• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Matrix Resurrections

Após assinar a HBOmax, um dos filmes que assisti foi esse Matrix. No primeiro momento parece que estava assistindo remake ou sei lá....WTF! Mas quase na metade do filme acebei dormindo pelo total desinteressante se tornou o enredo do filme. Nada empolga e muito menos o Keanu Reeves que pela suposta nostalgia, poderia dar um "up" na película.

Em fim vou tentar assistir novamente para ver se consigo pelo menos terminar o filme.
 
Após assinar a HBOmax, um dos filmes que assisti foi esse Matrix. No primeiro momento parece que estava assistindo remake ou sei lá....WTF! Mas quase na metade do filme acebei dormindo pelo total desinteressante se tornou o enredo do filme. Nada empolga e muito menos o Keanu Reeves que pela suposta nostalgia, poderia dar um "up" na película.

Em fim vou tentar assistir novamente para ver se consigo pelo menos terminar o filme.

é melhor ir assistir o filme do Pelé
 
Após assinar a HBOmax, um dos filmes que assisti foi esse Matrix. No primeiro momento parece que estava assistindo remake ou sei lá....WTF! Mas quase na metade do filme acebei dormindo pelo total desinteressante se tornou o enredo do filme. Nada empolga e muito menos o Keanu Reeves que pela suposta nostalgia, poderia dar um "up" na película.

Em fim vou tentar assistir novamente para ver se consigo pelo menos terminar o filme.
Curte um masoquismo?
 
Eu gostei bastante daqueles primeiros 20-30 minutos onde tudo é meio que uma confusão mental, as partes com a Tiffany e a nova vida do Meu Anderson. Tinha algo ali mas desmancharam rapidamente para dar lugar ao "novo".

Mas a partir do momento do morpheus no banheiro já ficou desinteressante. Vi um pouco mais, parei e não voltei mais a assistir ainda. As partes de ação dessa fase inicial todas são bem fraquinhas. Como falaram em algum lugar: andar nas paredes é desviar de balas e tudo isso é feito de graça. Perdeu o impacto.

Obviamente tem muito dedo diretora ai, da vida pessoal, de forma velada e direta, e não relativo ao universo Matrix, apenas usando-o de plano de fundo. Tudo parece uma alegoria. Obviamente tiveram que embarcar junto para não serem chamados de preconceituosos e apoiar as causas em voga lá na Califórnia (universo paralelo).
Nada contra em querer explorar o tema (e acho que daria uma ideia legal, o que é "real", "certo" etc) mas esse não era o lugar.
 
Eu gostei bastante daqueles primeiros 20-30 minutos onde tudo é meio que uma confusão mental, as partes com a Tiffany e a nova vida do Meu Anderson. Tinha algo ali mas desmancharam rapidamente para dar lugar ao "novo".

Mas a partir do momento do morpheus no banheiro já ficou desinteressante. Vi um pouco mais, parei e não voltei mais a assistir ainda. As partes de ação dessa fase inicial todas são bem fraquinhas. Como falaram em algum lugar: andar nas paredes é desviar de balas e tudo isso é feito de graça. Perdeu o impacto.

Obviamente tem muito dedo diretora ai, da vida pessoal, de forma velada e direta, e não relativo ao universo Matrix, apenas usando-o de plano de fundo. Tudo parece uma alegoria. Obviamente tiveram que embarcar junto para não serem chamados de preconceituosos e apoiar as causas em voga lá na Califórnia (universo paralelo).
Nada contra em querer explorar o tema (e acho que daria uma ideia legal, o que é "real", "certo" etc) mas esse não era o lugar.
Pior era a glr que tinha alguma esperanca que sairia algo que daria pra assistir. Mas esse filme eh horrivel, conseguiu ser pior que as minhas expectativas (que eram ruins ja)

Vamos levar quantos anos pra entender que essa dupla so fez um filme bom na carreira toda e o resto foi lixo vivendo na sombra?

sense 8, jupiter,matrix....
 
Pior era a glr que tinha alguma esperanca que sairia algo que daria pra assistir. Mas esse filme eh horrivel, conseguiu ser pior que as minhas expectativas (que eram ruins ja)

Vamos levar quantos anos pra entender que essa dupla so fez um filme bom na carreira toda e o resto foi lixo vivendo na sombra?

sense 8, jupiter,matrix....

isso aí, se fizeram em cima do primeiro matrix, depois foram no embalo.
Eu gosto da trilogia original, mas o resto, os caras são totalmente perdidos.
 
Agora que finalmente terminei de assistir, voltando aqui para concluir a minha crítica:

O filme passa de somente ser ruim, para um sentimento de vergonha alheia. De novo, as cenas de ação e combate são muito ruins, toscas. Neo poderzinho e tudo reciclado dos filmes anteriores;
O filme como filme, é fraquíssimo;
A trama é idiota;
O final é patético;

Abusaram das cenas do primeiro filme, talvez tentando apelar para nostalgia, e provavelmente esses flashes foram as melhores partes. Só serviu pra lembrar como aquele era bom e esse é tão ruim.

E só to puto porque não consigo ver isso como algo diferente de uma tentativa de uma mensagem social de empoderamento.
Estou me sentindo enojado.
 
E pra quem não quiser perder tempo vendo essa bomba, o filme é EXATAMENTE isso aqui:




Me caguei de rir.

Esse vídeo é sensacional. Apesar de não gostar muito do Dando Boura o review foi perfeito e a animação só melhorou o conjunto.
 
Já tinha esquecido desse filme, mas o topico sobe na lista de novos posts para me lembrar.
 
Vi ontem com zero expectativas e ainda assim me supreendi, é abaixo de zero. Agora entendi porque Hugo Weaving não aceitou fazer Smith, aquele papo de compromisso com peça de teatro não fazia sentido. O cara leu o roteiro e saiu correndo.

É tudo tão mal feito que parece proposital, até o filme dá a dica. A discussão inicial sobre o reboot game deve ser o papo da Lana sobre reboot do filme. Langolango tava no mundinho dele maquinando Sense 69 com muito gel e cor, veio Warner forçar reboot de sci fi hetero e tá feito o crime, uma paródia feita com má vontade. Comecinho o filme já mostra a que veio, Bugs dando pau em agente e depois correndo em linha reta com meia duzia metralhando e nada. Pra que bullet time? Largaram vírus na Matrix e ficou todo mundo vesgo, não acertam uma bala.
 
Deveria ter chamado o diretor e roteirista do John Wick para ter feito o filme.
 
Será que alguém aqui assistiu e gostou? Pelo menos achou razoável?

Não li todas as críticas aqui, mas as que li são unânimes em desaprovar o filme.

Até há algum tempo, o NOW o estava alugando por R$49,90. Agora está de graça. Ainda bem que não paguei. :haha:
 
Será que alguém aqui assistiu e gostou? Pelo menos achou razoável?

Não li todas as críticas aqui, mas as que li são unânimes em desaprovar o filme.

Até há algum tempo, o NOW o estava alugando por R$49,90. Agora está de graça. Ainda bem que não paguei. :haha:
ate pra ver pirata ta caro
 
Ainda não assisti.

Mantenho assim ou vejo for the lulz?
 
Depende, se o seu nível de zoeira beirar o masoquismo...
pior q filme do sonic foi melhor mesmo

serio, n veja essa merda de filme matrix.
 
CIcUe9wUEAAuPC-.jpg

Tenho até vergonha de escrever essas palavras... mas vou tentar, preciso relatar a experiência... fui ao cinema, no primeiro dia do filme, encarei uma fila quilométrica, levei uma mochila com três garrafas de H2O limoneto de 1.5L bem ultrageladas e paguei por dois sacões de pipoca do cinema, estava tremendamente “hypado”... e nos primeiros minutos do filme, meu estômago embrulhou e mal consegui beber e nem comer a pipoca, meu instinto dizia para me levantar da cadeira e sair da sala de cinema aos 20 primeiros minutos... mas minha esposa insistiu pra ficar e assisti até o fim... paguei 120 bozos (2x 60,00 bozos) pra assistir essa “coisa”... Levei meses para digerir e vir aqui comentar... desculpem o desabafo. Pensei em até anunciar no ML e classificados a trilogia do Matrix (3 BDs box set - edição de colecionador mais os pôsteres que coloquei em belos quadros de vidro), mas desisti de fazer isso... Enfim, que decepção! :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo