The Lord of The Rings: Conquest - [ Preview ]

MaDLaD

Usuário
Registrado
lotrconquestboxartxboxqu2.jpg


  • Site Oficial:http://www.pandemicstudios.com/conquest/
  • Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360, Nintendo DS
  • Gênero: Ação
  • Suporte Online: Sim, até 16 jogadores online.
  • Desenvolvedor: Pandemic Studios
  • Distribuidor: Eletronic Arts
  • Lançamento: 13/01/2009
  • Demo: Sim, para Playstation 3 e Xbox 360


A Pandemic Studios continua o estilo de jogo em Star Wars: Battlefront e Star Wars: Battlefront II com o espantoso game The Lord of the Rings: Conquest. O jogador tem a oportunidade de relembrar grandes batalhas de O Senhor dos Anéis (Abismo de Helm, Minas Tirith, Minas de Moria) em uma perspectiva extremamente interessante de ação.

Jogando como um Archer, Mage, Scout ou Warrior, o gamer consegue embarcar rapidamente nas batalhas de O Senhor dos Anéis e tem a chance de alternar entre essas classes a qualquer momento do combate. Cada classe possui suas peculiaridades e habilidades, portanto cabe apenas ao jogador escolher o perfil mais adequado.

Ao combater com perícia, o gamer pode desbloquear grandes heróis, como Aragorn. Montar em criaturas como Ents, Wargs e Olifantes também é uma opção interessante durante a batalha. Além disso, armas de artilharia pesada, como catapultas e aríetes, estão disponíveis ao jogador para a destruição de determinadas construções.

Mesmo um modo cooperativo consta nas campanhas de Conquest. Um modo multiplayer online também aparece para envolver o jogador rapidamente em embates com suporte a até 16 participantes.​



Preview by UOL:

O Senhor dos Anéis" é uma trilogia de sucesso nos cinemas e já ganhou várias adaptações para videogames. Agora, com "The Lord of the Rings: Conquest", a produtora Pandemic parece querer colocar em destaque o componente de épico que carrega a obra. Para tanto, escolheu uma fórmula parecida com a de "Star Wars: Battlefront", que coloca em confronto dois exércitos.

O jogador controla um personagem por vez, escolhido entre diversas classes. O guerreiro naturalmente é tarimbado para os combates corpo-a-corpo, enquanto o espião adota uma estratégia de ataque e retirada. Os arqueiros conseguem atacar de longe, assim como os magos, cuja arma principal são os raios.

O modo de campanha acompanha os dois lados do enredo dos livros e dos filmes. Na história dos heróis, o jogador deve ajudar Frodo a cumprir sua missão de destruir o Um Anel. Já a campanha do lado de Sauron traz uma premissa de que o hobbit falhou em sua missão.

Os combates requerem estratégia, pois, se os orcs são presas relativamente fáceis, isso não vale para os temíveis trolls, que podem matar com apenas um golpe. Nesse caso, evitar esses oponentes pode ser uma atitude inteligente. Os olifantes são igualmente difíceis de derrotar, mas é possível escalá-los e acertar-lhes seu ponto fraco. O demônio Balrog também está presente.

Muitos cenários conhecidos estão no game como é o caso dos campos de Pelennor e Minas Tirith. As missões são variadas - nem sempre o objetivo é exterminar todos os oponentes. Numa das primeiras missões, é preciso derrubar torres, que pode ser feito com força bruta ou usando táticas mais sorrateiras.

A campanha pode ser jogada cooperativamente via internet por dois jogadores. Já o modo competitivo dá suporte para até 16 pessoas. Quem já jogou "Star Wars: Battlefront" reconhece facilmente o modo Conquest, no qual duas facções lutam pelos pontos de controle espalhados pelo mapa. Já em Ringbearer, um dos jogadores assume Frodo, que carrega o Um Anel, enquanto os outros tentam encontrá-lo. Por fim, o Stronghold coloca os jogadores para disputar territórios.

Preview by Baixaki Jogos:

O Senhor dos Anéis no melhor estilo Battlefront.
Talvez o próprio J.R.R. Tolkien não tivesse nenhuma intenção de criar um jogo exclusivamente de ação em terceira pessoa. O mundo fantástico de Tolkien já foi abordado de diversas maneiras no mundo dos games, mas a Pandemic Studios apareceu recentemente com uma promessa deveras interessante: The Lord of the Rings: Conquest.

O novo LOTR está sendo comparado por diversos críticos de games com o estilo de jogo de um título da própria Pandemic, Star Wars: Battlefront. A jogabilidade será muito semelhante entre os dois títulos, sendo que Conquest estará inteiramente contextualizado na Terra-média. Haverá batalhas retratadas de maneira semelhante ao que ocorre na trilogia de filmes dirigida por Peter Jackson, como os combates do Abismo de Helm, de Minas Tirith e das Minas de Moria.

Combates dinâmicos e flexíveis

Quatro classes estarão à disposição do jogador: Warrior, Archer, Scout e Mage. O gamer poderá escolher qualquer uma dessas classes tanto ao lado de Gandalf e dos hobbits quanto ao lado das maldosas criaturas de Sauron e Saruman. Cada classe terá habilidades únicas. Um bom exemplo é o Scout, que terá a chance de se camuflar e realizar ataques e golpes mortais.

De acordo com o diretor do jogo, Eric Gewirtz, o Scout agirá perfeitamente com discrição, mas será pouco eficiente nos embates mano-a-mano. Caso o gamer fique cansado de jogar com uma determinada classe, terá a chance de mudar de classe assim que for morto e embarcar diretamente na batalha com novas habilidades.

The Lord of the Rings: Battlefront?

O sistema de combate corpo-a-corpo será melhorado em comparação com o último Battlefront. Com isso, experiências diferentes ocorrerão caso o gamer opte por jogar como um Warrior no Abismo de Helm e mais tarde alternar para um Orc de Saruman como um Archer.

Como o esperado, o jogador conseguirá desbloquear personagens heróicos caso seja bem-sucedido em batalha. Aragorn, por exemplo, possuirá golpes letais com sua espada, enquanto a criatura maligna Balrog terá uma lâmina flamejante capaz de estraçalhar todos os inocentes em seu caminho.

Haverá também a possibilidade de montar em diversas criaturas, como cavalos, Wargs (grandes lobos), Olifantes e até mesmo Ents. Esses últimos serão enormes unidades andantes que terão movimentação limitada e lenta, mas realizarão ataques massivos extremamente potentes.

Além disso, Gewirtz afirma que haverá a chance de jogar também com equipamentos de artilharia pesada, como torres, catapultas e aríetes. Essas unidades serão fortemente úteis para a derrubada de portas e muros.

Uma vasta experiência

Conquest terá duas campanhas singleplayer que poderão ser experimentadas por quatro jogadores em modo cooperativo. Um modo online também está previsto para envolver até 16 gamers em batalhas criadas de maneira fácil e rápida.

Aparentemente, os visuais do novo The Lord of the Rings exibirão recursos gráficos e ambientações sonoras de qualidade. A Pandemic Studios está trabalhando exaustivamente para oferecer alta tecnologia aos jogadores.





















Trailer
[gt]42179[/gt]

Gameplay
[gt]38911[/gt]

Gameplay com Entrevista, Parte 1:
[gt]37609[/gt]

Gameplay com Entrevista, Parte 2:
[gt]37611[/gt]




 
Nossa senhora que jogo horroroso!!! Meu deus!! Que trem nojento!!


odiei!

Inclusive o Multiplayer!!


Não cosnegui ver NADA DE BOM..

nada

Não tem fisica

nao tem gráficos

não tem história

não tem multiplayer divertido

O que esse jogo tem???? :como:
 
Nossa senhora que jogo horroroso!!! Meu deus!! Que trem nojento!!


odiei!

Inclusive o Multiplayer!!


Não cosnegui ver NADA DE BOM..

nada

Não tem fisica

nao tem gráficos

não tem história

não tem multiplayer divertido

O que esse jogo tem???? :como:

tem um hack'n'slash descerebrado com temática LOTR. e isso vende bastante. eu até compro se achar com um preço muuuuuuuuuito camarada, caso contrário, nem pensar.
 
Credo.

Jogos da série Lord of the Rings que foram bons :

Lord of the Rings : The Return of the King (PC, PS2, GC, Xbox)
Lord of the Rings : Battle for Middle Earth ( PC )
Lord of the Rings : Third Age ( PS2, GC, Xbox )
 
Battle for The Middle Earth foi mtooooooooooooooo BOM!!!!


MTO BOM MESMO!!! JOGAÇO!


Já Esse :rolleyes:
 
ah, sei lah viu!

eu gostei..iajaa8ua8ua8ua

esse battle for middle earth nao é o mesmo estilo.... ou é?
 
Battle for Middle Earth é estratégia.
Tenho o I e o II (e expansão) para PC. O I é muito bom, o II não cheguei a jogar muito, talvez por não ser tanta novidade, fica no regular.
O Return of the King é excelente. O Two Towers, embora menor e dificílimo de se encontrar, é bom também.
O Third Age não cheguei a jogar.
Joguei o demo do Conquest, eles tentaram fazer algo do estilo do Return of the King, mas achei meio bagunçado e o Multiplayer não tem tanta graça, até por ser poucos players jogando juntos, personagens desconhecidos e física meio ruim, além de lags, q são fatais num jogo desse tipo.
 
Nossa cara , acho que a galera ta exagerando... achei o jogo tranquilo para um game do estilo .. realmente a fisica é fraca . mas parece que a diversão vai estar em jogar o game no multiplayer com a galera ... embora não tenha conseguido jogar ele no multi ainda . ao terminar o demo mostrou umas imagens ! . parece estar show !
 
ah, sei lah viu!

eu gostei..iajaa8ua8ua8ua

esse battle for middle earth nao é o mesmo estilo.... ou é?


Nossa cara , acho que a galera ta exagerando... achei o jogo tranquilo para um game do estilo .. realmente a fisica é fraca . mas parece que a diversão vai estar em jogar o game no multiplayer com a galera ... embora não tenha conseguido jogar ele no multi ainda . ao terminar o demo mostrou umas imagens ! . parece estar show !

:ranting3::ranting3: Véi eu vo trancar esse tópico e dar ban em quem tá falando bem desse "jogo"!! :ranting3:

Melhor!!! :music:

Vou pagar o Kloudy pra fazer um vírus que explode o computador de quem falar bem desse jogo!!! :wave:

E depois pelo IP, vo na residência do sujeito e ter relações sexuais com o xbox dele!!! :ranting3:


Como assim bom? É tipo um jogo de playstation 1 e com um multiplayer estilo Priston Tale de 16 jogadores apenas. Existem pessoas que têm a CORAGEM de cobrarem por esse produto! Enquanto empresas sérias passam 4 anos produzindo um jogo, esses preguiçosos malditos fazem um jogo em 15 minutos e ainda querem dinheiro!!! :ranting3:


Batle for the Middle Earth é o antigo do 360?

É verdade, tinha pro xbox360.. mas nem joguei. A versão PC era melhor, mouse rlz!
 
Vou pagar o Kloudy pra fazer um vírus que explode o computador de quem falar bem desse jogo!!! :wave:

kloud não da medo em ninguem não :lol:

E depois pelo IP, vo na residência do sujeito e ter relações sexuais com o xbox dele!!! :ranting3:

hmm, sempre soube que tu era meio estranho alvinho :eek: :lol: :lol:
 
Po, eu achei o jogo muito bacana!

Quem gostou de Star Wars Battlefront I e II vai gostar desse!

O legal do jogo sao as batalhas massivas, com exércitos grandes se enfrentando, eu acho issso muito louco! Dá pra colocar uns 170 jogadores no campo de batalha, fica animal!

Eu gostei! A premissa desse jogo nunca foi gráfico mesmo!
 
Battle for Middle Earth é estratégia.
Tenho o I e o II (e expansão) para PC. O I é muito bom, o II não cheguei a jogar muito, talvez por não ser tanta novidade, fica no regular.
O Return of the King é excelente. O Two Towers, embora menor e dificílimo de se encontrar, é bom também.
O Third Age não cheguei a jogar.
Joguei o demo do Conquest, eles tentaram fazer algo do estilo do Return of the King, mas achei meio bagunçado e o Multiplayer não tem tanta graça, até por ser poucos players jogando juntos, personagens desconhecidos e física meio ruim, além de lags, q são fatais num jogo desse tipo.

Vlw cara entendi, mais a pegunta é , tem algum do 360 que nao seja estrategia e sim 3 pessoa ou etc?
 
Alvinho ta de chico .. ! eahueuehuehehe

po cara o jogo ta bem generico mesmo . mas eu curto esse estilo . tb acho errado cobrar por um game com esse nivel, porem o estilo do jogo me agrada e o fato de fazer a historia nesse estilo mais ainda ..

se eu fosse comprar esse game eu nao jogaria tb não ! só pra deixar claro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo