter sido feito durante a menstruação dela
até o lançamento ela toma bastante chá pra dar aquela reduzida nos liquidos e ficar fininha
:coolface:
 
Pra mim isso não é ponto negativo...vai de cada pessoa.

Eu espero que eles contem o que houve com o Joe.
Não é negativo, mas poderia ser mais positivo. Quer criar um item ali enquanto está escondido? Ok, mas tem o risco de te ouvirem. Seria demais.

O Joel morreu, a Ellie não conseguiu salvá-lo, por isso está com cara de pamonha. :coolface: Depois ela se recupera.
 
Não é negativo, mas poderia ser mais positivo. Quer criar um item ali enquanto está escondido? Ok, mas tem o risco de te ouvirem. Seria demais.

O Joel morreu, a Ellie não conseguiu salvá-lo, por isso está com cara de pamonha. :coolface: Depois ela se recupera.


:lol2:


Será que vai ter aquele tanto de opções de dificuldade? Pode ter umas 10, eu só jogo no normal mesmo :haha3:
 
Tudo ainda é rumor, com certeza teremos Joel, a interação com a Ellie vai mudar, ela não é mais uma criança. O gameplay de ontem foi fantástico e não entrega muito coisa.
 
Jogo lindo. Quero ver mais...

Bom por enquanto, 3 jogos para setembro, Divinity original sin 2, Spiderman e Tomb Raider.

Outubro, por enquanto Assassin Creed Odisseia.

Novembro, se não me engano, Fallout.

Aguardar mais datas de lançamentos.

Até.
 
Acho que foi o gameplay mais impressionante que já vi.

O nível das animações, iluminação e texturas são de outro nível.

Incrível.
 
Melhor a Ellie não beijar mais ninguém :haha::sefu:

Rapaz se juntar Ellie, Chloe, Nadine e Lara elas dominam o mundo kkkkkkkkkkkkkkkk!
 
Acho que foi o gameplay mais impressionante que já vi.

O nível das animações, iluminação e texturas são de outro nível.

Incrível.

Quando o animador da ND disse que o game iria parecer de outra geração ele não estava brincando.
 
DfdF5tnWAAEgrt7
DfdF5tlW4AE81EX
 
TLOU foi fantastico fechou com chave de ouro ps3, bora começar juntar uns troco, pra comprar essa obra prima.
 
gameplay sensacional.....acredito eu que tlou 2 vem pra fechar a geração... Digno do que foi o ps4
 
TLOU foi fantastico fechou com chave de ouro ps3, bora começar juntar uns troco, pra comprar essa obra prima.

E vai fechar o PS4 tbm, certeza que vai estar entre os melhores jogos da geração como o primeiro.
 
tloup2_06-11-18_003goklm.jpg
tloup2_06-11-18_0046gk9j.jpg
tloup2_06-11-18_005sajgm.jpg
tloup2_06-11-18_007vzjwz.jpg
tloup2_06-11-18_010vnkdz.jpg
tloup2_06-11-18_009n7j7h.jpg
tloup2_06-11-18_008zhkal.jpg

NbJ1JGz.jpg

 
Olha a giradinha que ela dá no martelo antes de bater :mdr2:
ellieghkh4.gif


Reparem que ela fica vermelha de vergonha

ygMrszE.png
IRI7Ivc.png
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo