The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Não vejo a hora dessa série acabar, já deu o que tinha que dar e esta insuportável assistir.

:hmm: não é mais fácil parar de assistir então? Qndo eu acho a série meia boca, paro de assistir e esqueço que existe, para que gastar meu tempo :nerd:
 
E a serie como fica?
Ja passou da hora de acabar.

A série tomou rumo totalmente diferente do quadrinho, não tem nem como terminarem da mesma forma.
 
:hmm: não é mais fácil parar de assistir então? Qndo eu acho a série meia boca, paro de assistir e esqueço que existe, para que gastar meu tempo :nerd:
 


A série tomou rumo totalmente diferente do quadrinho, não tem nem como terminarem da mesma forma.
Depois de 8 temporadas não da para simplesmente largar sem saber o final(se existir) se bem que tem várias outras que assisti 4 ou 5 temporadas e larguei.
 
Saiu na SDCC.

Outubro.
Até.
 
Domingo agora começa nova temporada de TWD.

E saiu notícia de uma nova série derivada de TWD, sem título ainda:


Até.
 
Dropei ainda quando o rick luta com um zombie no ferro velho... Vale a pena voltar a assistir?
 
Dropei ainda quando o rick luta com um zombie no ferro velho... Vale a pena voltar a assistir?
Não :haha:

Eu ainda assisto de trouxa mesmo..hahaha a série decaiu muito nas últimas temporadas..continuo vendo pra ver qual será o desfecho..
Tá, a série tá boazinha, mas se você dropou bem antes, bem provável de dropar novamente se voltar a assistir.
 
Não :haha:

Eu ainda assisto de trouxa mesmo..hahaha a série decaiu muito nas últimas temporadas..continuo vendo pra ver qual será o desfecho..
Tá, a série tá boazinha, mas se você dropou bem antes, bem provável de dropar novamente se voltar a assistir.
Essa e o fear TWD estão um saco, parece que se perderam na série mesmo existindo os HQs
 
Curti bastante esse episódio de retorno, o que me dá esperança com a série. Única coisa que ainda me incomoda no seriado que tem o peso que este tem são as cenas em CGI. Mais uma vez ficou pior que as de Playstation 1, poderiam usar algo melhor.
Achei interessante o treinamento na praia e a aparente coalizão dos lugares que ainda estão de pé, tomara que não inventem de fragmentá-los com brigas e questões internas, uma vez que na HQ, a união foi primordial para vencer a horda e os Sussurradores.
 
Novamente, vou assistir essa merda.

Nem curto mais a serie e nem tenho mais saco pra assistir, mas pra quem já assistiu ate agora, minha curiosidade fala mais alto e quero continuar assistindo ate tudo terminar.
Como eu queria que essa fosse a ultima temp.
 
Tem essa nova série do universo TWD que será lançada próximo ano. Se tiverem interesse...:coolface:
Ainda não tem título:

Até.


Não :haha:

Eu ainda assisto de trouxa mesmo..hahaha a série decaiu muito nas últimas temporadas..continuo vendo pra ver qual será o desfecho..
Tá, a série tá boazinha, mas se você dropou bem antes, bem provável de dropar novamente se voltar a assistir.
Essa e o fear TWD estão um saco, parece que se perderam na série mesmo existindo os HQs
Novamente, vou assistir essa merda.

Nem curto mais a serie e nem tenho mais saco pra assistir, mas pra quem já assistiu ate agora, minha curiosidade fala mais alto e quero continuar assistindo ate tudo terminar.
Como eu queria que essa fosse a ultima temp.
 
Faz tempo que não assisto, parei quando mataram o Glen e uns outros, nem lembro qual temporada foi mas decidi torresmar a temporada 9 e 10, vou assistir pra ver se gosto ou se ainda não está legal pra mim ainda...

Interessante que Fear the Walking dead acho legal ainda... vai entender...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem essa nova série do universo TWD que será lançada próximo ano. Se tiverem interesse...:coolface:
Ainda não tem título:

Até.



Assisti o trailer, parece barrados no baile encontra the walking dead... ao menos foi essa a vibe que passou...
 
Alguém tem acompanhando a 10 temporada estendida? Esse ep do passado do Negan promete :isso:

 
Última edição:
Alguém tem acompanhando a 10 temporada estendida? Esse ep do passado do Negan promete :isso:



Tenho assistido e até que tenho curtido.
Esse promete mesmo! Será que é nesse próximo domingo?
 
Não :haha:

Eu ainda assisto de trouxa mesmo..hahaha a série decaiu muito nas últimas temporadas..continuo vendo pra ver qual será o desfecho..
Tá, a série tá boazinha, mas se você dropou bem antes, bem provável de dropar novamente se voltar a assistir.

Tô igualzinho a você. Já me desinteressei há muito tempo, mas continuo assistindo.

É aquela coisa: já que comecei e gostei muito das primeiras temporadas, agora vou até o fim, mesmo sabendo que a série se perdeu.
 
É aquela coisa: já que comecei e gostei muito das primeiras temporadas, agora vou até o fim, mesmo sabendo que a série se perdeu.
TWD n "se perdeu". Dps que trocaram de showrunner a série ganhou um novo fôlego, as duas últimas temporadas, por exemplo, foram as mais bem avaliadas pela crítica.
 
Última edição:
Isso é cena de algum flashback do Negan, provavelmente pré-apocalipse zumbi (meio vibe de Lost).
Acabei de assistir. É um ep de evolução, que marca um nova era pro personagem nos momentos finais e ainda deixa um gancho entre Negan e Maggie pra season finale.
 
Acabei de assistir. É um ep de evolução, que marca um nova era pro personagem nos momentos finais e ainda deixa um gancho entre Negan e Maggie pra season finale.

Manda o link via MP. ;)
 
Esse último episódio do Negan foi sensacional!
Bem amarrado, editado, dirigido... Bem emocionante também!
Arrisco dizer que está entre os top 10 de toda série.
 
Muito bom mesmo esse episódio. Eu acredito que a série vai terminar como nas HQs, apenas substituindo um dos personagens que tomou um rumo diferente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo