[TÓPICO OFICIAL] The Surge

Esse jogo é uma delícia de jogar... gosto demais desse estilo rpg futurista.
 
Vi uns gameplays e parece q o jogo foi meio que improvisado.. É isso mesmo?
 
po ta complicado pra passar do 1 "boss"
fico batendo nas pernas dele toda vida mais ele não cai :\
 
po ta complicado pra passar do 1 "boss"
fico batendo nas pernas dele toda vida mais ele não cai :\
tem que bater na perna de apoio quando ele levanta a outra, ou esperar ele dar o pulo pra lançar misseis, se pegar logo que ele estiver preparando os misseis ele cai.
alias se nao deixar ele lançar misseis, vc ganha uma arma especial dele.
 
tem que bater na perna de apoio quando ele levanta a outra, ou esperar ele dar o pulo pra lançar misseis, se pegar logo que ele estiver preparando os misseis ele cai.
alias se nao deixar ele lançar misseis, vc ganha uma arma especial dele.
hum... não deixar lançar misseis pode ser complicado mais hoje vo tenta novamente matar ele :challenge:
 
New Expansion Announcement
0YdgU9D.gif



The Surge unveils its newest expansion ‘The Good, the Bad, and the Augmented’ with a Teaser Trailer!

Fight against mad scientist Dr. Rischboter for unique weapons, armor sets and plenty more!

Hardcore Action RPG The Surge will soon be getting brand new content with a new expansion as The Good, the Bad, and the Augmented is coming this October 2 to PlayStation 4, Xbox One and PC.


Enter the bowels of the CREO facility and explore an old and abandoned Quality Assurance lab created to push CREO’s tech to the limit. Warren will face Dr. Rischboter’s deadly test chambers that, for some reason, feel like torn straight out of a twisted Wild West TV show!

Fight through the mad doctor’s training rooms and try modifying them yourself for increased rewards by combining up to 4 of the 16 insane modifiers available. At the end of each stage, fight against distinct Challengers, powerful opponents forged from the training scenarios who are equipped with 30 unique new equipment pieces – armors, weapons, and implants - that you can take for yourself!

23972fb03dc236f4a0a6d97264617be233d88e3d.jpg


Mosey on over to Dr. Rischboter’s labs on October 2, when ‘The Good, the Bad, and the Augmented’ comes out for PlayStation 4, Xbox One, and PC.

New players will also be able to embark on the ultimate Surge experience with the Augmented Edition, which will include the full game and all its DLCs, including The Good, the Bad and the Augmented as well as the previously released A Walk in the Park.
 
Pessoal, como chegar ao Fórum Executivo no segundo mapa? Voltei ao segundo mapa mas pelo elevador só é permitido acesso para funcionários.
 
no final fala dos elementos multiplayer.... assincrono!


o 1 é mto bom, se tivesse um modo online estilao dark souls, teria feito maior sucesso, invadir, ser invadido, ajudar, da um replay monstro demais.
 
cade o topico preview do 2? ninguem curte?


Eu curto muito,só não platinei o 1 porque não to com grana pra comprar a última dlc,do resto,fiz 100%,já até pedi para criarem o tópico,mas parece que ninguém que cria tópicos curte esse tipo de jogo.

no final fala dos elementos multiplayer.... assincrono!


Que eu saiba,pra pc,não tem online/mp,mudaram?
 
Eu acho um decente Souls-like, mas bem longe de ter a mesma qualidade, gameplay, level design e etc da serie soulsborne
 
Eu curto muito,só não platinei o 1 porque não to com grana pra comprar a última dlc,do resto,fiz 100%,já até pedi para criarem o tópico,mas parece que ninguém que cria tópicos curte esse tipo de jogo.


Que eu saiba,pra pc,não tem online/mp,mudaram?

nao tem multiplayer real, serão notas deixadas pelo outros players (estilo as mensagens no chão de dark souls) e invocar um inimigo num desafio (estilo Nioh tem aqueles inimigos de de desafio), nao entendi se seria o char de outro player ou não.
mas multi no real sentido da palavra mesmo não tem.
 
nao tem multiplayer real, serão notas deixadas pelo outros players (estilo as mensagens no chão de dark souls) e invocar um inimigo num desafio (estilo Nioh tem aqueles inimigos de de desafio), nao entendi se seria o char de outro player ou não.
mas multi no real sentido da palavra mesmo não tem.
Entendi.
 
criado:

 
Eu acho um decente Souls-like, mas bem longe de ter a mesma qualidade, gameplay, level design e etc da serie soulsborne

E oq achou do lords of the fallen?

Essa familia é linda:

-Souls
-LotF
-TheSurge
-Sekiro
-Nioh
 
sim!
mas parece que the surge vingou mais, por isso o 2... alias vou pesquisar o lucro de cada jogo.
Lodf se queimou demais, no lançamento steam ele era absurdamente bugado e crashado, depois de umas atualizações que remendaram bem o bichim, mas ai o estrago ja estava bem alto.

E oq achou do lords of the fallen?

Essa familia é linda:

-Souls
-LotF
-TheSurge
-Sekiro
-Nioh

pode tacar salt and sanctuary nessa lista hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo