• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Lord Of The Rings - Série Amazon Prime

Aguardo ansiosamente e vou aproveitar para assistir novamente os filmes da triologia versão estendida. Quero acreditar que Amazon Prime Vídeo não vai queimar dinheiro ( e é muita grana) como a Netflix faz habitualmente, criando uma série padrão HBO (max). Uma outra coisa vamos para com esse politicamente correto se não isso daqui vai virar uma Disney +.
 
Baixem suas expectativas, essa gente aí não possui escrúpulos, eles não se importam com fidelidade a qualquer material primário, o que importa é o dinheiro, ibope e narrativa progressista. Esse é o padrão. Vejam que O Hobbit já foi uma merda num tempo em que não tinha tanta lacração, imagine algo feito pela Amazon em 2022? Jeff Bezos está pouco se lixando para a qualidade do que quer que seja, e vejam que tem roteirista do Star Trek na jogada, lembram de Star Trek? Pois é, nem eu.
 
Até hoje tenho calafrios lembrando do romance do anão com a elfa.

Elfa essa, inclusive, que colocaram na história exclusivamente pra isso. Não tenho nem dúvidas que o Peter Jackson pensou em abandonar o projeto nesse ponto.
 
Baixem suas expectativas, essa gente aí não possui escrúpulos, eles não se importam com fidelidade a qualquer material primário, o que importa é o dinheiro, ibope e narrativa progressista. Esse é o padrão. Vejam que O Hobbit já foi uma merda num tempo em que não tinha tanta lacração, imagine algo feito pela Amazon em 2022? Jeff Bezos está pouco se lixando para a qualidade do que quer que seja, e vejam que tem roteirista do Star Trek na jogada, lembram de Star Trek? Pois é, nem eu.
Não vou baixar :obrigue:

Pior que GOT não vai ser, então vou ficar no hype mesmo, foda-se :haters:
 
Até hoje tenho calafrios lembrando do romance do anão com a elfa.

Elfa essa, inclusive, que colocaram na história exclusivamente pra isso. Não tenho nem dúvidas que o Peter Jackson pensou em abandonar o projeto nesse ponto.

Vai ter muito anão trans namorando com elfo negro sim seu fascista!

:limo:

Tem que rir pra não chorar, mas deve ser nessa linha.
 
Até hoje tenho calafrios lembrando do romance do anão com a elfa.

Elfa essa, inclusive, que colocaram na história exclusivamente pra isso. Não tenho nem dúvidas que o Peter Jackson pensou em abandonar o projeto nesse ponto.
Peter Jackson se não me engano veio de ultima hora para tentar salvar a trilogia (virou trilogia no meio do caminho)
Se não me engano a parada toda estava na mão do del Toro
 
Peter Jackson se não me engano veio de ultima hora para tentar salvar a trilogia (virou trilogia no meio do caminho)
Se não me engano a parada toda estava na mão do del Toro
Agora que você falou eu lembro vagamente de algo assim mesmo.
 
Veremos...

O programa de TV O Senhor dos Anéis da Amazon terá nudez, mas sem cena de sexo​

O conto de Tolkien da Amazon recebeu um pouco de clareza quando a adaptação de O Senhor dos Anéis para a TV começou a se desenrolar.


As últimas notícias sobre o projeto, que já está em fase de produção, viram o TheOneRing.net comentando que, embora a série provavelmente verá as histórias do grande Senhor dos Anéis em algum momento, isso não acontecerá imediatamente na série de bilhões de dólares. A fonte do relatório afirmou: "Sauron / Annatar não será revelado na Primeira Temporada [seguindo o axioma mais antigo do show business 'Sempre deixe-os querendo mais']".

O Senhor dos Anéis da Amazônia se passa na Segunda Era da Terra Média , quando Sauron sai do esconderijo e carrega os nove Anéis de Poder para os povos livres sob o disfarce de Annatar, o Senhor dos Presentes. Embora isso ainda aconteça no decorrer da série, acredita-se que a primeira temporada se concentrará em um momento imediatamente anterior ao retorno. O relatório continua dizendo que Celebrimbor, o falsificador dos anéis, aparecerá na série, originalmente para ser interpretado por Tom Budge - que interpretou um fantasma do personagem nos videogames Shadow of Mordor e Shadow of War - mas o papel agora está sendo reformulado.

O mesmo relatório também forneceu uma atualização sobre o polêmico " nudez e sexo "afirmações feitas sobre a série em rumores no mês passado. Embora pareça que haverá algumas cenas de nudez na série, não haverá cenas de sexo. A reportagem continuou," A nudez é esparsa e não sexualizada - ao contrário das preocupações anteriores : mas, em vez disso, esta escolha artística representa um material temático muito sombrio, sugestivo de visuais de vítimas do tipo campo de concentração, um retrato angustiante da corrupção dos Elfos pelos poderes das trevas para finalmente se tornarem Orcs [se isso acontecer totalmente, pode muito bem ser um dos as coisas mais ambiciosas empreendidas por esta produção e talvez por qualquer um que tente adaptar Tolkien]. “Pelo menos isso deve apaziguar os muitos que começaram campanhas para boicotar o show sobre a possível sexualização de seus personagens.

@nando3d
 
Peter Jackson se não me engano veio de ultima hora para tentar salvar a trilogia (virou trilogia no meio do caminho)
Se não me engano a parada toda estava na mão do del Toro
Sim lembro de algo do tipo também.... aqui:


Guillermo del Toro was hired to direct The Hobbit in 2008, but left after two years of pre-production. Here's why Peter Jackson had to take over.

QUANTO DO DNA DE GUILLERMO DEL TORO HÁ EM ‘O HOBBIT’ DE PETER JACKSON?​



It's no secret that the Hobbit movies — 2012's An Unexpected Journey, 2013's The Desolation of Smaug, and 2014's The Battle of the Five Armies — weren't wonderfully received by the Lord of the Rings fandom. Perhaps if Jackson had simply developed the films himself from the beginning, they wouldn't have been such a mess — but del Toro's departure left Jackson tasked with completing a vision that wasn't exactly his, and one which he felt ill-equipped to pull off.
 
Verdades difíceis de engolir: segunda era é a era mais chata

Vai ser um game of thrones em Numenor com um draminha do Sauron seduzindo a galera pra fazer os anéis.

Perderem a chance de fazer o negócio mais épico de todos os tempos contando as histórias da primeira era. Não precisava nem gastar um episódio inteiro contando a origem de Arda, mas imagina Turin, Gondolin, Beten e Luthien, as guerras de beleriand...
 
Acabou já.

Até.

Agora começa a finalização, som, esfeitos especiais e cgi etc....
Segunda Era confirmada
Sim









--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Verdades difíceis de engolir: segunda era é a era mais chata

Vai ser um game of thrones em Numenor com um draminha do Sauron seduzindo a galera pra fazer os anéis.

Perderem a chance de fazer o negócio mais épico de todos os tempos contando as histórias da primeira era. Não precisava nem gastar um episódio inteiro contando a origem de Arda, mas imagina Turin, Gondolin, Beten e Luthien, as guerras de beleriand...
Sim, quem sabe mais pra frente né... se fizer sucesso...

Seria bacana se eles começassem com a primeira era, depois segunda era... e terceira era até antes do hobbit e quem sabe depois de Senhor dos Aneis...nada nada vão pelo menos 5 temporadas de 13 episódios pra contar tudo
 
Top mano.. Vlw
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ta 10zão mesmo a assinatura ou é só pra quem comprar um aparelho da Apple?
Se não me engano, essa assinatura só da acesso as produções originais da Apple.
Eu assisti essa versão do LOTR do Apple TV+, mas tive que comprar cada filme digitalmente por uns 20 reais.
 
Se não me engano, essa assinatura só da acesso as produções originais da Apple.
Eu assisti essa versão do LOTR do Apple TV+, mas tive que comprar cada filme digitalmente por uns 20 reais.
Carai
Mas aí o filme é seu eternamente ou apenas alugou?
Queria ver por meios legais mas tô quase desistindo
 
Carai
Mas aí o filme é seu eternamente ou apenas alugou?
Queria ver por meios legais mas tô quase desistindo
Sim, fica disponível na tua conta pra sempre daí. Não é aluguel.
 
Até hoje tenho calafrios lembrando do romance do anão com a elfa.

Elfa essa, inclusive, que colocaram na história exclusivamente pra isso. Não tenho nem dúvidas que o Peter Jackson pensou em abandonar o projeto nesse ponto.
Pensei que era só eu que não tinha gostado dessa palhaçada....:haha:
 
Pensei que era só eu que não tinha gostado dessa palhaçada....:haha:
Acho que qualquer pessoa que tem o mínimo de respeito pela obra sentiu aquele gostinho de vômito no fundo da garganta quando viu essa palhaçada.
 
arh5xotrize71.jpg


Primeira imagem oficial.
 
Tem umas coisas que não entram na minha cabeça. Como pode o HBO Max não ter a desgraça da trilogia estendida do anel e 4K e ter na Apple tv+ ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo