The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Nem tanto, tinha dois desses anéis >D. Teve user aqui que virou sem morrer e sem bonfire...ai sim é fogo, sem bon foi chato pra cacete fazer, nao consegui fazer junto com a "sem morrer"...
 
Nem tanto, tinha dois desses anéis >D. Teve user aqui que virou sem morrer e sem bonfire...ai sim é fogo, sem bon foi chato pra cacete fazer...

um dia vou tentar:fuckyeah:..mas sem bonfire e soda demais..:damn:
 
nao achei the witcher dificil, ate facil na minha opiniao..serio, por issoq torço para o 3 realmente seja dificil e a morte no dark souls como o amigo ja respondeu e parte do jogo...o jogo faz de tudo pra mata-lo sem ter pena de vc...poucos jogos sao tao dificeis e desafiadores...de novo, the witcher é brincadeira de criança perto do Dark..............mas veja bem, to comparando o desafio e nao os jogos...as 2 series sao fodasticas
Darksouls nem eh tão difícil. Chega a ser fácil em alguns muitos momentos.
 
Se for o mesmo esquema do TW2, o modo mais dificil tem equipamentos exclusivos, e pelo que to vendo nos gameplay o jogo ta muito fácil.
No TW2 era o modo mais difícil era o SOMBRIO. Logico que to desconsiderando aquele modo que só pode morrer 1 vez. Eu até tentei terminar o TW2 nesse modo algumas vezes mas depois que nerfaram o quen ficou impossivel.

Bacana, não sabia disso.
Mas o mais difícil que vc diz é o que só pode morrer 1 vez ?
 
Bacana, não sabia disso.
Mas o mais difícil que vc diz é o que só pode morrer 1 vez ?

Não, é um modo antes. O modo que não pode morrer, se não me engano
é a dificuldade normal ou difícil, só que com esse diferencial, se morre, não tem mais volta.

Na dificuldade difícil, nos jogos anteriores pelo menos, tinham itens exclusivos.
O dificil no The Witcher 3 se chama "Blood and Broken Bones" e o modo
que perde tudo quando morre vai se chamar "Death March"
 
Última edição:
Não, é um modo antes. O modo que não pode morrer, se não me engano
é a dificuldade normal ou difícil, só que com esse diferencial, se morre, não tem mais volta.

Na dificuldade difícil, nos jogos anteriores pelo menos, tinham itens exclusivos.
O dificil no The Witcher 3 se chama "Blood and Broken Bones" e o modo
que perde tudo quando morre vai se chamar "Death March"

Então no caso, são 4 modos de dificuldade?
Easy, Normal, Hard e esse que só pode morrer 1 ?


Estava pensando em começar no Normal, até porque não joguei os outros da série...mas isso dos itens exclusivos pode me levar a pensar um pouco :hmm:
 
Vcs vão começar em qual nível de dificuldade ?

Como sou jogador um pouco casual, vou começar no normal, mas se tiver meio complicado coloco no fácil sem nenhum peso na consciência, pra mim é indiferente terminar no fácil ou mais dificil, pra que isso vai me servir " ha eu virei o jogo no mais dificil, eu sou foda" e bla, bla, bla..
 
Então no caso, são 4 modos de dificuldade?
Easy, Normal, Hard e esse que só pode morrer 1 ?


Estava pensando em começar no Normal, até porque não joguei os outros da série...mas isso dos itens exclusivos pode me levar a pensar um pouco :hmm:

Isso, são 4. Eu vou começar pelo Hard e reduzir se achar muito complicado.
Esses são os níveis de dificuldade.

EDIT: Eu falo em reduzir, mas na real nem sei se vai dar
pra trocar a dificuldade uma vez dentro do jogo
Tem que ver isso ai produção

:poker:

MguasNV.jpg
 
Última edição:
Isso que ia perguntar, será que vai poder reduzir/alterar a dificuldade de um save ?
Acredito que não...vai ter que começar de novo :haha:
 
Isso que ia perguntar, será que vai poder reduzir/alterar a dificuldade de um save ?
Acredito que não...vai ter que começar de novo :haha:

sim, sera possivel.
 
Eu achei o combate do 2 muito bom, o que eu acho horrível até hoje é o do 1 e tem gente que consegue curtir aquilo lá...mas gosto não se discute, se lamenta. :seferrou:

Cara, que heresia. A jogabilidade do primeiro é ruim mesmo, horrível quase, mas o game é ótimo. A história é muito melhor que o 2, a narrativa, MULHERES, kkkkkkk. Entendo opinião de cada um, mas foi ótimo jogar o primeiro e, por incrível que pareça, eu joguei o 1 DEPOIS do 2 e ainda sim gostei mais do 1. O 2 tem uma jogabilidade e gráficos melhores, sem dúvidas, mas o 1 foi marcante.

Edit.:

Agora que vi o quanto vcs discutem por besteira, meu deus. É triste ver um tópico com pessoal discutindo sobre plataforma A ou B e se houve ou não downgrade. O jogo já saiu, né, galera? [/ironia] Vamos com calma, vamos criticar e quando jogarem, quando tiverem analisado de verdade aí vcs reclamam de BUG ou downgrade. Vamos por a "mãe" na consciência, galera. :tapinha:
 
Última edição:
Comprei o jogo pelo steam. Agora é só esperar.
 
Isso mesmo, na steam você ganha 10% de desconto comprando na pré-venda.
Ou seja, quem comprar depois do dia do lançamento já vai estar mais caro.
E você ganha mais 5% de desconto para cada um dos jogos anteriores que você tiver na sua biblioteca.
Preço normal: R$ 105,99
Preço pré-venda: R$ 95,39 (-10%)
Preço tendo TW1 e TW2: R$ 84,79 (-20%)

Lembrando que se você tiver ele na Steam, mas quiser pegar na GOG,
as keys do The Witcher 1 e 2 da Steam ativam na GOG. O 3 não sabemos ainda.
Na GOG é o mesmo esquema de preço
Preço normal: $44,99
Preço pré-venda: $40.49 (-10%)
Preço tendo TW1 e TW2: $35.99 (-20%)
O que eu não entendi é por que esse desconto não se aplica no jogo com expansion pass.
Assim comprando o jogo base por R$84,79 e o expansion pass separado por R$64,99 fica R$149,78, enquanto comprar a versão completa sai 169,99.
Isso não tem lógica. :poker:
 
A CDPJ vai apoiar os mods nesse, assim como no 2?
 
Cara, que heresia. A jogabilidade do primeiro é ruim mesmo, horrível quase, mas o game é ótimo. A história é muito melhor que o 2, a narrativa, MULHERES, kkkkkkk. Entendo opinião de cada um, mas foi ótimo jogar o primeiro e, por incrível que pareça, eu joguei o 1 DEPOIS do 2 e ainda sim gostei mais do 1. O 2 tem uma jogabilidade e gráficos melhores, sem dúvidas, mas o 1 foi marcante.

Edit.:

Agora que vi o quanto vcs discutem por besteira, meu deus. É triste ver um tópico com pessoal discutindo sobre plataforma A ou B e se houve ou não downgrade. O jogo já saiu, né, galera? [/ironia] Vamos com calma, vamos criticar e quando jogarem, quando tiverem analisado de verdade aí vcs reclamam de BUG ou downgrade. Vamos por a "mãe" na consciência, galera. :tapinha:

Eu comprei na Steam há tempos o TW 1 e 2, e claro, fui tentar jogar o 1 né... Só que vish HAHA eu ainda tentei, mas a jogabilidade dele está muito distante da realidade atual (não faz muito tempo em que eu tentei jogar).

Pela minha falta de tempo no período, eu nem testei o 2 até porque um dos meus amigos tinha testado e falou que o jogo não o atraiu. Acabei deixando de lado :feelbad:

Acho que vou apostar nesse TW3 mesmo sem ter jogado os anteriores e com uma VGA consideravelmente obsoleta.
 
Como sou jogador um pouco casual, vou começar no normal, mas se tiver meio complicado coloco no fácil sem nenhum peso na consciência, pra mim é indiferente terminar no fácil ou mais dificil, pra que isso vai me servir " ha eu virei o jogo no mais dificil, eu sou foda" e bla, bla, bla..
Não é questão de se achar foda, e sim de aproveitar o jogo ao máximo, já que no Hard você é obrigado a criar estratégias e utilizar todos os recursos a sua disposição.

Eu acho que o 5º level deve liberar depois que zerar.
Sim, é isso mesmo. Lembro que zerei na primeira vez no Normal, e só depois fui no Dark Mode.

Tenho um amigo que recentemente conseguiu zerar no Insane, um dia eu chego lá :haha:
 
Pré Venda feira com sucesso:freddy:,agora é só esperar. :thinking:

A CDPJ vai apoiar os mods nesse, assim como no 2?

Pelo que li vai sim,eles irão liberar a ferramenta algum tempo depois do lançamento,eles dizem que vai aprimorar e deixar a ferramenta bem amigável para os moders.
 
Não é questão de se achar foda, e sim de aproveitar o jogo ao máximo, já que no Hard você é obrigado a criar estratégias e utilizar todos os recursos a sua disposição.


Sim, é isso mesmo. Lembro que zerei na primeira vez no Normal, e só depois fui no Dark Mode.

Tenho um amigo que recentemente conseguiu zerar no Insane, um dia eu chego lá :haha:

Mas será que o modo "Death March" é um mais difícil ainda, e não é o que tem morte permanente ?
Será que o que terá morte permanente só vai aparecer depois que zerar o jogo ?
 
Mas será que o modo "Death March" é um mais difícil ainda, e não é o que tem morte permanente ?
Será que o que terá morte permanente só vai aparecer depois que zerar o jogo ?
No 2, o que aparece depois de zerar o jogo é o Dark, que nada mais é do que um Hard com equipamentos especiais (foi adicionado na segunda versão do jogo, junto com os DLCs), então acredito que o Death March equivale ao Insane, e o Blood and Broken Bones equivale ao Hard.

Edit: Lendo com mais atenção aquele artigo na wiki, o Dark por si só é mais difícil do que o Hard, o que o torna possivelmente equivalente são os equipamentos. "Possivelmente" porque não é fácil arrumar todos os itens necessários...
 
Última edição:
Nova screenshot:

zKO6BeY.jpg
 
Sobre a promoção do game em vir em 9xx, o game vem em qualquer placa comprada em qualquer lugar ? Digo isso porque vou pegar uma no PY
 
Darksouls nem eh tão difícil. Chega a ser fácil em alguns muitos momentos.

e certas parte sim, a maior dificuldade ta nos chefes (nao todos mas a maioria), mas tb tem umas partes bem osso..alias, quando vc pega o time do jogo realmente nao fica tao dificil..o problema e vc pegar esse time:haha:...no meu caso demorou a beça:mesa:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo