• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
O tempo passa muito rápido. Não dá pra acreditar que um ano atrás estava contando os minutos pra jogar esse game incrível.
Jogo muito bom mesmo. Falando nisso, preciso platinar ele, falta apenas troféu referido a atualizar todas habilidades.

Até.
 
Parabéns Neil Druckman e cia pelo aniversário dessa obra prima!
Estou jogando pela segunda vez, um ano depois, em busca da platina, e só confirmando o quão espetacular é o MELHOR JOGO DA GERAÇÃO.
 
Depois de joga o excelente Ghost of tsushima, ontem comecei essa obra prima :gaming:

Só não gostei do começo do jogo... porque
"mataram o joel"

Acho que esse game vai ser "pesado" :olar:
 
Depois de joga o excelente Ghost of tsushima, ontem comecei essa obra prima :gaming:

Só não gostei do começo do jogo... porque
"mataram o joel"

Acho que esse game vai ser "pesado" :olar:

Tenha CERTEZA que vai.
 
Tenha CERTEZA que vai.

Esperei minhas férias para jogar esse game... só hoje foi mais de 7 horas de jogo. Como tive o cuidado com os spoiles varias surpresas durante a jogatina.

Mais pesado até agora foi a Ellie matando a mulher gravida :olar:... pesado
 
Esperei minhas férias para jogar esse game... só hoje foi mais de 7 horas de jogo. Como tive o cuidado com os spoiles varias surpresas durante a jogatina.

Mais pesado até agora foi a Ellie matando a mulher gravida :olar:... pesado

Vai ficar ainda mais pesado.
 
Esperei minhas férias para jogar esse game... só hoje foi mais de 7 horas de jogo. Como tive o cuidado com os spoiles varias surpresas durante a jogatina.

Mais pesado até agora foi a Ellie matando a mulher gravida :olar:... pesado
vai ficarr bem mais pesado... se preocupa nao.
 
Antes do 2, ficava matutando como poderiam "superar" o enredo do 1. Bem, agora todos nós sabemos kkkkkk

Fico imaginando o que será do 3, e quão bonito será... O 2 está sem defeitos.
 
o grande problema desse jogo eh que outros depois nao tem mais graca nenhuma...

Foi o que aconteceu comigo com Ghost of Tsushima, eu comecei ele logo depois de zerar 2 vezes TLOU 2. O jogo tem tanta atenção aos detalhes, expressões faciais e etc que bons jogos ficam parecendo jogos medianos.

Antes do 2, ficava matutando como poderiam "superar" o enredo do 1. Bem, agora todos nós sabemos kkkkkk

Fico imaginando o que será do 3, e quão bonito será... O 2 está sem defeitos.

O 3 acredito que seja pensado totalmente no hardware do PS5, o negócio vai ser insano.
 
Foi o que aconteceu comigo com Ghost of Tsushima, eu comecei ele logo depois de zerar 2 vezes TLOU 2. O jogo tem tanta atenção aos detalhes, expressões faciais e etc que bons jogos ficam parecendo jogos medianos.



O 3 acredito que seja pensado totalmente no hardware do PS5, o negócio vai ser insano.
exatamente o que estou fazendo agora, toh no ghost of tsushima no automatico somente.. kkkkkk..
 
Ontem finalizei o game... e que jogo. Fácil top 5 dessa geração.

Tem hora que nem parece um game de PS4, realmente incrível que fizeram nesse jogo. Por causa de todo esse realismo a violência está em outro nível, não lembro de outro game com tanto sangue.

Combate, level design, gráficos, detalhes em tudo... acho que só o Red Dead 2 está no mesmo nível. Mas para mim The last of us 2 e um GAME melhor, tanto que comprei RDR 2 e parei depois de umas 8 horas de gameplay... Achei muito cansativo. Uma hora volto a joga.



Gostei da historia, várias reviravoltas.


Só achei que o game poderia ter finalizado com a Ellie e a Dina vivendo na fazendo, seria um bom final. Acho que não tinha necessidade da Ellie ir atrás da Abby novamente.
E falando sobre Abby, jogando com ela passa toda "raiva" por tem matado o Joel. Na verdade no meu caso fiquei torcendo para ela no final kkk


Obra prima em forma de jogo... pena que não tenho nada para joga agora no mesmo nível :pepe:
 
Última edição:
Ontem finalizei o game... e que jogo. Fácil top 5 dessa geração.

Tem hora que nem parece um game de PS4, realmente incrível que fizeram nesse jogo. Por causa de todo esse realismo a violência está em outro nível, não lembro de outro game com tanto sangue.

Combate, level design, gráficos, detalhes em tudo... acho que só o Red Dead 2 está no mesmo nível. Mas para mim The last of us 2 e um GAME melhor, tanto que comprei RDR 2" e parei depois de umas 8 horas de gameplay... Achei muito cansativo. Uma hora volto a joga.



Gostei da historia, várias reviravoltas.


Só achei que o game poderia ter finalizado com a Ellie e a Dina vivendo na fazendo, seria um bom final. Acho que não tinha necessidade da Ellie ir atrás da Abby novamente.
E falando sobre Abby, jogando com ela passa toda "raiva" por tem matado o Joel. Na verdade no meu caso fiquei torcendo para ela no final kkk


Obra prima em forma de jogo... pena que não tenho nada para joga agora no mesmo nível :pepe:

Joga Ghost of Tsushima, pelo menos toda a ação do jogo vai te ajudar a esquecer TLOU 2 haha :haha:


Quanto ao final do jogo:
No final, eu achei que foi extremamente útil a ida da Ellie até Santa Barbara em busca da Abby...isso ajudou a ferir o grupo Cascavéis, o grupo mais perverso de todos já mostrado no universo de TLOU! Lembre-se que no final ainda a Ellie solta vários prisioneiros, e ela solta a Abby e o Levi, que não mereciam morrer secando no sol feito camarões.
 
Joga Ghost of Tsushima, pelo menos toda a ação do jogo vai te ajudar a esquecer TLOU 2 haha :haha:


Quanto ao final do jogo:
No final, eu achei que foi extremamente útil a ida da Ellie até Santa Barbara em busca da Abby...isso ajudou a ferir o grupo Cascavéis, o grupo mais perverso de todos já mostrado no universo de TLOU! Lembre-se que no final ainda a Ellie solta vários prisioneiros, e ela solta a Abby e o Levi, que não mereciam morrer secando no sol feito camarões.

Tem poucos dias que fechei o Ghost of Tsushima, aproveitando a férias da empresa que trabalho :haha:


Quando a Ellie salva a Abby e encontra ela naquele estado... pensai agora termina o jogo e a duas ficam "amigas". Da uns minutos e já estão se matando novamente. Pior a Ellie perde os dedos e a Dina no final.
 
Tem poucos dias que fechei o Ghost of Tsushima, aproveitando a férias da empresa que trabalho :haha:


Quando a Ellie salva a Abby e encontra ela naquele estado... pensai agora termina o jogo e a duas ficam "amigas". Da uns minutos e já estão se matando novamente. Pior a Ellie perde os dedos e a Dina no final.

xbQIFBa.png
 
Tem poucos dias que fechei o Ghost of Tsushima, aproveitando a férias da empresa que trabalho :haha:


Quando a Ellie salva a Abby e encontra ela naquele estado... pensai agora termina o jogo e a duas ficam "amigas". Da uns minutos e já estão se matando novamente. Pior a Ellie perde os dedos e a Dina no final.
Eu não acredito que ela perdeu a Dina! Se você reparar bem, quando a Ellie volta na fazenda, ela já tá toda arrumadinha! O final deixou muitas pontas soltas...eu acredito que a Ellie voltou para Jackson, reencontrou a Dina e o resto do pessoal, e depois foi lá na fazenda só para se despedir do local ou ter uma última recordação com o Joel sei lá :lol2:


Pode até ser que os WLF e os Serafitas sobreviveram e recomeçaram...
 
Eu não acredito que ela perdeu a Dina! Se você reparar bem, quando a Ellie volta na fazenda, ela já tá toda arrumadinha! O final deixou muitas pontas soltas...eu acredito que a Ellie voltou para Jackson, reencontrou a Dina e o resto do pessoal, e depois foi lá na fazenda só para se despedir do local ou ter uma última recordação com o Joel sei lá :lol2:


Pode até ser que os WLF e os Serafitas sobreviveram e recomeçaram...

O que o jogo dá a entender é que a Ellie perdeu tudo. Sua relação com a Dina, sua ligação com o Joel (que ela obtinha pelo simples ato de poder tocar violão, algo que ela não é mais capaz de fazer), suas amizades em Jackson.

O que me parece é que ela não voltou pra Jackson.
 
O que o jogo dá a entender é que a Ellie perdeu tudo. Sua relação com a Dina, sua ligação com o Joel (que ela obtinha pelo simples ato de poder tocar violão, algo que ela não é mais capaz de fazer), suas amizades em Jackson.

O que me parece é que ela não voltou pra Jackson.
Conhecendo bem a ND, eu não apostaria nisso...aquele final é o típico "pega cego" :lol2: não diz que a Ellie voltou de Santa Barbara e foi imediatamente para a fazenda...é claro que só poderemos ter certeza absoluta do que houve se fizerem um terceiro jogo da franquia. Em TLOU Part 2, a ND nos mostrou muita coisa que aconteceu após o final do primeiro jogo, inclusive em relação aquela mentira do Joel pra Ellie...e foi esclarecido tudo no segundo jogo. Claro, você pode pensar o que quiser, e eu também! Por isso, gosto de pensar que a Ellie não ficou sozinha, não perdeu a Dina e nem se afastou para sempre do filho da Dina, do Tomy, da Maria...são pontas soltas, possíveis de terem acontecido. Mas, se aconteceu mesmo, só saberemos em um TLOU Part 3 :joia:
 
to no final do dia 2 no newgame+ e esses dias eu fiquei pensando no 3o tambem....... foda eh ficar ansioso pra algo q provavelmente vai sair no final dessa geracao

mas enfim,

sem spoilar mto eu acho q vao tentar dar um up na grandiosidade no proximo, tp voltar pra procura da cura, ellie vai tentar deixar algum legado, talvez ela mesmo busque algum grupo de estudiosos/cientistas, seila

acho q o foco do elo da ellie tem que obrigatoriamente voltar a ela ir atras da cura pela imunidade dela, ja q ela ficou tao putassa nesse part 2....

dps de superar esse "trauma" igual foi esse agora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu nao sinto o jogo virando tp "pessoas vivendo no pos apocaliptico aceitando a situacao" ateh pq nao comecou assim, comecou num mundo de zumbi com uma pessoa q tem esperanca de mudar tudo

teve um percalço (part 2) mas deve voltar a algo mais grandioso, digamos.
 
Comecei esse fim de semana. Joguei 6h seguidas. Narrativa densa, cheia de nuances. Estou gostando da experiência.
 
Comecei esse fim de semana. Joguei 6h seguidas. Narrativa densa, cheia de nuances. Estou gostando da experiência.
JOGUE tranquilo... explore.. e etc... tem muito segredo o game.. itens e etc...

é um jogo 10/10 para mim.
 
JOGUE tranquilo... explore.. e etc... tem muito segredo o game.. itens e etc...

é um jogo 10/10 para mim.
Vale ressaltar que tem algumas cutscenes que só aparecem se explorar determinados locais. Na primeira run eu perdi uma das melhores cutscenes de todas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo