• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Opa, fiz uma fan art desse jogo incrível, mó vontade de rejogá-lo agora mesmo. Tenho outras artes e outros projetos no instagram, se quiserem acompanhar.

 
5 meses que lançou o ps5 e nada de patch

PIADA
 
parece que agora a Sony liberou patch de jogo de PS4 para PS5 sem precisar copilar o jogo no SDK mais recente do PS4.

Ou seja, bem mais fácil fazer o patch.


hQI2nBY.png
 
Acho q é só brincadeira dos caras
Também acho! Uncharted se passa em um mundo normal...não em um mundo devastado por uma pandemia do fungo lá...nada a ver falar que se passam no mesmo universo. O único "universo" a que pertencem é que são exclusivos de Playstation :coolface:
 
Estou achando que o upgrade será pago tipo o tony gavião 1+2.

Se for 30 conto eu pago rindo, conhecendo a ND é capaz de lançarem uma versão para PS5 com RT, multiplayer e etc e cobrem preço cheio.
 
Se for 30 conto eu pago rindo, conhecendo a ND é capaz de lançarem uma versão para PS5 com RT, multiplayer e etc e cobrem preço cheio.
250 reais em um jogo, mais 30 por um patch e GOT chegou depois já disponibilizou de graça.
estranho que até você abominava isso nos outros jogos na geração anterior e agora fala que paga.
pow, fanatismo tem limite heim :haha:
 
Última edição:
250 reais em um jogo, mais 30 por um patch e GOT chegou depois já disponibilizou de graça.
estranho que até você abominava isso nos outros jogos na geração anterior e agora fala que paga.
pow, fanatismo tem limite heim :haha:

Patch de GOT é algo simples, só liberou FPS assim como em Days Gone e outros jogos. Se os caras cobrarem algum valor provavelmente vai ter muitas melhorias e não apenas 60FPS.
Continuo não gostando da ideia, agora é o GOTY.

E ai já zerou?
:haters:
 
Se for 30 conto eu pago rindo, conhecendo a ND é capaz de lançarem uma versão para PS5 com RT, multiplayer e etc e cobrem preço cheio.
Quem jogou imagina um patch, sabe que se vier, vai ser algo grande. Tem várias partes do game que você fica imaginando "rapaz, e se metessem um RT aqui, hein?!"

Se cobrarem eu pago de novo feliz porque sei que vem coisa boa por aí. Eu não gosto é de gastar com porcaria. Coisa boa eu nem reclamo.

:mr: :magico:
 
Confessa para nós que você encarna um personagem virtual pois no mundo real você não deve ser assim.

:bwahaha:

Quem jogou imagina um patch, sabe que se vier, vai ser algo grande. Tem várias partes do game que você fica imaginando "rapaz, e se metessem um RT aqui, hein?!"

Se cobrarem eu pago de novo feliz porque sei que vem coisa boa por aí. Eu não gosto é de gastar com porcaria. Coisa boa eu nem reclamo.

:mr: :magico:

Se for um patch com RT, aumento de resolução e FPS pago rindo, prefiro que venham um patch pago com tudo isso que só liberar o FPS de graça. Agora poderiam dar as duas opções, quem quer só 60FPS baixa o patch de graça e pronto, quem quer todas as melhorais paga o patch. O do Tony Hawk foi R$30 e achei muito foda.

Agora eu acredito que não vai ter patch grátis, provavelmente vão fazer algo grande e incluir o multiplayer e vender pelo preço cheio. Tipo 60 ou $70 a versão do PS5 com modo facções e no PS4 o modo facções custa $30 sei lá.
 
Confessa para nós que você encarna um personagem virtual pois no mundo real você não deve ser assim.
vc deve fazer a mesma pergunta para os fanáticos da sony :bwahaha:
 
:bwahaha:



Se for um patch com RT, aumento de resolução e FPS pago rindo, prefiro que venham um patch pago com tudo isso que só liberar o FPS de graça. Agora poderiam dar as duas opções, quem quer só 60FPS baixa o patch de graça e pronto, quem quer todas as melhorais paga o patch. O do Tony Hawk foi R$30 e achei muito foda.

Agora eu acredito que não vai ter patch grátis, provavelmente vão fazer algo grande e incluir o multiplayer e vender pelo preço cheio. Tipo 60 ou $70 a versão do PS5 com modo facções e no PS4 o modo facções custa $30 sei lá.
Sim.

THPS me surpreendeu. Como lá fora foi $10, eu já tava esperando uma facada de no mínimo r$60 pra cá.

Imagino que se for pago, certamente vão entregar algo além de boost de FPS. Vamo aguardar. Mas nem digo que não cogito pagar, porque sei que vou de qualquer forma.
:haha:
 
5 meses que lançou o ps5 e nada de patch

PIADA
Peguei esse jogo ano passado pra jogar no PS4 Slim, não tinha intenção de pegar o PS5 de inicio, resolvi pegar o PS5 e deixei pra jogar o tlous2 nele já esperando um patch assim, cansei de esperar, vou jogar sem patch mesmo, está na cara q vão lançar uma versão nova ou um up pago.
 
Peguei esse jogo ano passado pra jogar no PS4 Slim, não tinha intenção de pegar o PS5 de inicio, resolvi pegar o PS5 e deixei pra jogar o tlous2 nele já esperando um patch assim, cansei de esperar, vou jogar sem patch mesmo, está na cara q vão lançar uma versão nova ou um up pago.
Comecei ele agora, joguei umas duas horas.
Estava cansado de jogar game de mundo aberto, zerei 4 desde que peguei o ps5 e estava de saco cheio, muito bom jogar um game linear.
Mas está foda jogar em 30 de fps, jogo parece está todo lento.

para que jogou
Aquela cena que abby encontra joe foi muito bem feita, só achei o encontro bem rápido.
Uma dúvida, os zumbies que estão em forma de humano, é uma transformação diferente ou vão virar os cogumelos que ficando gritando?
 
  • Curtir
Reações: LsD
Comecei ele agora, joguei umas duas horas.
Estava cansado de jogar game de mundo aberto, zerei 4 desde que peguei o ps5 e estava de saco cheio, muito bom jogar um game linear.
Mas está foda jogar em 30 de fps, jogo parece está todo lento.

para que jogou
Aquela cena que abby encontra joe foi muito bem feita, só achei o encontro bem rápido.
Uma dúvida, os zumbies que estão em forma de humano, é uma transformação diferente ou vão virar os cogumelos que ficando gritando?
Tem vários tipos de zumbis. Os que parecem humanos estão no estágio inicial da infecção, os com "cogumelos" são os estaladores. Mas esses, e outros tipos, já haviam sido apresentados no primeiro jogo.
 
Tem vários tipos de zumbis. Os que parecem humanos estão no estágio inicial da infecção, os com "cogumelos" são os estaladores. Mas esses, e outros tipos, já haviam sido apresentados no primeiro jogo.
Não lembrei desses detalhes do primeiro jogo.
mas valeu
 
Não lembrei desses detalhes do primeiro jogo.
mas valeu
Tem vários tipos de zumbis. Os que parecem humanos estão no estágio inicial da infecção, os com "cogumelos" são os estaladores. Mas esses, e outros tipos, já haviam sido apresentados no primeiro jogo.
Isso.
Se me lembro bem, quanto mais tempo o indivíduo está infectado, mais "afetado" pelo fungo ele vai ficando, sendo esses mais rápidos infeções mais recentes, e mais pro fim do jogo vc encontrará umas mais longas com características diferentes (sem spoiler).
 
acho que sairá uma part 3... apenas no final daa geracao.

Nesse hiato de tempo, virá algo de uncharted ou uma franquia nova.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo