• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Matrix Resurrections

Tem anos que não vou no cinema. Não tenho saco e paciência pra ficar uma, duas horas sentado vendo algo.
Em casa, vejo, dou uma pausa, vou no banheiro, bebo algo (que nos cinemas querem seu rim por um copo de água), etc.
Fatalmente, não iria ver esse, sendo que nenhum dos 3, vi em cinema.
Só pelos coment´s aqui, é motivo de nem me animar pra ver qdo sair na hbomax aqui, mês que vêm.
E diretorA é o kct, é um diretor arejado somente. Me xinguem :burro:

Em tempos:
falaram que o Morpheus original morreu em um jogo.
Em um jogo porra!!!! Eu não sei nem que jogo é isso, e, dar base em um filme por causa de um jogo, deveria ser motivo pra ir pro paredão Chinês.
 
Já desconfiado, graças a baía dos piratas economizei uma grana do cinema pra assistir esse lixo. :pense:

E já adianto que nem a banda de internet gasta com isso valeu a pena :mesa:
 
Vou assistir esse filme no cinema, já espero me decepcionar
 
Tem anos que não vou no cinema. Não tenho saco e paciência pra ficar uma, duas horas sentado vendo algo.
Em casa, vejo, dou uma pausa, vou no banheiro, bebo algo (que nos cinemas querem seu rim por um copo de água), etc.
Fatalmente, não iria ver esse, sendo que nenhum dos 3, vi em cinema.
Só pelos coment´s aqui, é motivo de nem me animar pra ver qdo sair na hbomax aqui, mês que vêm.
E diretorA é o kct, é um diretor arejado somente. Me xinguem :burro:

Em tempos:
falaram que o Morpheus original morreu em um jogo.
Em um jogo porra!!!! Eu não sei nem que jogo é isso, e, dar base em um filme por causa de um jogo, deveria ser motivo pra ir pro paredão Chinês.
Ignorando a transfobia e focando na questão do jogo, isso é algo recorrente no universo nerd.

Tem muita coisa, por exemplo, que é canônica no star wars mesmo nunca tendo aparecido nos filmes, mas sim em jogos e desenhos.

Ou seja, esse teu post todo é uma choradeira sem sentido.
 
Ignorando a transfobia e focando na questão do jogo, isso é algo recorrente no universo nerd.

Tem muita coisa, por exemplo, que é canônica no star wars mesmo nunca tendo aparecido nos filmes, mas sim em jogos e desenhos.

Ou seja, esse teu post todo é uma choradeira sem sentido.
Bicho,
é sério que tu veio chorar em cima do meu post?
Li várias críticas desse filme de pessoas reais, não de sites ou youtuber´s pagos pra falar bem dele.
Quiseram jogar agendazinha no filme, tem mais que se lascar.
 
Bicho,
é sério que tu veio chorar em cima do meu post?
Li várias críticas desse filme de pessoas reais, não de sites ou youtuber´s pagos pra falar bem dele.
Quiseram jogar agendazinha no filme, tem mais que se lascar.
Pode esclarecer pra gente onde exatamente tem agendazinha sendo jogada nesse filme? Porque até o momento, não vi ninguém falando nada disso aqui.
 
Ontem eu assisti o Matrix original pra ter certeza que minha memória não estava me pregando uma peça nostálgica, e realmente o filme é bom demais. Hoje assisti novamente Matrix 4 pra ter certeza que eu não estava só puto e decepcionado. E não, realmente achei o filme meh, preguiçoso e completamente desnecessário. Nota 4/10 com certeza.

É óbvio que esse filme iria acontecer mais cedo ou mais tarde, a Warner estava babando faz anos pra fazer esse filme. Mas pqp, dava pra ter caprichado mais. Tem efeitos (os agentes desviando dos tiros por exemplo) que parecem ser mais autênticos e convincentes no original de 1999 do que no 4, é inadmissível. O Keanu tá só lendo. As lutas são fraquíssimas. Personagens antigos sem identidade e caricatos, personagens novos totalmente descartáveis e esquecíveis. Criticas de nostalgia, de sempre querer a mesma coisa, das pessoas dominadas e dependentes da tecnologia, etc, são evidentes, mas muito mal apresentadas e aproveitadas. Enfim, uma bagunça. Uma analogia bem vagabunda que eu posso fazer desses conceitos: é quase como se o Matrix de 1999 fosse o filme Pânico, e esse novo Matrix 4 fosse o Todo mundo em Pânico.

Agora sobre os reviews. Eu vi vários vídeos de reviews, li vários textos de reviews e li várias opiniões. E eu vejo uma divisão mais ou menos assim: Os """críticos profissionais""" (com todas as aspas mesmos) no geral gostaram, e o público no geral não gostou.

Praticamente todos os """críticos""" fazem um malabarismo argumentativo absurdo pra tentar justificar o filme e falar que ele é muito bom. Gosto é subjetivo, realmente. Várias coisas que uma pessoa pode gostar, outra pode detestar. E tá tudo certo! Mas tem crítico falando que o 4 é revolucionário, que a diretora é perfeita, que o filme é certeiro, é uma obra de arte, é quase tão bom quanto o primeiro, etc. Esse pessoal deve ter visto ou outro filme ou uma outra edição, não é possível (ou estão com medo de perder algum tipo de acesso, se criticar).

Agora o que mais me irrita nessa treta do Matrix 4 é como o público que gostou tenta defender o filme. O modus operandi é EXATAMENTE igual o que acontece com outras obras que geram esse tipo de divisão (The Last of Us 2, por exemplo). "Ah, você não gostou? Você não deve ter entendido", "O filme não é pra gente que nem você", "Você é burro", "Você não gostou pq a diretora é trans", "Você é o tipo de pessoa que o filme critica" (não aqui no fórum, pelo menos até agora. Mas em outros lugares, pqp, tá foda achar uma discussão de verdade). Ai fica complicado.


EDIT: É, pelo jeito começou :bem:
 
Fui ver o veredito do Omelete e mds cara, quanta puxação de saco pra cima do filme, parecia que não tinha pontos negativos e o maluco ainda deu 5 ovos pro filme!

Só o Forlani que tava tentando falar umas vdds, mas parecia que os outros dois estavam à todo custo fazendo a cabeça dele mudar. Claramente ele não gostou do filme.

Omelete era bom quando tinha os antigos fazendo reviews dos grandes filmes, dps que saiu quase odo mundo o omelete virou piada. Nem assisto faz uns longos anos.
se eles falarem mal não conseguem patrocinio pra convenção anual deles né? a CCXP.
 
Agora o que mais me irrita nessa treta do Matrix 4 é como o público que gostou tenta defender o filme. O modus operandi é EXATAMENTE igual o que acontece com outras obras que geram esse tipo de divisão (The Last of Us 2, por exemplo)

Cara, The Last Of Us 2 é simplesmente um jogaço, sucesso entre a crítica especializada e entre quem jogou. O modus operandi, no que se refere a ele, é o inverso: é gente sentida porque tem lésbica feia protagonista no jogo inventando defeito arrancado do sovaco pra justificar que o game é ruim.
 
se eles falarem mal não conseguem patrocinio pra convenção anual deles né? a CCXP.
Putz, vdd. Tens razão moçoila, tens total razão! :mil:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, The Last Of Us 2 é simplesmente um jogaço, sucesso entre a crítica especializada e entre quem jogou. O modus operandi, no que se refere a ele, é o inverso: é gente sentida porque tem lésbica feia protagonista no jogo inventando defeito arrancado do sovaco pra justificar que o game é ruim.
É pq a lérbica tava com corpo de mulher normal nos trailers e de pedreiro no jogo. Por isso o choro. :melior:
 
Putz, vdd. Tens razão moçoila, tens total razão! :mil:
infelizmente Omelete (e os membros deste) morreu pra qualquer review imparcial, eu nem me incomodo em olhar/ler o que eles falam sinceramente.
 
infelizmente Omelete (e os membros deste) morreu pra qualquer review imparcial, eu nem me incomodo em olhar/ler o que eles falam sinceramente.
É pq quando vc nota o nível de resenha dos caras antigamente num estúdio completamente amador e não ligando pra contrato, vc fica triste pelo que se tornou a parada. Eles podem falar que ainda hj não existe isso, mas fica difícil de acreditar com tantos reviews de imprensa iguais e nem digo se gostou ou não e sim pelas msms palavras usadas pra defender o filme. Até o New York Post não gostou do filme.

Até postei aqui análises de pessoas com algumas falando que, msm gostando do filme, ele é descartável. Praticamente uma crítica a Warner pq eles iriam fazer o filme com ou sem as Wachowski.
 
Cara, The Last Of Us 2 é simplesmente um jogaço, sucesso entre a crítica especializada e entre quem jogou. O modus operandi, no que se refere a ele, é o inverso: é gente sentida porque tem lésbica feia protagonista no jogo inventando defeito arrancado do sovaco pra justificar que o game é ruim.
Eu acabei de falar que as pessoas que defendiam o jogo e tentavam desmerecer os críticos usavam esse tipo de argumento. Você disse que não... USANDO O MESMO TIPO DE ARGUMENTO 🤣

Mas enfim, sugiro então que dê uma lida mais ampla nas críticas dos jogadores (e inclusive de alguns críticos), pois se tem uma coisa que The Last of Us 2 não foi, foi unanimidade. E essa sua frase é exatamente o exemplo que eu dei. Existem pessoas que não gostaram do jogo pelo fato disso que você falou? Com certeza. Mas tem muita gente reclamando por motivos muito bem fundamentados.

E foi justamente isso que eu quis dizer. Ao invés de tentar refutar as criticas consistentes, as pessoas se apegam simplesmente no ad hominem barato.
 
... pois se tem uma coisa que The Last of Us 2 não foi, foi unanimidade. ...

E existe algum jogo que foi unanimidade?
Se até o próprio The Witcher 3, que tem 98% de aprovação por usuários que compraram o jogo na Steam, tem gente (fã de jogo com 70% de aprovação) que mete o pau...
 
Jabá da Warner rola solto nesses influencers de bosta.....e sim, só pagando pra falar bem dessa trolha

Sempre rola jabá, principalmente pq até nos sites de critica como o Rotten, a nota da audiência no lançamento estava mais alta que a dos críticos e o cenário inverteu, o publico está gostando menos do que a critica puxa saco / paga.

E sobre o Last 2, o único problema é não poder usa mouse e teclado. rs
 
falaram que o Morpheus original morreu em um jogo.
Em um jogo porra!!!! Eu não sei nem que jogo é isso, e, dar base em um filme por causa de um jogo, deveria ser motivo pra ir pro paredão Chinês.

Mas nesse caso o jogo é considerado uma sequel canônica do filme. Se fizessem diferente, aí que estariam arrumando uma confusão do diabos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas pqp, dava pra ter caprichado mais. Tem efeitos (os agentes desviando dos tiros por exemplo) que parecem ser mais autênticos e convincentes no original de 1999 do que no 4, é inadmissível. O Keanu tá só lendo. As lutas são fraquíssimas.


Exatamente!!! As cenas de ação são mhé, as lutas/coreografia das lutas também são mhé (e isso sendo bonzinho, pois são fracas mesmo)... Ou seja, perde MUITO feio do show de cenas de ação que foi o 1 e especialmente o 2 (foi o salvou o 2, as cenas de ação espetaculares até hoje), perde de John Wick, perde de quase tudo feito hoje em dia.

E neste caso, é totalmente imperdoável e inadmissível... como 20 anos depois até as cenas de ação são mais fracas e esqueciveis? WHAT?!?!?!?!?

Além do roteiro chutado e preguiçoso, poderiam pelo menos ter investido pesado em cenas de ação e feitos, para justificar ao menos a ida na tela grande, mas... nem isso?!?!? REALLY?!?!? :damn:
 
Última edição:
Pois é, o ápice foi a perseguição do 2. Aquilo foi inacreditável na época e foi realmente o que salvou o segundo filme.

Nesse novo não temos nada que chegue perto disso.
 
Eu lembro de cenas e diálogos fodas dos 3 primeiros filmes..................esse daí eu já esqueci tudo e não faço questão nem de lembrar :damn:




Aliás, lembrei aqui..........morpheus de taubaté piadista :pepe:
 
Gostaria que fosse outro diretor/roteirista para esse filme que não a/o Wachowski.
Se não estava a fim de fazer, como ele/ilo/ulo/alo disse em entrevista recente, do que lançar essa merda.
Mil vezes um diretor daqueles filmes B da band que essa joça de cabelo de anime doce de abóbora.
 
Tem anos que não vou no cinema. Não tenho saco e paciência pra ficar uma, duas horas sentado vendo algo.
Em casa, vejo, dou uma pausa, vou no banheiro, bebo algo (que nos cinemas querem seu rim por um copo de água), etc.
Fatalmente, não iria ver esse, sendo que nenhum dos 3, vi em cinema.
Só pelos coment´s aqui, é motivo de nem me animar pra ver qdo sair na hbomax aqui, mês que vêm.
E diretorA é o kct, é um diretor arejado somente. Me xinguem :burro:

Em tempos:
falaram que o Morpheus original morreu em um jogo.
Em um jogo porra!!!! Eu não sei nem que jogo é isso, e, dar base em um filme por causa de um jogo, deveria ser motivo pra ir pro paredão Chinês.
Sobre o Morpheus verdadeiro, tem uma citação da Naiobi no filme sobre o que aconteceu com ele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo