• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Sim. Vou até rever em gameplay pra ver se cara fala q "acha q foi mordida" ou se ele afirma, e tb pra tentar prestar atenção na personagem pra ver se tem algum indício da mordida ... boa lembrança.

Pois é, na hora que o cara da cela fala isso eu pensei que ela estaria morta no poste e seria meio que o 'final'... depois que ela aparece viva eu pensei: caraca! ela também é imune?! mas depois nem exploraram isso, etão achei ser viagem minha. rs
 
Sobre a confusão de vocês com a mordida, aqui vai a resposta:
A Ellie foi mordida em Santa Barbara quando ela empurrou o "recruta zero" no clicker que estava preso pelo pé na armadilha da árvore, ela foi mordida na mão e o clicker matou o imbecil. O segundo inimigo (grandão) até comenta que ela poderia chegar à Abby antes da infecção tomar conta (lógico que ele não imaginaria que ela fosse imune), e a cutscene mostra a Ellie olhando para a mordida na parte de fora da sua mão.
Já no resort o prisioneiro fala que a ELLIE foi mordida ao olhar para a mão da ELLIE.
A Abby nunca foi mordida.
 
O que não é incrível nesse jogo? Hehehe
Finalmente platinei ontem!

Não sou de ficar tirando muitas Screenshots, mas nesse jogo não teve como, tirei até uma em homenagem ao @PELO

The-Last-of-Us-Parte-II-20200709154524.jpg


:advice:
 
O que não é incrível nesse jogo? Hehehe
Finalmente platinei ontem!

Não sou de ficar tirando muitas Screenshots, mas nesse jogo não teve como, tirei até uma em homenagem ao @PELO

The-Last-of-Us-Parte-II-20200709154524.jpg


:advice:

Sério eu passei pelo menos 1 hora olhando todos os modelos da galeria, vc consegue ver todos os detalhes.
 
Sobre a confusão de vocês com a mordida, aqui vai a resposta:
A Ellie foi mordida em Santa Barbara quando ela empurrou o "recruta zero" no clicker que estava preso pelo pé na armadilha da árvore, ela foi mordida na mão e o clicker matou o imbecil. O segundo inimigo (grandão) até comenta que ela poderia chegar à Abby antes da infecção tomar conta (lógico que ele não imaginaria que ela fosse imune), e a cutscene mostra a Ellie olhando para a mordida na parte de fora da sua mão.
Já no resort o prisioneiro fala que a ELLIE foi mordida ao olhar para a mão da ELLIE.
A Abby nunca foi mordida.

Pois é ... mas é estranho.

Eu revi a cena aqui ... é uma prisioneira q fala sobre a mordida, e ela fala logo após a Ellie perguntar do paradeiro da Abby, logo em seguida a prisioneira solta um: "Ela foi mordida" dando a entender q estaria respondendo à pergunta, entende!?

Dá uma conferida aí pra vc ver.

E dpois o cara fala onde está a Abby e alerta q, possivelmente, ela já estaria morta ... outra coisa q pode ser indício duma mordida ocorrida há dias.

É meio confuso mesmo.
 
Pois é ... mas é estranho.

Eu revi a cena aqui ... é uma prisioneira q fala sobre a mordida, e ela fala logo após a Ellie perguntar do paradeiro da Abby, logo em seguida a prisioneira solta um: "Ela foi mordida" dando a entender q estaria respondendo à pergunta, entende!?

Dá uma conferida aí pra vc ver.

E dpois o cara fala onde está a Abby e alerta q, possivelmente, ela já estaria morta ... outra coisa q pode ser indício duma mordida ocorrida há dias.

É meio confuso mesmo.
Nada ver, é um corte de fala do personagem, sacou? Talvez seja algo relacionado a dublagem também. Abby não foi mordida, os caras devem ter falado que ela "provavelmente" estaria morta porque colocam ela lá na estaca e não pela mordida, até porque isso se referia a Ellie.
 
Nada ver, é um corte de fala do personagem, sacou? Talvez seja algo relacionado a dublagem também. Abby não foi mordida, os caras devem ter falado que ela "provavelmente" estaria morta porque colocam ela lá na estaca e não pela mordida, até porque isso se referia a Ellie.

Exatamente.
 
Nada ver, é um corte de fala do personagem, sacou? Talvez seja algo relacionado a dublagem também. Abby não foi mordida, os caras devem ter falado que ela "provavelmente" estaria morta porque colocam ela lá na estaca e não pela mordida, até porque isso se referia a Ellie.

Saquei. É isso mesmo então.
 
Sério eu passei pelo menos 1 hora olhando todos os modelos da galeria, vc consegue ver todos os detalhes.
Eu também, depois que desbloqueou a galeria de modelos, fui comprando alguns e fiquei olhando, é MUITO detalhado!
 
Passada a parte do hospital com a Abby.

Rapaz, foi tenso, mas não TANTO como esperei. Talvez ela tenha me passado mais segurança. :granola:
 
Depois de zerar TLOU2, voltei a jogar o que estava jogando no PC

Os gráficos, iluminação, anti-aliasing e outras coisas são superiores na "master race", porém as expressões faciais (cutscene ou in-game) de TLOU2 são imbatíveis, realmente as melhores já feitas

Naughty Dog é otô patamá! :notbad:
 
Sinto que estou perto de zerar. Estou saindo da ilha lá.

E por enquanto. Nada de teamellie e teamabby...sou#teamsobrevivencia.

Mais tarde, devo zerar.

EDIT: caralhooooo

Que jogo! Que jogo!

Estou na parte após o confronto...
entre Abby e ellie. Pqp!! Eletrizante. Caralho.

Abby deixou Dina e Ellie viver devido o Lev que conseguiu tranquilizar Abby.

Como eu disse:
Tudo é sobre sobrevivência! Ambas tinham seus porquês de fazerem o que fizeram.

Agora a ellie deu uma
Mordida na Abby. Achei estranho aqui, porque ficaram demais. Vamos ver se terá algo relacionado, mas até onde sei l, a Ellie não transmiti a doença com mordida ou beijo.
Enfim, ainda não zerei, SÓ ESTOU TENTANDO ENGOLIR ISSO.
Ufa...tá passando adrenalina. Jogar mais um pouquinho e mais tarde zero.

E Ellie segurando
a neném da Dina. Muito cuti cuti.

Com certeza próximo jogo será
Abby e Lev + Ellie e Dina se encontrando de algum jeito.

Goty. Só não é melhor que HZD. :coolface:

Até.
Até.
 
Última edição:
zerei, não entendo a indignação da galera com o final do jogo, pra mim foi justo e emocionante. Esse foi o primeiro jogo que eu tive sentimentos durante o gameplay, impressionante o trabalho dos caras.

sobre o final
fiquei feliz das duas terem sobrevivido, já tinha carinho pela ellie e a abby tbm me conquistou. Essa historia não existe bem ou mal, somente pontos de vista.
 
Queria discutir um pouco sobre a morte do Joel, mais especificamente sobre os argumentos que o pessoal está utilizando para criticar este acontecimento.

Vi o mesmo argumento na gringa e aqui no Brasil: Joel e Tommy, ambos com anos de experiência, foram muito amadores ao aceitar ajuda da Abby.

Vi o pessoal defendendo que "Joel amoleceu", porém acho essa justificativa tão falha quanto dizer que "Joel foi burro de ir com a Abby".

No meu ponto de vista é bem óbvio de que Joel e Tommy foram com a Abby porque não tinham outra opção. Tinha uma horda atrás deles e eles não conseguiriam voltar para Jackson a tempo. A opção era arriscar confiar em uma desconhecida, ou morrer ali mesmo para a horda. Parece um problema de tão fácil solução, mas vejo um chilique danado em torno desse acontecimento.

O que vocês acham?
 
Sinto que estou perto de zerar. Estou saindo da ilha lá.

E por enquanto. Nada de teamellie e teamabby...sou#teamsobrevivencia.

Mais tarde, devo zerar.

EDIT: caralhooooo

Que jogo! Que jogo!

Estou na parte após o confronto...
entre Abby e ellie. Pqp!! Eletrizante. Caralho.

Abby deixou Dina e Ellie viver devido o Lev que conseguiu tranquilizar Abby.

Como eu disse:
Tudo é sobre sobrevivência! Ambas tinham seus porquês de fazerem o que fizeram.

Agora a ellie deu uma
Mordida na Abby. Achei estranho aqui, porque ficaram demais. Vamos ver se terá algo relacionado, mas até onde sei l, a Ellie não transmiti a doença com mordida ou beijo.
Enfim, ainda não zerei, SÓ ESTOU TENTANDO ENGOLIR ISSO.
Ufa...tá passando adrenalina. Jogar mais um pouquinho e mais tarde zero.

E Ellie segurando
a neném da Dina. Muito cuti cuti.

Com certeza próximo jogo será
Abby e Lev + Ellie e Dina se encontrando de algum jeito.

Goty. Só não é melhor que HZD. :coolface:

Até.
Até.
Pra mim nada de #teamabby... aqui desde sempre #teamellie
 
Queria discutir um pouco sobre a morte do Joel, mais especificamente sobre os argumentos que o pessoal está utilizando para criticar este acontecimento.

Vi o mesmo argumento na gringa e aqui no Brasil: Joel e Tommy, ambos com anos de experiência, foram muito amadores ao aceitar ajuda da Abby.

Vi o pessoal defendendo que "Joel amoleceu", porém acho essa justificativa tão falha quanto dizer que "Joel foi burro de ir com a Abby".

No meu ponto de vista é bem óbvio de que Joel e Tommy foram com a Abby porque não tinham outra opção. Tinha uma horda atrás deles e eles não conseguiriam voltar para Jackson a tempo. A opção era arriscar confiar em uma desconhecida, ou morrer ali mesmo para a horda. Parece um problema de tão fácil solução, mas vejo um chilique danado em torno desse acontecimento.

O que vocês acham?
Obvio que ele amoleceu, viveu fodendo com meio mundo, praticamente uma raposa solitaria, a unica pessoa com quem ele se importava era a Tess que morreu.
Depois conheceu a Ellie, viveu em Jackson resgatando galera perdida, teve uma vida pacifica durante 4 anos, uma espécie de segunda chance.
Isso tudo amoleceu ele de longe e matou ele.
Se fosse antes ele falaria no minimo um "não sei não...."
 
Obvio que ele amoleceu, viveu fodendo com meio mundo, praticamente uma raposa solitaria, a unica pessoa com quem ele se importava era a Tess que morreu.
Depois conheceu a Ellie, viveu em Jackson resgatando galera perdida, teve uma vida pacifica durante 4 anos, uma espécie de segunda chance.
Isso tudo amoleceu ele de longe e matou ele.
Se fosse antes ele falaria no minimo um "não sei não...."
O ponto é que não acho que o fato dele ter amolecido tenha feito ele ir com a Abby. Acho que é simplesmente porque eles não tinham escolha.
 
Pra mim nada de #teamabby... aqui desde sempre #teamellie
Pois é. Pessoal que é #teamabby não deve lembrar do final de TLOU1. Porque Joel fez o que fez porque Marlene quis ferrar com ele no final. Ele tinha dito que não. O cara lá deu porrada na nuca dele...

Sem falar as chances de cura. Talvez arruma a cura, e mata a Ellie. Haha. Já pensou você falar isso para um pai/padastro:
"Olha vamos fazer uma extração de um negócio no cérebro que mata ela, e talvez dê certo a cura. Blz?"

A parte que gostei nesse jogo também foi quando mostrou o pai da Abby sendo questionado pela Marlene - líder dos vagalumes - se fosse filha dele se ele faria a tentativa de cirurgia para arrumar a cura. Óbvio ficou sem resposta. Agora filha dos outros...opa. Nadinha.

Até.
 
Última edição:
Pra mim nada de #teamabby... aqui desde sempre #teamellie
Eu simpatizei com a Abby, consegui não odiar ela e até criei apreço/empatia em alguns momentos, sem falar uma determinada cena que fiquei com muita dó. Mas não tem nem como comparar, a Ellie é um dos melhores personagens de todos os tempos, Abby perto dela é só mais um.
 
Acho que deve estar faltando uns 30min para zerar.
Estou na parte que Abby
chega com Lev (com cabelos haha) num local em busca dos vagalumes, em Santa Bárbara
Não é possível que esteja faltando muito ainda.
Até.
 
A ND é simplesmente ridícula, nesse vídeo tem vários outros detalhes que não percebi e nem sabia que eram possível.
Fragmentos de tiro caem na água velho, vai pra PQP. :magico:



Acho que deve estar faltando uns 30min para zerar.
Estou na parte que Abby
chega com Lev (com cabelos haha) num local em busca dos vagalumes, em Santa Bárbara
Não é possível que esteja faltando muito ainda.
Até.

Tem uns 40 minutos a 1 hora de jogo ai ainda.
 
A ND é simplesmente ridícula, nesse vídeo tem vários outros detalhes que não percebi e nem sabia que eram possível.
Fragmentos de tiro caem na água velho, vai pra PQP. :magico:





Tem uns 40 minutos a 1 hora de jogo ai ainda.

Opa. Ótimo.

Esse jogo tem muito detalhe. Alguns percebi.
Um que acho que boa parte percebeu:
A Abby quando fica perto de lugares altos se treme todo, percebe-se que isso na cena lá com fulano na roda gigante. É sensacional tanto de coisa.

Até.
 
Pois é, na hora que o cara da cela fala isso eu pensei que ela estaria morta no poste e seria meio que o 'final'... depois que ela aparece viva eu pensei: caraca! ela também é imune?! mas depois nem exploraram isso, etão achei ser viagem minha. rs
Problema de tradução, quem foi mordida na verdade foi a Ellie, naquele momento que ela cai na armadilha...., se tu colocarem em inglês fica bem claro, um dos presos dis pra outro que Ellie foi mordida (tipo "toma cuidado, essa vai se transformar") .... em nenhum momento eles se referem a Abby.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo