• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] The Outer Worlds - [TÓPICO OFICIAL]

BOPC

Colaborador
Colaborador
ar67o.0.png



__________________________________________________

Informações Gerais:

Data de lançamento: 25/10/2019
Desenvolvedor: Obsidian
Published: Private Division
Plataformas: PS4 / Xbox One / Windows 10
Gênero: RPG de ficção científica
Site Oficial: https://outerworlds.obsidian.net/en


__________________________________________________

História:

Em The Outer Worlds, você acorda de uma hibernação em uma nave colonizadora que se perdeu no caminho para Halcyon, a colônia mais distante da Terra, localizada nos limites da galáxia, e se vê em meio a uma grande conspiração que ameaça destruí-la. Explorando os confins do espaço e encontrando diversas facções, todas em busca de poder, o personagem que você decidir se tornar determinará o curso da história. Na da equação corporativa da colônia, você é uma variável inesperada.

Principais destaques:

  • RPG cuja história está nas mãos do jogador: Mantendo a tradição da Obsidian, você é quem decide a sua abordagem em The Outer Worlds. As suas escolhas influenciam não somente a maneira em que a história se desenvolve, mas também a constituição do seu personagem, as histórias dos seus companheiros e o final do jogo.​
  • Você pode ter defeitos e não há problema nisso: Uma novidade do The Outer Worlds é o conceito de fraquezas. Um herói interessante não é perfeito e possui fraquezas também. Enquanto você joga The Outer Worlds, o jogo acompanha a sua trajetória para descobrir no que você não é tão bom. Você é constantemente atacado por Raptidons? Assumir a fraqueza Raptifobia concede uma desvantagem ao enfrentar essas criaturas violentas, mas recompensa você com uma vantagem adicional de personagem imediatamente. Essa abordagem opcional do jogo ajuda você a desenvolver o personagem que quiser enquanto explora Halcyon.​
  • Lidere seus companheiros: Em sua jornada pela colônia mais longínqua, você encontrará personagens que demonstrarão interesse em entrar para a sua tripulação. Com habilidades exclusivas, esses companheiros possuem suas próprias missões, motivações e ideais. Cabe a você ajudá-los a alcançar seus objetivos ou convertê-los aos seus próprios interesses.​
  • Explore a colônia corporativa: Halcyon é uma colônia na fronteira da galáxia controlada e administrada por um conselho corporativo. Eles controlam tudo... exceto os monstros alienígenas deixados para trás quando a terraformação dos dois planetas da colônia não saiu como o planejado. Encontre a sua nave, forme a sua tripulação e explore povoados, estações espaciais e outros lugares intrigantes de Halcyon​
__________________________________________________

Trailers:





__________________________________________________

Imagens:

wTrsiBI.jpg

4emvUll.jpg

DS9B925.jpg

2HV7mgv.jpg


__________________________________________________

Reviews:

X9ruRZK.jpg



__________________________________________________

how long to beat:

lXbH8rY.jpg

__________________________________________________

WhisperedFelineCricket-size_restricted.gif
 
Última edição:
Como usa ou equipa o manto holográfico?
 
Como usa ou equipa o manto holográfico?
É automático mas para você entrar em uma zona restrita, você precisa antes pegar um cartão com o disfarce da área. Se você estiver na primeira estação no ambulatório, você irá achar o item em uma "mesa" do lado esquerdo da entrada restrita.
 
É automático mas para você entrar em uma zona restrita, você precisa antes pegar um cartão com o disfarce da área. Se você estiver na primeira estação no ambulatório, você irá achar o item em uma "mesa" do lado esquerdo da entrada restrita.
Entendi, obrigado. Já estou bem pra frente no jogo, só que apareceu uma área restrita e queria ver como poderia entrar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo começou a fechar só, estava na missão de brain grant, ia sair da cidade e crashou, tento iniciar e o jogo e trava quando coloco para continuar ou escolher outro ponto para carregar.
alguma solução?
não instalei nada de novo hoje para o jogo ir de rodando a nem abrir.

EDIT.

Voltei a um ponto anterior e consegui avançar.
 
Última edição:




os textos desse jogo
 
Não sou muito de RPG, baixei aqui só pra fazer as solicitações do Rewards, e acabei gostando do jogo, joguei 1 hora e meia e nem vi passar.

Uma coisa que me "impede" de jogar esse tipo de jogo é eu geralmente fico perdido, tendo que procurar o que fazer, nesse, até o momento, aparece a seta verdinha e é só ir, e pelo caminho vai fazendo outras aleatoriedades.
 

Here are the patch notes:

  • The crashing issue in Tartarus
  • Increase Font Size - Conversations/Subtitles
  • Muffled sound effects occur at random times for players on the PS4
  • Companions dying and failing companion quests on modes other than Supernova
  • Unable to finish "Radio Free Monarch"
  • Trophy "Not the Best Choice" fails to unlock properly
 
Última edição:
Terminei a campanha hoje, as primeiras 3~4 horas joguei sério, depois fui mais pra fechar logo, pulei muita coisa, mas o jogo é bom, não é meu estilo, mas consegui fechar de boas, recomendo a quem quiser fechar com mais facilidade, investir as skills tudo em Diálogo e Stealth, eu botei tudo em Diálogo mas as outras eu variei bastante, se tivesse colocado mais em Stealth dava até pra pular o boss final.

Terminei o jogo em 9 Horas.
 
The Outer Worlds me surpreendeu muito. Não dava nada por esse jogo. Expectativa zero. Comecei a jogar e gostei muito do que joguei. Lembra um Fallout, missões de lealdade dos companions e exploração de planetas; lembra um pouco, Mass Effect. Narrativa e escolhas bem legais.
 
The Outer Worlds Switch adiado devido ao coronavírus, mas versão física virá em cartucho

Vendidas mais de 2 milhões de unidades das versões existentes.

A Take-Two Interactive comunicou que a versão Nintendo Switch de The Outer Worlds foi adiada.

Apesar de ter anunciado que esta nova versão do aclamado RPG chegaria às lojas a 6 de Março, a Private Division da Take-Two revelou que devido ao coronavírus, precisará de mais tempo para a desenvolver.

"Vamos adiar The Outer Worlds na Nintendo Switch devido ao impacto do coronavírus na equipa da Virtuos que está a trabalhar no port, para lhes dar mais tempo de terminar o desenvolvimento."

O lado positivo desta notícia é que a versão física passará a incluir mesmo uma unidade física, um cartucho.

"Lançaremos a versão física num cartucho. Assim que tivermos uma nova data, partilharemos."

A Private Division esclareceu que a equipa está bem, mas o vírus afectou os escritórios e a capacidade de trabalhar.

"Para clarificar, a equipa na Virtuous está bem, mas o seu escritórios tem estado fechado durante este tempo. Estamos a trabalhar com a equipa para determinar uma linha temporal de desenvolvimento actualizada, partilharemos mais sobre a nova data de lançamento em breve."

Nesta mais recente conferência com os investidores, a Take-Two revelou que já foram vendidas mais de 2 milhões de unidades de The Outer Worlds para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
 
Esse jogo me parece tão legal, mas pelo visto quase ninguem joga né...
to esperando uma promoção boa pra comprar, só acha acima de R$200,00 pra Ps4
 
Joguei o jogo do Switch, Jesus, mas que jogo feio, mesmo com o patch, que chamaram de Day One é muito feito, do que já joguei até hoje é o mais feio do Switch.
 
devem ter otimizado porcamente né... pq pelo menos nos outros consoles e pc o grafico é top
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo