[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Afinal de contas houve algum pronunciamento oficial da Sony ou ND sobre o MP? Vamos ter ou não? Lançam o jogo e somem assim, sem falar nada? :morre:
 
Afinal de contas houve algum pronunciamento oficial da Sony ou ND sobre o MP? Vamos ter ou não? Lançam o jogo e somem assim, sem falar nada? :morre:

Cara, tem todo o cheiro que vai sair só quando o PS5 estiver engrenado, chuto ano que vem só.

Vai ser aquele update pra trazer gente de volta pro jogo. Tipo GTAV botando primeira pessoa e update gráfico quando saiu pro PC.
 
Cara, tem todo o cheiro que vai sair só quando o PS5 estiver engrenado, chuto ano que vem só.

Vai ser aquele update pra trazer gente de volta pro jogo. Tipo GTAV botando primeira pessoa e update gráfico quando saiu pro PC.

ter que comprar de novo o jogo pelo multi, seria o fim da picada.

se bem que se fosse em detrimento de um single player com metade do tamanho que saiu , prefiro desta forma sem ter multi mesmo. Só acho uma pena, porque o multi do TLOU trouxe um frescor muito bom pro manjado corre e atira que inunda o mercado.
 
Eu não sabia dessa inspiração em MGS2, mas veja só, na época em que foi lançado MGS2 causou um reboliço parecido com TLOU2 por um mesmo motivo: troca de protagonista. Tiraram o Snake, que era o típico bad ass e colocaram o Raiden, que tinha personalidade muuuito diferente da do Snake. Gerou muita reclamação na época e esse é de longe o Metal Gear menos aclamado pelos fãs.

Eu continuo na mesma: simpatizei com a Abby, mas ela nem se compara a Ellie. Eu só queria ter jogado mais com a Ellie, inclusive acho que muito da parte da Abby é desnecessária para o enredo. O fechamento do jogo achei perfeito, marcante, mas eu reduziria tempo de gameplay da Abby pela metade, no mínimo. Ou melhor, gostaria que tivessem feito nós entendermos a Abby pela perspectiva da Ellie.

Suspeito que o próprio Neil não entende o quanto nós gostamos desse personagem, ou se faz de sonso. Uma coisa daquele podcast que ele afirmou e que discordo totalmente é: "ninguém conhece e gosta mais desses personagens do que nós". Não gosto de ver um criador falando assim porque isso dá margem para que todo criador possa dizer o mesmo e usar como justificativa para não ser criticado. É como se o cara nunca pudesse errar porque ele conhece e sabe mais do que qualquer um.


Sobre o "não entender o quanto os fãs gostam do personagem", eles não podem fazer o jogo apenas pensando nos fãs, não é uma coisa unificada, tem fã que adora, outro que odeia, e por aí vai, se for fazer jogo só pro fã vira o mercado de anime/jogo japones que fora alguns títulos a maioria é feita pra agradar virjão tetudo com loly tetuda, bunduda e que precisa de um herói pra comer ela.

Sobre a afirmação dele de "ninguém conhece e gosta mais desses personagens do que nós", cara concordo com eles, eles passaram 5 anos gravando com os atores, mudando roteiro aqui e ali, regravando, sem falar no tempo que eles passaram com o primeiro jogo então concordo com ele sim, além disso, entendi que ele falou aquilo mais pra responder aos "fãs tóxicos", que até ameaçaram de morte os atores/equipe que trabalhou no jogo porque a porcaria de um personagem de jogo foi morto pra servir como ponto de partida pra história do jogo, ele não falou aquilo pra desmerecer os fãs em geral não.

Sobre o MGS 2, não joguei nenhum MGS, comprei o PS3 no fim da vida dele depois já fui pro PS4 então, quando lançarem um remake eu jogo, gostaria muito disso inclusive.
 
que jogo... que jogo.

estou com 23h....

pqp.

podem entregar o goty.

mas tb já estou entendendo o povo que "não gostou da historia", quando terminar o game, faco a minha análise.
 
Vai nevar aí no RJ @Gorlami. Acabei de finalizar a campanha :p No momento só tenho o seguinte pra comentar:

...

yJIbyNdDdm8jFIQEQwZIxXaGpCxxLSJ4WfmlpoC6fAelZVDRSqFVUvMgXm7DeA2FO6jj_CjGqwXnehbnlMSUc5gmm2hS8JXGFf7nuQ=w320-h200
 
Queria discutir um pouco sobre a morte do Joel, mais especificamente sobre os argumentos que o pessoal está utilizando para criticar este acontecimento.

Vi o mesmo argumento na gringa e aqui no Brasil: Joel e Tommy, ambos com anos de experiência, foram muito amadores ao aceitar ajuda da Abby.

Vi o pessoal defendendo que "Joel amoleceu", porém acho essa justificativa tão falha quanto dizer que "Joel foi burro de ir com a Abby".

No meu ponto de vista é bem óbvio de que Joel e Tommy foram com a Abby porque não tinham outra opção. Tinha uma horda atrás deles e eles não conseguiriam voltar para Jackson a tempo. A opção era arriscar confiar em uma desconhecida, ou morrer ali mesmo para a horda. Parece um problema de tão fácil solução, mas vejo um chilique danado em torno desse acontecimento.

O que vocês acham?

Queria deixar minha opinião sobre isso, mesmo tendo passado alguns dias.

O pessoal se acostumou com essa coisa do "herói, ou personagem principal, sempre conseguir se livrar da situação q for, da mais simples à pior possível".

Pra mim, o Joel nunca foi esse cara acima da média, no quesito 'james bond'; tanto é q no 1 ele faz aquela aliança com aqueles irmãos q eles encontram no meio do caminho - aliás, antes d mais nada, o Joel era um pai de família sem qquer ligação com exército, polícia, crime, etc. Tudo bem q ele ficou puto da vida e teve uma guinada com a morte da filha, mas mesmo assim eu tenho o Joel como esse cara pai d família q, qdo pegou afeto à Ellie passou a tentar defendê-la "A QQUER CUSTO".

Dpois desses anos todos q se passaram na história, nós temos os personagens vivendo, basicamente, numa cidade q vive sua vida normal. O Joel não tem mais q cruzar o país pra uma missão mirabolante, ele não tem mais um objetivo grandioso assim ... aquele momento ali com a Abby foi um momento 'corriqueiro' desse mundo pós apocaliptico em q lidar com esses "zumbis" faz parte do dia a dia, e com toda certeza eles não ficariam ou iriam contra aquela horda .. a única forma era correr. E tipo .. no q viram a Abby em perigo, não daria pra ver "quem" era ela até pq ela não tinha nenhum tipo d vestimenta característica dos WLF - então era só mais uma pessoa ali precisando d ajuda.

Ah ... e o encontro deles foi justificado com a Abby seguindo as pegadas; ela estava no rastro deles - lógico, sem saber q era eles.

Eu vejo, mais ou menos assim.
 
Comprei o jogo e ainda nao pude jogar..... Reforma em casa esta um caos!!!!
Vi muita gente reclamando do jogo... mas nao cheguei a ler o motivo... medo de ter spoiler nele kkkkkkkk mas na real o jogo ta ruim???


tá péssimo o jogo , lixão. aproveita pra vender logo o jogo enquanto pode por um bom preço, depois ninguém mais vai querer.

:yellow:


 
Lendo o tópico desde o inicio :wall:, agora que finalizei a campanha :fuckyeah:. Lógico, diferente do jogo onde fui sangue nu zóiu e enfrentei todos os inimigos, atirando em tudo que respirava :morre::banderas:, aqui no T.O. vou rushando e me distanciando de alguns, espreitadores, estaladores, tropegos e baiacús quem nem jogaram e tentam estragar a diversão da maioria :haters::isquero:. Mas legal que a maioria jogou :ahh:, e mesmo com opiniões diferentes mantem o tópico ativo e com muita informação relevante :joia: Imagino quando sair ao multiplayer passando de 300 páginas fácil aqui :insane: Outra hora volto pra dar a minha opinião. Se a segunda jogatina deixar :coolface::orly:
 
Comprei o jogo e ainda nao pude jogar..... Reforma em casa esta um caos!!!!
Vi muita gente reclamando do jogo... mas nao cheguei a ler o motivo... medo de ter spoiler nele kkkkkkkk mas na real o jogo ta ruim???
já passou os 7 dias da compra? dá tempo de falar que arrependeu heim
 
Comprei o jogo e ainda nao pude jogar..... Reforma em casa esta um caos!!!!
Vi muita gente reclamando do jogo... mas nao cheguei a ler o motivo... medo de ter spoiler nele kkkkkkkk mas na real o jogo ta ruim???

Não tem nada ruim não, pode jogar de boa.
 
Quero saber do multiplayer desse game agora. Joguei muito do primeiro, no meu ver, um dos melhores MP's, bem diferenciado.
 
Votei Goty, pois pra mim foi uma excelente experiencia, e merece o Goty. Graficos, Jogabilidade, Som, Expressões Faciais, Movimentação, Ambientação, Imerção diferente dentro e fora de lugares, variação de cenarios etc, tudo no 10 !!!

Mas, tive que ignorar a lacração para poder apreciar o jogo, logo de cara ja pensei "vou deixar isso de lado", e espero que os juristas ignorem também.

Goty.
 
Fala, Zezés!

Vocês que já jogaram, o uso do botão direito do d-pad é mais excessivo que no Uncharted 4?

Pergunto isso em decorrência do meu Dualshock 4 estar justamente com ele falhando, o que atrapalha bastante pra trocar de arma. No Uncharted era mais contornável , pois tem muita chance de trocar andando pelo cenário.

Se desse pra trocar os controles no jogo... :okay:
 
Fala, Zezés!

Vocês que já jogaram, o uso do botão direito do d-pad é mais excessivo que no Uncharted 4?

Pergunto isso em decorrência do meu Dualshock 4 estar justamente com ele falhando, o que atrapalha bastante pra trocar de arma. No Uncharted era mais contornável , pois tem muita chance de trocar andando pelo cenário.

Se desse pra trocar os controles no jogo... :okay:
O jogo tem muita opção de acessibilidade, e tenho quase certeza que dá pra remapear todos os botões.
Mas de qualquer forma, tem a troca rápida de arma pelo R1, que vai navegando entre todas as armas equipadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo