The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Continua após a publicidade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pedrohvg

Member
Nem tanto, tinha dois desses anéis >D. Teve user aqui que virou sem morrer e sem bonfire...ai sim é fogo, sem bon foi chato pra cacete fazer, nao consegui fazer junto com a "sem morrer"...

Continua após a publicidade

escroto4

Active Member
Nem tanto, tinha dois desses anéis >D. Teve user aqui que virou sem morrer e sem bonfire...ai sim é fogo, sem bon foi chato pra cacete fazer...

um dia vou tentar:fuckyeah:..mas sem bonfire e soda demais..:damn:

Vektorios

Banido
Banido
nao achei the witcher dificil, ate facil na minha opiniao..serio, por issoq torço para o 3 realmente seja dificil e a morte no dark souls como o amigo ja respondeu e parte do jogo...o jogo faz de tudo pra mata-lo sem ter pena de vc...poucos jogos sao tao dificeis e desafiadores...de novo, the witcher é brincadeira de criança perto do Dark..............mas veja bem, to comparando o desafio e nao os jogos...as 2 series sao fodasticas
Darksouls nem eh tão difícil. Chega a ser fácil em alguns muitos momentos.

(Dimitri)

Active Member
Se for o mesmo esquema do TW2, o modo mais dificil tem equipamentos exclusivos, e pelo que to vendo nos gameplay o jogo ta muito fácil.
No TW2 era o modo mais difícil era o SOMBRIO. Logico que to desconsiderando aquele modo que só pode morrer 1 vez. Eu até tentei terminar o TW2 nesse modo algumas vezes mas depois que nerfaram o quen ficou impossivel.

Bacana, não sabia disso.
Mas o mais difícil que vc diz é o que só pode morrer 1 vez ?

tschleuss

I don't need an army. I've got a Krogan.
Mas o mais difícil que vc diz é o que só pode morrer 1 vez ?

Não, é um modo antes. O modo que não pode morrer, se não me engano
é a dificuldade normal ou difícil, só que com esse diferencial, se morre, não tem mais volta.

Na dificuldade difícil, nos jogos anteriores pelo menos, tinham itens exclusivos.
O dificil no The Witcher 3 se chama "Blood and Broken Bones" e o modo
que perde tudo quando morre vai se chamar "Death March"

Última edição:

(Dimitri)

Active Member
Não, é um modo antes. O modo que não pode morrer, se não me engano
é a dificuldade normal ou difícil, só que com esse diferencial, se morre, não tem mais volta.

Na dificuldade difícil, nos jogos anteriores pelo menos, tinham itens exclusivos.
O dificil no The Witcher 3 se chama "Blood and Broken Bones" e o modo
que perde tudo quando morre vai se chamar "Death March"

Então no caso, são 4 modos de dificuldade?
Easy, Normal, Hard e esse que só pode morrer 1 ?

Estava pensando em começar no Normal, até porque não joguei os outros da série...mas isso dos itens exclusivos pode me levar a pensar um pouco :hmm:

Dukke25

Well-Known Member
Vcs vão começar em qual nível de dificuldade ?

Como sou jogador um pouco casual, vou começar no normal, mas se tiver meio complicado coloco no fácil sem nenhum peso na consciência, pra mim é indiferente terminar no fácil ou mais dificil, pra que isso vai me servir " ha eu virei o jogo no mais dificil, eu sou foda" e bla, bla, bla..

tschleuss

Então no caso, são 4 modos de dificuldade?
Easy, Normal, Hard e esse que só pode morrer 1 ?

Estava pensando em começar no Normal, até porque não joguei os outros da série...mas isso dos itens exclusivos pode me levar a pensar um pouco :hmm:

Isso, são 4. Eu vou começar pelo Hard e reduzir se achar muito complicado.
Esses são os níveis de dificuldade.

EDIT: Eu falo em reduzir, mas na real nem sei se vai dar
pra trocar a dificuldade uma vez dentro do jogo
Tem que ver isso ai produção

:poker:

MguasNV.jpg

Última edição:

(Dimitri)

Active Member
Isso que ia perguntar, será que vai poder reduzir/alterar a dificuldade de um save ?
Acredito que não...vai ter que começar de novo :haha:

Golembr

10 anos de Forum pede musica no fantastico?
Isso que ia perguntar, será que vai poder reduzir/alterar a dificuldade de um save ?
Acredito que não...vai ter que começar de novo :haha:

sim, sera possivel.

Gilberto Lima

New Member
Eu achei o combate do 2 muito bom, o que eu acho horrível até hoje é o do 1 e tem gente que consegue curtir aquilo lá...mas gosto não se discute, se lamenta. :seferrou:

Cara, que heresia. A jogabilidade do primeiro é ruim mesmo, horrível quase, mas o game é ótimo. A história é muito melhor que o 2, a narrativa, MULHERES, kkkkkkk. Entendo opinião de cada um, mas foi ótimo jogar o primeiro e, por incrível que pareça, eu joguei o 1 DEPOIS do 2 e ainda sim gostei mais do 1. O 2 tem uma jogabilidade e gráficos melhores, sem dúvidas, mas o 1 foi marcante.

Edit.:

Agora que vi o quanto vcs discutem por besteira, meu deus. É triste ver um tópico com pessoal discutindo sobre plataforma A ou B e se houve ou não downgrade. O jogo já saiu, né, galera? [/ironia] Vamos com calma, vamos criticar e quando jogarem, quando tiverem analisado de verdade aí vcs reclamam de BUG ou downgrade. Vamos por a "mãe" na consciência, galera. :tapinha:

Última edição:

mac10

New Member
Comprei o jogo pelo steam. Agora é só esperar.

Sopelsa

Active Member
Isso mesmo, na steam você ganha 10% de desconto comprando na pré-venda.
Ou seja, quem comprar depois do dia do lançamento já vai estar mais caro.
E você ganha mais 5% de desconto para cada um dos jogos anteriores que você tiver na sua biblioteca.
Preço normal: R$ 105,99
Preço pré-venda: R$ 95,39 (-10%)
Preço tendo TW1 e TW2: R$ 84,79 (-20%)

Lembrando que se você tiver ele na Steam, mas quiser pegar na GOG,
as keys do The Witcher 1 e 2 da Steam ativam na GOG. O 3 não sabemos ainda.
Na GOG é o mesmo esquema de preço
Preço normal: $44,99
Preço pré-venda: $40.49 (-10%)
Preço tendo TW1 e TW2: $35.99 (-20%)
O que eu não entendi é por que esse desconto não se aplica no jogo com expansion pass.
Assim comprando o jogo base por R$84,79 e o expansion pass separado por R$64,99 fica R$149,78, enquanto comprar a versão completa sai 169,99.
Isso não tem lógica. :poker:

GuilhermeTSP

Active Member
A CDPJ vai apoiar os mods nesse, assim como no 2?

Vinil

Pseudousuário
Welsh

Saldanha
Cara, que heresia. A jogabilidade do primeiro é ruim mesmo, horrível quase, mas o game é ótimo. A história é muito melhor que o 2, a narrativa, MULHERES, kkkkkkk. Entendo opinião de cada um, mas foi ótimo jogar o primeiro e, por incrível que pareça, eu joguei o 1 DEPOIS do 2 e ainda sim gostei mais do 1. O 2 tem uma jogabilidade e gráficos melhores, sem dúvidas, mas o 1 foi marcante.

Edit.:

Agora que vi o quanto vcs discutem por besteira, meu deus. É triste ver um tópico com pessoal discutindo sobre plataforma A ou B e se houve ou não downgrade. O jogo já saiu, né, galera? [/ironia] Vamos com calma, vamos criticar e quando jogarem, quando tiverem analisado de verdade aí vcs reclamam de BUG ou downgrade. Vamos por a "mãe" na consciência, galera. :tapinha:

Eu comprei na Steam há tempos o TW 1 e 2, e claro, fui tentar jogar o 1 né... Só que vish HAHA eu ainda tentei, mas a jogabilidade dele está muito distante da realidade atual (não faz muito tempo em que eu tentei jogar).

Pela minha falta de tempo no período, eu nem testei o 2 até porque um dos meus amigos tinha testado e falou que o jogo não o atraiu. Acabei deixando de lado :feelbad:

Acho que vou apostar nesse TW3 mesmo sem ter jogado os anteriores e com uma VGA consideravelmente obsoleta.

Vinil

Pseudousuário
Como sou jogador um pouco casual, vou começar no normal, mas se tiver meio complicado coloco no fácil sem nenhum peso na consciência, pra mim é indiferente terminar no fácil ou mais dificil, pra que isso vai me servir " ha eu virei o jogo no mais dificil, eu sou foda" e bla, bla, bla..
Não é questão de se achar foda, e sim de aproveitar o jogo ao máximo, já que no Hard você é obrigado a criar estratégias e utilizar todos os recursos a sua disposição.

Eu acho que o 5º level deve liberar depois que zerar.
Sim, é isso mesmo. Lembro que zerei na primeira vez no Normal, e só depois fui no Dark Mode.

Tenho um amigo que recentemente conseguiu zerar no Insane, um dia eu chego lá :haha:

Derfel_Cadarn

Member
Pré Venda feira com sucesso:freddy:,agora é só esperar. :thinking:

A CDPJ vai apoiar os mods nesse, assim como no 2?

Pelo que li vai sim,eles irão liberar a ferramenta algum tempo depois do lançamento,eles dizem que vai aprimorar e deixar a ferramenta bem amigável para os moders.

tschleuss

Não é questão de se achar foda, e sim de aproveitar o jogo ao máximo, já que no Hard você é obrigado a criar estratégias e utilizar todos os recursos a sua disposição.

Sim, é isso mesmo. Lembro que zerei na primeira vez no Normal, e só depois fui no Dark Mode.

Tenho um amigo que recentemente conseguiu zerar no Insane, um dia eu chego lá :haha:

Mas será que o modo "Death March" é um mais difícil ainda, e não é o que tem morte permanente ?
Será que o que terá morte permanente só vai aparecer depois que zerar o jogo ?

Vinil

Pseudousuário
Mas será que o modo "Death March" é um mais difícil ainda, e não é o que tem morte permanente ?
Será que o que terá morte permanente só vai aparecer depois que zerar o jogo ?
No 2, o que aparece depois de zerar o jogo é o Dark, que nada mais é do que um Hard com equipamentos especiais (foi adicionado na segunda versão do jogo, junto com os DLCs), então acredito que o Death March equivale ao Insane, e o Blood and Broken Bones equivale ao Hard.

Edit: Lendo com mais atenção aquele artigo na wiki, o Dark por si só é mais difícil do que o Hard, o que o torna possivelmente equivalente são os equipamentos. "Possivelmente" porque não é fácil arrumar todos os itens necessários...

Última edição:

GuilhermeTSP

Active Member

zKO6BeY.jpg

Gagazo

Vega Fan
Sobre a promoção do game em vir em 9xx, o game vem em qualquer placa comprada em qualquer lugar ? Digo isso porque vou pegar uma no PY

escroto4

Active Member
Darksouls nem eh tão difícil. Chega a ser fácil em alguns muitos momentos.

e certas parte sim, a maior dificuldade ta nos chefes (nao todos mas a maioria), mas tb tem umas partes bem osso..alias, quando vc pega o time do jogo realmente nao fica tao dificil..o problema e vc pegar esse time:haha:...no meu caso demorou a beça:mesa:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico