The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

é engraçado que os mesmos erros simples continuem acontecendo, mesmo depois de anos e anos vivenciando a mesma coisa... parece que os personagens não aprenderam nada... todo final de dia é um reset... :facepalm:

virou novela mexicana... :deal:

intrigas, vingança e morte... Carlos Manuel casará com Maria Fernanda??? Ramón se vingará??? Santiago descobrirá a verdade??? não percam os próximos capítulos no SBT... :D:D:D
 
The Walking Dead tem sua pior audiência desde a primeira temporada

O domingo marcou a estreia da nona temporada de The Walking Dead, e o começo não poderia ter sido mais desanimador em termos de números.

TWD retornou não apenas com o seu pior início de temporada (50% a menos de público do que no oitavo ano), como também atingiu sua segunda menor audiência da história,
superando apenas o quarto episódio da primeira temporada. Sinal de alerta ligado.

https://seriemaniacos.tv/audiencia-usa-07-10-2018-domingo/

Voltou bem, hein?? :bwahaha:

Larguei depois do final da última temporada. Chega de dar chance pra uma série que não aprende com os próprios erros e que nem tem previsão de chegar ao fim.
 
Última edição:
Essa deve ser a ultima temporada, no máximo terá mais uma para dar fim a tudo.

A série já não da mais audiência e nem deve se pagar mais.
 
ate a derivada FEAR , caiu bem de qualidade, o roteiro esta horrivel nesta season.
 
Tópico errado. Hue.
Até.
 
Última edição:
O domingo marcou a estreia da nona temporada de The Walking Dead, e o começo não poderia ter sido mais desanimador em termos de números.

TWD retornou não apenas com o seu pior início de temporada (50% a menos de público do que no oitavo ano), como também atingiu sua segunda menor audiência da história,
superando apenas o quarto episódio da primeira temporada. Sinal de alerta ligado.

https://seriemaniacos.tv/audiencia-usa-07-10-2018-domingo/

Voltou bem, hein?? :bwahaha:

Larguei depois do final da última temporada. Chega de dar chance pra uma série que não aprende com os próprios erros e que nem tem previsão de chegar ao fim.

:sefu:

Larguei no S07E02 e não me arrependo. :vinho:

Quase 3 anos de salvação. :full:
 
Assisti os 2 episódios na Fox, o primeiro achei um pouco sem graça mas o segundo até que deu uma melhorada... mas quem for assistir não espere nada como antigamente. Só assisto porque sou teimoso mesmo e não quero parar depois de 8 longas temporadas.
 
Assisti os 2 episódios na Fox, o primeiro achei um pouco sem graça mas o segundo até que deu uma melhorada... mas quem for assistir não espere nada como antigamente. Só assisto porque sou teimoso mesmo e não quero parar depois de 8 longas temporadas.
Exatamente. Mesma coisa aqui. Já assisti todas essas temporadas...então assistir logo o resto.
Só não estou mais com aquela tara para ver. Episódio 2 assisti ontem, por exemplo. Antigamente assistia 1 dia depois de passar na tv.

De fato EPI dois foi até bom. Vamos ver esse terceiro que passou ontem se prestou também...

Até.
 
a serie esta desenvolvendo para o ápice, que sera a morte do rick, e talvez da prefeita.
 
Meio nas coxas o estopim do fim do Rick...
 
Pois é. O cara passou anos se livrando de tudo que é jeito de morrer pra morrer daquele jeito tosco que deu a entender ontem? Se for isso mesmo, é decepcionante.
 
Pois é. O cara passou anos se livrando de tudo que é jeito de morrer pra morrer daquele jeito tosco que deu a entender ontem? Se for isso mesmo, é decepcionante.
Pela promo (tem no youtube) do proximo episodio me parece que nao vai morrer ali, mas mesmo assim achei tosco o inicio da morte.
 
Pela promo (tem no youtube) do proximo episodio me parece que nao vai morrer ali, mas mesmo assim achei tosco o inicio da morte.
creio que ele nao morre

minha teoria:

pela promo da pra ver que ele escapou dos walkers, então acho que ele chega no camp e a moça do lixão vai entregar ele pro povo do helicoptero, como sendo a pessoa "A" que eles procuram, pra salvar ele e pra ela poder ir embora tambem. Rick deve aparecer futuramente novamente no TWD, depois de passar o tempo que precisa com sua família real, num retorno triunfal
 
Lauren Cohan, a Maggie, diz até logo a "Walking Dead": "Não sei o futuro"

Cohan vai deixar "The Walking Dead" para trabalhar na comédia de ação "Whiskey Cavalier", da emissora aberta ABC. Dependendo do futuro da série, e das propostas de sua carreira cinematográfica, a atriz pode eventualmente retornar retornar para a série de zumbis da AMC.

https://entretenimento.uol.com.br/n...-ate-logo-a-walking-dead-nao-sei-o-futuro.htm

Até.
 
creio que ele nao morre

minha teoria:

pela promo da pra ver que ele escapou dos walkers, então acho que ele chega no camp e a moça do lixão vai entregar ele pro povo do helicoptero, como sendo a pessoa "A" que eles procuram, pra salvar ele e pra ela poder ir embora tambem. Rick deve aparecer futuramente novamente no TWD, depois de passar o tempo que precisa com sua família real, num retorno triunfal

Poxa, acertou na teoria.

Gostei bastante do episódio. Parece que deram um rebot na série a partir do próximo episódio.
 
Andrew Lincoln fará trilogia de filmes sobre Rick Grimes

Após a saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead, no episódio "What Comes After", a AMC confirmou que o ator reprisará o seu papel como Rick Grimes em uma trilogia de filmes que contará a história do xerife.

O primeiro filme deve começar a ser rodado em 2019.

https://www.omelete.com.br/walking-...oln-fara-trilogia-de-filmes-sobre-rick-grimes


Haja confiança para ainda continuarem essa história, e com filmes agora.
 
Poxa, acertou na teoria.

Gostei bastante do episódio. Parece que deram um rebot na série a partir do próximo episódio.
Eu ainda acho que ele volta na série, na ultima temporada, pra fechar o reencontro com o grupo dele e principalmente a filha.

aguardando os filmes
 
A ideia dos filmes seria boa se série acabasse com 5 temporadas deixando saudades. Agora acho que pouca gente vá se interessar pelos filmes.
 
Wolverine perde feio pra Rick Grimes... :coolface:
 
Acho que terão mais duas temporadas. A próxima irá preparar a batalha contra os sussuradores, a última será a batalha em si e o Rick volta pra salvar o dia e acabar a série com todos indo na direção do Sol.
 
Acho que terão mais duas temporadas. A próxima irá preparar a batalha contra os sussuradores, a última será a batalha em si e o Rick volta pra salvar o dia e acabar a série com todos indo na direção do Sol.
O ator que faz Rick já avisou que nunca mais voltará para série. Acredita-se que volta para os movie que serão lançados em trilogia, nas a série em si não.

Uma pena


Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo