• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
GALERA, perguntinha de nooob.

Comprei o game (obvio midia digital) na PSN quando eu tinha o PS4.

Quando for comprar o ps5, é so baixar ele via PSN ?
Isto mesmo!
 
Acho que vou rejogar esse jogo. Nunca terminei um jogo focado em história assim 2x (new game+).

Mas tlou2 com esse patch pro ps5 acho que vou fazer....

É bom dimais.
 




a Sony deveria inventar buzzword, algo como "Boost Sense Ultimate Arquiteture Dynamic Sente" :hihi:
 
Última edição:
Essa história dos haptics do controle do PS5 pra mim são bizarras.

Ninguém tem um switch com pro controler? Ou até com os joycons mesmo?

A "granularidade" na vibração do controle é EXATAMENTE a mesma, vi e senti isso em 2017.

Os gatilhos são novidade, obviamente. Mas a vibração localizada tá muito longe de ser coisa nova, Nintendo com absoluta certeza fez antes, e idêntico. Tem até jogo firstparty deles baseado nisso, de jogar dado e tal...

Quando eu joguei o Astro Playroom eu fiquei pensando o tempo todo isso, forçam pra caralho a barra pra mostrar e cara, isso já foi feito....

Vai saber.
 
Essa história dos haptics do controle do PS5 pra mim são bizarras.

Ninguém tem um switch com pro controler? Ou até com os joycons mesmo?

A "granularidade" na vibração do controle é EXATAMENTE a mesma, vi e senti isso em 2017.

Os gatilhos são novidade, obviamente. Mas a vibração localizada tá muito longe de ser coisa nova, Nintendo com absoluta certeza fez antes, e idêntico. Tem até jogo firstparty deles baseado nisso, de jogar dado e tal...

Quando eu joguei o Astro Playroom eu fiquei pensando o tempo todo isso, forçam pra caralho a barra pra mostrar e cara, isso já foi feito....

Vai saber.

Que fez foi a empresa que a Sony e Nintendo contrataram.

Podiam ter contratado outra para fazer os analógicos, apesar que o meu tá perfeito e até a dead zone é menor que o padrão do controle segundo o que eu configurei no Returnal.
 
Vou ter que comprar novamente para jogar em 60fps.
I'll be coming for your love, okay?
 
Estou jogando no PS5, tecnicamente o jogo é uma obra de arte, gameplay, gráfico é até mesmo IA dos inimigos são perfeitos. Mas... A história estou achando bem inferior ao primeiro, algumas coisas são bem forçadas mesmo.
 
Se eu comprar mídia física para o PS4 e jogar no PS5, tem como colocar esse patch para rodar a 60fps?
 
O jogo tá uma delícia a 60fps, quanto a resolução havia terminado no PRO duas vezes mas foram antes de darem a opção de tirar o maldito granulado, pra mim tá com cara de 4k nativo agora kkk
Fui testar o jogo e achei essa opção de desativar o granulado. Achei que tinha desde o início e eu não tinha visto. Eu ficava puto com isso também. Achava que era algum problema na tv fazendo o upscaling para 4k hauhauhauhau
 
Pisaram feio na história e no fluxo da narrativa. Não tem coisa mais anticlimática do que soltar um flashback interminável logo depois de um momento importante que fica pendente. Banho de água fria e dá até vontade de largar. Vou me arrastando pro final.
 
Pisaram feio na história e no fluxo da narrativa. Não tem coisa mais anticlimática do que soltar um flashback interminável logo depois de um momento importante que fica pendente. Banho de água fria e dá até vontade de largar. Vou me arrastando pro final.
Derraparam na história e exageraram na lacração e ativismo, fato. Mas o gameplay e gráficos compensaram essas cagadas de forma inacreditável, é um jogo que vc sente o impacto de cada bala no inimigo, não pouparam nada no gore e os gráficos do jogo, deixam qualquer jogo usando ray tracing no chinelo - joguei no PS5.
 
Isso se aplica pra qlqr jogo? se eu comprar SM miles morales de PS4 e, mais tarde, rodar no ps5, ele roda a versão ps5?

Miles tem Upgrade para versão do PS5, é diferente do TLOU 2.

TLOU 2, Ghost of Tsushima, Days Gone e God of War receberam patch para liberar 60FPS.
Spider-Man Miles Morales, Sackboy e alguns outros jogos multiplataforma receberam patch com mais melhorias.
 
Governo do RN confirma primeiro caso de mucormicose, o chamado 'fungo preto'

"A mucormicose, conhecida popularmente como doença do fungo preto, é uma doença infecciosa rara causada pelo FUNGO Rhizopus spp., que pode ser encontrado naturalmente no ambiente, principalmente em vegetações, solo, frutos e em produtos em decomposição, podendo levar ao aparecimento de sintomas após esporos desse FUNGO SEREM INALADOS."
 
Vi o vídeo e gostei do debate mas é incrível como tá brotando podcast na internet ultimamente. Cada hora aparece um diferente!
Esse do Vilela existe faz tempo, e na minha opinião é um dos melhores. Para quem não sabe, o Vilela é um dos caras por trás do glorioso Mundo Canibal (RIP).
 
Esse do Vilela existe faz tempo, e na minha opinião é um dos melhores. Para quem não sabe, o Vilela é um dos caras por trás do glorioso Mundo Canibal (RIP).

O único que eu assisto, eu vi esse ai com essas meninas e foi muito bom. Já ouvi uns outros também que debatem as questões da Ellie, Abby, Joel e muita coisa. Esse jogo rompe a barreira dos vídeogames de forma absurda, tanto que vai virar uma série da HBO.
 
 
1 ano dessa obra prima. :cuti:


O tempo passa muito rápido. Não dá pra acreditar que um ano atrás estava contando os minutos pra jogar esse game incrível.
 
O tempo passa muito rápido. Não dá pra acreditar que um ano atrás estava contando os minutos pra jogar esse game incrível.
Nem fala, na época eu tava com ele e Ghost comprado e aquele contador não passava nunca kkkkkkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo