[TÓPICO OFICIAL] The Surge 2

drdreh

Souls
Registrado
095128.jpg


Site oficial: http://thesurge-game.com/es
Data de lançamento: 24 Setembro 2019
Desenvolvedor: Deck13 Interactive
Estúdio: Focus Home Interactive
Gênero: RPG eletrônico de ação
Modo: Jogo eletrônico para um jogador
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows
Idioma: pt-BR interface e legendas

Onde Comprar:


REQUISITOS DE SISTEMA
MÍNIMOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8/10 (64-bit)
Processador: AMD FX-8320 (3.5 GHz) / Intel i5-4690K (3.5 GHz)
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: 2 GB, AMD Radeon R9 280 / NVIDIA GeForce GTX 950
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
Outras observações: Requires a graphics card compatible with Vulkan, requires Internet connection for online features.

RECOMENDADOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8/10 (64-bit)
Processador: AMD FX-8370 (4.0 GHz) / Intel Core i7-3820 (3.6 GHz)
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: 6 GB, AMD Radeon RX Vega 56 / NVIDIA GeForce GTX 980 Ti
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
Outras observações: Requires a graphics card compatible with Vulkan, requires Internet connection for online features.

7sbeRvC.png


A caminho de Jericho, seu avião é derrubado por uma misteriosa tempestade e cai nos arredores da cidade. Você acorda dias depois em uma prisão abandonada. Soldados de armadura impuseram Lei Marcial, robôs estão indo à loucura e uma nanotempestade negra se expande no horizonte, cada vez mais próxima.

Com um arsenal expandido de armas, armaduras, habilidades, implantes e drones para criar seu personagem, além de um mundo maior e mais variado, The Surge 2 desafia você a sobreviver e desvendar segredos ocultos.

Para sobreviver, explore a grande e devastada Jericho. Enfrente ameaças ferozes em um combate brutal e implacável, cortando e arrancando membros dos inimigos para roubar equipamentos e ficar mais forte - forte o suficiente para enfrentar os adversários mais temíveis que vagam pela cidade.

- Combate corpo a corpo impiedoso
- Enfrente inimigos mortais e chefes imensos
- Corte as partes que deseja pegar dos inimigos
- Progresso e personalização variados para o personagem




DLC da pre-order

header.jpg


ss_e6fbf4bfa3d3c750d69f59b83706a9dd9b4f7fa3.600x338.jpg

- A arma mais icônica do Warren de The Surge: o Cortador
- A armadura única URBN completa
- O Machado do Julgamento URBN
- O drone Skimmer
- O módulo de radar Lootscan.exe
- Um ícone exclusivo de mensagem online.

OBS: As screens abaixo são do PS4 pois acabei pegando no console ao invés do PC. Me perdoem! kkkk

13XTCEi.png

fnOw03l.jpg

cCwIXgw.jpg

TFYfPaa.png

uWWzrY5.png

Rr6qpr1.png


Estou com umas 4 horas de jogo, e totalmente perdido onde ir, tem muitas opções, só enfrentei o boss da área do tutorial na prisão até agora. O mapa é cheio de atalhos, todo interligado, podendo ir pra vários cantos na cidade, sendo que a área central é enorme e dá pra se perder. Ao sair da área central para outras tem loading, ainda não explorei muito outras áreas pra saber o tamanho, mas o centro é enorme e cheio de bifurcações.
Não tem mini-mapa, tela de mapa, nada disso, em alguns lugares tem um painel com o mapa da cidade mas só mostra os principais pontos com os nomes, nada de ruas detalhadas. Dá pra se perder mesmo!

Toda a história é contada por NPCs e áudios encontrados, existem várias missões também que os NPCs dão.
O combate é basicamente igual do primeiro jogo, mas a defesa agora é direcional, isso se quiser dar um parry, tem que ver pra qual lado é o golpe do inimigo e defender na direção certa.
A variação de armas é grande, já tenho umas 15 armas diferentes. De início a melhor arma é do boss da prisão, o primeiro que enfrenta, tem que finalizar ele cortando seu braço direito pra pegar a arma.
A arma da DLC, e armadura, pra pegar só depois de umas 2 horas de jogo, tem que rodar bem no mapa pra achar o inimigo que dropa. Essa arma é a foice com dano elétrico, se tornou minha arma principal, além do dano físico e elétrico, conforme aumenta o dano elétrico no inimigo, ele trava durante uns segundos devido a eletricidade.
Não sei se realmente é só pra quem fez pre-order essa DLC com a arma, ou se libera pra todos, mas depois aparece um bastão com dano elétrico também. E tem um machado de duas mãos que se transforma em 2 machados, um em cada mão durante os golpes rápidos, que é muito bom também!

Os drones estão melhores, com vários tipos, tiro simples, metralhadora, lança-granada, tem um que scaneia a área e aponta itens (pre-order), e tem os 2 drones de interação online.
Um é pra deixar pichações no mapa, que fica visível pra outros players, indicando direção, algum item escondido, etc, com sistema de like que aparentemente não dá nenhuma recompensa, ao menos não vi.
O outro drone deixa uma holografia do seu char no local escolhido, e durante uma hora fica lá pra alguém achar, quanto menos players encontrarem sua holografia, maior sua recompensa em sucata no final de uma hora. É meio bobo mesmo, na verdade dispensável jogar online.
Ah e tem o inimigo revanche, quando algum player morre pra algum inimigo forte, esse inimigo fica marcado com um ícone de caveira, e se vc matar ele enquanto ele tá marcado ganha mais recompensas que o normal.

O jogo está difícil, feito pra você morrer várias e várias vezes.

Agora quanto ao gráfico não posso opinar no PC, mas no PS4 onde estou jogando achei feio, pior que o primeiro jogo, algumas vezes lentidão em renderizar algo e fica tudo borrado, os chars então são muito feios, quando dá zoom nas finalizações de combate a cara e detalhes dos bonecos são horríveis!

FIX PARA PC

Os devs até soltaram uma nota no PC sobre o update que estão trabalhando, e um jeito de arrumar os problemas temporariamente:

 
Última edição:
First
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vou esperar arrumarem o jogo, vi que tá um caos técnico
 
Seu jogo ta liso, pois vc já pegou armadura com rgb
13XTCEi.png
isso aumenta muito o desempenho do jogo
 
Eu testei aqui e achei muito esquisito também, dropei

Com outro Souls-like vindo aí (Code Vein) vou ficar com ele inicialmente
 
caraca kkkkk
 
Vou postar minha armadura rgbt+ tb kkkkk
78E898826E8F715FA86F3432D34677E70BC3AC7C
 
Os gráficos está piores que a primeira versão, o parry no mouse e teclado e péssimo de fazer, há uma luta com um Boss só, onde o parry e essencial, imagina o drama! Até o momento achei o jogo bem mediano.
 
aberração cromática está ativa? ta embaçado o negócio..
Está sim,ativei tudo no max menos desfoque de movimento que eu não curto,mas se isso embaça o game(que eu não notei)vou até desativar,vlw aí pela dica.
 
Está sim,ativei tudo no max menos desfoque de movimento que eu não curto,mas se isso embaça o game(que eu não notei)vou até desativar,vlw aí pela dica.

não é que embaça, eu não sei a palavra que se encaixaria aqui mas deixa a imagem menos clear, saca? mas isso é muito pessoal, tem quem goste..
 
CA desfoca a imagem

isso, isso, isso, isso.. no Soma tem essa opção e deixa o jogo horrível, tem ela e outra lá que eu não lembro o nome em que ao desativar vira outro jogo..
 
Eu cheguei num ponto no game que não sei pra onde ir,já matei alguns bosses ,mas estou empacado,no ponto que já perdi a paciência,já rodei tudo e não acho pra onde ir,vou dar uma pausa no game,quando sair detonado eu sigo ele,pq eu odeio ficar perdido nos games.
 
Da pra se perder fácil mesmo, eu to agarrado no primeiro boss, finalmente achei ele, mas tem de defender todos os golpes senão não mata nunca! Ta tenso!
 
Parece um jogo de 2010.

Credo.
 
alguém sabe se ta suportando crossfire ?
 
Estou jogando e curtindo. Achei bem melhor que o primeiro. Apesar do jogo não possuir mapa ou indicação de objetivo, dá pra ir progredindo tranquilamente. O mapa não é muito grande, principalmente depois que você vai abrindo os atalhos, então isso facilita as coisas. Depois que você faz alguns upgrades fica bem OP pra certas áreas do jogo, mas, ainda assim, quando vem mais de um inimigo por vez o bicho pode pegar. Estou no nível 45 e cheguei em uma área onde tem uns robôs "estatua" que são bem complicados de derrotar. Graficamente não é dos jogos mais bonitos da geração, mas é honesto na sua proposta. Gostei também da jogabilidade. Por enquanto, daria um 7,5.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da pra se perder fácil mesmo, eu to agarrado no primeiro boss, finalmente achei ele, mas tem de defender todos os golpes senão não mata nunca! Ta tenso!

O primeiro boss é o Little Johnny? Se for ele, morri algumas vezes até pegar a mecânica de ataque, aí fica mais suave.
 
A jogabilidade está boa, a variedade de inimigos também.
O parry está uma merda.
Joguei muito o primeiro, fiz ng +4 ou +5 se não me engano.
O que está me matando nesse é a otimização, o jogo está fluindo bem e de repente começa travar tudo.
Já tentei tudo no alto, médio, baixo, desligar e ligar opções e nada melhora essa joça.
O pior e que pelo menos pra mim o jogo parece ser inferior graficamente que o primeiro, que roda liso, mas esse está extremamente mal otimizado, mesmo com a patch lançado pelos devs.
Vou esperar por patchs que realmente corrijam o problema, e enquanto isso vou jogando gears 5.
 
Jogo devidamente zerado, após 40h de gameplay (deixando de fazer algumas missões paralelas). Diria que me surpreendeu positivamente, levando em conta o primeiro, que não tive saco de progredir nem meia hora. Boa variedade de equipamentos e inimigos, garantindo uma gameplay bem diversificada. A possibilidade de se montar sets ficou excelente, você pode criar builds pra progredir no jogo.
Com relação à dificuldade, diria que é na medida certa. Alguns chefes e partes com muitos inimigos deram bastante trabalho, mas nada impossível. Consegui derrotar o último chefe com um fio de cabelo de life, após morrer umas 20x.
Daria facilmente nota 8 pro jogo. Pra mim foi muito mais divertido do que frustrante. Agora vendo se tenho saco pra fazer o NG+.
 
UPDATE SAIU!!!

Finalmente voltei a jogar depois 1 mês sem pegar no jogo, as cores lavadas me incomodavam demais, além das texturas com lag de renderização, e outros problemas.
Agora saiu um patch que corrigiu isso e mais coisas, joguei ontem e está muito melhor!
Detalhe, nem tinha lido o patch note quando joguei, só vi a atualização e resolvi testar, então não é efeito psicológico kkkkkkk
Joguei por umas 2 horas e gostei muito, me empolguei novamente com o jogo!

patch notes oficial:

- Improved optimizations for different hardware drivers
- Texture streaming turned off on GPUs with 6 GB VRAM
- Very High texture settings forces hight LOD textures: game should look crisper
- Fixed a control issue with QWERTY keyboards for the spraycan drone
- Fixed an issue with auto-setting Dynamic Resolution (blurry textures by default effect)
- Several crash fixes
- Fixed blockers when interacting with some doors
- Fixes a crash when performing a finisher on NanoBeast’s bodies
- Fixed an issue where you would be stuck in Power Plant when trying to exit this area
- Fixed an issue with A.I.D. Centauri set bonus
- Fixed several issues with The Witness quest
- The new implant slot should now display correctly if you reach 100 Core Power.
- “Jump” and “Cycle Injectables” can now be bound after resetting key bindings to default
- Fixed an issue where you would receive multiple rewards from a single banner
- Fixed some localization issues
- Fixed an issue with R2 double tap
- [Balancing] Delver Echo in NG+ has been nerfed
- Fixed an issue where music volume would automatically reset or set to 0 when launching the game
- Adjusted “brightness” slider
- Fixed an issue where you would suddenly die in the Underground
- Swiss Army Drone can now be unlocked in NG+
- Reduced cost of Graffiti Tags from merchants
- Various bug fixes


E aqui o que os players estão sentindo ao jogar:

- Textures fully load, some still take a few seconds
- HDR is no longer bright and washed out
- Some improvements in frame rate (maybe?)
- NG+(+) implant slots now appear in the UI
- Inventory (!) indicators now clear when you look at the new items, you don’t have to select a different category to make the indicator go away
- Scrolling through inventories no longer causes inventory items to shift positions
- Screen tearing is not fixed
- Parry windows seem a little easier
- Weapon balancing ~ nerfs and buffs here and there, everything still feels fine
- Tutorial settings (on/off) carry over to NG+
- Vendor graffiti tags carry over to NG+
- A.I.D. Centauri set is no longer bugged
- Warren’s single rigged reward weapons no longer have their rainbow particle effect



E além disso adicionaram DLC free, arma, armadura, implantes, e breve vão anunciar uma nova DLC de conteúdo, história e season pass:

b876ff714f2eabec8167bec54f649826d0c7f6c9.jpg


Future Shock Weapon Pack

This free Weapon Pack includes the deadly Golden Twin Blades, the devastating “BFH” Heavy Duty Weapon, the brutal Mangled Articulators Punching Gloves, and the versatile Golden Harvest Double Duty Weapon. Find the enemies wielding them and execute them to claim the weapons for yourself!

And that is only the beginning. Stay tuned as next week will see the full reveal of The Surge 2’s Season Pass, with more weapons, more implants, more gear sets, and a brand-new storyline DLC with hours of content in a new environment to be released down the line.

85ae03bb0f13e6b63a4b1d7acd2b7fa201b949ae.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo