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Não acho que precisava do spoiler, o que eu relatei acontece no início do jogo, com menos de 5 minutos. O fato mais emocionante do início,, na fase Prólogo, me emocionou muito, só vi depois do Ps3 consertado, e não mencionei.
Spoiler é Spoiler!!!!! se não fosse estaria no Trailer!!!!Não acho que precisava do spoiler, o que eu relatei acontece no início do jogo, com menos de 5 minutos. O fato mais emocionante do início,, na fase Prólogo, me emocionou muito, só vi depois do Ps3 consertado, e não mencionei.
o cara não deu spoiler nenhum, vcs são muito malas.
tem uma coisa no multiplayer que ainda não consegui fazer, que é armar aquela bomba de pregos, eu só consigo jogar ela como se fosse uma granada.... mas da pra armar ela e deixar pra estourar só qdo o inimigo chega perto ai ela detona, se alguém souber diz ai, valeu!
Só equipar e apertar R1. Aí você coloca no chão ao invés de arremessar.
Me desculpe, mas quem usa avatar de Call of Duty não tem direito de opinar sobre jogo algum.
Comprei a versão do Ricardo , vem PT-BR certo ?
Ok, já cansei da demo. O difícil é esperar a maldita transportadora da Ricardo Eletro me entregar o jogo....!
Pessoal sabe quanto o jogo ocupa caso jogado direto do Bluray?
Estou com o espaço limitado e apaguei o demo para tentar liberar mais, mas talvez seja necessário apagar mais jogos...
Me contem, por favor, o que este jogo tem que o Uncharted não tem? Galera, é o mesmo jogo, com a roupagem diferente. Vocês não conseguem perceber isso? Jogo desde Atari e Odyssey e talvez o problema esteja realmente em mim, que já estou saturado de ver mais do mesmo a cada lançamento. Principalmente com relação à série COD, segundo alguém aí comentou do meu avatar, que já está aí há anos mas não troco por preguiça mesmo
Se o jogo seguisse o ritmo da primeira meia hora de jogatina, poderia ser irado. Mas aquele corte de 20 anos depois parece que o transformou de vez em Uncharted, com os mesmos exatos movimentos, e sem qualquer atrativo além de socar a galera, ficar esquivando e subindo paredes. Boring demais.
Zerei Metro the las light ontem, e achei uma obra prima, com vários lances inovadores. Deu vontade de jogar até o último minuto. Esse the last of us, me desculpem, mas é chato bagarai.
Terminei o jogo agora no modo "sobrevivente" e a parada fica muito tensa. É tudo muito escasso. Me emocionei novamente com a história ...
Sobre a última revista
Leram a parte de trás? É um resumo do final e pra mim e a confirmação da continuação, quanto ele cita mais ou menos assim: "até quando ele conseguirá manter segredo" ...
Me desculpe, mas quem usa avatar de Call of Duty não tem direito de opinar sobre jogo algum.
Justissimo...
Então pra você todo tps é igual? Uncharted, tlou, binary domain, splinter cell conviction, etc. Todos tps com sistema de cover, um pouco de stealth, porrada e tiroteio.
Se é assim então tudo bem. The last of us é na verdade uncharted 4.
E engraçado você ter gostado da primeira meia hora de jogo. O prólogo é praticamente uma custscene interativa. Depois é um longo tutorial. Quando o jogo realmente fica aberto ao jogador fica "boring"?
É muita vontade de querer criticar.
Ok Ok Ok, já alterei o avatar.
Claro que não generalizei. Cada jogo que você citou tem seus pontos de originalidade. O problema ocorre quando começam a utilizar uma fórmula de sucesso de maneira reiterada e sem inovação. O próprio COD caiu nessa mesmice. A série começou com jogaços e depois o que se vê é mais do mesmo. Só mudam o tema ou o tipo de guerra, mas a engine tá toda lá, sem tirar nem por.
Quanto ao The Last Of US, o jogo começou irado, a trama perfeita, achei até melhor contada do que o início do The Walking Dead. Aí depois vem aqueles capangas burros demais. Eu parecia um marcador de basquete perto deles e ninguém me via.... O sistema de tiro é horrível e aliado à pouca munição, o que resta é gastar muito tempo agachado e no escuro pra passar a fase sem ser visto ou partir pro hack and slash. :fuuu:
Outro defeito terrível, os bandidos têm munição infinita. E nem precisam recarregar. Quando alguns morrem, as armas e munições deles morrem com eles, porque simplesmente somem.
Outra chatice é que o jogo abusa do triângulo. Toda hora tem uma parede alta, ou uma porta pra ajudar a mover, ou uma prancha improvisada pra pegar, e ajudar aquela mulézinha macho.
Mas como não tenho compromisso com erro, vou me esforçar pra jogar mais um pouco e ver se, como diz o amigo acima, o jogo vai melhorando com o tempo. Se eu mudar de idéia, humildemente postarei aqui a minha impressão.
Cara sua crítica não tem nem pé nem cabeça.
Primeiro vc cita a trama perfeita, dai de depois cita a IA falha, então a IA falha é determinante para a trama se tornar ruim?
O sistema de tiro melhora com o decorrer do jogo,upgrade das armas, por exemplo ...
Cara, 99% pra não dizer 100% dos jogos que tem arma de fogo, os inimigos tem munição infinita, então não sei o pq da reclamação ...
O conselho que eu dou é, jogue até o fim, curta a história, colete os itens, leia tudo ... é muito bom ...
É que achei que a trama poderia ter continuidade desde o início. A meu ver, nesse hiato perdeu-se muita coisa, como a adaptação das pessoas ao novo modo de vida, as catástrofes, a degradação ambiental, etc. Não sei se compreendem mas parece que o jogo pulou de uma trama irada apocalíptica para um simples passeio em uma favela aqui do Rio.
Mas, como disse antes, vou seguir o conselho da galera aqui e dar mais uma chance ao jogo. Tomara que melhore e eu passe a gostar dele. Jogar 60 Obamas fora dói demais
É que achei que a trama poderia ter continuidade desde o início. A meu ver, nesse hiato perdeu-se muita coisa, como a adaptação das pessoas ao novo modo de vida, as catástrofes, a degradação ambiental, etc. Não sei se compreendem mas parece que o jogo pulou de uma trama irada apocalíptica para um simples passeio em uma favela aqui do Rio.
Mas, como disse antes, vou seguir o conselho da galera aqui e dar mais uma chance ao jogo. Tomara que melhore e eu passe a gostar dele. Jogar 60 Obamas fora dói demais