[TÓPICO OFICIAL] The Matrix Resurrections

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Registrado
É isso mesmo.


A Warner Bros. e Village Roadshow estão trabalhando em um novo filme de Matrix. O site Deadlineinforma que o quarto filme da franquia contará com o retorno de Keanu Reeves como Neo e Carrie-Anne Moss como Trinity.

Ainda, Lana Wachowski será roteirista e diretora da produção. Aleksander Hemon e David Mitchell serão co-roteiristas de Matrix 4, que ainda não tem título oficial. Nenhum outro detalhe foi divulgado.



A produção é da Warner Bros. e Village Roadshow Pictures, que também vão distribuir o longa mundialmente. "Não poderíamos estar mais empolgados para voltar à Matrix com Lana. Ela é uma verdadeira visionária - uma cineasta criativa e singular - e estamos empolgados que ela está escrevendo, dirigindo e produzindo esse novo capítulo da franquia Matrix", afirmou Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Picture Group.



Até.
 
Última edição:
Bom, é aquela coisa: a chance de dar merda é grande por causa do legado dos filmes anteriores. Mas, como todos estão envolvidos (criadores, diretores e alguns dos principais atores) nessa sequencia, aguardo ansiosamente.

Só por isso vou rever a triologia.:cool:
 
É PRA GLORIFICAR DE PÉ! AMÉM PQP!
 
Esse universo deveria ser mais explorado (com qualidade é claro), dá até pra fazer série (live action é claro)
 
  • Curtir
Reações: wmh
Matrix tem história pra uma caralhada de filme, espero que usem isso a favor.
 
Difícil ter mesmo impacto que o primeiro, mas a expectativa já é real!!
 
Vou ser sincero com vcs, não gostei mto dessa notícia não. Quem acompanhou a série sabe que, pelo menos nos filmes, o arco foi mto bem fechado e a trégua foi dada por tempo indeterminado, fora que o papel de Neo e Trinity foi bem feito. tentar trazê-los só por trazer pra fazer fã service eu acho chato. Matrix tem uma história tão rica e grande que eles poderiam explorá-la com outros personagens, épocas e contextos que não duvido que seriam sucesso, fora que este curto espaço pra puxar os personagens de volta é mto arriscado. Eu como fã sempre irei acompanhar a série, mas sei lá, daria oportunidade para outras histórias. Mas veremos como será essa nova epopeia de homens vs máquinas.
 
Levando em conta que muita gente não gostou nem do 2 e nem do 3 sendo que para quem entende o sentido do filme, são dois ótimos filmes (ah a Monica Bellucci)...esse 4 tem tudo para ser um sucesso/fracasso...mesmo se os caras só pegar os animatrix e o próprio primeiro jogo do Matrix e transformar para filme, já vai ter uma história grande e boa para contar sem alterar nada nos filmes originais...

Mas o título deve se chamar Matrix Schrödinger

Edit: Para quem não entendeu muito o Matrix, um ótimo canal explicativo (aliás, ótimo canal no geral com vários filmes) é o do Elegante:
 
Depois de Jupiter Ascending minhas expectativas com esse pessoal vão de 0 até nada passando por coisa alguma.

Não deviam mexer com Matrix, é a única coisa decente na memória vindo dessa fonte, querem envenenar até isso?
 
Espero que não transformem o Neo em homo ou Trinity em lésbica. Brincadeira à parte.
Não sei nem o que pensar sobre esse filme. Sei que estou curioso sobre a trama.
Keanu Reeves é um baita ator.

Até.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Matrix já estava "confirmado" há uns bons meses e a ideia era contar uma nova história.

A confirmação do Keanu e da Trinity é meio esquisita.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Torço pra que seja um projeto grande e bem estruturado. Nova Trilogia e quem sabe até um novo Animatrix.

Em terra de Marvel, pelo menos teremos algo diferente.
 
Falta confirmar o Laurence.

Sinceramente, não é velhice não, mas tenho comemorado cada vez menos reboot/renew de boas séries antigas, a maioria estão cagando, conta-se nos dedos o que deu certo.

Pra mim a trilogia Matrix é ótima, fecha um arco legal, tem problemas sim, como qualquer outra série, mas é memorável.

Em conjunto teve Animatrix que é excepcional, e os jogos, aonde apenas Path of Neo prestou, mas que todos faziam parte de "contar a história" do contexto.

Matrix foi a primeira série no conceito atual que buscou englobar todas as plataformas de entretenimento disponíveis à época e disponibilizar uma experiência imersiva ao público. Exatamente o que a Disney vem tentando fazer com Star Wars.

O que vem por aí, não sabemos, mas os irmãos irmãos wachowski tiveram altos (V de Vingança, Sense 8 e Cloud Atlas) e baixos (Destino de Jupiter, tudo pra dar certo, porcamente executado/Speed Racer, problemas de direção grotescos). Ou seja, pode ser qualquer coisa.
 
espero que não tenha lacração
 
Estou com medo / apreensivo...
 
tão dizendo que vão tirar o Morfeu antigo, se fizerem isso já vão começar dando mancada.
 
  • Curtir
Reações: wmh

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo