• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] The Northman

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início

Brendo3D

Ex-Fastest Breaststroker in the Adrena
Registrado
The-Northman-01.jpg



Com previsão de lançamento para 22 de abril de 2022, The Northman é o novo trabalho do cineasta Robert Eggers, conhecido por obras como "A Bruxa" e "O Farol", de 2015 e 2019, respectivamente.


O filme se passa na virada do século X na Islândia, contando a saga de vingança Viking que segue o príncipe nórdico Amleth querendo vingar a morte de seu pai.



Gênero (s): Ação, aventura, drama, thriller
Direção: Robbert Eggers
Roteiro: Robbert Eggers e Sjón
Cinematografia: Jarin Blaschke
Distribuição: Focus Features e Universal



the-northman-elenco-de-peso-novo-filme-robert-eggers-trailer_widelg.jpg






 
Bom elenco
 
Legendado.


Até.
 
To na espera desse filme desde que saíram os primeiros rumores.. O trailer me passou uma vibe parecida com o jogo Hellblade, o que é muito bom.. vamos esperar, A Bruxa é um dos meus filmes favoritos, já O Farol achei que fosse gostar mais, pareceu artistico demais e filme de menos, não sei, ao menos pra mim não funcionou tão bem, talvez olhando de novo mude de opinião..
 
Só por ter a belissima Anya Taylor, Alexander Skarsgård, Bill Skarsgård já me chamam a atenção e por ser relacionado aos Vikings, me chama mais ainda.
 
Alta expectativa!
Essa semana foi a premiere, os críticos tem dito coisas boas, sobre ser uma mistura de suspense com brutalidade visceral.


O diretor tem afirmado que trabalhou com historiadores e essa é a verdadeira história viking e não o que vem saindo nos filmes e seriados até agora.

Gostei pois parece q os papéis para os atores foram meticulosamente escolhidos: Alexander o guerreiro, Anya a bruxa, William o sábio e etc.

 
parece bom, vamos ver.
 
Cadê a diversidade?

Ops, não é filme da Netflix. :haha:
 
Mais críticos assistindo, é quase unanimidade ao afirmarem q o trailer parece um filme de padrão holywood: batalhas, tramas, vingança...mas não é bem assim.

Este se assemelha muito ao O Farol do mesmo diretor, são mensagens subliminares, câmeras q estão "dentro da cena", muita loucura e viagens sensoriais.
Bem como curti muito O Farol, feliz em saber q esse deve seguir a mesma ideia.

upload images
 
Mais críticos assistindo, é quase unanimidade ao afirmarem q o trailer parece um filme de padrão holywood: batalhas, tramas, vingança...mas não é bem assim.

Este se assemelha muito ao O Farol do mesmo diretor, são mensagens subliminares, câmeras q estão "dentro da cena", muita loucura e viagens sensoriais.
Bem como curti muito O Farol, feliz em saber q esse deve seguir a mesma ideia.
Pois é, vindo desse diretor, estava esperando mesmo que o filme não fosse ''padrãozinho'' como o trailer sugeria, O Farol admito que não gostei tanto quanto queria, mas a A Bruxa pra mim é um dos melhores filmes já feitos, mexeu demais comigo quando vi ele a primeira vez, foda demais.
 
Mais críticos assistindo, é quase unanimidade ao afirmarem q o trailer parece um filme de padrão holywood: batalhas, tramas, vingança...mas não é bem assim.

Este se assemelha muito ao O Farol do mesmo diretor, são mensagens subliminares, câmeras q estão "dentro da cena", muita loucura e viagens sensoriais.
Bem como curti muito O Farol, feliz em saber q esse deve seguir a mesma ideia.

upload images


"Mais críticos assistindo, é quase unanimidade ao afirmarem q o trailer parece um filme de padrão holywood: batalhas, tramas, vingança...mas não é bem assim."

Já pode esperar que provavelmente o publico não vai gostar, os caras vendem uma coisa que não eh.. Mas fiquei feliz em saber disso, o Diretor tinha comentando sobre como foi dificil a pós prudoção, com o estudio querendo influenciar no corte etc
 
Agora q o filme lançou tem bastante crítica.

No geral dizem q a primeira parte lembra muito o farol e a bruxa pela criatividade. A segunda parte já é mais clichê pois vai contando a história da vingança no padrão de holywood. A terceira e parte final volta ao terreno de coisas novas e tem um ótimo fechamento.
 

Até.
 
Agora q o filme lançou tem bastante crítica.

No geral dizem q a primeira parte lembra muito o farol e a bruxa pela criatividade. A segunda parte já é mais clichê pois vai contando a história da vingança no padrão de holywood. A terceira e parte final volta ao terreno de coisas novas e tem um ótimo fechamento.

Esse vou ao cinema e logo, pois duvido que fique muito tempo em cartaz.
 
Esse vou ao cinema e logo, pois duvido que fique muito tempo em cartaz.
Isso é brabo, no cinema aqui da cidade vizinha, único da região, se vier, to com medo que vai vir só dublado ainda.. tem acontecido bastante, só filmes mais badalados eles tem feito uma sessão legendada só e tarde da noite ainda, e fica só uma ou duas semanas..
 
Isso é brabo, no cinema aqui da cidade vizinha, único da região, se vier, to com medo que vai vir só dublado ainda.. tem acontecido bastante, só filmes mais badalados eles tem feito uma sessão legendada só e tarde da noite ainda, e fica só uma ou duas semanas..

Complicado, odeio dublagem mal feita, se tiver crianças nos filmes fica ainda pior, dubladores adultos tentando se passar por crianças.

Se encontrar sessões legendadas já garanta o seu ingresso, pq sei como é deixar de ir ao cinema só por causa das dublagens, com um filme Viking vai ser pior ainda.
 
Esse vou ao cinema e logo, pois duvido que fique muito tempo em cartaz.

Filme assim tem que ir na primeira semana. Uma semana antes estreia filme da Marvel, então se não bombar. logo eles removem sessão e voltam com a Marvel.
 
Filme assim tem que ir na primeira semana. Uma semana antes estreia filme da Marvel, então se não bombar. logo eles removem sessão e voltam com a Marvel.

pior que odeio ir na primeira semana, salas lotadas, conversas aleatórias, celulares ligados com o brilho no máximo, um cara discutindo com o outro e levantando da cadeira por causa desse celular ligado, um outro cara levantado e ameaçando para esse primeiro cara a se sentar, cheiro de peido misturado com salgadinho de queijo e por aí vai.

putz, é bem provável que vão reservar todas as salas com Dolby Atmos para o Estranho, vou tentar seguir o seu conselho, pelo menos eu acho que o público da Marvel não será exatamente o mesmo do público Viking.
 
pior que odeio ir na primeira semana, salas lotadas, conversas aleatórias, celulares ligados com o brilho no máximo, um cara discutindo com o outro e levantando da cadeira por causa desse celular ligado, um outro cara levantado e ameaçando para esse primeiro cara a se sentar, cheiro de peido misturado com salgadinho de queijo e por aí vai.

putz, é bem provável que vão reservar todas as salas com Dolby Atmos para o Estranho, vou tentar seguir o seu conselho, pelo menos eu acho que o público da Marvel não será exatamente o mesmo do público Viking.

Também não gosto, a unica forma que achei pra evitar isso é pegar sessão na segunda a noite, de preferencia a ultima do dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo