The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

bom episodio mesmo, pena que ja vi a promo do proximo, cheio de spoilers ¬¬
 
Como essa série melhorou nessa temporada, bem da forma que diziam qdo houve a troca de Scott Gimple pela Angela Kang, haveria uma espécie de reboot muita coisa nova iria rolar, como a maneira que trabalharam o terror e o medo dos zumbis para introduzirem os Sussurradores.

Só em fevereiro agora, né?

Sim
 
Só eu achei a saída do Jesus mais emocionante que a do Rick? Kkkkk
E não tava esperando também! Justamente quando achei que a série ia dar mais atenção pra ele, mostrando ele lutando... acontece isso
 
Só eu achei a saída do Jesus mais emocionante que a do Rick? Kkkkk
E não tava esperando também! Justamente quando achei que a série ia dar mais atenção pra ele, mostrando ele lutando... acontece isso
o ator já havia demonstrado grande insatisfação com o papel dele, bem diferente da HQ

e já tinha rolado algumas dicas que seria ele a morte da vez. achei meio meh
 
Isso sim foi um episódio.
Problema que só fazem isso em um ou dois episódio por temporada. Espero que dê um bom embalo para próxima metade dessa temporada.

Até.
 
Só eu achei a saída do Jesus mais emocionante que a do Rick? Kkkkk
E não tava esperando também! Justamente quando achei que a série ia dar mais atenção pra ele, mostrando ele lutando... acontece isso

Pelo contrário, foi uma saída forçada já que ninguém ali estava feliz com a presença mal aproveitada dele. E aí mataram por matar.

Depois da saída do Rick e do trauma generalizado, acho que se quer precisava matar mais ninguém, por enquanto.
 
Volta dia 10 de Fevereiro. Essa temporada melhorou muito em comparação com as ultimas.

Pelo menos acabou a chatice de toda temporada do Rick contra algum líder mal de outro grupo, numa eterna briga sem fim.
 

Até.
 
Alguém ai já assistiu o 9x09? Vi ontem a noite, porque domingo passa tarde demais e até que foi decentezinho...
 
Alguém ai já assistiu o 9x09? Vi ontem a noite, porque domingo passa tarde demais e até que foi decentezinho...
Tinha visto semana passada
 
Por isso, eu assistir o episódio na quarta-feira, até estranhei hoje olhando as datas!
Baixei 2Gb pra chegar, abrir e ver que era repetido.
kkkkkkkkkkk
 
A série parece o seu personagem preferido de sempre na mesma (no meu caso o Daryl) que mesmo virando zumbi insiste em não morrer e ficar vegetando eternamente. O Negan nesse ultimo ep não me deixa mentir. Ja deu. Fim de feira. Infelizmente. :feelbad:
 
A série parece o seu personagem preferido de sempre na mesma (no meu caso o Daryl) que mesmo virando zumbi insiste em não morrer e ficar vegetando eternamente. O Negan nesse ultimo ep não me deixa mentir. Ja deu. Fim de feira. Infelizmente. :feelbad:
wtf?????
 
Apenas critiquei o momento atual da série fazendo uma analogia usando meu personagem preferido (que não, não virou zumbi :genio:) como exemplo de algo que eu curto demais na mesma, mas que não aguento mais acompanhar depois da oitava temporada :feelbad:
 
Depois do salto temporal a série deu uma boa melhorada, mas esse episódio 10 eu achei bem chato.
Ah, e a nova abertura é linda demais!
 
foi um episodio morno. o proximo deve pegar fogo
 
novela senhores, novela...

:deal:
 
Já estão produzindo outro Spin off da série.
Estilo Fear TWD.

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo