• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Overcloking Club [ Core i3, i5, i7 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Core i7 930 D0 - Batch 3001A624

Rampage II Extreme - 1802



191*21x

vCore: 1.24750v
vQPI/DRAM: 1.2250v
IOH: Minimo
vPLL: Minimo
 
Muito bom a iniciativa, vou participar com frequencia. :D

Parabéns parceiro,

Eu tbm estarei sempre por aqui para participar!

Abraços a todos,

Adriano Bird.
 
Parabéns pela iniciativa, com certeza vou colaborar :)

Core i5 750 @ 4.0ghz
P7P55D-E PRO

Rodando LinX :

293vyw9.png


Abraço.
 
O topico eh apenas pra postar over ja estaveis ou serve de tira duvidas pra montar um overclock tb?? pq os overs pode mudar um pouco de placamae pra placamae...

onurb666, esse turboV ai só tem em socket 1156? nao achei pra 1366
 
O topico eh apenas pra postar over ja estaveis ou serve de tira duvidas pra montar um overclock tb?? pq os overs pode mudar um pouco de placamae pra placamae...

onurb666, esse turboV ai só tem em socket 1156? nao achei pra 1366

Sim pode variar, e é aqui, que agente pode tentar reunir todo tipo de informação.
 
...

onurb666, esse turboV ai só tem em socket 1156? nao achei pra 1366

Eu já vi várias pessoas usando pro Socket 1366, então com certeza tem sim, da uma olhada no site da ASUS que deve ter pra baixar.

Esse programinha é uma beleza :).

Oloco meo... 4ghz?? Se deixou a BIOS como? Em auto ou teve que desativar alguma coisa? Meu set eh parecido, mas a mobo eh p7p55d pro. Valeu!

Não, configurei tudo na raça mesmo, só algumas opções que ficaram em AUTO.

Basicamente a configuração que fica na BIOS é a mesma que aparece aí no TurboV.

Vcore = 1.264v
IMC/VTT = 1.175v
CPU/PLL = 1.80v
South Bridge = 1.05v
Vdimm = 1.50v

Depois que estabilizei o over ativei as opções de energia como o C1E e o Eist.

Qualquer dúvida estamos aí !!!

Abraço.
 
Bem que poderia colocar a Série P6T nesse tópico, bios voltagens etc.
 
Bem que poderia colocar a Série P6T nesse tópico, bios voltagens etc.

mais naum tem mobo destinta tem? acho que qlq um com processador com i3/i5/i7 independente de mobo pode participar^^
 
Show o tópico!
Torrarei muito a paciência de vcs! :D
 
OPA,

Nossa, todo mundo fazendo overs acima de 4 GHz... E eu com o meu modesto 3 GHz ( ok, com undervolt e gelado )... :p

Vou torcer para aparecer mais alguém com mobo Gigabyte pra trocar uma ideia aqui, pq pelo visto só tem ASUS... rs... :lol:

De qualquer maneira, estou mantendo desativados o C1E e o Eist, será que compensa ativar?

Abraços a todos,

Adriano Bird.
 
OPA,

Nossa, todo mundo fazendo overs acima de 4 GHz... E eu com o meu modesto 3 GHz ( ok, com undervolt e gelado )... :p

Vou torcer para aparecer mais alguém com mobo Gigabyte pra trocar uma ideia aqui, pq pelo visto só tem ASUS... rs... :lol:

De qualquer maneira, estou mantendo desativados o C1E e o Eist, será que compensa ativar?

Abraços a todos,

Adriano Bird.

Cara compensa muito no final do mes vc ve o resultado, eu tenho o meu a 3.6ghz e com o sistema EPU ativado, quando nao jogando eu ativo para maximizar a redução de energia, o meu processador cai para 1.7ghz a voltagem cai, o processador nao gasta mais de 10watts, e o mais interressante é que tem como medir o tanto que vc economizou, com o programa EPU da asus, quando vou jogar eu mudo para modo turbo e so felicidade.

OPA,

Nossa, todo mundo fazendo overs acima de 4 GHz... E eu com o meu modesto 3 GHz ( ok, com undervolt e gelado )... :p

Vou torcer para aparecer mais alguém com mobo Gigabyte pra trocar uma ideia aqui, pq pelo visto só tem ASUS... rs... :lol:

De qualquer maneira, estou mantendo desativados o C1E e o Eist, será que compensa ativar?

Abraços a todos,

Adriano Bird.

Cara compensa muito no final do mes vc ve o resultado, eu tenho o meu a 3.6ghz e com o sistema EPU ativado, quando nao jogando eu ativo para maximizar a redução de energia, o meu processador cai para 1.7ghz a voltagem cai, o processador nao gasta mais de 10watts, e o mais interressante é que tem como medir o tanto que vc economizou, com o programa EPU da asus, quando vou jogar eu mudo para modo turbo e so felicidade.
 
Cara compensa muito no final do mes vc ve o resultado, eu tenho o meu a 3.6ghz e com o sistema EPU ativado, quando nao jogando eu ativo para maximizar a redução de energia, o meu processador cai para 1.7ghz a voltagem cai, o processador nao gasta mais de 10watts, e o mais interressante é que tem como medir o tanto que vc economizou, com o programa EPU da asus, quando vou jogar eu mudo para modo turbo e so felicidade.

Fala parceiro,

Ai que tá, minha mobo NÃO É ASUS, e aqui parece que só tem user da ASUS / Biostar / Intel... hahahahaha...

Como fiz undervolt meu pc além de gelado ta consumindo muito menos SEMPRE, por isso que não sei até que ponto compensa ativar os modos de economia de energia. Setei o VCORE em 1,05v (original 1,34v) e meu pc está muito estável, já vi usuários aqui com overs de até 3,6 GHz com essa voltagem ou um pouco menos.

Bom, vamos ver se alguém mais pode comentar... hehehehe.

Valeu!

Adriano Bird.
 
Fala parceiro,

Ai que tá, minha mobo NÃO É ASUS, e aqui parece que só tem user da ASUS / Biostar / Intel... hahahahaha...

Como fiz undervolt meu pc além de gelado ta consumindo muito menos SEMPRE, por isso que não sei até que ponto compensa ativar os modos de economia de energia. Setei o VCORE em 1,05v (original 1,34v) e meu pc está muito estável, já vi usuários aqui com overs de até 3,6 GHz com essa voltagem ou um pouco menos.

Bom, vamos ver se alguém mais pode comentar... hehehehe.

Valeu!

Adriano Bird.

Olha, o sistema de gerenciamento de energia da asus na p7p55 deluxe me surpreendeu muito, eu so ativo mesmo a cpu e o restate quando vou jogar, fora isso so fica no modo de economia de energia, essa mobo tem 24 fases somente 4 fica ativo, sem falar que a redução chega ate uns 85%, eu aconselho vc ligar os modos de economia de energia caso queria aliviar a conta de energia no final do mês. vale a pena sim.
 
opa que bom...vou acompanhar o topico e postar informações assim que adquirir o H50!
 
OPA,

Nossa, todo mundo fazendo overs acima de 4 GHz... E eu com o meu modesto 3 GHz ( ok, com undervolt e gelado )... :p

Vou torcer para aparecer mais alguém com mobo Gigabyte pra trocar uma ideia aqui, pq pelo visto só tem ASUS... rs... :lol:

De qualquer maneira, estou mantendo desativados o C1E e o Eist, será que compensa ativar?

Abraços a todos,

Adriano Bird.

Depois que fiz o teste jogando Bad Company 2 em modo janela e ver o clock variando deixo tudo desativado, quero o cpu no max. :p
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo