• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tb acho, deve ser pq a maioria dos gameplays estão com joypad. No mouse deve (tomara) ficar melhor de controlar...



Pelo jeito é isso mesmo, olha o tutorial que apareceu para o cara:

http://i.imgur.com/efy2Fj4.jpg

Tão bom isso! Odiava aquele sistema de level de TES.
------------

Muito simples porém bom! Valeu! Recomendo esses pra quem desejar mais detalhes:

http://www.blogmil.net/2015/01/explicando-o-enredo-de-witcher-o-game.html
http://knightofphoenix.tumblr.com/witcher (Tudo sobre o segundo com análise)
https://www.youtube.com/watch?v=VlvkjMYcryI (resumo em inglês curto)
 
Não entendo como em dias de hoje eles não dão suporte para SSD no ps4 e xone. Faria toda diferença.... Faz uma falta gigante que desanima quando estou no ps4 e x1.
 
parece q esse jogo tem um certo nível de dificuldade que os casuais irão detestar, uhaaaa

mais um para coleção master race
um dia terei a trilogia witcher no meu steam.. prmoção de fim de ano to lá.
br hue mode.
 
Lista de quem liga para o jovem nerd:























- Fim da lista.

me coloca nessa lista..:megusta::haha:
------------
parece q esse jogo tem um certo nível de dificuldade que os casuais irão detestar, uhaaaa

mais um para coleção master race
um dia terei a trilogia witcher no meu steam.. prmoção de fim de ano to lá.
br hue mode.

para quem ta calejado com a serie Dark Souls vai ser um passeio no parque...mas espero que nao:haha: quanto mais desafio melhor
 
Coisadenerd postou vídeo Edit: MUITO NOOB PQP :facepalm:
[video=youtube;NEDWoiA4u6o]https://www.youtube.com/watch?v=NEDWoiA4u6o&feature=youtu.be&a[/video]
 
Última edição:
o jogo tem o easy onde vc nem precisa usar poções e o fucking hard onde vc morre e ja era, acho que é isso, me corrijam se estiver enganado...


Coisadenerd postou vídeo Edit: MUITO NOOB PQP
:facepalm:
[video=youtube;NEDWoiA4u6o]https://www.youtube.com/watch?v=NEDWoiA4u6o&feature=youtu.be&a[/video]

que ***** são esses 2 ai, não consegui ver até o fim
Disappointed-Terrible-Awful-OMG-Embarassed-Embarassing-WTF-GIF.gif
 
Última edição:
tem vários níveis.

Tem um na pegada darksouls, outro que morreu já era, tem um nomal , tem o facil e tem o dificil.

ACho que é isso
quis dizer do easy AO hard :haha:
os outros 2 jogos tbm tem vários níveis, é pra todos os gostos mesmo...
 
Que video horrivel !!! Alem d noob , nao aproveitou a oportunidade pra trazer um conteudo decente !!!
Podia ser o Zangado, melhor cara pra fazer analise!!!!
 
Gente o canal dele e do jovemnerd são feitos pra ser zoado. Bem diferente do canal do Zangado.
Quem chamou eles foi a empresa que cuida do marketing do jogo. Isso é uma ação pra trazer mais jogadores
e não pra fazer review final de jogo. Talvez o zangado tenha sido chamado e não pode ir. Hoje pela manhã
vi um canal de uma americana, ela tem uns 200 mil seguidores só, muito menos do que esse pessoal BR,
e ela foi chamada, mas não pode ir. Enfim, ele fez outro vídeo para o segundo canal que ele participa.

 
Um game como esse,vou jogar no hard,e se isso de dificuldade igual ao dark souls tiver,irei nela.:fuckyeah::challenge:
 
Gente o canal dele e do jovemnerd são feitos pra ser zoado. Bem diferente do canal do Zangado.
Quem chamou eles foi a empresa que cuida do marketing do jogo. Isso é uma ação pra trazer mais jogadores
e não pra fazer review final de jogo. Talvez o zangado tenha sido chamado e não pode ir. Hoje pela manhã
vi um canal de uma americana, ela tem uns 200 mil seguidores só, muito menos do que esse pessoal BR,
e ela foi chamada, mas não pode ir. Enfim, ele fez outro vídeo para o segundo canal que ele participa.

http://www.youtube.com/watch?v=xeKWyeBr3Kc

Tô assistindo aqui e já vi ele falando que o tanto de história que o jogo tem pode ser algo contra ele. haushuhuhuashsuhas
Tipo, tem jogo que realmente é chato o tanto de texto, mas Witcher tem uma ótima narrativa, que te envolve e vc acaba lendo até sobre caso de uma velhinha random..
 
Tô assistindo aqui e já vi ele falando que o tanto de história que o jogo tem pode ser algo contra ele. haushuhuhuashsuhas
Tipo, tem jogo que realmente é chato o tanto de texto, mas Witcher tem uma ótima narrativa, que te envolve e vc acaba lendo até sobre caso de uma velhinha random..

Concordo, quem conhece sabe que é um dos pontos chave do jogo.
Acho que a intenção dele foi passar um overview sem puxar saco,
tem gente que pode não curtir o fato do metade da campanha ser só dialogo, etc.

Apesar do vídeo pequeno dele ser totalmente zoado, achei bacana por que pode mostrar
algumas coisas mais de perto que não tinha visto. O jogo em português, ficou legal,
mas realmente tem uns NPCs com voz que não se encaixa. Aquele Drowner que foi morto
tendo suas tripas jogadas na areia. As pegadas dele na areia. Batalha em baixo da água,
só vimos ele atirando, queria saber se ele vai usar a espada, apesar de ser meio sem logica
espada em baixo da água, mas pode ser que tenha.
 
Eu queria uns benchs preliminares pra ter uma ideia de como vai rodar aqui, já que minha ideia de up de VGA esse ano foi pro brejo:haha:
 
não vi ninguém reclamando desse jogo, tá bom demais pra ser verdade, cdprojekt deve estar pagando pros cara falar bem...
 
Concordo, quem conhece sabe que é um dos pontos chave do jogo.
Acho que a intenção dele foi passar um overview sem puxar saco,
tem gente que pode não curtir o fato do metade da campanha ser só dialogo, etc.

Apesar do vídeo pequeno dele ser totalmente zoado, achei bacana por que pode mostrar
algumas coisas mais de perto que não tinha visto. O jogo em português, ficou legal,
mas realmente tem uns NPCs com voz que não se encaixa. Aquele Drowner que foi morto
tendo suas tripas jogadas na areia. As pegadas dele na areia. Batalha em baixo da água,
só vimos ele atirando, queria saber se ele vai usar a espada, apesar de ser meio sem logica
espada em baixo da água, mas pode ser que tenha.

E pensando na maioria, pessoal tem mania de deixar jogo pra lá quando vê que tem muita história mesmo..
Só que eu acho que como a forma de contar as histórias no jogo flui tão bem, qualquer um que se esforçar o mínimo, não vai se importar com isso.. Ainda mais com o jogo todo traduzido.
Aliás, a tradução até tá boa sim, mas igual o npc ali da quest, a voz tinha nada a ver com a cara dele.
E outra coisa que ele falou, eu espero que o jogo tenha monstros maiores pra serem derrotados mais pra frente, principalmente monstros opcionais bem fortes e etc..
Ás vezes é uma pena ele não matar dragões, sempre é épico matar dragões. :fuckyeah:
 
E pensando na maioria, pessoal tem mania de deixar jogo pra lá quando vê que tem muita história mesmo..
Só que eu acho que como a forma de contar as histórias no jogo flui tão bem, qualquer um que se esforçar o mínimo, não vai se importar com isso.. Ainda mais com o jogo todo traduzido.
Aliás, a tradução até tá boa sim, mas igual o npc ali da quest, a voz tinha nada a ver com a cara dele.
E outra coisa que ele falou, eu espero que o jogo tenha monstros maiores pra serem derrotados mais pra frente, principalmente monstros opcionais bem fortes e etc..
Ás vezes é uma pena ele não matar dragões, sempre é épico matar dragões. :fuckyeah:

Acabei de ler algo sobre o tamanho dos bichos hehehe.
Não sei se é de fonte confiável, mas falaram isso aqui.

---------------------

De todos os Witchers, o Geratlt de Rivia é o melhor deles. É por isso que é de se esperar que os fãs fiquem curiosos sobre o quão grande é o maior monstro que se pode matar.
O Senior Game Designer Damien Monnier finalmente respondeu a essa pergunta em fóruns oficiais do jogo, quando perguntado se o maior bicho é equivalente
a) um grifo,
b) dois grifos
c) três grifo
d) Enorme pra caramba

Nós temos monstros que são maiores do que o grifo, então eu diria que está entre b) e c), mas isso defenitivamente se equivala a d).

Falando sobre o tamanho (? Porque importa, certo) Monnier explicou por que os desenvolvedores tem sido muito relutantes em dar números precisos sobre o tamanho do mundo:

A razão que você já ouviu falar coisas diferentes é porque é difícil de calcular, você tem um monte de massa de terra, mas os oceanos também,
e pequenas ilhas espalhadas ao redor. Você sabe, essa é uma das razões das quais durante as entrevistas de agora que eu disse "enorme",
porque eu não tenho idéia do total. Sempre que eu tento calculá-lo o resultado é sempre "foda e enorme".

As perguntas também incluiram algumas informações interessantes, como o fato de ter um relacionamento com
um personagem poderia trancar a chance de ter "diversão" com outro.

Eu não sei sobre prostitutas, eu sou uma daquelas pessoas que é só uma mulher pro cara,
mas com certeza alguém que tentasse escolher outra pessoa poderia fechar opções - como na vida real.

Também ouvimos mais sobre como os inimigos voltam:

Eles dão respawn. Cada grupo terá um tempo de respawn diferente e, basicamente, como você pode encontrá-los em vários momentos, seu reaparecimento também serão escalonados[...]
Todos os nossos encontros vão reaparecer em algum momento, geralmente após 2 dias in-game. É possível que Geral foi atacado em um lugar por alguns monstros, ele matou-los e dois
dias depois eles renasciam na mesma área, mas esta área poderia ser grande, ou eles poderiam ter sido atraidos. Poderia haver muitas variáveis para ser honesto.
Nosso sistema é bastante orgânico, nós não queremos isso para se sentir falso, onde você teria sempre monstro x em algum mesmo lugar. Os nossos monstros passeam e assim por diante.

Fonte: Dualshockers
Tradução: Gamevicio
 
Última edição:
não vi ninguém reclamando desse jogo, tá bom demais pra ser verdade, cdprojekt deve estar pagando pros cara falar bem...

Eu vi algumas criticas pro combate em um vídeo, mas não me lembro qual foi.

O lance foi a jogada genial de marketing da CDP, chamaram os caras pra ir la na Polônia testar o jogo, promoveram vários eventos que a galera se amarrou, deixaram jogar a vontade por várias horas, enfim, mesmo os caras que não são fã da série ou não gostam muito desse tipo de jogo ficaram com um viés positivo.
 
Não sei se vcs já discutiram sobre isso, mas parece, pelo que vi nos vídeos, que as facções vão ser os imperiais e os rebeldes. Talvez tenha outras como wild hunt...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo