• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tfgkYwM.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apenas para comparação.

The Last of Us
98 reviews com 42 notas 10

The Last of Us Part 2
76 reviews até agora com 43 notas 10.
 
Open e Meta 96.
Até.
 
Uma semana ainda de tortura esperando essa belezura:nooo:
 
O meu cobrou mês passado, edição especial, pq eu precisei trocar o cartão, dai apareceu opção para parcelar, eu parcelei e já vai na segunda parcela.
Não sei se faz sentido pq a minha edição especial já foi COBRADA e dizem q vai atrasar... mas espero que você esteja muito certo... :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cheguei meio bebinho e Tb to acordado esperando kkkk
Minha teoria caiu por terra então kkkkkkkkkk, mas espero que todos nós recebamos o game o quanto antes. :haha3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Open e Meta 96.
Até.
IGN Japan meteu o pau no game... treta EUA x Japão? :bwahaha:
 
Muita gente falando que o jogo é viceral nas cenas de morte, coisa com muito gore, inclusive tem gente evitando matar na faca, por exemplo.
Japonês não gosta muito de violencia explicita em jogos e isso é um dos motivos da nota baixa.
 
Média subiu pra 96 no meta. Algo absurdo. Acima do goty Gow que cravou 94 e acima do primeiro TLOU....Salvo engano o RDR2, Pra mim o melhor da geração disparado até agora, ficou com 97.

ND e Rockstar ainda estão fora do padrão e mto acima da média na indústria dos games.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muita gente falando que o jogo é viceral nas cenas de morte, coisa com muito gore, inclusive tem gente evitando matar na faca, por exemplo.
Japonês não gosta muito de violencia explicita em jogos e isso é um dos motivos da nota baixa.
Fico pensando um retardado desse comprando um jogo sabendo do enredo, com classificação 18++++++, e de mimimi por causa de violência... pqp.:facepalm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bem interessante essa análise, recomendo verem até o final (não contém spoilers)

Vendo.
 
Última edição:
the last of us

massacrando a concorrência, nenhuma novidade.

Sobre os spoilers,

COMBO INFINITO = GAMEPLAY DELES.... CUIDADO

IGN = DE BOA

ZANGADO (5 MINUTOS) = PASSE LONGE

BRKSEDU = GAMEPLAY DELE... PASSE LONGE

NAUTILUS = DE BOA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

que horas libera o pre-dowload ?
 
Esta citação da Hollywood Reporter's Review:

"Maravilhosa e até terrivelmente elaborada, The Last of Us Part II representa o pináculo do que os videogames podem ser. É um exemplo inflexível e impecável de como o meio pode ser usado para impulsionar a forma da arte, empregando as mesmas técnicas visuais de narrativa e imagens perturbadoras que você veria nos filmes indicados ao Oscar. Os críticos perguntam quando os videogames “crescerão” há anos. A verdadeira questão é: quando os filmes alcançam videogames como The Last of Us Part II?

:banderas:
 
Wow, pra quem torcia pro jogo flopar....O dia vai ser longo.
 
Wow, pra quem torcia pro jogo flopar....O dia vai ser longo.

Quem torcer para um jogo da Naughty Dog flopar já tá acostumado a sofrer, na verdade alguns parecem até esquizofrênicos.
 
Rapaz só li uma Review que foi do meus.com e pronto. As demais quero só ver nota e jogar.
Até.
 
Os críticos perguntam quando os videogames “crescerão” há anos. A verdadeira questão é: quando os filmes alcançam videogames como The Last of Us Part II?

:banderas:
A narrativa criada pela Naughty Dog é difícil de ser atingida... lembro que no primeiro game eu não tava preparado para o desenrolar dos acontecimentos do game e fui ficando cada vez mais imerso naquele universo fantástico criado.

Na parte 2, acho que o fator novidade meio que vai se perder, então eu já espero que não vá ser tão impactado quanto fui no primeiro game... entretanto, tudo é possível com a Naughty Dog.
 
Ainda acho que a média cai 1/2 pontos pq ainda não devem ter registrado os Reviews haters... mas já correspondeu em muito as expectativas.

amazon, só manda o meu no prazo, ok? :banderas:
 
A parte que mais gostei da Review do meups.com foi "não parece ser o que é" e "ninguém é herói".

Ai que tesão. Quero jogar.
Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse gostou. E vai platinar. :bwahaha:

Eu ouvi flopar?

Até.
 
Última edição:
the last of us

massacrando a concorrência, nenhuma novidade.

Sobre os spoilers,

COMBO INFINITO = GAMEPLAY DELES.... CUIDADO

IGN = DE BOA

ZANGADO (5 MINUTOS) = PASSE LONGE

BRKSEDU = GAMEPLAY DELE... PASSE LONGE

NAUTILUS = DE BOA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

que horas libera o pre-dowload ?
Mas algum com spoiler? Se forem só partes curtas de gameplay (e não cruciais da história) nem ligo...

Dos Reviews que ando lendo a maioria cravando nas 25 horas de duração.
 
Mas algum com spoiler? Se forem só partes curtas de gameplay (e não cruciais da história) nem ligo...

Dos Reviews que ando lendo a maioria cravando nas 25 horas de duração.
Isso 25 horas. Vi só uma Review. Haha. Medo de falarem demais em outras.
Até.
 
que horas libera o pre-dowload ?

Já liberou! Antes de sair para o trabalho já deixei baixando.
Não iniciou automaticamente, tive que ir na biblioteca e colocar pra baixar.
 
Mas algum com spoiler? Se forem só partes curtas de gameplay (e não cruciais da história) nem ligo...

Dos Reviews que ando lendo a maioria cravando nas 25 horas de duração.

Já li vários com 35 horas.
Inclusive um de uma mina que reclamou que o jogo fica meio longo, ai essa mesma mina deu 10 para RDR 2 que é mais arrastado que tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
 
Já liberou! Antes de sair para o trabalho já deixei baixando.
Não iniciou automaticamente, tive que ir na biblioteca e colocar pra baixar.
Aqui o download automático só funciona quando quer, na maioria das vezes ele começa só quando ligo o console. :haha:
Já li vários com 35 horas.
Inclusive um de uma mina que reclamou que o jogo fica meio longo, ai essa mesma mina deu 10 para RDR 2 que é mais arrastado que tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Vamos ver, 35hr... quantas vezes dá pra zerar até o lançamento de GoT jogando 20hr por semana!? :hmm:
 
Isso 25 horas. Vi só uma Review. Haha. Medo de falarem demais em outras.
Até.
Eu só confirmo se a Review tem spoiler... se não tem vejo de boa. Partes curtas de gameplay nem ligo tb, desde q não sejam de parte chave do jogo... já li e assisti várias até agora e nenhuma com spoiler.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já li vários com 35 horas.
Inclusive um de uma mina que reclamou que o jogo fica meio longo, ai essa mesma mina deu 10 para RDR 2 que é mais arrastado que tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Devem ser 25hs jogando sem explorar tudo e 35hs explorando mto. De qquer forma, ótima duração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Subiu pra 82 Reviews e a média se mantendo. :banderas:
 
Última edição:
para a galera que esta com medo...

oucam o video... deixem o celular longe... e so escutem, sem ver nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo