[TÓPICO OFICIAL] The Matrix Resurrections

Homi aranha tbem não tem poha alguma divulgada. Não sei se são estratégias ou pq está tudo atrasado.
 
Nem o 2 e o 3 devia ter.
 
Mesmo que saísse algo, não veria. Um filme desses merece ser apreciado sem qualquer spoiler.
 

Matrix 4: Resurrections tem trailer e título revelados na CinemaCon​


A Warner Bros. confirmou o título do quarto filme de Matrix nesta terça-feira (24). Matrix: Resurrections ainda teve um trailer divulgado em uma sessão para jornalistas. As informações são do Deadline.

Confira a descrição do vídeo, segundo o Deadline:

O vídeo começa com o ator Neil Patrick Harris conversando com Neo (Keanu Reeves). "Estou louco", pergunta Reeves: "Não usamos essa palavra na consulta", responde Harris, que interpreta um terapeuta.

Na cena seguinte, Neo entra em contato com Trinity (Carrie Anne Moss). "Nós nos conhecemos?", ela pergunta a Neo. Uma dose de pílulas azuis é derramada em uma pia, enquanto no fundo toca a música "White Rabbit", de Jefferson Airplane.

Em seguida, o vídeo mostra Neo se distorcendo em um velho no espelho. Um Morpheus mais jovem diz a Neo "hora de voar" e lhe dá uma pílula vermelha.

As cenas seguintes mostram as incríveis lutas que os fãs da franquia já conehcem.


O novo capítulo da franquia de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021.

Até.
 

Matrix 4: Resurrections tem trailer e título revelados na CinemaCon​


A Warner Bros. confirmou o título do quarto filme de Matrix nesta terça-feira (24). Matrix: Resurrections ainda teve um trailer divulgado em uma sessão para jornalistas. As informações são do Deadline.

Confira a descrição do vídeo, segundo o Deadline:

O vídeo começa com o ator Neil Patrick Harris conversando com Neo (Keanu Reeves). "Estou louco", pergunta Reeves: "Não usamos essa palavra na consulta", responde Harris, que interpreta um terapeuta.

Na cena seguinte, Neo entra em contato com Trinity (Carrie Anne Moss). "Nós nos conhecemos?", ela pergunta a Neo. Uma dose de pílulas azuis é derramada em uma pia, enquanto no fundo toca a música "White Rabbit", de Jefferson Airplane.

Em seguida, o vídeo mostra Neo se distorcendo em um velho no espelho. Um Morpheus mais jovem diz a Neo "hora de voar" e lhe dá uma pílula vermelha.

As cenas seguintes mostram as incríveis lutas que os fãs da franquia já conehcem.


O novo capítulo da franquia de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021.

Até.


Rapaz quase em cima do novo homem aranha sei não em... o novo homem aranha com os 3 vai ser um hype imenso se for bom, eu metia pra 2022, mas isso e pros acionistas se preucupar não eu kkk, espero que seja bom e não seja so um filme pra fazer uma grana com o nome da franquia, gosto muito da trilogia Matrix todos são bons.
 
Rapaz quase em cima do novo homem aranha sei não em... o novo homem aranha com os 3 vai ser um hype imenso se for bom, eu metia pra 2022, mas isso e pros acionistas se preucupar não eu kkk, espero que seja bom e não seja so um filme pra fazer uma grana com o nome da franquia, gosto muito da trilogia Matrix todos são bons.
Acionista gosta de ver o circo pegar fogo filhão. "Os cara tão lançando o filminho deles de aranha? Nóis vai lançar Matrix pra mostrar quem é o brabo da história".
 
Bom eu estava procurando o trailer que saiu ai na warner esses dias e nada.
Em todo caso parece que vazou todo o enredo do 4 filme antes de ser deletado pelo yt... quem quiser ler

According to Geekdom, The Matrix has been updated since the last film and takes place 60 years after Revolutions. There are loads of self-referential jokes about movie reboots and this in itself is a bit of a soft reboot to the series.

The film begins very similarly to the first movie with Agents chasing down a character called “Bugs” played by Jessica Henrick.

Apparently, Morpheus is now an Agent played by Yahya Abdul-Mateen, but is a “bootleg copy” of the original Morpheus who is now dead. When Neo updated The Matrix, he created this copy of Morpheus.

Neil Patrick Harris plays a villain called The Analyst and is also Neo’s therapist. Basically, Neo is alive and has flashbacks to the events of the other films while forgetting who he actually is.

The plot essentially is about Neo trying to reconnect with Trinity, who is still alive, and become “The One” once more. In a twist at the very end, it’s revealed that Trinity has powers of The One, and the two work together in a “visually amazing” fight.
Com algumas informações que estão ai sobre o trailer parece que os spoilers podem ser verdade... veremos.
 
Saiu trailer para jornalistas e tal.

Até.
 
duvido que saia algo bom, o 2 e o 3 só foram aceitáveis, o que esperar do 4 com essas continuações?
 
Não boto fé.
Acho que vai pro mesmo caminho decadente do Exterminador do Futuro....
 
 
Acho que esse filme não terá aquele filtro verde na câmera igual o primeiro. :pepe:
 
wL4l1Cz.jpg


nmA0WZJ.jpg




Eta krl, agora fiquei animado, pelas imagens a qualidade ta excelente em? Tem varias homenagens/referencias aos filmes anteriores.



EDIT: https://thechoiceisyours.whatisthematrix.com/br/

Se atualizar o site e escolher denovo as pipulas aparece algumas cenas diferentes.
Em uma delas mostra o neo tomando a pilula azul, teve uns frames de luta também lol
 
eu acho que vai flopar.... podem me cobrar depois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Visualmente está incrível.

Torcer para o roteiro fazer jus.

113j13.gif
2shjzp.gif
357k2d.gif
4oeje6.gif
58sjch.gif
Sim, o problema vai ser o roteiro.... pode anotar aí.
 
Visualmente está incrível.

Torcer para o roteiro fazer jus.

113j13.gif
2shjzp.gif
357k2d.gif
4oeje6.gif
58sjch.gif
Muito boa a fotografia.
Aguardar o trailer que falaram que amanhã sai.
Até.
 
Algo relacionado e paralelo que eu não sabia e só soube hoje ouvindo o Matando Robôs Gigantes, é que os irmãos Wachowski não são mais irmãos, passaram a ser irmãs.

E que o filme nem conta com as duas, apenas uma delas está listada na produção do mesmo.

Povo louco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo