• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Ser falível e imperfeito é algo normal e natural em várias histórias e narrativas... Na verdade, não vejo muitas histórias em que o herói/protagonista é "perfeito".


Agora, se tornar um assassino em série, torturador, causar (ainda que indiretamente) a morte e invalidez dos amigos pelo desejo doentio de vingança, abandonar à própria sorte a família (que precisa de você!) para saciar o desejo incontrolável de vingança, ser incapaz de demonstrar qualquer traço de misericórdia e perdão, etc, aí já me parece passar demais os limites da "imperfeição"... :haha:

Ellie em TLOU 1 era uma personagem formidável, cheia de vida, desejo de fazer a diferença e alegria, apesar das dores e do mundo louco... Em TLOU2 transformaram a Ellie em uma espécie de anti-herói, desumanizaram demais a personagem, sei lá...

Cara, eu concordo com você nessa parte.
 
Sim! O universo de TLOU impera a lei da selva...é matar/morrer todos os dias.


Ás vezes me apego a detalhes, e uma coisa que já pensei: onde eles fabricam as armas e munições? No jogo, os grandes grupos têm estoque ilimitados de munições e tals, mas nunca foi mostrado uma fábrica de armamentos. É tipo o mundo de STALKER e Metro: todo mundo trafica/comercializa/troca armas, mas de algum lugar elas têm que vir, e se não fabricar mais, um dia irão acabar :lol2: é claro que não focam nessas coisas porque sempre dão foco à história e a exploração dos cenários.

Iria ser legal uma missão em uma fábrica de armas...imagina os infectados invadindo a fábrica, a gente tendo que defender ela, tanto de infectados quanto de ataques de outros grupos.


E uma coisa que toda vez que eu zero TLOU Part 2 eu fico pensando: porque diabos eles não bolaram um jeito de podermos jogar na campanha principal com o sniper do Tomy?! O rifle dele é muito melhor que o que a Ellie usa...imagina um easter egg, um challenge oculto em que vc pudesse destravar o rifle dele! :megusta:

the-walking-dead-eugene-who-did-negan-kill.jpg


Também fiquei pensando em uma DLC com o Tomy, o rifle dele é bem diferente da Ellie, o alcance nem se compara.

Queria mesmo era jogar aquelas máquinas de arcades!!! Imagina poder jogar os primeiros jogos da Naughty Dog:

 
Acho que sou a unica pessoa que pensa que essa parte nao precisa de DLC, para mim o jogo fechou de forma exelente, e eu espero muito que tenha a parte III.
 
Acho que sou a unica pessoa que pensa que essa parte nao precisa de DLC, para mim o jogo fechou de forma exelente, e eu espero muito que tenha a parte III.
Por agora eu só quero o MP mesmo
Nd tem que lançar logo
 
Acho que sou a unica pessoa que pensa que essa parte nao precisa de DLC, para mim o jogo fechou de forma exelente, e eu espero muito que tenha a parte III.


Ah eu iria achar bom, viu! :much:

O TLOU 1 fizeram aquela DLC da Ellie com a namorada lá...é legal ás vezes poder jogar no mesmo universo do jogo sob uma perspectiva diferente (e sem a "pressão" da história principal).


DLC single player é só entrar e jogar...enquanto esses modos multi player sempre são lançados cheios de bugs e problemas de conexão/técnicos.
 
Acho que sou a unica pessoa que pensa que essa parte nao precisa de DLC, para mim o jogo fechou de forma exelente, e eu espero muito que tenha a parte III.
Um DLC estilão Left Behind seria muito bem vindo.

Ah eu iria achar bom, viu! :much:

O TLOU 1 fizeram aquela DLC da Ellie com a namorada lá...é legal ás vezes poder jogar no mesmo universo do jogo sob uma perspectiva diferente (e sem a "pressão" da história principal).


DLC single player é só entrar e jogar...enquanto esses modos multi player sempre são lançados cheios de bugs e problemas de conexão/técnicos.
E digo mais, multiplayer para quem é casual é uma merda, em uma semana de lançado os viciados já são level zilhão com todos os respawn/vantage points decorados, melhores armas, perks e afins.
 
Eu não sou rato de multiplayer, mas gostaria muito de dois modos para The Last of Us Part II: um modo cooperativo, tipo o zombies de Call of Duty ou o horda de Gears of War; um modo mata mata padrão.

Seria uma bela adição, mas por toda essa demora da Naughty Dog em anunciar algo, pode ser que isso nunca chegue.
 
MP do TLOU 2 pra mim seria tipo "legal, vou jogar"/"joguei, OK".

E eu não acho que desumanizaram a Ellie. Acho que a personagem se transformou muito, tal como a história da Abby (baita personagem por sinal).
 
Pessoal que platinou, para mim está faltando dois troféus: o de maximizar os upgrades do personagem e das armas. Vocês sabem se para esses troféus precisa maximizar tanto a Ellie quanto a Abby ou apenas a Ellie? Obrigado!
 
Valeu! Uma longa jornada então. Praticamente zerar o jogo 2x.

Vai depender de qto vc progrediu na primeira vez, se jogou rushando (espero que não) vai maximizar fácil.

Uma dica é nas opções de acessibilidade, ligar um recurso onde ao pressionar o análogico a tela fica toda cinza destacando os coletáveis e inimigos em cor azul e amarelo, fica muito mais fácil, tem como aumentar o número de itens coletáveis também.
 
Vai depender de qto vc progrediu na primeira vez, se jogou rushando (espero que não) vai maximizar fácil.

Uma dica é nas opções de acessibilidade, ligar um recurso onde ao pressionar o análogico a tela fica toda cinza destacando os coletáveis e inimigos em cor azul e amarelo, fica muito mais fácil, tem como aumentar o número de itens coletáveis também.
na primeira run - fui absorvido pela historia e avancei coletando o mínimo para ver o final o quanto antes, agora no NG+ estou tendo que coletar tudo :)
A dica da acessibilidade é show, valeu
 
na primeira run - fui absorvido pela historia e avancei coletando o mínimo para ver o final o quanto antes, agora no NG+ estou tendo que coletar tudo :)
A dica da acessibilidade é show, valeu
Já eu fui coletando tudo, vasculhando cada canto, demorando bastante e esperando que não acabasse nunca. :haha:
 
gostei bastante do jogo, mas algumas escolhas do jogo realmente me incomodaram, mas não deixa de ser meu TOP2 do ano, só perdendo pro Ghost que pra mim foi GOTY

The Last of Us 1 ainda é meu jogo favorito de todos os tempos, pensei que só o 2 podia desbancar, mas não foi dessa vez...
 
gostei bastante do jogo, mas algumas escolhas do jogo realmente me incomodaram, mas não deixa de ser meu TOP2 do ano, só perdendo pro Ghost que pra mim foi GOTY

The Last of Us 1 ainda é meu jogo favorito de todos os tempos, pensei que só o 2 podia desbancar, mas não foi dessa vez...
O 1 é sensacional e, para mim, o 2 conseguiu a proeza de superá-lo em praticamente tudo.
O único ponto que não gostei foi a mentira
da Naughty Dog nos trailers, mostrando a Ellie sendo agarrada pelo Joel e ele falando que a não deixaria ir sozinha. Quando o Joel morre é claro que aquilo não iria acontecer mas fiquei esperando que, se tivesse a cena mais frente, fosse o Tommy. Pqp, e a surpresa de que naquele ponto do jogo quem aparece é o merda do Jesse...ainda bem que ele morreu.
 
O 1 é sensacional e, para mim, o 2 conseguiu a proeza de superá-lo em praticamente tudo.
O único ponto que não gostei foi a mentira
da Naughty Dog nos trailers, mostrando a Ellie sendo agarrada pelo Joel e ele falando que a não deixaria ir sozinha. Quando o Joel morre é claro que aquilo não iria acontecer mas fiquei esperando que, se tivesse a cena mais frente, fosse o Tommy. Pqp, e a surpresa de que naquele ponto do jogo quem aparece é o merda do Jesse...ainda bem que ele morreu.

Tbm acho que o 2 supera o 1, essa parte que colocou em Spoiler foi totalmente proposital, os caras queriam deixar meio claro que seria como no primeiro jogo.
Todo marketing ficou parecendo que iria dar merda com a Dina, a Ellie iria atrás de vingança e o Joel não iria deixar ela ir sozinha. Agora a gente iria jogar com a Ellie e o Joel acompanhar e no fim. Eu pelo menos acho que a ideia foi essa e eu imaginava que no fim o Joel morreria salvando a Ellie ou algo assim.

Eles foram muito espertos porque o que todo mundo acho que seria óbvio e eles fizeram parecer isso não aconteceu, eles já te destroem logo no começo do jogo e mudam tudo que fizeram a gente pensar por meses.

Por mais que tenham nos enganado eu achei genial isso, se não fossem os vazamentos o impacto teria sido ainda maior. A ND teve muito culhão nessas decisões, sairam totalmente do que todos imaginavam e entregaram algo que te abala.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo