• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Lord Of The Rings - Série Amazon Prime

Eu ainda estou perplexo que sequer estavam esperando o corpo do filho esfriar pra começar a destruição do melhor conto de todos os tempos.
 
5eLi.gif
 
Quem dos 3, colega?
Até.
Corrigi lá pra vc. Na minha opinião fazer vídeos promocionais com atores locais para uma mega produção como Senhor dos Anéis é um tiro no pé, ainda mais com o objetivo de aumentar a expectativa dessa produção da série.
 
Corrigi lá pra vc. Na minha opinião fazer vídeos promocionais com atores locais para uma mega produção como Senhor dos Anéis é um tiro no pé, ainda mais com o objetivo de aumentar a expectativa dessa produção da série.

Hojes esses streemings são tipo TV Aberta, ainda mais a Amazon que cobra 10 reais.. A intensão ai despertar interesse no povão.

Não curto muito tbm
 
Esses caras estão elevando o nível de escrotidão a um patamar que eu não consigo nem descrever :bem:
 
Última edição:
:haha: Não sei se foi assertivo esse tipo de comercial, entendo que querem atrair a massa, mas Senhor dos Anéis nunca precisou sair do seu nicho pra atrair audiência.
 
essa série vai ser um desastre:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:haha: Não sei se foi assertivo esse tipo de comercial, entendo que querem atrair a massa, mas Senhor dos Anéis nunca precisou sair do seu nicho pra atrair audiência.
ah mas hoje em dia eles querem atrair um certo tipo de woke :if: infelizmente.... ainda bem que o Tolkien pai e filho não estão vivos pra ver os parentes deixarem fo$#% com o universo que eles criaram e cuidaram com tanto carinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu ainda estou perplexo que sequer estavam esperando o corpo do filho esfriar pra começar a destruição do melhor conto de todos os tempos.
pois é, o cara cuidou do material do pai a vida inteira, assim que morreu me fazem isso..... bom, ao menos a trilogia de Lord of the Rings e os livros eles não tem com ferrar... já me chega o que fizeram com o Hobbit, não quero nem ver o que vão fazer com essa série.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existem várias e várias personagens femininas inacreditavelmente fortes e bem construídas. Ahsoka Tano, Lagertha, Trinity, Furiosa etc.

Nenhuma delas precisou ficar se autoafirmando toda vez que contracenam com um personagem masculino, muito menos de momentos "girls can do it" completamente vazios.
exato, mas esse povo não consegue entender isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Star trek Discovery não é star trek, eu considero uma realidade alternativa, se bem que dropei já faz muito tempo.

Uma dica, assistam Orville, muito mais clima de star trek que qualquer star trek atual.
Orville está mil vezes melhor, e mesmo pra realidade alternativa estava dificil de ver Discovery e essa segunda temporada de Picard também tá dificil de aguentar viu..... :incri2::therip:
 
Última edição:
Tudo bem que o pessoal tá bem decepcionado como eu estou, tem todo o tipo de comentário reclamando das decisões feitas.

Mas, eu acho que é muita raiva em cima de pouca coisa divulgada.

Galadriel guerreira, é meio estranho;
Anã sem barba... acho reclamação exagerada aqui.
Elfo moreno... fora de contexto, mas não é motivo para se descabelar.

Muitas das reclamações vem de declaração dos produtores.

Mas o principal problema para mim é que o pessoal esperava um Silmarilion, eu também, mas depois de saber que não foi comprada a licença do Silmarilion ou Contos Inacabados, ai sim para mim surgiu o alerta amarelo/vermelho piscando.

Dá a entender que vão pegar os elementos e fazer um Fã Fic, e pelo histórico, a tendência é ser uma fã fic lacradora.

No começo eu ainda foi otimista, afinal a maior Fã Fic da obra de Tokien se chama Dungens & Dragons, estou certo?
 
Tudo bem que o pessoal tá bem decepcionado como eu estou, tem todo o tipo de comentário reclamando das decisões feitas.

Mas, eu acho que é muita raiva em cima de pouca coisa divulgada.

Galadriel guerreira, é meio estranho;
Anã sem barba... acho reclamação exagerada aqui.
Elfo moreno... fora de contexto, mas não é motivo para se descabelar.

Muitas das reclamações vem de declaração dos produtores.

Mas o principal problema para mim é que o pessoal esperava um Silmarilion, eu também, mas depois de saber que não foi comprada a licença do Silmarilion ou Contos Inacabados, ai sim para mim surgiu o alerta amarelo/vermelho piscando.

Dá a entender que vão pegar os elementos e fazer um Fã Fic, e pelo histórico, a tendência é ser uma fã fic lacradora.

No começo eu ainda foi otimista, afinal a maior Fã Fic da obra de Tokien se chama Dungens & Dragons, estou certo?
A resposta dos problemas está aqui

"
The Lord of the Rings: The Rings of Power showrunners JD Payne and Patrick McKaye admitted their show does not have a number of rights that depict events from the Second Age of The Lord of the Rings world.

Speaking with Vanity Fair, Payne revealed they only have the rights to The Fellowship of the Ring, The Two Towers, The Return of the King, the appendices, and The Hobbit.

He stated, “We have the rights solely to The Fellowship of the Ring, The Two Towers, The Return of the King, the appendices, and The Hobbit. And that is it. We do not have the rights to The Silmarillion, Unfinished Tales, The History of Middle-earth, or any of those other books.”"

Ou seja, vão ter os nomes, os locais e mais qualquer coisa, menos a historia que tolkien escreveu sobre a segunda era. Vai ser algo parecido com a ultima trilogia do SW, vão vendo.
 
Tudo bem que o pessoal tá bem decepcionado como eu estou, tem todo o tipo de comentário reclamando das decisões feitas.

Mas, eu acho que é muita raiva em cima de pouca coisa divulgada.

Galadriel guerreira, é meio estranho;
Anã sem barba... acho reclamação exagerada aqui.
Elfo moreno... fora de contexto, mas não é motivo para se descabelar.

Muitas das reclamações vem de declaração dos produtores.

Mas o principal problema para mim é que o pessoal esperava um Silmarilion, eu também, mas depois de saber que não foi comprada a licença do Silmarilion ou Contos Inacabados, ai sim para mim surgiu o alerta amarelo/vermelho piscando.

Dá a entender que vão pegar os elementos e fazer um Fã Fic, e pelo histórico, a tendência é ser uma fã fic lacradora.

No começo eu ainda foi otimista, afinal a maior Fã Fic da obra de Tokien se chama Dungens & Dragons, estou certo?

A preocupação dos roteiristas não é expandir o universo organicamente, seguindo os alicerces criados pelo Tolkien, é enfiar panfletagem identitária terrena num fodendo universo fantástico.

Todo rage ainda será pouco.

Mas o principal problema para mim é que o pessoal esperava um Silmarilion

É como eles estão vendendo tudo desde o início.

Só quem sabe que Amazon não tem os direitos de praticamente nada é quem se deu o trabalho de ler a reportagem do Vanity Fair.

Em todo o material publicitário é como se a série fosse uma história escrita do início ao fim pelo JRRT.


Edit: Recomendo esta leitura e o vídeo original

 
Última edição:
essa série vai ser um desastre:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ah mas hoje em dia eles querem atrair um certo tipo de woke :if: infelizmente.... ainda bem que o Tolkien pai e filho não estão vivos pra ver os parentes deixarem fo$#% com o universo que eles criaram e cuidaram com tanto carinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pois é, o cara cuidou do material do pai a vida inteira, assim que morreu me fazem isso..... bom, ao menos a trilogia de Lord of the Rings e os livros eles não tem com ferrar... já me chega o que fizeram com o Hobbit, não quero nem ver o que vão fazer com essa série.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


exato, mas esse povo não consegue entender isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Orville está mil vezes melhor, e mesmo pra realidade alternativa estava dificil de ver Discovery e essa segunda temporada de Picard também tá dificil de aguentar viu..... :incri2::therip:

Eu assisti 4 episódios da segunda temporada de Piccard, não estou achando coragem pará ver o restante. Vc acha que piora ainda mais depois do 4?
 
Parece que vai ser uma tremenda de uma porcaria essa série. Mas com efeitos especiais espetaculares. O que pra mim não é o suficiente pra querer acompanhar.
 
Eu vendo o desas que esta sendo essa serie, e eu achava que hobbit ja era um desperdicio de oportunidade.
Mas eles vao realmente matar LOTR, ja n basta Star trek e SW


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu assisti 4 episódios da segunda temporada de Piccard, não estou achando coragem pará ver o restante. Vc acha que piora ainda mais depois do 4?
parei no terceiro, vc foi longe

Star trek morreu dps da serie Enterprise
 
Tudo bem que o pessoal tá bem decepcionado como eu estou, tem todo o tipo de comentário reclamando das decisões feitas.

Mas, eu acho que é muita raiva em cima de pouca coisa divulgada.

Galadriel guerreira, é meio estranho;
Anã sem barba... acho reclamação exagerada aqui.
Elfo moreno... fora de contexto, mas não é motivo para se descabelar.

Muitas das reclamações vem de declaração dos produtores.

Mas o principal problema para mim é que o pessoal esperava um Silmarilion, eu também, mas depois de saber que não foi comprada a licença do Silmarilion ou Contos Inacabados, ai sim para mim surgiu o alerta amarelo/vermelho piscando.

Dá a entender que vão pegar os elementos e fazer um Fã Fic, e pelo histórico, a tendência é ser uma fã fic lacradora.

No começo eu ainda foi otimista, afinal a maior Fã Fic da obra de Tokien se chama Dungens & Dragons, estou certo?
a maioria das reclamações é porque não estão seguindo o lore de nada, eles pegaram um quantia, pagaram pra ter "tv rights" e compraram os direitos pra usar só a merda do apendice:

Tem absolutamente nada a ver com nada, é Lord of the rings só no nome e os apendices (vamos rir, sério, 250 milhões de obamas pelo apendice),
eles não tem direito à nada nem os livros da época de Beren e Lutien, eles não tem direito ao Silmarillion, ou ao The History of Middle Earth nem ao Unfinished tales. nada, zipo, nothing


fonte: https://winteriscoming.net/2022/02/16/lord-of-the-rings-film-rights-back-on-the-market-for-around-2-billion/#:~:text=The reason Amazon was able,for a cool $250 million.

And remember: Amazon only bought the rights to make stuff based on the appendices to The Lord of the Rings, not the actual books themselves. With the rest of these rights going up for sale, we expect Amazon to put in a hefty bid.

Amazon, Netflix and HBO had been approached by the Tolkien estate, who had been shopping the project. It came with an upfront rights payment said to be in the $200 million-$250 million range, and I hear Amazon landed the rights by paying close to $250 million. That is just for the rights, before any costs for development, talent and production, in proposition whose finances industry observers called “insane.”


Sobre o plot:

Prime Video’s official synopsis for The Rings of Power follows:

The Lord of the Rings: The Rings of Power brings to screens for the very first time the heroic legends of the fabled Second Age of Middle-earth’s history. This epic drama is set thousands of years before the events of J.R.R. Tolkien’s The Hobbit and The Lord of the Rings, and will take viewers back to an era in which great powers were forged, kingdoms rose to glory and fell to ruin, unlikely heroes were tested, hope hung by the finest of threads, and one of the greatest villains that ever flowed from Tolkien’s pen threatened to cover all the world in darkness.

Beginning in a time of relative peace, the series follows an ensemble cast of characters, both familiar and new, as they confront the long-feared reemergence of evil to Middle-earth. From the darkest depths of the Misty Mountains, to the majestic forests of the elf-capital of Lindon, to the breathtaking island kingdom of Númenor, to the farthest reaches of the map, these kingdoms and characters will carve out legacies that live on long after they are gone.


Por isso que o povo tá reclamando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos aguardar.......

Agora fazer um vídeo promocional com esses babacas, não ajuda muito.
se você considerar que a Amazon pagou 250 milhões de dolares pra ter direito apenas aos apendices, eles não podem usar nenhum livro. você pode ter certeza de que vai ser uma merda fumegante com o nome de Lords of the Ring apenas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


faltou dizer "Uma nova lenda" baseada nos indices da obra..... :risos: :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se com o direito aos livros já não conseguiram fazer um Wheel of Time bom, imagina só com os apendices das obras do Tolkien, o que vão fazer.
 
Última edição:
Eu assisti 4 episódios da segunda temporada de Piccard, não estou achando coragem pará ver o restante. Vc acha que piora ainda mais depois do 4?
piora, pode ter certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo