• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Tbm acho que o 2 supera o 1, essa parte que colocou em Spoiler foi totalmente proposital, os caras queriam deixar meio claro que seria como no primeiro jogo.
Todo marketing ficou parecendo que iria dar merda com a Dina, a Ellie iria atrás de vingança e o Joel não iria deixar ela ir sozinha. Agora a gente iria jogar com a Ellie e o Joel acompanhar e no fim. Eu pelo menos acho que a ideia foi essa e eu imaginava que no fim o Joel morreria salvando a Ellie ou algo assim.

Eles foram muito espertos porque o que todo mundo acho que seria óbvio e eles fizeram parecer isso não aconteceu, eles já te destroem logo no começo do jogo e mudam tudo que fizeram a gente pensar por meses.

Por mais que tenham nos enganado eu achei genial isso, se não fossem os vazamentos o impacto teria sido ainda maior. A ND teve muito culhão nessas decisões, sairam totalmente do que todos imaginavam e entregaram algo que te abala.

Com certeza se não fosse os vazamentos o impactos seriam muito foda, mas mesmo assim do jeito que as coisas foram o jogo se tornou muito surpreendente
Hj depois de muito tempo jogado, eu vejo que foi uma decisão correta, o arco do Joel ja não tinha mais para onde ir, apesar da forma que acabou eu ainda torço para uma continuação
 
Com certeza se não fosse os vazamentos o impactos seriam muito foda, mas mesmo assim do jeito que as coisas foram o jogo se tornou muito surpreendente
Hj depois de muito tempo jogado, eu vejo que foi uma decisão correta, o arco do Joel ja não tinha mais para onde ir, apesar da forma que acabou eu ainda torço para uma continuação

Também torço para uma continuação, acho que o universo de TLOU pode ser explorado muito além de Joel e Ellie, apesar que ainda podem explorar os dois personagens.
Joel podem fazer um prequel e contar a história dele durante o salto de 20 anos que ocorre no primeiro game, mesmo assim acho que a ND jamais vai fazer isso.
No caso da Ellie tem muitas alternativas embora ache o final do game perfeito, se não quiserem mexer mais tá OK por mim. Acho que podem explorar MUITO a Abby, a provável volta dos Vagalumes e tanta coisa que a cabeça chega dar um nó de tantas possibilidades.

A ND tem um universo incrível nas mãos, a aparição dos Rattlers no 2 já foi uma surpresa e pouco explorado, esses caras podem ir atrás da Ellie, Abby sei lá. Eu só quero muito que tenha uma continuação e vindo da ND é Day One.
 
Com certeza se não fosse os vazamentos o impactos seriam muito foda, mas mesmo assim do jeito que as coisas foram o jogo se tornou muito surpreendente
Hj depois de muito tempo jogado, eu vejo que foi uma decisão correta, o arco do Joel ja não tinha mais para onde ir, apesar da forma que acabou eu ainda torço para uma continuação
Eu particularmente consegui fugir de qualquer spoiler então foi uma surpresa...
 
Também torço para uma continuação, acho que o universo de TLOU pode ser explorado muito além de Joel e Ellie, apesar que ainda podem explorar os dois personagens.
Joel podem fazer um prequel e contar a história dele durante o salto de 20 anos que ocorre no primeiro game, mesmo assim acho que a ND jamais vai fazer isso.
No caso da Ellie tem muitas alternativas embora ache o final do game perfeito, se não quiserem mexer mais tá OK por mim. Acho que podem explorar MUITO a Abby, a provável volta dos Vagalumes e tanta coisa que a cabeça chega dar um nó de tantas possibilidades.

A ND tem um universo incrível nas mãos, a aparição dos Rattlers no 2 já foi uma surpresa e pouco explorado, esses caras podem ir atrás da Ellie, Abby sei lá. Eu só quero muito que tenha uma continuação e vindo da ND é Day One.
Sim, Naughty Dog é preço cheio, os caras merecem.

Eu particularmente consegui fugir de qualquer spoiler então foi uma surpresa...
Somos dois.
 
Maneiro esses GOTY aí... mas e meus 60fps, quedê?

Nem fale...é altamente frustrante jogar TLOU Part 2 no PS5 e aqueles loadings demorados...nem parece que está rodando num SSD! :fuu: :mesa: aí entro no Demon Souls e o loading é instantâneo.
 
 
Além de pegar no ar ainda olha para a munição. Também tem as entranhas escorrendo/descolando da parede. :mr:
E tem gente que não achou TLoU2 tudo isto, e nem estou me referindo à história.
Canalhas, mil vezes canalhas!!
 
senhores.... será que vem um The last Of us propriamente 2 ?

Acho que não sai antes de um uncharted.
 
Pedro Pascal estava muito bem Narcos, só estou animado com essa série do TLOU por que vai ser produzida pela HBO e sabemos que o histórico deles é realmente muito acima da média, eu sempre imaginei o Joel sendo interpretado por um ator mais com cara de porradeiro tipo Gerald Butler e Clive Owen
 
YF9a79Y.jpg
 
Pedro Pascal estava muito bem Narcos, só estou animado com essa série do TLOU por que vai ser produzida pela HBO e sabemos que o histórico deles é realmente muito acima da média, eu sempre imaginei o Joel sendo interpretado por um ator mais com cara de porradeiro tipo Gerald Butler e Clive Owen
Dado o fato do peso da franquia + HBO, tenhamos talvez a melhor adaptação cinematográfica de um vídeo game.

Jogos adaptados sempre foram bem fracos ou ruins (FarCry, Doom, Silent Hill, House of the Dead, Resident Evil, Mario, etc...).
 
Dado o fato do peso da franquia + HBO, tenhamos talvez a melhor adaptação cinematográfica de um vídeo game.

Jogos adaptados sempre foram bem fracos ou ruins (FarCry, Doom, Silent Hill, House of the Dead, Resident Evil, Mario, etc...).

Se tivesse nas mãos da netflix eu ia ficar com medo por que netflix adaptando algo é roleta russa total.
 
Se tivesse nas mãos da netflix eu ia ficar com medo por que netflix adaptando algo é roleta russa total.
The Witcher foi bem decente.

Mas com certeza confio muito mais na HBO.
 
Espero que vc esteja terrivelmente errado qdo a Netflix lançar Sandman.

AH eu torço muito por Sandman é uma historia muito foda!, agora sobre TLOU, vamo ver a HBO manda muito bem na suas séries
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo