The Legend of Zelda: Breath of the Wild - [ TÓPICO OFICIAL ]

:magico::magico::magico::magico:

Quanto mais eu jogo, mais surpreso eu fico.
Ontem estava num lugar complicado, com uns bichos fortes. A luta contra eles estava muito divertida, tinha que ficar esquivando o tempo todo e só atacar quando davam brecha. Para esse momento ficar ainda mais marcante e épico, o céu ficou escuro, começou a chover e caíram incontáveis raios e trovões. O cenário ficou simplesmente maravilhoso e o clima da luta uma das coisas mais bacanas que já experimentei num jogo. Sério, quando um raio caía e o cenário inteiro brilhava, ficava um espetáculo.
Quero mais jogos assim, com essa atenção aos detalhes.
 

 
Como voar no zelda

 
Não resisti e coloquei a versão jack no meu Wii U :vish:

Lógico que nos próximos meses vou comprar na caixinha. Só baixar um pouco o preço e ter mais disponibilidade.
 
A galera fez um mapa com os pontos do que encontrar e onde, antes que tenha mimimii é OPCIONAL o uso então no cry. Isso ja foi feito em the witcher 3 e skyrim.

https://zeldamaps.com/?game=BotW
 
Estou com duas dúvidas, se a espada mestra e todas as recordações
podem ser encontradas antes de vencer as 4 bestas divinas?


Sem spoiler, só sim ou não :joia:
 
Última edição:
Pessoal que está se batendo pra conseguir grana, o mais fácil é vender comida, eu até agora não alcancei o limite de itens pra cozinhar, portanto sempre que posso mato os lobos, raposas, garças e até caço os grilos, depois faço elixir e comida e vendo. Sempre mantenho cerca de 30 flechas comuns, 30 de fogo e 30 de bomba.
E mantenho mais de 3000 rupias.
 
A liberdade desse jogo é sensacional...

Estou com 25 horas de jogo e fiquei muito perdido, mas acho que estou me encontrando.

Estou com todas as reliquias, mas acho que tem Shines que não consigo ainda, como algumas que tem mergulhar por exemplo...
 
Alguém brincando no CEMU?
 
Estou com 50 horas de jogo, cada momento até agora foi incrível :mr:

Tem um lugar específico bem legal pra conseguir uma grana, sem bug nem nada, é até estranho por que meio que quebrou essa dificuldade pra mim, não falarei mais sobre, mas tem a ver com
boliche

E enquanto eu jogo e vou descobrindo e tentando coisas, eu pensava que seria muito difícil voltar pros RPG's normais, suspeita confirmada quando joguei ME Andromeda :haha:
 
289 a midia fisica. :mesa:

:nothing:

Esperar cair o preço.
 
Então amigos.... jogo maravilhoso, impressionante como conseguiram inovar, mas sem perder a essência do que TLoZ sempre foi, sou fã da série e acompanho ela desde os áureos tempos da era dos 8 bits, não me considero um especialista, mas confesso que antes de jogar estava meio cético devido a quantidade de mudanças que iriam implementar, mas foi tudo muito bem pensado e no final das contas agradou muito os fãs da série e com certeza irá agradar a todos que ainda não à conheciam, Big N novamente de parabéns.



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Então amigos.... jogo maravilhoso, impressionante como conseguiram inovar, mas sem perder a essência do que TLoZ sempre foi, sou fã da série e acompanho ela desde os áureos tempos da era dos 8 bits, não me considero um especialista, mas confesso que antes de jogar estava meio cético devido a quantidade de mudanças que iriam implementar, mas foi tudo muito bem pensado e no final das contas agradou muito os fãs da série e com certeza irá agradar a todos que ainda não à conheciam, Big N novamente de parabéns.


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Eu zerei meu primeiro Zelda esse começo de ano (dei uma largada de quase um ano entre começo e zeramento :haha: ), o ALBW do 3DS e achei um jogo fantástico, é polido até dizer chega, tudo funciona bem, e ele já tinha um pouco dessa liberdade pré BOTW, em breve vou começar ele de novo. Havia jogado umas boas horas de Phantom Hourglass mas o controle touch me impediu de zerar tanto ele quanto Spirit Tracks.

BOTW é o que você disse, um jogo como há muito a gente não via (arrisco dizer que nunca vimos nada assim). Até comecei a jogar A Link to The Past no Virtual Console do Wii U e estou adorando também, tem um sentimento de liberdade também, mas numa escala menor, e pensar que esse jogo é de 1992. Nintendo não pode morrer nunca :haha:
 
Eu zerei meu primeiro Zelda esse começo de ano (dei uma largada de quase um ano entre começo e zeramento :haha: ), o ALBW do 3DS e achei um jogo fantástico, é polido até dizer chega, tudo funciona bem, e ele já tinha um pouco dessa liberdade pré BOTW, em breve vou começar ele de novo. Havia jogado umas boas horas de Phantom Hourglass mas o controle touch me impediu de zerar tanto ele quanto Spirit Tracks.

BOTW é o que você disse, um jogo como há muito a gente não via (arrisco dizer que nunca vimos nada assim). Até comecei a jogar A Link to The Past no Virtual Console do Wii U e estou adorando também, tem um sentimento de liberdade também, mas numa escala menor, e pensar que esse jogo é de 1992. Nintendo não pode morrer nunca :haha:
Phantom Hourglass e Spirit Tracks eu parei de jogar por causa disso. A jogabilidade pelo touch é simplesmente insuportável. Parei depois de algumas horas.
 
Eu zerei meu primeiro Zelda esse começo de ano (dei uma largada de quase um ano entre começo e zeramento :haha: ), o ALBW do 3DS e achei um jogo fantástico, é polido até dizer chega, tudo funciona bem, e ele já tinha um pouco dessa liberdade pré BOTW, em breve vou começar ele de novo. Havia jogado umas boas horas de Phantom Hourglass mas o controle touch me impediu de zerar tanto ele quanto Spirit Tracks.

BOTW é o que você disse, um jogo como há muito a gente não via (arrisco dizer que nunca vimos nada assim). Até comecei a jogar A Link to The Past no Virtual Console do Wii U e estou adorando também, tem um sentimento de liberdade também, mas numa escala menor, e pensar que esse jogo é de 1992. Nintendo não pode morrer nunca :haha:

Quanto ao TLoZ A Link Between Worlds, eu tenho a dizer que aquele jogo foi uma sacada genial da Nintendo, aquela visão isométrica remetendo ao clássico TLoZ A Link to The Past foi sensacional, curti muito aquele jogo.

Phantom Hourglass e Spirit Tracks eu parei de jogar por causa disso. A jogabilidade pelo touch é simplesmente insuportável. Parei depois de algumas horas.

Quanto aos TLoZ do DS, infelizmente foi uma tentativa falha da Nintendo em querer forçar o uso dos recursos do console, uma pena não ter dado certo, eu tenho que concordar que jogar no touch é cansativo.

Outra tentativa de forçar o uso dos recursos do console, mas que deu muito certo (pelo menos na minha opinião), foi com o TLoZ Skyward Sword do Wii, nele você posiciona o remote na mão como se fosse a espada, e o nunchuck é o escudo, tudo funcionou muito bem, e o jogo, além de lindo, é muito bom, recomendo jogarem, é uma experiência única no universo de TLoZ.
 
O único q pode tirar é RDR2 :megusta:

Torcendo aqui para que RDR2 seja um jogasso, mas acho pouco provável que bata o Horizon Zero Dawn... quiçá TLoZ BotW.

RDR2 tem a vantagem de ser mult, mas antes precisa ser um excelente jogo pra pleitear um GOTY.
 
Última edição:
Torcendo aqui para RDR2 seja um jogasso, mas acho pouco provável que bata o Horizon Zero Dawn... quiçá TLoZ BotW.

RDR2 tem a vantagem de ser mult, mas antes precisa ser um excelente jogo pra pleitear um GOTY.

De fato. RDR 2 tem que correr muito pra superar RDR 1 :haha: Graficamente será superior etc bla bla bla, mas o que estava dentro de RDR 1, história que move o jogo, personagens inesquecíveis, etc. é difícil superar.

E se Zelda com essa aclamação crítica nunca antes vista, não ganhar o GOTY pode parar tudo :haha:
 
Quanto ao TLoZ A Link Between Worlds, eu tenho a dizer que aquele jogo foi uma sacada genial da Nintendo, aquela visão isométrica remetendo ao clássico TLoZ A Link to The Past foi sensacional, curti muito aquele jogo.



Quanto aos TLoZ do DS, infelizmente foi uma tentativa falha da Nintendo em querer forçar o uso dos recursos do console, uma pena não ter dado certo, eu tenho que concordar que jogar no touch é cansativo.

Outra tentativa de forçar o uso dos recursos do console, mas que deu muito certo (pelo menos na minha opinião), foi com o TLoZ Skyward Sword do Wii, nele você posiciona o remote na mão como se fosse a espada, e o nunchuck é o escudo, tudo funcionou muito bem, e o jogo, além de lindo, é muito bom, recomendo jogarem, é uma experiência única no universo de TLoZ.

ALBW é maravilhoso, vou tentar zerar esse ano todos os jogos da série que foram mais influentes, BOTW, Ocarina, LTTP e o primeirão de 86
 
 
Não esqueçam que RDR 2 é feito pela Rockstar... Nunca se esqueçam disso. :mother:
 
Lembro o tanto q gostei de Ocarina of Time e ja pensava naquela época q só outro Zelda seria melhor q ele, penso o mesmo de Breath of the Wild :magico::true::gaming:

Não é a toa q um tem o maior metacritic e o outro q recebeu mais notas 10. :notbad:
 

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