[TÓPICO OFICIAL] The Matrix Resurrections

 
Filme meia boca, se perdeu no conceito da anomalia sistemica, voltada apenas ao desejo da diretora pelas suas perdas recentes.
os 40 minutos do filme são bem interessante apos isso, se torna um cliche entre um romance chulu e vazio.
 
caracas, perdi a cena pos-credito!!!
terei de ir ao cinema again!!!
 
Gostou do filme?
sim, no geral gostei muito, foi uma atualizada nos conceitos do primeiro filme, agora que temos o metaverso! pra mim ficou Matrix 1999 > Ressurrection > Reloaded > Revolutions
e animatrix em algum lugar aí no meio...
 
Acabei de ver. Senti vontade de arregar nos 12 primeiros minutos, que intro zuada. Depois foram uns 40 e poucos minutos de arrastamento. Depois 1 hora e pouco de cenas de ação bem meia sola, plot preguiçoso, etc, mas pelo menos divertiu. E os 10 minutos finais são simplesmente abomináveis, cheguei a gargalhar.

Filme bem "meh", pega pesado na nostalgia e na fórmula do primeiro pra tentar engajar o público, mas pelo menos comigo não funcionou. 4/10 pq sou bonzinho, gosto muito do primeiro (nostalgia, fazer o q?) e é fim de ano. Só o fato de não ter o Laurence Fishburne e o Hugo Weaving já faz o filme perder pelo menos 2 pontos, além de ser um puta alerta de que seria uma bomba (tá bom vai, uma bombinha).

caracas, perdi a cena pos-credito!!!
terei de ir ao cinema again!!!
Se esse for o seu único motivo real pra ver o filme de novo, confia em mim, não está perdendo absolutamente nada...
 
  • Curtir
Reações: Mil
Não dá pra defender não
Filme meia boca e um Matrix bem bosta
Única coisa que gostei foi ver o que aconteceu no mundo real
 
Não gostei tanto. Teve partes boas.

Pelo menos deu uma explicação sobre como ficou afinal a cidade dos humanos lá, e respondeu se Neo sobreviveu ou não aos eventos finais do terceiro Matrix.

Deu um rumo no final do 4, mas tranquilamente digo que acho difícil haver continuação.

Sobre o filme, não sei se foi ordem da diretoria, mas o Neo praticamente era só poderes de vento (evitando spoiler, assista e entenderá). Não curti as lutas, achei travadas.

Sobre lacração, não vi isso não.
Daria um 6,5/10.

Até.
 
Segue minha singela crítica replicado do outro tópico sobre essa tragédia cinematográfica:

Nem preciso dizer, altas expectativas para o novo filme do Matrix, consequentemente altas decepções.

Vc quer saber como seria a continuação depois q Neo libertou o mundo? Vai continuar querendo.
O trailer deixa bem claro q este é apenas uma repetição do primeiro filme, sim é isso mesmo. Com algumas modificação aq e acolá e uma justificação esdrúxula para refazer, porém 80/90% igual.

Várias cenas de ação são memoráveis na trilogia anterior, agora são um conjunto de clichês sobre tiroteios e lutas, enfim execrável.
Keanu reeves passa mais tempo grunhindo igual um gorila do q falando coisas realmente substanciais, q lástima.

A diretora é a mesma dos anteriores, a impressão é de q estava fumando um baseado e tomando cachaça enquanto lia o roteiro do primeiro filme e escrevia esse.

O Matrix de 1999 é um filme q quebrou paradigmas e levantou questões existenciais importantes. Este é mais uma porcaria holywoodiana qualquer.
Quero 2h30min da minha vida de volta. Era melhor não ter feito um novo, que lixo!!
Nota 4.

 
Rapaz, pessoal da internet toda descendo a lenha no filme. Isso por si só já me deixa com menos vontade de ver e o foda é que eu já esperava por isso.
 
Que porra de roteiro preguiçoso, que filme lixo. Minha nossa, que palhaçada desenhada para arrancar dinheiro de otário emocionado.

Esse filme ficou parecendo uma espécie de comercial prolongado, um documentário que você assistiria no Discovery Channel, cujo foco seria o primeiro filme. É basicamente isso, as lutas são sem graça, não tem drama algum, você não sente empatia alguma com os personagens, não teve nenhuma cena de impacto, é tudo sem vida. A maior prova é que passaram o filme inteiro vomitando cenas do primeiro Matrix, é justamente para tentar gerar alguma conexão com o espectador, pois o "novo" conteúdo é risível.

Não me venham com palhaçada de "ain mas é outra interação da Matrix mimimi", não, esse filme é um pega-trouxa de primeira. Ainda bem que não paguei nenhum centavo para assistir essa porcaria, e nunca pagaria mesmo. O primeiro filme continua sendo o melhor e ponto final.
 
Não acho que o filme seja ruim, para um jovem que não viveu o lançamento dos primeiros pode parecer um ótimo filme, porém para nós que vivemos o lançamento dos primeiros filmes tudo parece obvio d+ e a temática não é novidade para os dias de hoje, a maturidade do publico mudou d+, principalmente perante tecnologia.

Matrix saiu em 1999 e pegou um momento próximo do bug do milênio e a internet era novidade, então todo mostrado lá com as infinitas possibilidades da internet era um "UAU", tudo era inovadores d+, este "novo" ficou muito obvio, todo mundo sabe como funciona a matrix e o que esperar seja do escolhido, não existe novidades.

Além do problema das Irmãs Wachowski, falta testosterona nelas, serio, não é homofobia, é fato, tenho varias amigas transexuais e quando elas tomam os hormônio e os bloqueadores de hormônios elas ficam muito sensíveis e emotivas, sonhadoras e etc, por isso o filme seguiu para aquela historia de amor de conto de fadas como outros trabalhos delas como "O Destino de Júpiter" que é uma historia de princesa com príncipe, ou coisas nichadas como Sense8, as Irmãs Wachowski então até o talo de hormônios femininos, estes hormônios estão afetando a criatividade delas, depois da transição não saiu nenhum trabalho de impacto delas por causa dos efeitos psicológicos que a transição causa, ficam sensíveis d+, depressão, e etc.
 
Assisti o filme ontem e estou bastante dividido, tanto que esperei um dia pra postar minhas impressões de cabeça fria.
O que eu vi foram boas/ótimas ideias e uma implementação, principalmente do segundo ato pra frente, muito clichê e previsível.
O universo continua maravilhoso, os efeitos especiais idem. mas como diria o Morpheus:


"your weakness is not your technique"

Faltou aquela emoção, aquela inspiração, aquela coreografia, aquela situação épica, aquela novidade. É como se esse filme fosse o Thomas Anderson aprendendo kung fu, enquanto o original o Neo despertado. Dou nota 6, afinal o filme entrega diversão, é fechado e sem falhas. Mas é um filme "ok" e nada mais, bem aquém do que se espera de monstros criativos como as irmãs Wachowski.
 
Pensa em uma decepção... ainda mais de ter me preparado antes dessa desgraça revendo a trilogia original e Animatrix pra ficar "quentinho"... aumentando mais o hype...

O que diabos tá acontecendo heim?? Os filmes vão ser todos assim agora? Não vou me estender aqui pra não ser notificado...

Vou falar então de uma coisa em específico que me marcou muito nos primeiros filmes:

A trilha sonora

Som industrial, rock... som empolgante... tu podia comprar os CDs da trilha sonora e ouvir inteiro de tão bom...

Mas não nesse filme...

Daí depois de um final decepcionante... que diabos de versão é aquela da Wake Up do Rage Against The Machine? Meeu deeeus... é pra me deixar com ódio de algo que até aqui foi só horrível?

E a cena pós-crédito foi a última pá de terra para os otários fãs de verdade da franquia...

Gostou dessa porcaria? Tenho inveja de você...

Feliz Natal
 
vou esperar sair na HBO pelo que tenho lido das reviews sem spoiler e do comentário de vocês aqui, não vale a pena nem sair de casa pra ver isso

Muchas gracias galera, vocês me economizaram 60+pipoca+gasosa e estacionamento :safadao:
 
Filme completamente desnecessário.

Reciclaram o primeiro filme com uma roupagem mais atual. É tão ruim q mudaram só a "skin" dos personagens mais marcantes da franquia. O público para quem acredito destinaram esse filme amadureceu, mas parece que os criadores regrediram e regurgitaram essa tranqueira.

Estava entre assistir ele e o novo miranha no cinema, q bom q decidi pelo segundo.

PS: O que diabos é aquela versão de Wake Up? Pqp, algo tão épico e tão marcante no fim do primeiro filme tb jogado no lixo.
 
O que diabos tá acontecendo heim?? Os filmes vão ser todos assim agora? Não vou me estender aqui pra não ser notificado...
Imagina o novo Batman...:pepe:


Nem o(a) "diretore" sabe a resposta dessa bomba:
 
  • Curtir
Reações: sky
vou esperar sair na HBO pelo que tenho lido das reviews sem spoiler e do comentário de vocês aqui, não vale a pena nem sair de casa pra ver isso

PS: O que diabos é aquela versão de Wake Up? Pqp, algo tão épico e tão marcante no fim do primeiro filme tb jogado no lixo.
Essa aqui são dois reviews que foram decisivos pra eu não perder tempo em ir ao cinema ver o filme e responde tmb vc @dkTTTT do pq a trilha sonora foi "zoada", todas sem spoilers:
 
Essa aqui são dois reviews que foram decisivos pra eu não perder tempo em ir ao cinema ver o filme e responde tmb vc @dkTTTT do pq a trilha sonora foi "zoada", todas sem spoilers:

Sem paciência pra assistir kkkkk..

Em qual dos vídeos é falado sobre a música e qual tempo em específico?
 
Filme bem ruim, sensação de reboot mal feito, repetiram as mesmas sequências e elementos do primeiro, falta de originalidade.
Aquele Smith e Morpheus dispensáveis.
Aquele francês mendigão...paaara!!
Final tosco.
E o Animatrix está aí para mostrar como tem n possíveis ideias interessantes que podiam ser criadas.
Filme money grab.
Ainda bem que vi versão HBOMax.
 
Vi ontem o primeiro filme no HBO em 4k, bom demais reparando nele como filme filmado e no seu roteiro também.

Sem ter assistido esse novo ainda, acho que a premissa dele toda deve se resumir nessa cena:

 
acabei de ver aqui, filme péssimo, um dos piores do ano fácil fácil

e olha que dificilmente alguém me vê falando mal de produções recentes, sou pouco exigente mas esse filme é ruim demais meu deus

eu poderia falar o que não gostei mas nem vale a pena iria dar sono, não tem nenhuma parte boa nesse filme, não tem nada pra falar de bom

bagaceira total, quem foi no cinema tomou no **, sorry mas é isso, fiquem com a trilogia original.
 
Eu ainda não vi o filme, mas já havia desconfiança, pois nem o ator principal quis mudar o visual dele de outro filme.

Como tem muito canal hoje na youtube que vive de patrocínio, já notei que as críticas sem spoiler já começam, meio que rodeando e se justificando.

"O Filme vale muito a pena, compre o seu ingresso pelo nosso patrocinador."
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo