• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Lord Of The Rings - Série Amazon Prime

Já me parece errado ter vários diretores/roteiristas, o que for, cada um trabalhando com 1-2 episódios.

Mesmo que alguns episódios sejam melhores e outros piores e confusos, o conjunto é ruim e bagunçado.

Teria que pelo menos ter um diretor/roteiro geral que deixasse a coisa mais fluida em termos narrativos.

Cenas estranhas com a Galadriel sorrindo estranho em camera super lenta, nunca passariam. Sem contrar cena trapalhões com as explosões dos barcos, entre tantas outras.
 
Essa moça consegue destacar com precisão cada um dos pontos em que fizeram a série ser um lixo.
Vale a pena assistir, o canal dela é somente sobre a obra do tolkien Senhor dos Anéis.
Eu não tenho tanto conhecimento na obra, mas quando você pega uma pessoa como essa, com muito entendimento na obra, não tem nem como argumentar contra.

👏👏👏👏
 
Essa moça consegue destacar com precisão cada um dos pontos em que fizeram a série ser um lixo.
Vale a pena assistir, o canal dela é somente sobre a obra do tolkien Senhor dos Anéis.
Eu não tenho tanto conhecimento na obra, mas quando você pega uma pessoa como essa, com muito entendimento na obra, não tem nem como argumentar contra.

👏👏👏👏

Cara, eu assisti três episódios e larguei porque vi que era ruim. Agora com esse vídeo descobri que ele é terrível de ruim.

Eu tenho um bom conhecimento da obra do Tolkien e concordo com absolutamente tudo que ela falou. Tá, literalmente, quase tudo errado nessa série.

Os caras realmente se esforçaram muito pra cagar no negócio.
 
Calma que vem a segunda temporada por aí e com certeza não vão deixar barato. Ainda da pra ficar pior.
Opa, não posso deixar de perder a segunda temporada.
 
Essa moça consegue destacar com precisão cada um dos pontos em que fizeram a série ser um lixo.
Vale a pena assistir, o canal dela é somente sobre a obra do tolkien Senhor dos Anéis.
Eu não tenho tanto conhecimento na obra, mas quando você pega uma pessoa como essa, com muito entendimento na obra, não tem nem como argumentar contra.

👏👏👏👏

Vídeo excelente.
 
Calma que vem a segunda temporada por aí e com certeza não vão deixar barato. Ainda da pra ficar pior.
Tem q bater resident evitar cm pior série da decada
 
Cara, eu assisti três episódios e larguei porque vi que era ruim. Agora com esse vídeo descobri que ele é terrível de ruim.

Eu tenho um bom conhecimento da obra do Tolkien e concordo com absolutamente tudo que ela falou. Tá, literalmente, quase tudo errado nessa série.

Os caras realmente se esforçaram muito pra cagar no negócio.
O que acontece é que produtores, diretores, roteiristas, etc ganham muitos prêmios da academia se dão aquela lacrada... mesmo sendo ruins. Isso acontece pq a academia é um bando de riquinho que se acha iluminado e superior, então precisam fazer alguma coisa pra mudar o mundo.

Aí quando vão procurar alguém pra fazer uma produção de alto nível, os caras procuram quem tem o 'melhor currículo'. Por isso existe essa fanfarronice nas produções cinematográficas.

Espero que com sucessivos fiascos, os investidores, que querem saber de dinheiro, se toquem que não dá pra confiar nesses prêmios e agenda woke que estão querendo enfiar goela a baixo do consumidor.
 
O Prime Video proclamou que o dia de estreia da série de fantasia quebrou recordes para o streamer com 25 milhões de espectadores sintonizados. Em março, a Amazon o chamou de seu maior programa de todos os tempos, com mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo sintonizando


Mas as avaliações de streaming são sempre nebulosas, e um novo relatório está questionando o sucesso do programa.

Nos Estados Unidos, apenas 37 por cento dos telespectadores que começaram “Os Anéis do Poder” realmente assistiram todos os oito episódios até a conclusão, de acordo com um novo relatório do The Hollywood Reporter . O número não foi compartilhado diretamente da Amazon, mas supostamente veio de fontes dentro da organização. No exterior, a taxa de conclusão foi significativamente melhor, mas em 45%

 
O Prime Video proclamou que o dia de estreia da série de fantasia quebrou recordes para o streamer com 25 milhões de espectadores sintonizados. Em março, a Amazon o chamou de seu maior programa de todos os tempos, com mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo sintonizando


Mas as avaliações de streaming são sempre nebulosas, e um novo relatório está questionando o sucesso do programa.

Nos Estados Unidos, apenas 37 por cento dos telespectadores que começaram “Os Anéis do Poder” realmente assistiram todos os oito episódios até a conclusão, de acordo com um novo relatório do The Hollywood Reporter . O número não foi compartilhado diretamente da Amazon, mas supostamente veio de fontes dentro da organização. No exterior, a taxa de conclusão foi significativamente melhor, mas em 45%



37% e 45% de masoquistas. Preocupante. :fire:
 
O Prime Video proclamou que o dia de estreia da série de fantasia quebrou recordes para o streamer com 25 milhões de espectadores sintonizados. Em março, a Amazon o chamou de seu maior programa de todos os tempos, com mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo sintonizando


Mas as avaliações de streaming são sempre nebulosas, e um novo relatório está questionando o sucesso do programa.

Nos Estados Unidos, apenas 37 por cento dos telespectadores que começaram “Os Anéis do Poder” realmente assistiram todos os oito episódios até a conclusão, de acordo com um novo relatório do The Hollywood Reporter . O número não foi compartilhado diretamente da Amazon, mas supostamente veio de fontes dentro da organização. No exterior, a taxa de conclusão foi significativamente melhor, mas em 45%


Das pessoas que eu convivo, literalmente ninguém assistiu até o final. Maioria largou no segundo ou terceiro episódio.
 
Deveriam fazer era o remake do Auto da Compadecida. Já tem o João Grilo.

FZVr-wuXkAAabSW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo