• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Pedro Pascal estava muito bem Narcos, só estou animado com essa série do TLOU por que vai ser produzida pela HBO e sabemos que o histórico deles é realmente muito acima da média, eu sempre imaginei o Joel sendo interpretado por um ator mais com cara de porradeiro tipo Gerald Butler e Clive Owen

A grana que esses caras devem ter pedido (se foram consultados) deve ter sido bem alta....
 
A grana que esses caras devem ter pedido (se foram consultados) deve ter sido bem alta....

Sei não hein, ainda mais que a carreira deles não está em alta faz tempo, Pascal é uma ótima escolha ele atua bem e acho que para as cenas de peso emocional que vai ter ao menos ele é muito mais capacitado. Apesar que dos 2 atores que eu citei, Clive Owen no filme "Filhos da esperança" está foda demais atuando, recomendo fortemente esse filme.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

The Witcher foi bem decente.

Mas com certeza confio muito mais na HBO.

Não vi a série e muito menos joguei os games ainda, porém vou assistir a série o quanto antes.

AH eu torço muito por Sandman é uma historia muito foda!, agora sobre TLOU, vamo ver a HBO manda muito bem na suas séries

Eu sendo fã de quadrinhos tenho a falha de não ter lido Sandman ainda, ao menos vai ter Neil Gaiman na produção
 
Sei não hein, ainda mais que a carreira deles não está em alta faz tempo, Pascal é uma ótima escolha ele atua bem e acho que para as cenas de peso emocional que vai ter ao menos ele é muito mais capacitado. Apesar que dos 2 atores que eu citei, Clive Owen no filme "Filhos da esperança" está foda demais atuando, recomendo fortemente esse filme.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não vi a série e muito menos joguei os games ainda, porém vou assistir a série o quanto antes.



Eu sendo fã de quadrinhos tenho a falha de não ter lido Sandman ainda, ao menos vai ter Neil Gaiman na produção
O tal do Pascal vai ter que deixar a barba bem maior e fazer cara de macho.
 
Alguém vendendo uma versão física boa abarata?
 
Espero que HBO faca uma serie como fizeram com Chernobyl e Band of Brothers....
 
The Last of US Part 2 garante um recorde de 13 indicações ao BAFTA
O jogo da Naughty Dog lidera uma grande conquista para a Sony, com exclusividades do PlayStation responsáveis por 41 nomeações no total

 
o que mais me deixa chateado com the last of us... é que vai demorar parar termos

1) uma sequencia.

2) algum jogo que cause um impacto tão grande na indústria como ele causou. A CDPR tinha tudo na mao para fazer do cyberpunk o que fizeram com witcher 3 mas deixaram escapar. Agora espero que o mesmo nao se repita com a ND.
 
o que mais me deixa chateado com the last of us... é que vai demorar parar termos

1) uma sequencia.

2) algum jogo que cause um impacto tão grande na indústria como ele causou. A CDPR tinha tudo na mao para fazer do cyberpunk o que fizeram com witcher 3 mas deixaram escapar. Agora espero que o mesmo nao se repita com a ND.

Acho muito difícil acontecer o mesmo com a ND, ela não tem investidores para ficar pressionando. A ND tem um ritmo bom de lançamentos, foram 4 jogos em um intervalo de 7 anos.

The last of us - 2013
Uncharted 4 - 2016
Uncharted Lost Legacy - 2017
The last of us Part II - 2020

Eu acho que o próximo TLOU deve demorar ai uns 4 ou 5 anos pelo menos.
 
Neil disse que a ND tem varias novidades, mas ainda não pode comentar. :haha3:

Seria bacana um pacote com TLOU 1 e 2 (4K60FPS) para o PS5 né, venderia horrores.

 
Acho muito difícil acontecer o mesmo com a ND, ela não tem investidores para ficar pressionando. A ND tem um ritmo bom de lançamentos, foram 4 jogos em um intervalo de 7 anos.

The last of us - 2013
Uncharted 4 - 2016
Uncharted Lost Legacy - 2017
The last of us Part II - 2020

Eu acho que o próximo TLOU deve demorar ai uns 4 ou 5 anos pelo menos.


Próximo TLOU deve fechar a geração do PS5...a parte chata de um lançamento entre gerações é isso que tivemos com TLOU Part 2: até hoje sem um patch para as melhorias proporcionadas pelo hardware do PS5!
 
Espero que HBO faca uma serie como fizeram com Chernobyl e Band of Brothers....

O segredo do sucesso da HBO é fazer uma mini-serie, qto menos episodios, menos chances de errar.

Eu queria uma serie do MAX PAYNE com o ator que fez Happy da Netflix, o kra é muito bom!

Happy-Saison-1.jpg
 

Naughty Dog está contratando designer para possível multiplayer de The Last of Us 2​

Profissional será responsável por "projetar, implementar e ajustar a economia do jogo e os sistemas de progressão"


 
até lá vou terminando meu backlog
 

Naughty Dog está contratando designer para possível multiplayer de The Last of Us 2​

Profissional será responsável por "projetar, implementar e ajustar a economia do jogo e os sistemas de progressão"



Me animei mais com o rumor de uma DLC com a Abby :haha:

E aquele patchzinho para melhorar o desempenho no PS5...
 

Naughty Dog está contratando designer para possível multiplayer de The Last of Us 2​

Profissional será responsável por "projetar, implementar e ajustar a economia do jogo e os sistemas de progressão"


E eu pensando que eles já tinham era terminado de fazer esse MP :mao::sei:
 
E eu pensando que eles já tinham era terminado de fazer esse MP :mao::sei:

As mecânicas, mapas e etc provavelmente já acabou, pelo que parece essa vaga é para economia do jogo.
 
No aguardo do update para PS5 a 60fps para comprar o jogo.
 
TLOU2 ganhou GOTY em praticamente todas as premiações populares que concorreu, não? E tem gente que ficava falando água por causa de Ghost of Tsushima ter vencino no TGA. :haha:

Hades papou muitos GOTYs de sites importantes. Incluindo 5 BAFTAS.

Mas, no fim somente um deles é o jogo mais premiado da história :banderas:
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo