• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Terminei aqui, gastei 30 horas pra fechar.

Jogão da porra :wub:

Merece levar o Goty. :vinho:

Vou buscar a platina agora, não sou de fazer isso mais esse jogo merece.

(agora posso ler todos os comentários em spoilers) :melior2:
 
Última edição:
Olhando essa comparação, vejo como os gráficos do Remaster são excelentes.

Contém SPOILERS:
 
Terminei ontem de madrugada e não conseguia dormir, fiquei pensando no jogo..

Preciso fazer algumas considerações e perguntar se vocês também tiveram essa sensação durante o jogo:

Assim que começamos a jogar com a Abby depois do teatro, eu meio que estava pouco me lixando pros suprimentos dela. Logo na parte que ela sai com o Menny e a Mel e sofrem uma emboscada dos cicatrizes, eu tava atirando sem parar. Depois não parava pra pegar suplementos para ela, só jogava... Mas com o passar do tempo, mostrando a história dela com o Owen, as partes do aquário, comecei a ter "carisma" por ela. Outro exemplo: enquanto jogamos com a Ellie, eu matava os cachorros "sem pena", mas daí quando você joga com a Abby, aquele mesmo cachorro do aquário, um pastor alemão que até pega um polvo de pelúcia pra você jogar pra ele, eu fiquei tipo "desculpa mas eu sei que te matei" :cuti::mas:

Então pra mim o jogo é uma obra prima não só pela qualidade técnica, mas sim por esse mix de sentimentos que conseguem fazer você sentir.. Vou jogar novamente pra terminar de upar as armas, visto que joguei no hard e não consegui colocar tudo no máximo.

Ps.: aquela parte que a gente joga com a Abby no hospital, pqp, aquilo lá é demais. A parte que a Abby é salva pela Yara e o Lev, no meio da mata, sem arma, adrenalina pura. A parte que a Abby e o Lev fogem da Ilha dos cicatrizes pegando fogo. Tem muita cena épica nesse jogo.
 
Não sei se já postaram aqui, mas dando uma olhada sobre o game no google, achei um link do twitter sobre... (Spoilers)

O Rat king. A animação dele se separando.



Fui olhar no link desse artstation a arte dele, simplesmente foda. So que vi o nome do criador e pensei, será que é brasileiro? é um nome bem de brasileiro mesmo... Ai abri a bio dele no artstation e tem o facebook. Lá diz que ele nasceu em BH se nao me engano

Foda demais o trampo dele, e ainda é um conterrâneo brazuca
 
 
Terminei ontem de madrugada e não conseguia dormir, fiquei pensando no jogo..

Preciso fazer algumas considerações e perguntar se vocês também tiveram essa sensação durante o jogo:

Assim que começamos a jogar com a Abby depois do teatro, eu meio que estava pouco me lixando pros suprimentos dela. Logo na parte que ela sai com o Menny e a Mel e sofrem uma emboscada dos cicatrizes, eu tava atirando sem parar. Depois não parava pra pegar suplementos para ela, só jogava... Mas com o passar do tempo, mostrando a história dela com o Owen, as partes do aquário, comecei a ter "carisma" por ela. Outro exemplo: enquanto jogamos com a Ellie, eu matava os cachorros "sem pena", mas daí quando você joga com a Abby, aquele mesmo cachorro do aquário, um pastor alemão que até pega um polvo de pelúcia pra você jogar pra ele, eu fiquei tipo "desculpa mas eu sei que te matei" :cuti::mas:

Então pra mim o jogo é uma obra prima não só pela qualidade técnica, mas sim por esse mix de sentimentos que conseguem fazer você sentir.. Vou jogar novamente pra terminar de upar as armas, visto que joguei no hard e não consegui colocar tudo no máximo.

Ps.: aquela parte que a gente joga com a Abby no hospital, pqp, aquilo lá é demais. A parte que a Abby é salva pela Yara e o Lev, no meio da mata, sem arma, adrenalina pura. A parte que a Abby e o Lev fogem da Ilha dos cicatrizes pegando fogo. Tem muita cena épica nesse jogo.
Eu também senti isso quando comecei a jogar com a Abby, até desanimei um pouco, mas depois achei ela muito mais foda que a Ellie.
Pra mim o ápice gráfico foi essa cena:
 
ND é tão acima da média que quero jogar TLOU novamente, espero que tragam novas dificuldades com troféus.

3 jogos em 4 anos entregaram 3 ótimos jogos e um deles que é TLOU 2 simplesmente absurdo. Tem estúdio muito maior por aí que não consegue chegar nem perto do que esses caras fazem, são realmente outro nível.
 
ND é tão acima da média que quero jogar TLOU novamente, espero que tragam novas dificuldades com troféus.

3 jogos em 4 anos entregaram 3 ótimos jogos e um deles que é TLOU 2 simplesmente absurdo. Tem estúdio muito maior por aí que não consegue chegar nem perto do que esses caras fazem, são realmente outro nível.
Você sabe quantos colaboradores a Naughty Dog possui?
 
No Linkedin tem 446, eu então deve ter uns 500 pelo menos.
Pensei que o estúdio fosse menor, mas com esse tanto de gente imagino que ano que vem a Naughty Dog já consiga anunciar pelo menos algo do multiplayer de TLOU2. :full:
 
Pensei que o estúdio fosse menor, mas com esse tanto de gente imagino que ano que vem a Naughty Dog já consiga anunciar pelo menos algo do multiplayer de TLOU2. :full:

MP de TLOU 2 pelo que falaram no comunidade vai ser bem grande, se o MP do primeiro é lotado até hoje imagina como vai ser o do segundo jogo. Para o tamanho da ND 3 jogos em um intervalo de 4 anos é surreal. Tem rumores que Uncharted 5 tá rolando, vamos ver.
 
MP de TLOU 2 pelo que falaram no comunidade vai ser bem grande, se o MP do primeiro é lotado até hoje imagina como vai ser o do segundo jogo. Para o tamanho da ND 3 jogos em um intervalo de 4 anos é surreal. Tem rumores que Uncharted 5 tá rolando, vamos ver.
Espero que esse multiplayer venha para o PS4 também, e um modo estilo "zombies" seria bem bacana.
 
Terminei ontem de madrugada e não conseguia dormir, fiquei pensando no jogo..

Preciso fazer algumas considerações e perguntar se vocês também tiveram essa sensação durante o jogo:

Assim que começamos a jogar com a Abby depois do teatro, eu meio que estava pouco me lixando pros suprimentos dela. Logo na parte que ela sai com o Menny e a Mel e sofrem uma emboscada dos cicatrizes, eu tava atirando sem parar. Depois não parava pra pegar suplementos para ela, só jogava... Mas com o passar do tempo, mostrando a história dela com o Owen, as partes do aquário, comecei a ter "carisma" por ela. Outro exemplo: enquanto jogamos com a Ellie, eu matava os cachorros "sem pena", mas daí quando você joga com a Abby, aquele mesmo cachorro do aquário, um pastor alemão que até pega um polvo de pelúcia pra você jogar pra ele, eu fiquei tipo "desculpa mas eu sei que te matei" :cuti::mas:

Então pra mim o jogo é uma obra prima não só pela qualidade técnica, mas sim por esse mix de sentimentos que conseguem fazer você sentir.. Vou jogar novamente pra terminar de upar as armas, visto que joguei no hard e não consegui colocar tudo no máximo.

Ps.: aquela parte que a gente joga com a Abby no hospital, pqp, aquilo lá é demais. A parte que a Abby é salva pela Yara e o Lev, no meio da mata, sem arma, adrenalina pura. A parte que a Abby e o Lev fogem da Ilha dos cicatrizes pegando fogo. Tem muita cena épica nesse jogo.


bem isso mesmo, quando comecei a jogar com a Abby eu quase nao peguei coletaveis, eu queria terminar logo para saber mais da historia, mas lá pelo final que fui curtir a campanha dela, foi muito foda, obra de arte
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ND é tão acima da média que quero jogar TLOU novamente, espero que tragam novas dificuldades com troféus.

3 jogos em 4 anos entregaram 3 ótimos jogos e um deles que é TLOU 2 simplesmente absurdo. Tem estúdio muito maior por aí que não consegue chegar nem perto do que esses caras fazem, são realmente outro nível.

igual disse no outro topico, esse jogo é um tapa na cara de muitos estudios que só remodelam os personagens e jogam numa historia vazia que no final não se torna tão marcante, esse jogo e Death Stranding, foi um dos poucos jogos que me fizeram ficar pensando por dias sobre o desenrolar da historia , cara a ND teve muita coragem para fazer uma historia assim, muito foda!
 
Última edição:
Caramba só caiu a ficha que eu Matei a Alice com a Ellie (na hora pensei que fosse um outro cachorro qualquer) na hora que cheguei no aquário com a Abby, deu uma Bad forte na hora :bua:
 
Ainda não consegui voltar aqui pra escrever sobre o jogo pois, depois de ler o tópico inteiro :wall: , não consegui deixar pra depois uma segunda jogatina :gaming: Impressionante a quantidade de colecionáveis e locais que eu passei batido :nps: E náo reparei em alguns detalhes, como quem era o sniper :hmm::wtf: Não por acaso meu avatar antigo era o Mr Magoo :bwahaha::haha: Nunca liguei pra platinar jogo, tanto que nunca platinei nenhum (o único que me animei depois de terminar a campanha mas deixei um pouco no gelo por causa do TLOU2 foi o Death Stranding :wub:), mas esse estou passando o pente fino desde o inicio e não vou sossegar enquanto não zerar literalmente :challenge: Ontem fiquei um capitulo inteiro só com o taco de beisebol do Negan mandando uns home run :morre::banderas:
 
Última edição:
Ainda não consegui voltar aqui pra escrever sobre o jogo pois, depois de ler o tópico inteiro :wall: , não consegui deixar pra depois uma segunda jogatina :gaming: Impressionante a quantidade de colecionáveis e locais que eu passei batido :nps: E náo reparei em alguns detalhes, como quem era o sniper :hmm::wtf: Não por acaso meu avatar antigo era o Mr Magoo :bwahaha::haha: Nunca liguei pra platinar jogo, tanto que nunca platinei nenhum (o único que me animei depois de terminar a campanha mas deixei um pouco no gelo por causa do TLOU2 foi o Death Stranding :wub:), mas esse estou passando o pente fino desde o inicio e não vou sossegar enquanto não zerar literalmente :challenge: Ontem fiquem um capitulo inteiro só com o taco de beisebol do Negan mandando uns home run :morre::banderas:
Boa hahaha
Eu só platino jogo quando eu to curtindo jogar muito ele e quero que ele dure mais sem só "repetir a história".
O bom da segunda jogada é isso, jogar de outra forma, testar umas maluquices. Na primeira eu tentava matar o máximo possível na surdina pra economizar munição.
Na segunda eu já gasto tudo as bombas, taco fogo em tudo. :damn:
 
To achando o gráfico desse jogo algo surreal, rodando no pro e sinceramente eu não consigo imaginar como isso pode melhorar no ps5.. parece que já está além do ps4.

E aquela parte da abby capturada pelos cicatrizes, toda aquela cena com a luz do fogo, a violência, a fuga, meu deus essa qualidade não se vê todo dia :magico:
 
To achando o gráfico desse jogo algo surreal, rodando no pro e sinceramente eu não consigo imaginar como isso pode melhorar no ps5.. parece que já está além do ps4.

E aquela parte da abby capturada pelos cicatrizes, toda aquela cena com a luz do fogo, a violência, a fuga, meu deus essa qualidade não se vê todo dia :magico:
Sim, por isso eu acho que toda a discussão acerca do poder dos consoles da nova geração não diz muita coisa enquanto a maioria dos estúdios não mostrar o que conseguem fazer neles.
Pessoalmente não vi jogo com qualidade técnica melhor em lugar nenhum, e se você olha pros primeiros anos da geração tu não acredita que está rodando no mesmo hardware. :mr:
 
TLOU é um game que poderiam tranquilamente lançar Crossgen e iria fazer um barulho absurdo.
Se não fosse os vazamento acredito que a Sony iria segurar esse jogo até o lançamento do PS5.
Me arrisco a dizer que não vamos ver algo graficamente pareciso com TLOU pelos próximos 1 ou 2 anos.
 
Agora já finalizado, queria saber quais os spoilers que vazaram antes do lançamento? Eu consegui me blindar de todos, então não sei o que soltaram. Me digam ae :isso:
 
Agora já finalizado, queria saber quais os spoilers que vazaram antes do lançamento? Eu consegui me blindar de todos, então não sei o que soltaram. Me digam ae :isso:

Basicamente a morte do Joel.
Muitos diziam que a Ellie morria no final tbm.
 
Só não platinei ainda porque estou no Ghost of Tsushima... :mr:.
Depois volto e platino, falta só um trofeuzim de skill.
Até.
 
Terminei o jogo e estou embasbacado, me emocionei e tudo no final. Nunca senti tanta coisa jogando um jogo antes, Meu deus quanta aflição, nervosismo, suspense, ansiedade, satisfação, alegria, tristeza, raiva Pqpp. Um dos melhores jogos q já joguei na vida sem dúvidas, gostei muito da narrativa

Mesmo com o ódio mortal da abby no início do jogo, não deixei isso me abalar na hora da campanha dela, joguei com o mesmo foco que a da ellie, eu sabia que a história teria dois lados e não demorei pra simpatizar com ela (mas ainda n perdoo o que ela fez com o joel). Uma das cenas mais agoniantes foi no Teatro quando ela atira na cabeça do Tommy e depois quase esmaga a cabeça da dina, se ela tivesse matado a dina seria difícil de superar, eu agradeci quando ela soltou e desconstruiu mais ainda a visão de "monstra" q ela ganhou no início do game, pelo Lev ela deixou a vingança de lado. Fiquei de boca aberta quando vi a abby toda detonada magrela naquela situação, na luta final qnd a ellie tava afogando ela eu senti um misto de sensações tipo: "morra, vc merece, maltrata ela ellie, eu entendo seu ódio se liberta disso mandando essa fdp pro caralho", mas ao mesmo tempo fiquei "não precisa disso, ela já sofreu muito e essa vingança não te dara paz, pelo contrário, solta" kkkkkkk então eu fiquei satisfeito com esse desfecho.

A parte em Santa Bárbara foi um show do crl, me lembrou twd com aqueles bichos presos. Também fiquei até animado pra abby ir pros vagalumes mas aconteceu toda aquela merda..

Sla ainda tô pensando muito em tudo que rolou, esse jogo é indescritível, vai ficar marcado pra sempre. Obg naughty dog, que trabalho fenomenal.
 
To achando o gráfico desse jogo algo surreal, rodando no pro e sinceramente eu não consigo imaginar como isso pode melhorar no ps5.. parece que já está além do ps4.

E aquela parte da abby capturada pelos cicatrizes, toda aquela cena com a luz do fogo, a violência, a fuga, meu deus essa qualidade não se vê todo dia :magico:

Essa parte é muito foda mesmo, lembro q quando terminei ela soltei um "caralho" essa foi boa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo