• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Já estão produzindo outro Spin off da série.
Estilo Fear TWD.

Até.
Vi isso, meu Deus! TWD já decaiu, já conseguiram estragar Fear, e agora ainda vão lançar outra? Ah não, essa vou me negar a ver. Não sabem mais o que inventar. :facepalm:
 
Rick faz muita falta, era o melhor personagem de TWD, mas por incrivel que pareça, estou achando ''assistivel'' essa temporada, Sussuradores e o Darly tao mandando bem....
 
Nesse último episódio foi tenso para Michonne.
Até.
 
Aí vc não tem nada melhor pra fazer no domingo a noite e capota do sofá pra ver TWD e ...:mother: :isso: Caraio que episódio foi esse pqp:medo: Perto da Alpha o Negan é uma freira:true:
 
hahaha é mesmo!
Esse episódio foi arrasador...mas não queria que alguns tivessem morrido.. :bua:
 
Caramba essa nona temporada deu um gás, ta muito bom apesar de eu sentir muita falta do Rick.... Sussuradores tao muito bem na serie.
 

Até.
 
Em qual EP que vai acabar essa temporada?
 
Acompanho a série desde o ínicio.
Não deixei de assistir um episódio sequer, mesmo nas temporadas mais fracas, como as últimas em que um ou dois episódios, por temporada, salvavam a reputação da série.

A série estava desanimando e eu não tinha mais aquela vontade de ver ao vivo.
Ao ponto de chegar a acumular 7 episódios, como aconteceu nesses últimos.

Com a repercussão do episódio S09E15, resolvi fazer uma mini maratona.
E PQP! Muito phoda esses últimos episódios!
Relembrou os velhos tempos, quando zumbis e seres humanos são ameaças reais.
E, finalmente, temos um vilão, ou melhor, uma vilã que realmente mete medo!
A Alpha e o seu nº 2 (Beta) são assustadores!

Depois de muitas temporadas, voltei a ficar ansioso pelo próximo episódio.

Mas fiquei um pouco preocupado qual esse próximo episódio, que será o último da temporada.
Depois do 15, fica muito difícil manter o nível no final.
O ideal seria acabar a temporada nesse episódio (S09E15).

Por mim, o episódio e a temporada acabavam logo após o grupo do Daryl encontrarem os amigos decapitados nas estacas. Deixaria para a outra temporada começar com o discurso do Siddiq.

Edit:

Vale a leitura:

https://www.omelete.com.br/walking-...ra-guerra-aos-sussurradores-com-cena-chocante

Trecho: "No fim das contas vale aguentar tudo isso pois é um capítulo que merece uma boa reassistida para mostrar sua eficiência, lentamente construindo tensão e a resolvendo com violência impactante".
 
Última edição:
ep bem morno, o climax da temporada foi o ep anterior mesmo
 
Pra quem acompanha!

 
Mano, achei que esse episódio iria ser melhor que o 15. Porém, teremos algumas novidades a caminho. Li alguns boatos que o Rick deve aparecer na nova temporada, mas nada confirmado. Maggie irá voltar, porém, não deram sinal de seria na próxima temporada ou na 10ª.
 
Mano, achei que esse episódio iria ser melhor que o 15. Porém, teremos algumas novidades a caminho. Li alguns boatos que o Rick deve aparecer na nova temporada, mas nada confirmado. Maggie irá voltar, porém, não deram sinal de seria na próxima temporada ou na 10ª.
 
Falei, antes de estrear o episódio 16, que a temporada deveria ter acabado no final do episódio 15 (logo após encontrarem a "cerca zumbi", antes do discurso do Siddiq).
O episódio foi bom, legal a forma que exploraram a neve e o frio como mais uma ameaça, mas nada supera o final matador do penúltimo episódio.

Acho que, depois dessa melhora no ritmo do seriado, o Rick pode voltar sim. O próprio ator declarou que saiu na hora errada e que o seriado voltou a ficar bom.
A atriz que faz a Michone também estava pensando em sair, mas acho que agora ela muda de ideia.
 
Falei, antes de estrear o episódio 16, que a temporada deveria ter acabado no final do episódio 15 (logo após encontrarem a "cerca zumbi", antes do discurso do Siddiq).
O episódio foi bom, legal a forma que exploraram a neve e o frio como mais uma ameaça, mas nada supera o final matador do penúltimo episódio.

Acho que, depois dessa melhora no ritmo do seriado, o Rick pode voltar sim. O próprio ator declarou que saiu na hora errada e que o seriado voltou a ficar bom.
A atriz que faz a Michone também estava pensando em sair, mas acho que agora ela muda de ideia.
O ator que faz Rick já falou várias vezes que não irá retornar à série. Ele irá participar da trilogia que irá ter para formato de cinema. Meio que paralelo à série. Quando ele é resgatado pelo helicóptero etc.
A não ser que foi jogada.

Até.
 
Alguém já viu em algum lugar o pq na dublagem brasileira, a fala final do epi 16 foi tão diferente da original? Nao só o texto, mas o tom da última fala do episódio ( aquele ctto via radio de um alguém misterioso).
Na dublagem brasileira o texto é bem maior e o tom de voz bem desesperado, ao contrario do audio original ( e dublagem de outros países) onde o tom de voz é bem calmo e o texto bem enxuto.

Na dublagem brasileira da pra se entender a palavra Ohio e a pessoa pedindo ajuda, no original é simplesmente uma pessoa perguntando se tem alguém ouvindo, num tom de voz bem calmo.
Não existe a possibilidade da direção de dublagem alterar tanto o conteúdo do seriado sem autorização da AMC. Será um easter egg pr agerar burburinho?
 
Já não assistia acho que desde o meio da 5a. Então um dia peguei e fiz uma maratona até a 7a.
Não me arrependo de ter parado e pelo que ví não vale a pena continuar.

Eu acho a HQ muito, mas muito melhor que a série de TV, nas verdade esta última me deixa meio P da vida pelo que fizeram.
Só para informação a HQ tem data para terminar, ao invés da série de TV, lá pelo número 300 (estamos na edição 181).
Spoiler bravo, esteje avisado. :mao:

Na HQ existe uma coisa que não existe na TV, até porque os meios são diferentes: o pessoal morre as pencas.
Não tem essa de personagem queridinho como acontece na TV. Quem não lembra quando Andrea morre houveram até protestos do público que disseram que não assistiriam mais TWD se por exemplo Daryl morresse). :lol2:
Nos quadrinhos Andrea por exemplo não tem uma orelha, tem uma baita cicratiz na cara e casou com Rick; Rick por sua vez teve sua mão decepada pelo Governador logo no segundo arco e é aleijado de uma perna.

Kirkman é bem sádico e vive arrancando pedaços do pessoal. :haha:

A esmagadora maioria dos personagens que o pessoal já viu na TV morreram na HQ, alguns favoritos como Michonne e Maggie ainda estão vivos, mas uma paulada já era. Os acontecimentos são bem mais hardcore e porrada que na TV, afinal, TV tem faixa etária e como HQ é considerada "coisa de criança ou perda de tempo" e os orgãos de censura não prestam muito atenção nelas, o pessoal ousa bem mais em HQs.

Na HQ por exemplo Michonne é capturada pelo governador e passa basicamente todo o período que ficou presa sendo estuprada sem parar por ele para revelar informações sobre a prisão (algo que não é mostrado e só fica implícito quando Maggie é feita prisioneira e depois desmistificado pelo próprio governador).
A principal diferença é que alguns personagens são trocados de lugar na história, bem como suas personalidades são diferentes. Dale por exemplo tem um relacionamento amoroso com Andrea na HQ, ao passo que na TV ele é só platônico; porém nas duas ele morre, Dale após ser mordido por um zumbí e Andrea ter de sacrificá-lo (na TV isso foi trocado por Andrea sacrificando a irmã, na HQ a irmã é destroçada inteirinha com requintes de crueldade pelos zumbis).

A série de TV é baseada na HQ, mas só em algumas coisas, na maioria do resto ela é modificada.
Porém a narrativa das duas é igualzinha (o grupo sobrevivendo a Atlanta, descobrindo a fazenda, depois a prisão, governador atacando a prisão, Rick descobrindo Alexandria, entrando em guerra com Negan, etc).

Uma grande diferença é que um penca de personagens na HQ morre em razão dos zumbís ou zumbificado.
Oura coisa que o pessoal pode estranhar é a personalidade de alguns, que são muito diferentes.
Se twd seguisse o hq seria uma série monstruosa, na televisão não tiram nem 20% do potencial dos quadrinhos, infelizmente.
 
Última edição:
Acabei de ler que os quadrinhos de TWD chegaram ao fim. Alguém aqui acompanha ainda as HQs?
Até.
 
Acabei de ler que os quadrinhos de TWD chegaram ao fim. Alguém aqui acompanha ainda as HQs?
Até.
https://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-chega-oficialmente-ao-fim/#

Parece realmente que chegou no fim, uma pena, um puta hq super mal aproveitado quando virou série.
Parei na morte do Glenn, demorava demais para lançar um novo EP, agora eu volto a ler.
Tentando criar coragem pra ver a série novamente, porém já tentei quatro vezes e não engrena.
 
Acabei de ler que os quadrinhos de TWD chegaram ao fim. Alguém aqui acompanha ainda as HQs?
Até.

O quadrinho terminou mesmo?

Fizeram um final ou simplesmente pararam de fazer??? :damn:
 
O quadrinho terminou mesmo?

Fizeram um final ou simplesmente pararam de fazer??? :damn:
Teve um final. E tem o filho de Rick como parte dele.
Não leio as HQs, foi o que vi pela Net.
Até.
 
Acabei de ler que os quadrinhos de TWD chegaram ao fim. Alguém aqui acompanha ainda as HQs?
Até.


Sim, acompanhei todas. Terminou mesmo, mas pode ser que lancem alguma espécie de continuação com outro nome, na despedida eles falam "Negan vive".
 
O quadrinho terminou mesmo?

Fizeram um final ou simplesmente pararam de fazer??? :damn:


O final foi legal, deram um bom fechamento para a história.
 
E a serie como fica?
Ja passou da hora de acabar.
Torcendo pra isso acontecer. Vou voltar a ler o hq pra saber como acaba, se vc não o leu, recomendo demais.
No site do twdbrasil disponibiliza os quadrinhos para download.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo