• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Jogando pela primeira vez, no PS4 base. Fico maravilhado com algumas cenas

The-Last-of-Us-Parte-II-20210806211218.png

The-Last-of-Us-Parte-II-20210610230443.jpg

The-Last-of-Us-Parte-II-20210806205350.png
 
To quase fechando o new game+ no PS5 agora... pensei em platinar mas mesmo eu varrendo as cenas sempre nas 2 jogatinas ta faltando vários colecionáveis pra mim.... várias moedas principalmente.

Acho que vou largar mão...

Se bem que deve da pra ligar os cheat de bala infinita e dar uma brincada enquanto caça o que faltou né? Indo de capitulo em capitulo....

Ainda sobre o TLOU2 no PS5, o jogo é liso 60fps, mas raramente eu pego uns pop-in meio feio de textura (na distância), alguém tb sofreu disso? Tipo uns prédios longe dão popin forte se vc se movimenta rápido em direção e tal (acho que aconteceu umas 4-5x).
 
To quase fechando o new game+ no PS5 agora... pensei em platinar mas mesmo eu varrendo as cenas sempre nas 2 jogatinas ta faltando vários colecionáveis pra mim.... várias moedas principalmente.

Acho que vou largar mão...

Se bem que deve da pra ligar os cheat de bala infinita e dar uma brincada enquanto caça o que faltou né? Indo de capitulo em capitulo....

Ainda sobre o TLOU2 no PS5, o jogo é liso 60fps, mas raramente eu pego uns pop-in meio feio de textura (na distância), alguém tb sofreu disso? Tipo uns prédios longe dão popin forte se vc se movimenta rápido em direção e tal (acho que aconteceu umas 4-5x).

Pode voltar e ir coletando só o que falta sem problema.
 

Arquivos de The Last of Us 2 sugerem que Facções poderia ser um battle royale [rumor]​


Segundo o youtuber "Speclizer", o mapa descoberto nos arquivos é tão grande que poderia se tratar de um battle royale

O multiplayer de The Last of Us 2 quase perdurou para um lado completamente diferente do primeiro game, segundo o youtuber “Speclizer“. Recentemente, o dataminer, responsável por uma série de vídeos sobre a franquia em seu canal, descobriu alguns recursos descartados, indicando que o modo teria um mapa grande o suficiente para ser usado em um battle royale.

Enquanto o “Facções” não é anunciado pela Naughty Dog, o youtuber vasculhou os arquivos do game e descobriu alguns mapas e objetos que fariam parte do modo online — mas foram deixados de lado. Entre os itens estão um “dispositivo de modo de escuta”, uma “TV portátil” e uma “coleira” — sugerindo que os cães também se fariam presentes. Veja o vídeo:



Tendo o modo 5 contra 5 é o que me interessa. :mr:
 
Tendo o modo 5 contra 5 é o que me interessa. :mr:
Assino embaixo.
O MP do TLOU1 foi talvez o MP que mais joguei na vida, simples, tático, eficiente e divertido.

Jogarei o novo jogo de qualquer forma, mas torço muito para não ser apenas Battle Royale, pois é algo que para mim, satura muito rápido e eu gostaria de jogar mais infinitas horas num MP novo.
 
Assino embaixo.
O MP do TLOU1 foi talvez o MP que mais joguei na vida, simples, tático, eficiente e divertido.

Jogarei o novo jogo de qualquer forma, mas torço muito para não ser apenas Battle Royale, pois é algo que para mim, satura muito rápido e eu gostaria de jogar mais infinitas horas num MP novo.

Só Battleroyale acho que é impossível, já teve alguns vazamentos de teste que mostravam o modo clássico. O bom e velho 5 contra 5 vai ter, pode ser que no PS5 tenha até um modo com mais players, 10 x 10 ou até mais.

Mesmo não sendo fã de Battleroyale eu jogaria um de TLOU com aquele gameplay foda e aquela ambientação, se fizerem um negócio legal pode ficar muito foda.

MP do primeiro jogo eu joguei muito no PS3, o jogo é muito foda.
 
Meu... um BR com a temática do the last.... seria incrível. Penso...

Mapa de seatle... boston... iria ficar foda d+
 
Acabei hoje essa delícia! Pai amado, que jogão... um dos melhores senão o melhor que já joguei em termos de narrativa e gameplay.

Tecnicamente achei os efeitos de chuva e água escorrendo e expressões faciais os melhores que já vi em um game.

O gore é sensacional também!

Que obra de arte... sem mais...
 
Acabei hoje essa delícia! Pai amado, que jogão... um dos melhores senão o melhor que já joguei em termos de narrativa e gameplay.

Tecnicamente achei os efeitos de chuva e água escorrendo e expressões faciais os melhores que já vi em um game.

O gore é sensacional também!

Que obra de arte... sem mais...

O gore desse jogo é brutal mesmo, desmembrar os inimigos e ouvir eles agonizado é assustador.
 
O gore desse jogo é brutal mesmo, desmembrar os inimigos e ouvir eles agonizado é assustador.
o mais trash é escutar a pancada na cabeça do inimigo, quando eu escutei de fone foi aterrorizador
 
Acabei hoje essa delícia! Pai amado, que jogão... um dos melhores senão o melhor que já joguei em termos de narrativa e gameplay.

Tecnicamente achei os efeitos de chuva e água escorrendo e expressões faciais os melhores que já vi em um game.

O gore é sensacional também!

Que obra de arte... sem mais...


Não é a toa que ganhou o GOTY e diversos outros prêmios.

agora é esperar uma continuação (seja com a ELLIE ou com o outro personagem)

Eu, acredito que eles vão deixar o DaysGone na geladeira para fazer um THE LAST de mundo aberto.
 
Não é a toa que ganhou o GOTY e diversos outros prêmios.

agora é esperar uma continuação (seja com a ELLIE ou com o outro personagem)

Eu, acredito que eles vão deixar o DaysGone na geladeira para fazer um THE LAST de mundo aberto.
deus me livre

chega de fazer todos jogos de mundo aberto
 
deus me livre

chega de fazer todos jogos de mundo aberto
então.

mas o problema é que quando se fala "jogos de mundo aberto" hoje em dia, fizemos uma associação para "jogos maçantes com 300h de duração"

Contudo, nada impede da ND fazer um jogo de mundo aberto que não seja "maçante" como um AC ODISSEY por exemplo.

por exemplo:

The witcher para mim tem um "mundo aberto" menos maçante do que RDR2.

O RDR2 tem um grau de "maçante" em uns 70%. Já the Witcher nao chega a 40%

Diferentemente de AC.. que tem que ir para a saboia.
 
então.

mas o problema é que quando se fala "jogos de mundo aberto" hoje em dia, fizemos uma associação para "jogos maçantes com 300h de duração"

Contudo, nada impede da ND fazer um jogo de mundo aberto que não seja "maçante" como um AC ODISSEY por exemplo.

por exemplo:

The witcher para mim tem um "mundo aberto" menos maçante do que RDR2.

O RDR2 tem um grau de "maçante" em uns 70%. Já the Witcher nao chega a 40%

Diferentemente de AC.. que tem que ir para a saboia.

Eu torço que não seja.
O modelo que TLOU e God of War usaram acho ideal, áreas abertas em um jogo linear. Desse jeito vc tem bastante exploração, ambientes absurdamente detalhados e já vimos que funciona.
 
Hoje que sai noticias de Multi-player?
 
deus me livre

chega de fazer todos jogos de mundo aberto
Eu concordo. Há algum tempo eu amava jogos de mundo aberto, porém a overdose desse tipo de jogo já cansou. E pior: um mundo aberto mais burro e maçante do que o outro.

Uma das várias coisas que o TLOU2 faz com maestria é te dar uma campanha extremamente linear mas te passando a impressão de que você está num mundo aberto e vivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo