• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Tech Report: Nova e reveladora temática sobre desempenho

Direu

PSN ID: LeonhartBr
Registrado
Artigo MUITO interessante, basicamente os caras resolveram não apenas se apegarem a medição em FPS (frames por segundo), que indica a quantidade de frames renderizados dentro de 1s, para medir o desempenho de hardware, mas também o tempo que cada frame leva para ser renderizado dentro da GPU, e as descobertas são um tanto reveladoras.

É um artigo relativamente grande, mas vale a pena ler cada página.

http://techreport.com/articles.x/21516/1

PS: O artigo foi lançado dia 8 de Setembro, não sei se já postaram aqui, a princípio não encontrei nenhum tópico.
 
Isso questiona até o uso de duas ou mais placas. Será que é melhor ter mais frames ou um sistema mais estável para rodá-los? Por isso que falar que duas HD6850 são melhores que uma GTX570 é algo que não procede, ainda mais que os 30FPS mínimos já lhe proporcionam uma experiência de jogo perfeita. Excelente artigo.
 
Parece muito interessante. Depois lerei com calma.
 
ha ta..........

so tem um porem ai...

para alguns nao ter mais fps.....

e sim manter acima de 60 em certos momentos.

ainda mais quem joga bc2.
 
Muito bom o artigo. Interessante o que eles comentam sobre multi-gpu:

The charts above demonstrate that the synchronization for some of the multi-GPU solutions is far from perfect. This revelation opens up a huge, messy set of issues that will take some time to cover in full. For now, though, we can start by identifying several basic problems raised by the jitter inherent in multi-GPU systems.

Obviously, one implication is that using an FPS average to summarize multi-GPU performance is perilous. In cases of extreme jitter, an FPS average may give too much credit to a solution that's suffering from relatively high latencies for every other frame. My sense is those longer frame times in the pattern would be the gating factor for the illusion of motion. That is, a solution producing frame times of roughly 20 ms and 50 ms in interleaved fashion would provide no better illusion of motion than a system with constant 50-ms frame times—at best.

bc2-over50ms.gif
 
Daqueles artigos q fazem a gente repensar varios conceitos.
Dei uma lida por cima...depois vou ler detalhadamente...parece ser bastante interessante mesmo.
 
bom cara 15fps da pra ve q fica travado o quadrado ,mas 30 pra 60 é muito sutil a diferença,dps de uns 5pulo do troço q deu pra percebe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo