The Sims 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Me ajudem, instalei o jogo e quando eu inicio o jogo volta para o desktop, o jogo cria o processo no gerenciador de tarefas, mas não inicia não aparece nada na tela, já atualizei, coloquei o Catalixo 9.8 com hotfix e nada, vcs tem ideia do que possa ser?
 
seguinte, como na mesma cidade, eu ter 2 familias la, para que elas possam interagir? como era no the sims 2, onde cada casa é um save, aqui eu queria jogar com o meu personagem e da minha namorada, mas na mesma cidade

Att.
 
seguinte, como na mesma cidade, eu ter 2 familias la, para que elas possam interagir? como era no the sims 2, onde cada casa é um save, aqui eu queria jogar com o meu personagem e da minha namorada, mas na mesma cidade

Att.
Tem como, sim. Vc tem que ir em "Editar cidade" e lá mudar o "Núcleo familiar" (ou algo do tipo) todas as vezes que quiser mudar de família. O problema é que sempre que vc jogar com uma familia, o tempo avançará também para todas as outras famílias, entendeu? Ao contrario de The Sims 2, o tempo não passa só para a familia que vc está jogando, mas passa para todas! Tem que ter cuidado.
 
Tem como, sim. Vc tem que ir em "Editar cidade" e lá mudar o "Núcleo familiar" (ou algo do tipo) todas as vezes que quiser mudar de família. O problema é que sempre que vc jogar com uma familia, o tempo avançará também para todas as outras famílias, entendeu? Ao contrario de The Sims 2, o tempo não passa só para a familia que vc está jogando, mas passa para todas! Tem que ter cuidado.

e como eu seleciono que familia jogar a cada momento?
 
Vc escolhe a casa e define como "nucleo ativo" (ou algo do tipo) nao estou em casa pra dizer com certeza. Mas da uma olhada. Qq coisa mais tarde eu te ajudo melhor!
 
desculpem, eu vou comprar o sims 3, mas por agora estou com o sims 2,
eu sei k n tem nd haver, mas precisava de uma informação k era o seguinte:
eu vou à net sacar os mobis
e n sei em k pasta ei de meter, precisava mesmo de ajuda, é k eu a procurar na net sou um zero à esquerda, por favor, ajudem-me.
mas tb axo k usar cheats é uma treta,
POR FAVOR

obrigado
andre22pt
 
Otimo Game pra fazer minha Esposa:wub: parar de brigar comigo pq fico ate tarde jogando :whistle:
 
desculpem, eu vou comprar o sims 3, mas por agora estou com o sims 2,
eu sei k n tem nd haver, mas precisava de uma informação k era o seguinte:
eu vou à net sacar os mobis
e n sei em k pasta ei de meter, precisava mesmo de ajuda, é k eu a procurar na net sou um zero à esquerda, por favor, ajudem-me.
mas tb axo k usar cheats é uma treta,
POR FAVOR

obrigado
andre22pt

Cara, queria muito te ajudar. Mas não deu pra entender nada do q tá escrito aí...

"eu vou à net sacar os mobis" ???????????????? :huh::huh:
"mas tb axo k usar cheats é uma treta" ?????????????????? :huh::huh:
 
Instalei meu jogo e tal, mas meu pc desliga, logo no primeiro loading.
Alguem sabe o q pode estar acontecendo?
Uso o Win 7!
Grato!
 
Editado por um moderador:
Olá
Estou atualmente jogando The Sims 3, mas tenho notado uma certa lentidão e uma demora razoável para o carregamento de texturas do jogo.

Meu computador foi trocado e melhorado não fazem nem 6 meses, e a configuração atual dele é:
processador quad core
4gb de ram
placa de video 9800gt nvidia

o basico mesmo!
para essas configurações o jogo The Sims 3 não deveria dar as travadinhas.

O que será que pode ser?


obrigado!
 
Qual o seu HD? Carregar texturas não depende apenas de processador.
 
Você diz o tamanho ou o modelo?

Se for o tamanho tenho 1 de 800GB e outro de 40Gb que utilizo para backups de músicas.
Se for o modelo eu infelizmente não sei ver!
 
Verifique:

1 - Versao do Driver do Chipset (Se já está atualizado)
2 - Versao do Driver de Video (Se já está atualizado)
3 - Versao do DirectX9 ou 10 (Se já está atualizado)
4 - Versao do Driver de Som (Se já está atualizado)
5 - Versao do Driver do CPU (Se já está atualizado) - ATENÇÂO: AMD ONLY

Estas 5 opçoes estao atualizadas?
Sim!
Se caso NAO, favor atualizar.

Opçoes para melhorar o carregamento de texturas Ingame: Seu HD estiver lotado, vai demorar para processar e carregar as texturas do HD, favor passar algum programa de Desfragmentar o disco.

Este procedimento diminuiu ou fez o problema desaparecer?
SIM!
Se caso nao, favor testar outro jogos.

Patch's do jogo estao instalados?
Sim!
Se caso nao, favor instalar.

Os jogos que tu testou apresentam o mesmo problema?
NAO!
Se caso sim, favor verificar a leitura de dados do HD, se estiver correta, favor tambem utilizar a area Armazenamento para soluçoes de problemas.

Caso nao for problema do HD:
Favor consultar o suporte do game, o telefone se encontra na ultima pagina do Manual de instruçoes.
 
Última edição:
Tudo está correto!
Patch e tudo mais!
tem super espaço sobrando no HD...

já entrei em contato pelo suporte do game e não conseguiram me ajudar!
 
Já testou os outros jogos para saber se está com o mesmo problema das travadinhas? Passar um 3DMark06 ou Testar alguma lançamento recente pode ajudar a descobrir o que pode ser. Se os jogos atuais estao rodando como deveria, o problema é do jogo mesmo, dai nao existe nada que possa ser feito a nao ser esperar por algum Patch.
Que eu me lembre do The Sims 3, ele demorava um pouco para carregar o jogo em sí, pois é muito conteudo, pode ser normal.
 
Em outros jogos não acontece isso!

Somente no ts3 mesmo!

Ele na hora de entrar não demora para carregar.
O que demora são as texturas e detalhes da vizinhança como a casa do vizinho, o poste etc...
 
Eu filmei a vizinhança sunset valley de teste para mostrar como fica!

Eu passo por exemplo a câmera bem rapido de uma casa pra outra
e se reparar no vídeo, é visivelmente o carregamento por exemplo da pilastra da casa, da janela, da escada...

Em opções>>Lotes em alto detalhe o meu máximo é 12, não tem como colocar mais.
De um amigo meu chega até 16...

pq isso tbm??


O vídeo tem 3mb:
http://www.4shared.com/file/181111199/515050f8/Video-2.html
 
Eu filmei a vizinhança sunset valley de teste para mostrar como fica!

Eu passo por exemplo a câmera bem rapido de uma casa pra outra
e se reparar no vídeo, é visivelmente o carregamento por exemplo da pilastra da casa, da janela, da escada...

Em opções>>Lotes em alto detalhe o meu máximo é 12, não tem como colocar mais.
De um amigo meu chega até 16...

pq isso tbm??


O vídeo tem 3mb:
http://www.4shared.com/file/181111199/515050f8/Video-2.html

Coloca o video no youtube, e faca como o gargula disse.

Ligar pro suporte normalmente ele resolvem, ja resolveram um programa meu no Age of Mythology. Recomendo ligar pra la.
 
Ja liguei para o suporte e não conseguem me ajudar pq falam que isso é normal!

Mas não é normal Oo
 
Ja liguei para o suporte e não conseguem me ajudar pq falam que isso é normal!

Mas não é normal Oo

Olha, tem certeza que o seu jogo e ORIGINAL? Porque, nao acho que ele falaria que e normal, no maximo, ele iria falar que nao poderia resolver o seu problema e pediria pra voce mandar um log do seu dxdiag para um email informado.

Mas na real, o que mais me intriga e voce ter conseguido atendimento dia 25 de dezembro.
 
Última edição:
Olá

quem lhe disse que eu pedi suporte dia 25 de Dezembro? o_O
Jamais citei que pedi suporte no dia de natal neh!

Esse problema vem me ocorrendo há semanas já, inclusive postei até na OSIMBR Forum pedindo ajuda e não conseguiram me ajudar.

Infelizmente o suporte da ea games agora é por e-mail e não por telefone.
Enviei sim e-mail há semanas para eles pedindo ajuda quanto a esse problema e somente responderam que esse carregamento mais demorado é normal!

O vídeo pelo youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=YGyoUsHQOK0

Ahh, e meu jogo é original sim!
Pelo menos eu acho que Saraiva MegaStore de shopping só vende jogos originais! >.<
-
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo