[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Não consigo jogar mais de 3h seguidas cê loko...
A ambientação do jogo é muito pesada, muito imersiva... da um Bad... :vish:
A IA dos NPC humanos esta espetacular, não consigo entender quem não curtiu, pra mim foi uma baita evolução.
E a física nesse jogo esta incrível, sem falar nos gráficos magníficos.
Estou no dia 03 de Seattle, já peguei o barquinho....muito show.
 
Não consigo jogar mais de 3h seguidas cê loko...
A ambientação do jogo é muito pesada, muito imersiva... da um Bad... :vish:
A IA dos NPC humanos esta espetacular, não consigo entender quem não curtiu, pra mim foi uma baita evolução.
E a física nesse jogo esta incrível, sem falar nos gráficos magníficos.
Estou no dia 03 de Seattle, já peguei o barquinho....muito show.

Guenta o coração que tem muita bad pela frente ainda.
 
Não consigo jogar mais de 3h seguidas cê loko...
A ambientação do jogo é muito pesada, muito imersiva... da um Bad... :vish:
A IA dos NPC humanos esta espetacular, não consigo entender quem não curtiu, pra mim foi uma baita evolução.
E a física nesse jogo esta incrível, sem falar nos gráficos magníficos.
Estou no dia 03 de Seattle, já peguei o barquinho....muito show.
Já já vira emo:problemo:
emo_anos2000epouco-300x300.jpg
 
Não, não terminei o jogo. Longe disso. Devo estar em uns 50% pelo que o @Gorlami me deu o norte esses dias, faltando 4 dias para acabar minhas férias. Lidando com a depressão da esposa ( e a minha também que vai e volta) 2 parentes dela e um meu entrando na estatística fatal do COVID 19. Como vários amigos e próximos de amigos... Como as coisas deram uma acalmada aqui em casa tentar terminar nos próximos dias. Foda ter que ficar longe de redes sociais com tanto spoiler (idem pra série Dark que finalmente consegui zerar...Melhor série de sempre!!!) Muito triste não poder participar, discutindo sobre o jogo no tópico. Mas muitos nem tem o jogo para desfrutar dessa masterpiece. Não vou chorar de barriga cheia. Abaixo segue um vídeo que me deixou muito feliz hoje, de um cara que admiro muito, e pelo trabalho que faz para ajudar o próximo foi recompensado tanto recebendo uma cópia do jogo doado pela Sony, dias antes do lançamento, como também essa bela homenagem por parte da dubladora da Ellie. Eu acompanhava o canal do filho do Anderson, o Mighty , antes dele perder a batalha contra o câncer, e conheci pessoalmente o Anderson em um evento da DICE aqui em SP na época do Battlefield 1. Mais do que merecido o presente:

 
Estou na parte que a Abby...
Está no hospital da Nora para pegar medicamento etc.
Deve ser uns 80% né já?
Até.
 
Não, deve ser uns 65/70%.

Porra, nem cheguei aí ainda. Então devo estar nos 55% ou pouco mais. :haha:

22 horas, acho.

Estou na parte pós barco com o Owen, cena da transa.

Se for isso, tá perfeito.
 
Porra, nem cheguei aí ainda. Então devo estar nos 55% ou pouco mais. :haha:

22 horas, acho.

Estou na parte pós barco com o Owen, cena da transa.

Se for isso, tá perfeito.
Você deve estar nesse percentual ai mesmo, ainda tem muuuita coisa pra acontecer.
 
:olar: :olar: :olar:
Ainda 65-70%...

Então tabom né. Vou continuar a jogada aqui. Haha.
Tou achando que vou me cagar nesse cenário, mas blz.

Até.
 
Zerei.

Fui ver alguns reviews, e bisho, tem cabra fazendo leitura totalmente bisonha do jogo.

Realmente, tem muita gente com um falta de profundidade nas leituras de personagem que da dó, só 'enxergam' o que vê.

ND chegou em um patamar absurdo de enredo. Qualidade sem precedentes.
 
Sobre o final do jogo e a Ellie:

Juro que quando zerei só reparei que ela tinha perdido alguns dedos na cena final dela lá na fazenda, tocando violão...aí eu fiquei pensando e tentando lembrar: que momento exato a Ellie perdeu os dedos? :hmm:
 
Sobre o final do jogo e a Ellie:

Juro que quando zerei só reparei que ela tinha perdido alguns dedos na cena final dela lá na fazenda, tocando violão...aí eu fiquei pensando e tentando lembrar: que momento exato a Ellie perdeu os dedos? :hmm:

Eu lembrei da cena que ela foi atacada ali, mas não imaginei que chegou a esse ponto.. aliás, pegaram pesado nessa condição dela.
 
Na luta dela com a Abby no fim, a Abby morde o dedo dela, não foi isso?
 
Uma duvida sobre a parte final...

na parte que a Ellie vai para o prédio atrás da Abby, na praia. Quando chega na cela, os prisioneiros dos cascavéis falam que a Abby não está mais lá, que tentou fugir e foi mordida! Teve esse dialogo mesmo ou ouvi coisa errada? rs
 
Sobre o final do jogo e a Ellie:

Juro que quando zerei só reparei que ela tinha perdido alguns dedos na cena final dela lá na fazenda, tocando violão...aí eu fiquei pensando e tentando lembrar: que momento exato a Ellie perdeu os dedos? :hmm:

Na briga na água quando Abby morde a mão dela e já pensei, foi bem naqueles dois dedos quando a Elie ta afogando ela.
 
Estou na parte que a Abby...
Está no hospital da Nora para pegar medicamento etc.
Deve ser uns 80% né já?
Até.
Ontem quando escrevi aqui estava na parte que o Leandro citou por último. Agora acabei de passar dessa parte sua. Tentar fazer um Corujão hoje e finalmente poder ler os comentários sobre o final. O vídeo que postei ali da dubladora tem um spoilerzinho sobre a personagem :(
 
Uma duvida sobre a parte final...

na parte que a Ellie vai para o prédio atrás da Abby, na praia. Quando chega na cela, os prisioneiros dos cascavéis falam que a Abby não está mais lá, que tentou fugir e foi mordida! Teve esse dialogo mesmo ou ouvi coisa errada? rs

Sim. Vou até rever em gameplay pra ver se cara fala q "acha q foi mordida" ou se ele afirma, e tb pra tentar prestar atenção na personagem pra ver se tem algum indício da mordida ... boa lembrança.
 
sobre abby e a ellie
só eu me senti mal na hora da porrada das duas?!? Achei que eu tava no final do jogo e deixei a ellie matar a abby rsrs, pensando que seria um final e outro caso ocorresse o contrário. Ainda não zerei, parei quando mostra a abby chegando em santa barbara.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo