• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] The Last of Us - Part I [TÓPICO OFICIAL]

PlayStation 5
Não acho que precisava do spoiler, o que eu relatei acontece no início do jogo, com menos de 5 minutos. O fato mais emocionante do início,, na fase Prólogo, me emocionou muito, só vi depois do Ps3 consertado, e não mencionei.
 
Não acho que precisava do spoiler, o que eu relatei acontece no início do jogo, com menos de 5 minutos. O fato mais emocionante do início,, na fase Prólogo, me emocionou muito, só vi depois do Ps3 consertado, e não mencionei.

Esse começo é realmente emocionante, fiquei boladão.

E depois fiquei :feelbad:
 
Para ter uma ideia o começo minha mulher chorou. E eu bem...eu marejei bem os olhos. Isso pq nem joguei. Vi o gameplay do zangado.
 
A cada post mais ansioso para o meu chegar logo :hihi::hihi::hihi:
 
Não acho que precisava do spoiler, o que eu relatei acontece no início do jogo, com menos de 5 minutos. O fato mais emocionante do início,, na fase Prólogo, me emocionou muito, só vi depois do Ps3 consertado, e não mencionei.
Spoiler é Spoiler!!!!! se não fosse estaria no Trailer!!!!
:velho:
 
o cara não deu spoiler nenhum, vcs são muito malas.:awesome:

tem uma coisa no multiplayer que ainda não consegui fazer, que é armar aquela bomba de pregos, eu só consigo jogar ela como se fosse uma granada.... mas da pra armar ela e deixar pra estourar só qdo o inimigo chega perto ai ela detona, se alguém souber diz ai, valeu!
 
o cara não deu spoiler nenhum, vcs são muito malas.:awesome:

tem uma coisa no multiplayer que ainda não consegui fazer, que é armar aquela bomba de pregos, eu só consigo jogar ela como se fosse uma granada.... mas da pra armar ela e deixar pra estourar só qdo o inimigo chega perto ai ela detona, se alguém souber diz ai, valeu!

Só equipar e apertar R1. Aí você coloca no chão ao invés de arremessar.
 
Me contem, por favor, o que este jogo tem que o Uncharted não tem? Galera, é o mesmo jogo, com a roupagem diferente. Vocês não conseguem perceber isso? Jogo desde Atari e Odyssey e talvez o problema esteja realmente em mim, que já estou saturado de ver mais do mesmo a cada lançamento. Principalmente com relação à série COD, segundo alguém aí comentou do meu avatar, que já está aí há anos mas não troco por preguiça mesmo :coolface:

Se o jogo seguisse o ritmo da primeira meia hora de jogatina, poderia ser irado. Mas aquele corte de 20 anos depois parece que o transformou de vez em Uncharted, com os mesmos exatos movimentos, e sem qualquer atrativo além de socar a galera, ficar esquivando e subindo paredes. Boring demais.

Zerei Metro the las light ontem, e achei uma obra prima, com vários lances inovadores. Deu vontade de jogar até o último minuto. Esse the last of us, me desculpem, mas é chato bagarai.
 
Comprei a versão do Ricardo , vem PT-BR certo :haha: ?
 
Ok, já cansei da demo. O difícil é esperar a maldita transportadora da Ricardo Eletro me entregar o jogo....!

Pessoal sabe quanto o jogo ocupa caso jogado direto do Bluray?

Estou com o espaço limitado e apaguei o demo para tentar liberar mais, mas talvez seja necessário apagar mais jogos...
 
Comprei a versão do Ricardo , vem PT-BR certo :haha: ?

Sim. :haha::haha:

Ok, já cansei da demo. O difícil é esperar a maldita transportadora da Ricardo Eletro me entregar o jogo....!

Pessoal sabe quanto o jogo ocupa caso jogado direto do Bluray?

Estou com o espaço limitado e apaguei o demo para tentar liberar mais, mas talvez seja necessário apagar mais jogos...

Ocupa uns 50MB. :haha::haha:
 
Bom, finalizei o jogo nessa segunda-feira, com 14h e 40 minutos jogados.

Apesar do jogo ter pequenas imperfeições, para mim, esse jogo é perfeito quando se leva em conta o conjunto da obra.

Caso eu me perguntasse "Oque eu teria mudado?", para mim, não seria nada. Os gráficos são esbabacantes, a duração é perfeita, a trilha sonora é impecável, a jogabilidade é variada e SEMPRE tensa ... Não conseguiria melhorar nada. Foi o mais perto que um jogo já chegou da perfeição.

Eu não consigo acreditar como alguém pode conseguir reclamar da jogabilidade. Ela oferece uma gama INCRÍVEL de opções! Stealth, poder atirar objetos, fazer ítens na hora, gerenciamento de mantimentos ... Não consigo me lembrar de um jogo que ofereça uma gama maior de opções nesse aspecto.
Eu vi gente pela internet reclamando da IA dos inimigos, mas só presenciei um comportamento estranho d eum inimigo durante uma vez apenas em toda a duração da campanha. A IA é absurda: Os inimigos procuram te pegar de surpresa vindo por trás, e são bastante inteligentes. Aquelas reações incríveis presentes na demo da E3 do ano passado? Estão todas presentes no jogo. É bem dinâmica.
Vale ressaltar que joguei a campanha no Hard, e isso pode ter afetado (positivamente) no julgamento da IA.

Jogos com histórias e ambientes interessantes sempre me cativaram, como Bioshock e Half Life. TLoU está certamente no mesmo nível que esses jogos, muitas vezes podendo ser até mesmo mais imersivo. Nunca nenhum jogo fez com que eu me sentisse tão ligado aos personagens como esse jogo o fez. Apesar da premissa ser simples, esse é o perfeito exemplo de que "Não é importante a história ser complexa para entreter, e sim a maneira na qual ela é contada".
PS: Apesar de o começo e o final do jogo serem excelentes e surpreendentes, ainda há MUITAS surpressas espalhadas pela campanha! Então mesmo que vc tenha sido "spoilado", não se preocupe, pois aproveitará ainda muita coisa.

Não sou muito fã de multiplayer online, mas esse é bem divertido realmente. No PS3, Uncharted 2 era o multiplayer que eu mais jogava, e a Naughty Dog acertou dessa vez novamente. Apesar de ter apenas dois modos de jogo, eles são muito bem pensados.
Poder pegar suprimentos no cenário para a fabricação de coquetéis molotovs ou granadas de fumaça no cenário, oferecem uma dinâmica incrível para as partidas! Sem contar que são sempre tensas, e o trabalho em grupo é essencial! Apenas 4 jogadores em cada time incentiva o trabalho em grupo. Muitas vezes vc irá se perguntar "Devo fazer uma bomba agora, ou será que um inimigo aparecerá enquanto eu estiver fazendo-a?". Genial!.
DICA: Jogue o modo Survivors. É muito mais tenso e divertido doque o Supply Raid!

TLoU é uma obra-prima realmente, como todos os sites especializados estão falando. Com certeza é um dos melhores jogos que eu já joguei em toda a minha vida, pois é perfeito em quase todos os aspectos. Entre os meus jogos favoritos, estão Mass Effect, Chrono Cross, Half Life, Bioshock, Red Dead Redemption ... Mas todos esses poderiam ser melhores em alguma coisa, como gameplay e pacing. Porém, não é o caso com TLoU.

Ah, e o jogo vai melhorando conforme você vai progredindo! Então continue com ele até o final, que a recompensa será grande.

Estejam preparados para a melhor jornada dessa geração.

CASO ALGUEM QUEIRA JOGAR ONLINE: PSN - gugalegretti
 
Última edição:
Me contem, por favor, o que este jogo tem que o Uncharted não tem? Galera, é o mesmo jogo, com a roupagem diferente. Vocês não conseguem perceber isso? Jogo desde Atari e Odyssey e talvez o problema esteja realmente em mim, que já estou saturado de ver mais do mesmo a cada lançamento. Principalmente com relação à série COD, segundo alguém aí comentou do meu avatar, que já está aí há anos mas não troco por preguiça mesmo :coolface:

Se o jogo seguisse o ritmo da primeira meia hora de jogatina, poderia ser irado. Mas aquele corte de 20 anos depois parece que o transformou de vez em Uncharted, com os mesmos exatos movimentos, e sem qualquer atrativo além de socar a galera, ficar esquivando e subindo paredes. Boring demais.

Zerei Metro the las light ontem, e achei uma obra prima, com vários lances inovadores. Deu vontade de jogar até o último minuto. Esse the last of us, me desculpem, mas é chato bagarai.

Então pra você todo tps é igual? Uncharted, tlou, binary domain, splinter cell conviction, etc. Todos tps com sistema de cover, um pouco de stealth, porrada e tiroteio.
Se é assim então tudo bem. The last of us é na verdade uncharted 4.
E engraçado você ter gostado da primeira meia hora de jogo. O prólogo é praticamente uma custscene interativa. Depois é um longo tutorial. Quando o jogo realmente fica aberto ao jogador fica "boring"?
É muita vontade de querer criticar.
 
Aqui chega amanha, mas vou começar apenas quarta, amanha vou terminar GoWIII

aliais a parte onde vc enfrete o
Kronus
ta longe do final ?
 
Terminei o jogo agora no modo "sobrevivente" e a parada fica muito tensa. É tudo muito escasso. Me emocionei novamente com a história :forever: ...

Sobre a última revista
Leram a parte de trás? É um resumo do final e pra mim e a confirmação da continuação, quanto ele cita mais ou menos assim: "até quando ele conseguirá manter segredo" ...
 
Terminei o jogo agora no modo "sobrevivente" e a parada fica muito tensa. É tudo muito escasso. Me emocionei novamente com a história :forever: ...

Sobre a última revista
Leram a parte de trás? É um resumo do final e pra mim e a confirmação da continuação, quanto ele cita mais ou menos assim: "até quando ele conseguirá manter segredo" ...

Eu to levando um pau no Normal e o cara ja termina no Survival :mesa:
 
Me desculpe, mas quem usa avatar de Call of Duty não tem direito de opinar sobre jogo algum. :haha:

Justissimo...

Ok Ok Ok, já alterei o avatar.

Então pra você todo tps é igual? Uncharted, tlou, binary domain, splinter cell conviction, etc. Todos tps com sistema de cover, um pouco de stealth, porrada e tiroteio.
Se é assim então tudo bem. The last of us é na verdade uncharted 4.
E engraçado você ter gostado da primeira meia hora de jogo. O prólogo é praticamente uma custscene interativa. Depois é um longo tutorial. Quando o jogo realmente fica aberto ao jogador fica "boring"?
É muita vontade de querer criticar.

Claro que não generalizei. Cada jogo que você citou tem seus pontos de originalidade. O problema ocorre quando começam a utilizar uma fórmula de sucesso de maneira reiterada e sem inovação. O próprio COD caiu nessa mesmice. A série começou com jogaços e depois o que se vê é mais do mesmo. Só mudam o tema ou o tipo de guerra, mas a engine tá toda lá, sem tirar nem por.

Quanto ao The Last Of US, o jogo começou irado, a trama perfeita, achei até melhor contada do que o início do The Walking Dead. Aí depois vem aqueles capangas burros demais. Eu parecia um marcador de basquete perto deles e ninguém me via.... :damn: O sistema de tiro é horrível e aliado à pouca munição, o que resta é gastar muito tempo agachado e no escuro pra passar a fase sem ser visto ou partir pro hack and slash. :fuuu:

Outro defeito terrível, os bandidos têm munição infinita. E nem precisam recarregar. Quando alguns morrem, as armas e munições deles morrem com eles, porque simplesmente somem. :hmm:

Outra chatice é que o jogo abusa do triângulo. Toda hora tem uma parede alta, ou uma porta pra ajudar a mover, ou uma prancha improvisada pra pegar, e ajudar aquela mulézinha macho.

Mas como não tenho compromisso com erro, vou me esforçar pra jogar mais um pouco e ver se, como diz o amigo acima, o jogo vai melhorando com o tempo. Se eu mudar de idéia, humildemente postarei aqui a minha impressão.
 
Ok Ok Ok, já alterei o avatar.



Claro que não generalizei. Cada jogo que você citou tem seus pontos de originalidade. O problema ocorre quando começam a utilizar uma fórmula de sucesso de maneira reiterada e sem inovação. O próprio COD caiu nessa mesmice. A série começou com jogaços e depois o que se vê é mais do mesmo. Só mudam o tema ou o tipo de guerra, mas a engine tá toda lá, sem tirar nem por.

Quanto ao The Last Of US, o jogo começou irado, a trama perfeita, achei até melhor contada do que o início do The Walking Dead. Aí depois vem aqueles capangas burros demais. Eu parecia um marcador de basquete perto deles e ninguém me via.... :damn: O sistema de tiro é horrível e aliado à pouca munição, o que resta é gastar muito tempo agachado e no escuro pra passar a fase sem ser visto ou partir pro hack and slash. :fuuu:

Outro defeito terrível, os bandidos têm munição infinita. E nem precisam recarregar. Quando alguns morrem, as armas e munições deles morrem com eles, porque simplesmente somem. :hmm:

Outra chatice é que o jogo abusa do triângulo. Toda hora tem uma parede alta, ou uma porta pra ajudar a mover, ou uma prancha improvisada pra pegar, e ajudar aquela mulézinha macho.

Mas como não tenho compromisso com erro, vou me esforçar pra jogar mais um pouco e ver se, como diz o amigo acima, o jogo vai melhorando com o tempo. Se eu mudar de idéia, humildemente postarei aqui a minha impressão.

Cara sua crítica não tem nem pé nem cabeça.
Primeiro vc cita a trama perfeita, dai de depois cita a IA falha, então a IA falha é determinante para a trama se tornar ruim?
O sistema de tiro melhora com o decorrer do jogo,upgrade das armas, por exemplo ...
Cara, 99% pra não dizer 100% dos jogos que tem arma de fogo, os inimigos tem munição infinita, então não sei o pq da reclamação ...
O conselho que eu dou é, jogue até o fim, curta a história, colete os itens, leia tudo ... é muito bom ...
 
Cara sua crítica não tem nem pé nem cabeça.
Primeiro vc cita a trama perfeita, dai de depois cita a IA falha, então a IA falha é determinante para a trama se tornar ruim?
O sistema de tiro melhora com o decorrer do jogo,upgrade das armas, por exemplo ...
Cara, 99% pra não dizer 100% dos jogos que tem arma de fogo, os inimigos tem munição infinita, então não sei o pq da reclamação ...
O conselho que eu dou é, jogue até o fim, curta a história, colete os itens, leia tudo ... é muito bom ...

É que achei que a trama poderia ter continuidade desde o início. A meu ver, nesse hiato perdeu-se muita coisa, como a adaptação das pessoas ao novo modo de vida, as catástrofes, a degradação ambiental, etc. Não sei se compreendem mas parece que o jogo pulou de uma trama irada apocalíptica para um simples passeio em uma favela aqui do Rio.

Mas, como disse antes, vou seguir o conselho da galera aqui e dar mais uma chance ao jogo. Tomara que melhore e eu passe a gostar dele. Jogar 60 Obamas fora dói demais :facepalm:
 
É que achei que a trama poderia ter continuidade desde o início. A meu ver, nesse hiato perdeu-se muita coisa, como a adaptação das pessoas ao novo modo de vida, as catástrofes, a degradação ambiental, etc. Não sei se compreendem mas parece que o jogo pulou de uma trama irada apocalíptica para um simples passeio em uma favela aqui do Rio.

Mas, como disse antes, vou seguir o conselho da galera aqui e dar mais uma chance ao jogo. Tomara que melhore e eu passe a gostar dele. Jogar 60 Obamas fora dói demais :facepalm:

Cara, desde o primeiro video dava pra perceber que o jogo focava no DRAMA e não na AÇÃO e é isso que o ocorre.

"simples passeio" ??? :poker:
 
É que achei que a trama poderia ter continuidade desde o início. A meu ver, nesse hiato perdeu-se muita coisa, como a adaptação das pessoas ao novo modo de vida, as catástrofes, a degradação ambiental, etc. Não sei se compreendem mas parece que o jogo pulou de uma trama irada apocalíptica para um simples passeio em uma favela aqui do Rio.

Mas, como disse antes, vou seguir o conselho da galera aqui e dar mais uma chance ao jogo. Tomara que melhore e eu passe a gostar dele. Jogar 60 Obamas fora dói demais :facepalm:

Marins deixa quieto, não segue a dica da turma não, vende o jogo, não joga. Você já demonstrou que não curtiu o game, insistir pra que? Mas faz os seguinte para de jogar VG, suas criticas perante esse jogo, estão deveras abusivas. Simplesmente vai ser jogo do ano, nada contra o The Last Nigth, mas esse nem na lista para disputa de jogo do ano vai entrar.
 
Cara que trilha sonora? Acho que um dos grandes trunfos do jogo é não ter trilha sonora alguma, isso aumenta demais a tensão, existe uma música quase imperceptível nas cenas de ação e aquela música tocada apenas no violão durante as cut scenes, e sobre a história, acho que apenas RDR chega ao mesmo nível de emoção que esse jogo me deu, eu realmente me importei com os personagens.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo